Universo Paralelo: Lembranças

Crepúsculo, a hora do dia em que era impossível impedir a chuva de lembranças dos momentos com Edward. Eu me sentia novamente como se estivesse em pedaços e o buraco em meu peito parecia se abrir ainda mais, a dor era insuportável. Sentei na areia e apertei meus braços com força ao redor do tórax, as lágrimas jorravam descontroladamente dos meus olhos.

Algum dia eu, realmente, acreditei que o buraco em meu peito fosse se fechar e que eu seria, novamente, uma pessoa inteira? Eu estava casada com Jacob, esperando um filho, mas nada disso havia curado a minha dor. Se não fosse por ele, meu sol, eu não continuaria viva.

Jacob me proporcionava momentos felizes e, ao seu lado, eu conseguia sorrir e, até mesmo, respirar. Mas ele percebia quando eu estava triste e sabia o motivo por eu estar assim, isso o machucava… Não bastava o quanto eu já o havia feito sofrer? Será que eu jamais conseguiria o fazer plenamente feliz? Eu me sentia um monstro…

- Bella!? – ouvi a foz familiar e alguns segundos depois Jacob se abaixou, me puxando para o calor de seus braços. Ele caminhou comigo até o nosso tronco e se sentou, me aninhando em seu colo..

Ficamos assim, em silêncio, por um longo tempo, enquanto ele esperava, pacientemente, que eu me acalmasse, passando as mãos em meu rosto, em minhas costas e me beijando a face. Quando tive coragem de olhar em seus olhos vi dor e preocupação, eu não podia fazer isso com ele. Sequei as lágrimas com as costas das mãos e passei os braços em torno de seu pescoço, me sentado em seu colo, de frente para ele, e encostando a cabeça em seu peito.

- Você está bem?

- Sim, desculpe!

Ergui meu rosto para lhe dar um beijo e ele correspondeu, após alguns minutos senti um chute e minha mão voou para o lado direito da minha barriga, ele colocou sua mão sobre a minha e o sorriso que eu tanto amava apareceu em seus lábios.

- Vamos para casa, você tem que descansar! - e antes que eu tivesse a chance de responder ele se levantou e me levou em direção à nossa casa, em direção ao caminho que eu escolhi.

Autora: Lohana

2 comentários:

Laura disse...

Que triste, ela não ficou com o Edward
Mais tá bem criativo

Bella Swan disse...

ta criativo mas falta o Edward...but it's life

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi