Universo Paralelo: Realizações

Era um pôr-do-sol digno dos filmes clássicos hollywoodianos e o vento parecia dançar ao passar entre as mechas do meu cabelo. Os raios de sol tocavam as folhas das árvores com um brilho dourado que trazia uma beleza perfeita, como o dos olhos de alguém que eu já não via há muito tempo. Já fazia cinco anos desde a última vez que eu havia visto Edward Cullen, e não houve um dia que sua imagem não tivesse passado pela minha mente. Depois de tudo que eu passei, de ser quase morta por vampiros a ir à Itália tentar salvar o que na época significava tudo para mim, ia ser uma tarefa difícil manter minha sanidade e tentar levar uma vida normal de novo, mas eu me esforçava.

O amor não consegue ser explicado por palavras e a melhor maneira que nós conseguimos para expressá-lo é através de nossos atos. Bem, neste quesito eu posso dizer que eu adquiri certa experiência, já que tive duas pessoas que não hesitavam em demonstrar todo amor e carinho que tinham por mim. Porém, como era de se esperar, nenhum deles conseguia aceitar o fato do outro também me amar e isso levou a um conflito que somente eu conseguiria terminar. Difícil é um simples eufemismo para o nível de complexidade que eu tive que enfrentar comigo mesma para chegar a uma conclusão e a uma justificativa no mínimo razoável, já que eu tinha certeza que eu ia quebrar o coração de um deles de uma forma irreparável.

Depois de muita reflexão, cheguei a um veredicto; e não foi uma surpresa os Cullens simplesmente saírem da cidade, já que eles já haviam feito isso anteriormente. Entretanto,uma pessoa ficou ao mesmo tempo surpreso e muito feliz com a minha decisão: Jacob Black.

Não posso explicar os motivos de ter trocado uma eternidade ao lado de um belo e romântico vampiro, que poderia me dar o mundo, para viver ao lado de um lobisomem temperamental; mas posso dizer que vivi os melhores momentos nesses últimos cinco anos e não me arrependo em nenhum segundo por ter optado por isso. Ele me fez a mulher mais feliz do mundo e agradeço por ele me amar incondicionalmente e me dar o prazer de olhar para o seu sorriso todos os dias.

E era este sorriso que eu via agora, no fim do tapete colocado sob a relva enquanto todos permaneciam de pé, alguns com os olhos cheios d’água ao me verem com o vestido branco que cobria o meu corpo. Naquele segundo no qual eu parei para aceitar o fato que eu estava prestes a me casar e relembrei toda a nossa história, ficou claro que eu estava concretizando um sonho e tendo finalmente o meu final feliz.

Autor: Bernardo de Mattos

4 comentários:

Lia Brito disse...

=)

Pi Da Ros disse...

Mto show, mas acho q se casar com jake sempre será uma missao para Nessie

Bruna Marie Cullen disse...

Sinceramente?:prefiro com certeza que ela tivesse escolhido o EDWARD do que o Jacob eu realmente odeio ele nao gostei muito dessa fic,apesar dela ser toda romantica,odiei o fato dela ter escolhido o Jacob!!!!!!mas sei lá.

Mari disse...

Bem nao gostei muito desta fic prefiro a Bella com o Edward do que com o Jacob, e o Jacob com a Nissie do que com a Bella .Esse fic nao foi uns dos que eu mais gostei, mas fazer ok né nem tudo é um mar de rosas kkkkkk's

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi