Universo Paralelo: Vidas Incompletas

Uma cabana simples no meio da reserva. Nada nem ninguém para nos atrapalhar. Eu não conseguia imaginar nada mais perfeito que isso.

- Jake? Amor? – a voz de Bella soou de dentro da casa.

- Aqui fora, na varanda! – gritei por cima do ombro sem tirar os olhos da floresta á minha frente.

Escutei os passos dela se aproximando pelo chão de madeira da cozinha.

- Que você está fazendo aqui sozinho, ein? – ela me abraçou por trás e eu puxei seus braços á minha volta.

- Nada. – suspirei. – Apenas pensando…

Depois que o sanguessuga tinha ido embora, Bella foi ficando cada vez mais próxima de mim. No começo eu podia ver que a lembrança dele ainda era um tormento para ela. Às vezes eu a via se segurando como uma bola, como se estivesse tentando não explodir de tanta dor.

Mas isso, com o passar do tempo, foi diminuindo lentamente, e Bella voltou a ser o que era, ou quase.

Depois de dois anos que os Cullen tinham sumido da cidade, eu tomei coragem e pedi a mão dela em casamento. Para minha surpresa, ela aceitou imediatamente.

Já estávamos um ano casados. Morando perto da casa do meu pai. Charlie vinha toda semana nos visitar e pescar no riacho que ficava atrás da casa. Formávamos uma família de dar inveja. Era tudo o que eu queria. Era tudo extremamente perfeito. Mas era tudo sem cor.

Não sabia o porquê, mas ainda sentia um vazio, como se algo estivesse faltando, como se meu coração ainda continuasse pela metade. Eu tinha Bella, mas ainda era incompleto e sabia que lá no fundo ela ainda sentia falta do sanguessuga. Uma noite ela acordou gritando o nome dele. Ela se desculpou, disse que tinha sido só um pesadelo, mas eu sabia que era mais que isso.

Éramos apenas duas vidas pela metade tentando seguir em frente. Um aperto enorme ia crescendo no meu peito, imaginado o que estava faltando nesse mundo para me fazer completo.

Graças a Deus acordei desse pesadelo! Eu sabia bem o que estava faltando no sonho: RENESMEE.

Podia muito bem ser um tormento agüentar o sanguessuga, mas eu tinha que admitir: ele tinha me dado o maior presente nessa vida. Minha outra metade! Não poderia haver um mundo sem Edward e Bella e um mundo sem mim e Nessie!

Autora: Sigrid Stritzinger

4 comentários:

Alineboti disse...

gostei muitooo ficouuu otima !!!!!

Ylaínne Silva disse...

Ai, q lindo!! Amo o relacionamento deles mais doq o de Edward e Bella... Jake e Nessie 4ever!

Pi Da Ros disse...

amei essa

Ingred Swan disse...

LINDA!!!!!!!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi