Universo Paralelo: Indecisa

- Adeus Edward – no momento em que me virei uma lagrima escorria pelo seu rosto.

- Bells. Cheguei – A boca quente de Jake roçou em meu pescoço atrapalhando meu sonho.

Abri os olhos e vi que ainda estava escuro, levantei tentando procurar o lugar de onde vinha a voz, bocejei esticando os braços, quando ele irrompeu pelo meu quarto.

- Desculpe se te acordei. Você pediu para te avisar quando chegasse.

Então eu lembrei, Jacob havia saído para fazer ronda em La Push de madrugada, e eu tinha medo de que algo realmenteacontecesse, então pedi para que ele me avisasse assim que chegasse. Ele vinha dormir comigo quase todas as noites. Isso era bom.

- Você precisa dormir – o alertei. Ele logo veio se aninhar ao meu lado. No começo era estranho, traidor. Mas agora era quente e reconfortante.

O dia começou agitado, acordei atrasada para a faculdade e sai as pressas, Jake não estava mais la. Desde que não escolhera a eternidade as coisas têm sido bem diferentes, continuei morando com Charlie e fui aprovada na faculdade de Seattle. Jacob e eu éramos como um casal de adolescentes apaixonados, tudo que Charlie queria. Jake estava radiantemente feliz e me fazia feliz, mas não totalmente, eu não podia pensar em Edward que a culpa e a dor me tomava, não como antes, era diferente era mais pesada, ela me julgava… O sonho da noite passada era costumeiro, era a forma mais injusta de culpar uma pessoa. Era insuportável conviver com isso. Por isso que quando eu parava pra pensar na minha decisão, uma pequena onda de arrependimento me dominava. Eu sentia muita falta dos Cullen, porém amava Jake muito mais do que eu imaginava ser capaz de amar uma pessoa. Agora era tarde demais Edward se fora, porem eu sabia que se eu o quisesse de volta, ele voltaria – mas isso não mudava nada -. Minha decisão já fora tomada era Jacob.

Eu ainda amava Edward, eu sabia, mas mentia para mim com todas as minhas forças. Jacob tem sido tão bom pra mim, que agora mais do que nunca eu faria qualquer coisa para não magoá-lo. – Passei por um lixão – e de repente veio vontade súbita de jogar meu coração esburacado e deixá-lo ali ate que alguém fosse escolhê-lo. Estava cheia de decisões. Eram dolorosas de mais. Edward sofrera agora e eu não podia fazer nada.

Autora: Evelyn Pattz

3 comentários:

Bbetty_rp disse...

conserteza! e isso é porque a bella TEM q ficar com o edward!

Thai ☠ disse...

cara , amei demais *-* ÇÇÇÇÇÇÇ

Ingred Swan disse...

Vcs já perceberam que toda fik que Bella escolhe Jacob a vida dela não fica completa????

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi