Coração Inquieto - Capítulo 67

Houve um leve toque na porta do meu quarto e eu me sentei na minha cama, encarando a porta fechada. Sorri largamente e me joguei para fora da cama. Eu hesitei com minha mão na maçaneta. O cheiro de Jacob não estava vindo do outro lado da porta. Era o de Derek.

“Vá embora,” eu murmurei. Então me afundei em minha cama. Eu me joguei de cara primeiro, as lágrimas quentes de raiva desciam pelo meu rosto.

“E se eu não quiser?” A voz de Derek estava bem ao meu lado. A cama moveu ligeiramente quando ele se sentou perto da minha cabeça.

Olhei pra ele, fungando.

“Você sabe, eu realmente poderia machucá-lo por ferir você assim.” Ele falou baixinho, passando seus dedos levemente sob meus olhos para secar as lágrimas.

“O que você pensa que ele está fazendo? Quero dizer,” eu parei enquanto brincava com o fio solto do meu cobertor.

“Você não acha que ele está saindo com outra pessoa, acha?” Eu me sentei, encarando Derek de olhos arregalados. E se todos nós apenas pensássemos que ele teve um imprinting comigo? Poderia acontecer. E se ele encontrou outra garota e realmente teve um? Isso explicaria porque ele não tinha me convidado para o jantar de Billy, ou porque ele está sempre ocupado para me ver.

“Não.” Eu sussurrei. Novas lágrimas correram pela minha face. Dessa vez não lágrimas de raiva. De repente eu estava com mais dor do que jamais tive. Meu coração sentiu como se alguém tivesse colocado fogo nele. Agarrei minha camiseta por cima dele, tentando fazer a dor ir embora. Perdi o controle da minha respiração, estava impossível recuperar o fôlego. Eu senti como se algo estivesse me sufocando, cortando meu suprimento de ar.

“Bella! Edward! Carlisle! ALGUÉM!” Eu podia ouvir Derek gritando, mas para mim, sua voz soava como se ele estivesse sussurrando distante.

“O que aconteceu?” Ouvi meu pai perguntando à Derek freneticamente. Mãos frias estavam nos meus braços e se movendo para o meu rosto. Mais mãos frias se envolveram ao redor da minha cintura, e eu estava sendo puxada contra o peito da minha mãe. Ela estava me embalando. Uma vez que minhas costas estavam pressionadas contra ela, sua mão esquerda se estendeu e deitou reta contra o meu peito. Eu agora estava ciente do quão rápido ele estava subindo e descendo enquanto eu tentava desesperadamente recuperar meu fôlego.

“Renesmee, olhe pra mim. Querida, olhe pra mim.” Eu ouvi meu pai falando comigo, mas eu não podia encontrar seu rosto. Suas mãos pegaram o meu rosto e eu pude me concentrar nele. “Ok, boa garota.” Ele suspirou e manteve meus olhos presos nos dele.

A mão de alguém escorregou por cima do braço do meu pai e seus dedos pressionaram contra a pulsação no meu pescoço. “Está alto, muito alto para ela. Ela está em pânico, está tendo um ataque de pânico.” Era a voz do meu avô.

“Ela é uma vampira, como um vampiro pode ter um desses?” Derek perguntou, agora em algum lugar do outro lado do quarto. Meu pai ainda mantinha meus olhos. Eu não podia deixar o olhar dele.

“Ela é metade humana, Derek.” Minha mãe disse atrás de mim. A mão dela ainda no meu peito. Percebi que ela estava igualando minha respiração. Eu podia sentir seu próprio peito subindo e descendo contra minhas costas. Sua respiração foi diminuindo gradualmente, então eu a segui.

“Ela conseguiu, ela está seguindo minha respiração.” Minha mãe informou os outros.

Meu pai assentiu com a cabeça. “Derek,” ele disse sem quebrar nosso olhar. “O que a deixou assim?”

“Ela-”

Meu pai o interrompeu com um rosnado. “Não diga em voz alta!” Ele vociferou. “Eu não quero provocá-la de novo.”

“Oh, ok, certo.” Derek ficou em silêncio e meu pai rosnou novamente.

“O que?” minha mãe sussurrou.

Eu pude sentir o fogo no meu coração de repente virar gelo. Ele pareceu ter ficado tão gelado que se formaram pequenas rachaduras e elas despedaçaram. Eu queria o fogo de volta. Isso era pior.

“Jacob,” eu engasguei com seu nome e segurei meu peito mais uma vez. “Mamãe!” Eu chorei quando não podia mais aguentar a dor.

“Ela acha que ele encontrou outra pessoa. Ela acha que ele realmente nunca teve um imprinting com ela.” Meu pai falou baixo e rápido para minha mãe.

“O que?” Minha mãe sibilou.

“Faça parar!” Eu gritei tão alto quanto pude, mas isso só fez a dor piorar.

“Eu já tinha visto alguém de coração partido – eu tive o coração partido, mas não assim.” Minha mãe falou suavemente.

“Edward, vá encontrar Jacob.” Ela falou com os dentes cerrados.

“Eu estou bem aqui…” Ouvi a voz de Jacob morrer quando ele entrou no quarto. Eu mantive meus olhos presos aos do meu pai, mas eles se arregalaram.

“Ness?” Ele perguntou, sua voz quase em pânico. “O que está errado com ela?”

Ouvi a mandíbula de minha mãe fechar e seus dentes rangeram juntos. “Você tem sorte de eu estar segurando ela agora. Se eu tivesse meus braços livres eu iria arrancar sua cabeça fora.” Minha mãe disse com veneno em cada palavra.

“Não, eu-” Jacob interrompeu enquanto ele parecia engasgar com o resto de sua sentença. Ele apontou para mim com o dedo trêmulo.

Finalmente quebrei o olhar fixo entre meu pai e eu para ver Jacob dar um passo em minha direção. Derek parou em seu caminho e o empurrou de volta na direção da porta.

“Você está machucando ela, sabe? Eu não estou lidando com isso muito bem. Você encontrou outra pessoa?” Derek vociferou.

“NÃO! Oh, Renesmee!” Jacob passou por Derek, o empurrando, e se ajoelhou no chão ao lado da minha cama. Olhei para ele, encravando meus dedos nos joelhos da minha mãe.

“Eu juro para você, você é a única para mim. Eu… não.” Ele balançou a cabeça e tomou minhas mãos nas dele.

Olhei para o meu pai, ele estava encarando Jacob, provavelmente tentando descobrir o que estava na mente dele.

“Eu estou apenas dez minutos atrasado hoje, Billy precisou de ajuda para ir à casa do seu avô. Ele vão pescar hoje. Eu deveria ter ligado. Me desculpe, por favor, por favor… Renesmee, eu te amo… você é o meu mundo.” Eu vi as lágrimas que ameaçavam transbordar em seus olhos. Respirei fundo para me acalmar e minha mãe deixou sua mão cair do meu peito. Ela me ajudou a me sentar e eu me inclinei para fora da cama, envolvendo meus braços ao redor do pescoço dele.

“Promete?” Eu perguntei para ele, minha voz soando fraca e cansada.

“Não. Eu juro pela minha vida.”

“Ok,” eu suspirei, pressionando meu nariz no pescoço dele para respirar seu perfume.

“Você pode me explicar que diabos você tem estado fazendo? Ela pode ter te perdoado Jacob, mas eu não. Eu nunca vi ninguém em tanta dor.” Minha mãe disse friamente, deslizando suas mãos para cima e depois para baixo em minhas costas.

“Vocês vão descobrir, muito em breve, mas agora estou mantendo uma promessa.” Ele olhou para mim e sorriu. “Eu sou seu todo esse dia.”

“Você tem certeza?” Eu perguntei cautelosamente.

“Vista-se e me encontre lá embaixo.” Ele beijou minha testa e se levantou. Ele me encarou, toda minha dor refletida nos seus olhos agora.

“Estou bem, Jake. Te encontro lá.” Eu assenti com a cabeça e sorri.

Todo mundo me deixou sozinha, menos minha mãe. Ela ficou sentada na minha cama. Ela silenciosamente me olhava enquanto eu andava ao redor do meu quarto me arrumando.

“Você pode parar de me olhar como se eu fosse cair aos pedaços.” Eu a informei.

“Não, eu já passei por isso.” Sua voz era plana.

“Estou ok, apenas minha imaginação fugindo de mim. Um dos muitos pequenos detalhes humanos que eu herdei de você.” Cutuquei seu ombro enquanto caminhava para o meu armário.

“Verdade, mas era mais do que sua imaginação fugindo de você, Ness, era como se Jacob tivesse olhada para você e dito que ele…” minha mãe parou, sacudindo a cabeça. Ela não precisava terminar a frase. Eu sabia o que ela queria dizer.

“Eu sei, mas quando pensei nisso parecia muito real. Mas agora sei que estava sendo estúpida. Quantas vezes você viu coisa demais em algo quando era humana?”

“Nós não estamos falando sobre mim.” Ela falou rapidamente.

Assenti com a cabeça. Eu sabia que ela entendia. Ela só não queria falar sobre suas memórias humanas. Ela nunca gostava de conversar sobre elas.

“Renesmee,” ela chamou quando eu alcancei minha maçaneta. “Eu não irei tolerar ele fazendo isso com você novamente.”

“Nem eu.” Sorri e atravessei o quarto para abraçá-la. “Obrigada pela ajuda anteriormente.”

“Eu não quero ter que fazer isso por você de novo.”

Assenti com a cabeça e saí do meu quarto. De repente eu estava envergonhada pela minha explosão anterior. Agora que vi o amor nos olhos de Jacob quando ele olhou para mim, eu estava absolutamente errada em minha suposição.

