Jacob. Ele sempre estivera ao meu lado, até quando eu mesma desacreditei, ele lutou por mim, ele que me fitava furtivamente neste momento. Razão suficiente pra que eu sentisse uma paz vinda dos olhos castanhos e doces dele, uma calma, e uma sensação incrível por realmente poder sentir, viver, não havia medo de se machucar, de cair. Jacob riria dos meus tombos, me abraçaria e me mostraria que não é necessário tanto cuidado, ele era perfeito, perfeito para mim, temos defeitos e isso iguala as coisas. A dor de Jacob sempre fora a minha dor, mas agora não havia mais dor nenhuma. Era a vida seguindo seu rumo.
Noite passada Jacob me levou até a praia, estava escuro, ele acendeu uma fogueira, nós nos sentamos em nosso tronco. Estava frio, eu estava de parca, Jacob de camiseta, ele me abraçou, eu sentia o calor vindo dele era aconchegante. Permiti que meus lábios tocassem a pele de seu pescoço, era macia, suave. As mãos dele deslizaram por meus rosto, ele sorriu, o sorriso mais carinhoso e apaixonado que eu já vira, não havia outras coisas na mente dele, não haviam perturbações naquele momento. Meus olhos umedeciam á medida que meus pensamentos desbravavam o novo fim, ou apenas o novo começo. Do bolso da calça, Jacob pegou um anel, era lindo, era prateado com uma pedra escura. Ele pegou a minha mão, beijou-a levemente e suspirou.
“Minha vida pertence a você, Bella.” Jacob colocou o anel em meu dedo. Não existe estrela maior, mais brilhante que o sol, conclui. E eu era o céu. E o meu sol retornou mesmo depois da escuridão. “Amo você Jacob.” Sussurrei, fechando os olhos, sentindo apenas o magnetismo que me levava aos lábios dele. Jacob era meu destino.
Autora: Wanessa Moriyama
3 comentários:
nossa, é orrivel ouvir a bella dizer ''eu te amo'' pro jacob
n gostei mto, esse momento era de nessie, bella n combina com jake
concordo com vc, parece q a bella foi feita pra fika com o ed pra mim
Postar um comentário