Purgatório - Prólogo

“A injustiça que se faz a um, é uma ameaça que se faz a todos.” - Montesquieu.

Amor - 1. Sentimento que predispõe a desejar o bem de outrem. 2. Sentimento de dedicação absoluta de um ser a outro, ou a uma coisa.

Paixão - 1. Sentimento ou emoção levado a um dito grau de intensidade. 2. Amor ardente. 3. Atividade, hábito ou vício dominador.

Desejo - 1. Vontade de possuir. 2. Anseio, aspiração. 3. Cobiça, ambição.

Prendi a respiração, enquanto admirava seu rosto relaxado num sono perfeito.

Tão frágil, tão pura, tão humana. Assim eu podia descrever Bella Swan.

Durante toda a minha vida, eu me preocupava apenas em me tornar um soldado, mas quando fui transformado, esse almejo se dissolveu, eu não tinha objetivos.

Então ela veio. Lutei em vão e não pude aguentar. Os primeiros meses foram um tormento, quando eu fazia qualquer coisa apenas para vê-la.

Lutei contra meu bom senso, contra a única lei que deveríamos obedecer, contra o sangue em suas veias, e contra minha condição de imortalidade. Esqueci de tudo e ela deu um fim à minha agonia.

Eu a amava. Ardentemente.

Tive de dizer à Bella que enfeitiçara meu corpo e minha mente.

Desejei nunca mais me separar dela daquele dia em diante.

2 comentários:

Carol Rocha2008 disse...

Amei o prólogo

Pati Tipa disse...

Foi tão edward antony masen cullen essa parte

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi