Universo Paralelo: Devaneios

E aquela idéia, particularmente estranha, continuava a me perturbar, como um pica pau cutucando minha cabeça. A todo momento. Essa era mais uma situação que eu agradecera por Edward não poder ouvir meus pensamentos.

Sentada em um canto da sala eu podia emergir em meus pensamentos. Pensar em Jacob. Em seu calor. Em seu corpo junto ao meu.

Como teria sido se eu estivesse com Jacob a esse momento, em La Push? Como teria sido se Renesmee não existisse? Não que eu não amasse a minha pequena cutucadora. É claro que eu amava. Mas nesse momento eu estava me focando em Jacob.

Enquanto eu focalizava um grão de poeira pairando sobre a luz do Sol, que entrava pela janela, eu pensava nas ondas, e no barulho das ondas que a praia de La Push oferecia. Pensava em estar sentava em um tronco, a beira do mar, com Jacob ao meu lado.

- Que bom que você me escolheu, Bella- repitia ele, a toda hora, no meu ouvido- Talvez a essa hora você fosse uma sangue-suga- seu rosto ficara visivelmente tenso, balançou a cabeça, como se isso deletasse o pensamento ruim.

- Estou aqui Jake, com você!

- Eu sei… mas você ainda pensa nele, não é? Você amava a ele…

- Esquece ele, agora eu só quero você, o meu lobão- nós rimos.

Aquele ambiente era… tão familiar.

Eu só queria me deitar no peito de Jacob e passar um bom tempo ali. Era tão normal de novo, tudo aquilo. Estar com Jacob, tão próxima. Estar em La Push. Ser eu mesma, a Bella de sempre, sem pensar em ser perfeita, perto de pessoas perfeitas.

Fiquei com Jake ali por um bom tempo, conversando, trocando caricias.

Jake me puxou para mais perto de sua face. Não me opus quando percebi que ele queria me beijar. Ele me beijou carinhosamente, mas com seus traços Jacob. Traços fortes e ferozes. Ele me abraçou depois, e eu me senti bem, muito bem.

Senti braços me pegarem pela cintura. Depois de alguns segundos percebi que Edward me encarava.

- Bella, aconteceu alguma coisa?

- Não, Edward, está tudo bem.

Ele me abraçou. Me deixando mais confusa ainda.

Autor: Saulo Alves

4 comentários:

Bebetty_rp disse...

particularmente não gostei,pra falar a verdade,eu não gosto de fics em q a bella fica com jacob.

Bia Pattinson disse...

Nossa!!!!!
Foi mto BOA!!!!!!!!!!!!!!

NS disse...

Ñ gostei

Lillyan Black disse...

essa fic esta muito confusa... e não ficou muito legal... :(

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi