- Acho que meu sono poderia ter sido mais longo – eu disse abrindo a janela – não vou me responsabilizar por possíveis balas perdidas, Charlie está dormindo – eu segurei minha risada. Jacob revirou os olhos e fez sinal com as mão como se estivesse sendo atingido por tiros. Em poucos instantes ele estava no meu quarto com um leve tom irônico.
- Bobo, mas o que foi? O que te trás aqui a esse horário? Não me diga que estou sendo perseguida por mais algum vampiro ruivo e psicótico em busca de vingança? Porque acredito que minha cota de vidas já acabaram – forcei um falso sarcasmo, afinal Victória não era algo que trouxesse boas recordações.
- Só queria saber se vai estar livre nessa sexta, estava pensando se poderíamos ir ao cinema, mas dessa vez sem o loirinho sensível – ele fez um gesto imitando Mike.
- Você não poderia ter me ligado simplesmente?
- Ah Bella, convecionalidade não é meu ponto forte.
- Ok, vou estar livre, contanto que você não comece a ter algum tipo de mutação lobisômica – fiz menção a sua mudança na última vez que fomos ao cinema, ele bateu com a mão na testa – por mim está marcado – eu respondi.
- Te pego as 7 – ele abriu um enorme sorriso.
Jacob se aproximou de mim sutilmente, segurou minha cintura e com sua outra mão segurou a parte de trás da minha cabeça e me beijou apaixonadamente, a essa altura eu já estava acostumada ao fogo da paixão que envolvia Jacob e tentava inutilmente acompanhá-lo, algo impossível é claro.
4 comentários:
olha eu não gostei! não faz sentido ela ficar com o jacob se ela ama o edward!
gostei diferente dos outros vc relamente ve a perspectiva pelo outro lado como se ela relmente tivesse esquecido o edward ficou muito legal todos os outros sao muito tristes !!!!!!!!!!
Muito boa! Acho que estou virando Team Jacob :x
Eu Gostei mais sou Team Edward ate o fim!!
Postar um comentário