“Divirta-se.” Meu pai disse um pouco calmo demais. Eu vi o jeito que ele estava olhando para Jacob. Ele já sabia o que Jacob estava fazendo. Eu soube logo que passei por essa porta que ele estava contaria para a minha mãe.

“Você disse para ele, não disse?” eu perguntei para Jacob assim que estávamos fora da porta.

Ele deu de ombros. “Eu o deixei ver uma visão rápida da minha mente. Era isso ou você estaria levando meus pedaços para onde irmos hoje.”

“Por que você não pode apenas me dizer?” eu perguntei.

“Porque eu não quero que todos saibam exatamente o que eu estou fazendo… é quase embaraçoso, e também não quero que a razão pela qual eu esteja fazendo isso vaze para você.”

Ele abriu a porta do carro para mim e eu deslizei no assento do passageiro. Ele entrou do lado do motorista, mas não ligou o carro. Ele se virou para olhar para mim.

“O que eu estou fazendo é totalmente o oposto de te machucar. Não é minha intenção, mas você tem que parar de ver coisa demais. Uma vez que você descobrir, você vai se sentir idiota. Confie em mim.” Ele virou o rosto pra frente e ligou o carro. Nós aceleramos pela longa entrada da casa e fomos em direção a La Push.

Saí do carro e caminhei ao redor da pequena e familiar casa vermelha. A garagem de Jacob ainda parecia exatamente a mesma de quando minha mãe costumava passar tempo aqui. Eu me lembrei dela ter dito que tinha uma moto aqui e que ela costumava sair para pilotar com Jacob. Eu caminhei na direção da garagem.

“Para onde você vai?” Jacob correu atrás de mim.

“Me leve para pilotar!” eu disse apontando as motos guardadas no canto da garagem. Elas estavam aninhadas juntas em baixo de uma lona verde.

“Eu duvido que elas ainda possam correr. Elas têm estado ali por anos.” Jacob riu levemente.

“Podemos tentar?”

Jacob olhou passando por mim para as motos cobertas. Sua cabeça começou a balançar lentamente. “Não sei não… Edward não gostou do fato de que Bella estava na moto. Eu duvido que ele pensasse diferente com você nela.”

Vi os olhos dele brilharem no exato momento que ele terminou a frase. “Mas ele deu equipamentos para pilotar para ela. Ela tinha eles aqui em algum lugar.” Ele ficou parado e olhou ao redor da pequena garagem.

Eu tomei um pouco mais de iniciativa e andei ao redor para buscá-los. Nós tínhamos o mesmo tamanho, então era bem provável que iriam me servir. Eu tirei a lona de cima das motos e gritei com excitação.

“Ah, aí estão.” Jacob disse com muito menos entusiasmo do que eu. Lá deitados sobre a moto que deveria ter sido a da minha mãe havia uma jaqueta e um capacete.

Eu ri. “O que? Sem joelheiras e cotoveleiras?”

“Surpreendentemente, não. Isso era tudo o que ele pegou para ela.”

Eu os vesti e montei a moto dela.

“Estranho.” Os olhos de Jacob se arregalaram quando ele me encarou.

“O que eu fiz?” Perguntei para ele, minha voz ecoando no capacete.

“Ninguém tinha sentado nessa moto alem da sua mãe. É como um túnel do tempo. Com o capacete e a jaqueta eu poderia te confundir com a sua mãe.” Eu o olhei caminhar na minha direção e se apoiar sobre o pneu da frente da moto, alcançando o meu capacete e o arrancando.

“Eu quero ver seu rosto. Eu estive sem ele por muito tempo.”

“Isso não é minha culpa.” Eu levantei uma sobrancelha.

“Não, é completamente minha. Você me perdoa?” Ele me deu o meu sorriso favorito, e eu tive que sorrir de volta. Estendi a mão para o rosto dele e o trouxe para o meu, nossos lábios se encontraram e imediatamente nós não podíamos nos aproximar o bastante um do outro.

Jacob me tirou da moto e cambaleamos em direção ao sofá surrado. Eu o senti contra os meus tornozelos, e o corpo de Jacob se pressionou contra o meu, nos fazendo cair nas almofadas.

7 comentários:

Jaami disse...

OMG! o q foi aquilo?? a Ness tinha pirado geral! kkkk

Beatriz Almeida Lins Lopes disse...

ELA TEVE UM ATAQUE CARDIACO!OH Q TENSO!

miriam vilela disse...

Ñ...........ELA TEVE UM ATAQUE DE PÂNICO! 

Barbara disse...

Que ataque de pânico mais...mais... sei lá, até a mãe dela estava com medo!!!! credo!!! mais adorei o capítulo!!!E a fic.

Millypoppy disse...

somos duas

Millypoppy disse...

quro dizer.em resposta a barbara

Isabella disse...

Uaaau! Fiquei com pena da Nessie.

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi