Universo Paralelo: Accessible

Sempre busquei descobrir a razão pela qual não escolhi Edward, fácil, Edward era milhões de vezes melhor do que eu. Jacob no entanto era bom o suficiente para mim, ou como costumo pensar, acessível.

Acordei com pedrinhas sendo jogadas contra minha janela, tão clichê, mas adorável, Jacob me esperava com meu sorriso de lobo favorito.

- Acho que meu sono poderia ter sido mais longo – eu disse abrindo a janela – não vou me responsabilizar por possíveis balas perdidas, Charlie está dormindo – eu segurei minha risada. Jacob revirou os olhos e fez sinal com as mão como se estivesse sendo atingido por tiros. Em poucos instantes ele estava no meu quarto com um leve tom irônico.

- Imagino que eu não seja o primeiro a entrar pela janela do seu quarto – isso me deu flashs de lembranças, por um momento voltei ao passado e sorri com a coincidência meio constrangedora – acho que isso já responde – Jacob disse fazendo menção ao meu sorriso.

- Bobo, mas o que foi? O que te trás aqui a esse horário? Não me diga que estou sendo perseguida por mais algum vampiro ruivo e psicótico em busca de vingança? Porque acredito que minha cota de vidas já acabaram – forcei um falso sarcasmo, afinal Victória não era algo que trouxesse boas recordações.

- Só queria saber se vai estar livre nessa sexta, estava pensando se poderíamos ir ao cinema, mas dessa vez sem o loirinho sensível – ele fez um gesto imitando Mike.

- Você não poderia ter me ligado simplesmente?

- Ah Bella, convecionalidade não é meu ponto forte.

- Ok, vou estar livre, contanto que você não comece a ter algum tipo de mutação lobisômica – fiz menção a sua mudança na última vez que fomos ao cinema, ele bateu com a mão na testa – por mim está marcado – eu respondi.

- Te pego as 7 – ele abriu um enorme sorriso.

Jacob se aproximou de mim sutilmente, segurou minha cintura e com sua outra mão segurou a parte de trás da minha cabeça e me beijou apaixonadamente, a essa altura eu já estava acostumada ao fogo da paixão que envolvia Jacob e tentava inutilmente acompanhá-lo, algo impossível é claro.

Autora: Elisama Caetano

4 comentários:

Bebetty_rp disse...

olha eu não gostei! não faz sentido ela ficar com o jacob se ela ama o edward!

Alineboti disse...

gostei diferente dos outros vc relamente ve a perspectiva pelo outro lado como se ela relmente tivesse esquecido o edward ficou muito legal todos os outros sao muito tristes !!!!!!!!!!

Lucas' disse...

Muito boa! Acho que estou virando Team Jacob :x

Bia Pattinson disse...

Eu Gostei mais sou Team Edward ate o fim!!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi