Universo Paralelo: Para Edward Cullen

Edward,

Quando Alice viu o que eu planejava fazer me mandou um endereço anotado em um papel branco que dizia no verso – “Bella, Bella, Bella, é a hora!” – nela ainda me via, e eu podia ouvir sua voz cantando essas palavras. Quanta saudade eu sinto dela.

Depois de ter te deixado, após àquela tarde na nossa clareira, na tarde em que me pediu para ser sua, e jurou que me amaria todos os dias do pra sempre, eu jamais estive inteira novamente. Embora tenham se passado 55 anos e eu esteja o reflexo do que eu mais termia me tornar, me lembro daquele dia como se o estivesse vivendo hoje. Ainda vejo o seu rosto brilhar sob a luz do sol, e perco o fôlego com a memória do seu cheiro.

Mas, Edward, estou muito velha e cansada, vivi uma longa vida ao lado do jake, ele foi um ótimo companheiro, mas nunca pôde afastar o fantasma da minha memória.

Edward, quando eu disse que o deixaria por amor ao Jacob, eu menti, eu menti por todos esses anos.

Dias antes do combate com os recém nascidos, Jane me visitou. O cheiro no meu quarto que você não identificou e acreditou ter sido coisa da Victoria, foi apenas um truque. Durante todo o tempo eu soube que teria que te deixar, durante todo tempo eu fingi estar dividida entre você e Jacob. Ela me alertou sobre o que estava por vir, embora não tenha dito exatamente o que era, mas avisou que acabaria com todos nós depois que estivéssemos cansados da luta com os recém nascidos se eu não o deixasse para ser dela. Oh, sim, ela também o queria. Ter você faria com que Aro tivesse toda atenção voltada para ela. Eu não dei a minha vida para manter você intacto, eu vivi uma longa e dolorosa vida, mais terrível que a morte distante de você Edward.

Me perdoe. Eu te amo. Nunca deixei de acreditar que você sempre esteve me observando no crepúsculo. Sinto um abismo no meu peito que arde incessantemente, e a dor me lembra que você preenchia todo esse vazio.

Por isso, por favor Edward, eu acredito no paraíso, acredite também. Eu espero por você quando a nossa hora chegar. Se por toda uma vida estivemos cruelmente separados, aguardo ansiosamente pela eternidade no paraíso ao seu lado.

Com amor,

Apenas Bella, sua para sempre.

Autora: Lara Manhães

4 comentários:

Carollyne disse...

Nossa choreii que lindoo

Bebetty_rp disse...

ai q triste!BUA!...ainda to chorando!

Laryfamilia disse...

eu gostei mas achei meio estranho aquela historia da Jane! bjs.

Luuly Petters disse...

É linda só que concordo com vc ,  essa história da Jane é meio estranha !

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi