Universo Paralelo: O Lobo & O Cordeiro

“E se alguém tem algo contra esse matrimônio, diga agora ou cale-se para sempre.”

Eu sentia como se todo meu corpo estivesse em ebulição. Aquelas palavras arranharam meus ouvidos, fazendo com que eu quisesse me atirar diretamente na jugular daquele cachorro imundo.

Mas eu não podia fazer isso. Nem hoje, nem nunca. Porque foi aquilo que Bella escolheu e era assim que eu devia ficar: preso em minha própria cela particular. Porque apenas sobreviver era o maior sacrifício que eu podia fazer.

“Talvez você devesse ter tentado mais.” – A voz sublime de Alice sussurrou de algum lugar longe o bastante para que eu não pudesse vê-la.

“Você não desiste, Alice?” – Murmurei, deixando a brisa suave bagunçar meu cabelo. Eu estava a vinte e sete metros de altura, escondido entre folhas e galhos. Bella sempre teria sentidos humanos, ela não precisava se preocupar comigo. Ver-me não era uma opção para Bella.

“Edward,” – Alice apareceu de repente. – “Você sabe que sua felicidade depende disso.” – Mas eu não a escutei. Naquele momento, muito abaixo de nós, Bella havia girado seu rosto e sorrido para o noivo nervoso ao seu lado no altar improvisado.

“Peça uma única vez e eu sei que ela irá voltar para você.” – Alice repetiu. Eu não a escutei. Só conseguia escutar claramente o cachorro dizer o “Sim” tão esperado. Chuvas de arroz caíram sobre eles e eu pude ver Bella abraçando seus pais e seus amigos. Eu assisti enquanto o novo caminho de sua vida começava, quase como uma piada cruel e sem sentido, bem na frente dos meus olhos.

Alice tocou meu braço e isso fez com que milhões de imagens invadissem minha mente – seus pensamentos, suas visões. Bella sorrindo, Jacob sorrindo. Uma pequena criança de cabelos lisos e muito escuros. Duas crianças brincando. Bella queimando um bolo. Bella caindo do braço do sofá enquanto tentava colocar a estrela no pinheiro natalino.

Saturado, eu me levantei, equilibrando-me no galho estreito. Abri minha mão meticulosamente fechada e imediatamente, a aliança que havia sido de Elizabeth Masen caiu em queda livre até o chão, levando consigo meu coração. Inspirei profundamente, saltando tão alto e tão rápido quanto eu jamais fiz.

E o leão partiu sozinho, deixando o cordeiro para trás.

Autora: Thaline Tavares

5 comentários:

Ketellyaraujo disse...

Nossa essa fic foi dramatica...
deu um aperto no coraçao...
O Ed podia ter ido la e dito que a amava , mas nao o fez, ela podia ate estar se casando, mas era apenas com seu pelhor amigo e nao com o seu verdadeiro amor, esse ela so iria encontar quando ela morrece e em seguida ele partisse junto dela.
bjs

Bia Pattinson disse...

Muito Linda eu ♥♥♥ mto

Camila disse...

nossa achei muito triste mas ao mesmo tempo uma historia linda, achei que a Bella acharia o anel que o Edward jogou no chão...

Gleiziany disse...

Muito linda...
Parabéns Thaline...

Naty_13 disse...

mtooooo trist, quase chorei
coitadinho do ed, fiko sozinho no final mimimi

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi