Coração Inquieto - Capítulo 69

“Nós vamos sair hoje?” Derek perguntou enquanto entrava no meu quarto.

Eu me espreguicei e bocejei, esfregando o sono de meus olhos. “Que horas são?” eu resmunguei.

“Seis e pouco.”

“Derek!” Gritei, me jogando novamente em meu travesseiro. “Não me incomode até as nove. Vá embora.” eu gemi.

“Você está acordada agora.” Ele sorriu, sentando-se na beira da minha cama.

“Porque você me acordou.” Eu murmurei.

“Levante! Estou entediado. Eu fiquei seis horas esperando você acordar.”

“E um humano dorme durante oito horas.”

“Você é apenas metade humana. Seis é suficiente para você.”

“Vá incomodar a Alyssa.” Eu murmurei em meu travesseiro.

“Não, ela é humana. Ela precisa de seu sono.” Ouvi Derek rindo.

“Ok”, eu suspirei, sabendo que eu não ia vencê-lo. “O que você quer fazer?”

“Vamos correr. Eu quero ir para o topo da montanha.”

“Derek, eu não posso ir tão longe. Jacob disse que viria para cá lá pela hora do almoço.”

“Oh, qual é, Renesmee! Você vai sentar e esperar por ele? Aposto minha vida que ele vai te chamar e dizer que está ocupado demais. Provavelmente brincando de ir pegar vareta ou algo assim. Não é o jogo favorito dos cães?”

“Idiota.” Resmunguei e tirei meus cobertores. Atravessei meu quarto e entrei no meu banheiro.

“Ok, esqueça o negócio de ir pegar, foi mal, mas sério? Você vai sentar e esperar por ele?” Ele me perguntou do outro lado da porta.

“Eu não teria que sentar e esperar, Derek!” Eu falei para ele. “Eu deveria estar dormindo agora.”

“Repito, agora você está acordada. Venha comigo.”

“Está bem”, eu resmunguei.

“Onde vocês dois estão indo?” Meu pai perguntou quando Derek e eu entramos na sala.

“E porque Renesmee acordou tão cedo?” Minha mãe acrescentou.

“Pergunte para ele.” Eu gemi e cutuquei o braço de Derek.

“Eu entrei no quarto dela e ela estava acordada. Estranho, eu sei.” Derek balançou a cabeça como se estivesse em estado de choque.

“Certo,” Meu pai arrastou a palavra enquanto ele olhava, sorrindo, para Derek. “Divirtam-se, se cuidem.” Meu pai disse e colocou o braço ao redor de minha mãe. Ambos se ajeitaram no sofá e voltaram a ler o jornal.

“Sim!” Derek assobiou quando ele percebeu que o meu pai nos deu permissão para irmos para onde ele quisesse ir. Ele girou e bateu no meu braço. “Está com você!” Ele gritou e saiu correndo pela porta da frente.

“Nós não temos cinco anos!” Eu disse atrás dele.

“Ele é mais rápido do que você.” Minha mãe me lembrou.

“Oh!” Engoli em seco e sai correndo pela porta da frente.

“Derek! Espere!” Eu disse para ele. Eu podia vê-lo se movendo rapidamente para trás e para frente sobre o rio. “Eu não quero brincar! Você trapaceia!”

“Você só se comporta como um bebê chorão porque você sempre perde.” Derek riu enquanto ele se balançava em um galho de árvore. Eu me agachei para saltar sobre o rio, mas em meu caminho algo se chocou contra mim. Os braços de Derek me seguravam forte enquanto caíamos no rio.

“Chega!” Eu gritei, agarrando o braço dele. Eu o mordi o mais forte que eu podia.

“Ei! Diabos, menina! Não há sangue nesse corpo, desculpe.”

“Isso foi por me jogar no rio.” Eu podia ouvir risos abafados de dentro da casa, mas os ignorei. Eu soquei seu braço tão forte quanto eu podia. “Está contigo!” Eu gritei e saltei para fora do rio.

Corremos até a montanha, ambos encontrando o que realmente esperávamos encontrar.

“Delícia!” Derek sibilou atrás de mim.

Nós olhávamos para dois leões de montanha parados na beira do precipício. Ambos pareciam não estar gostando da compania um do outro. Eu me agachei para dar o bote ao mesmo tempo que Derek fez igual. Nós dois nos inclinamos para caçar, mas o silêncio foi interrompido por um alto trimmm.

Eu passei a mão ao redor do meu corpo procurando meu telefone.

“Você está de brincadeira?” Derek assobiou.

“Desculpa!” Sussurrei. Eu olhei para o identificador de chamadas e apertei uma tecla para falar. “Ei, Jake.” Eu falei baixinho.

“Oh, ok”. Derek bufou e se inclinou para o abismo onde os gatos que eu afastei estavam. “Não, esperem! Ela só recebeu um telefonema! Nós vamos terminar de matá-los em um segundo! Não vão embora!” Derek dissse, chamando a nossa refeição.

“Quem é esse?” Jacob perguntou.

“Derek”.

“Onde você está?”

“Estou… fora.”

“Oh, bem, estou à caminho. Te vejo daqui a pouco!” Disse e desligou o telefone.

“Oh …” olhei para Derek, e ele resmungou algo que eu não consegui entender e me puxou para suas costas. Ele correu o mais rápido que podia para casa.

Assim que nós chegamos Jacob correu para o quintal. “Oi”, Ele sorriu, puxando-me em seus braços.

“Oi,” disse Derek, fingindo estar sem fôlego. Ele passou as costas de sua mão pela testa.

“Essa foi uma boa viagem, Ness. Uma pena que um certo saco de pulga afugentou nosso café da manhã. Esses cães malditos. Eles nunca se comportam quando você precisa.” Ele deu um tapinha em minhas costas e entrou em casa.

“Eu vou fingir que ele não estava aqui. Você foi caçar?”

“Quase.” Dei de ombros. Isso não nada demais. Eu não precisava caçar de qualquer forma.”

“Olha, eu só posso ficar por uma hora.”

“O quê? Pensei que tínhamos o dia inteiro!”

Jacob beijou o topo da minha cabeça, suspirou profundamente e se virou em direção à casa.

“Jacob.” Meu pai cumprimentou-o quando ele me seguiu para a sala.

“Oi, Jake.” Minha mãe disse, sem tirar os olhos do jornal.

Fiquei feliz por não ouvir nada de Derek. Eu podia ouvi-lo lá em cima. Sua música aumentou propositalmente para nos atrapalhar conversar.

“Mãe, diga para ele abaixar.” Eu suspirei.

“Derek!” Minha mãe disse como se ele estivesse no quarto ao lado. Derek imediatamente abaixou o som.

“Obrigada!” Minha mãe disse à ele.

“O que vocês dois vão fazer hoje?” Meu pai perguntou para Jacob.

“Eu só …” Jacob parou de falar quando a música do quarto de Derek voltou. “Eu tenho que ir …” Ele parou de falar novamente com uma bufada de raiva. Derek aumentou ainda mais sua música.

“Você está indo embora?” Minha mãe perguntou, a música se tornou repentinamente suave enquanto ela falava.

“Sim, ele disse que só pode ficar por uma hora.” Eu murmurei.

“Me desculpe, eu …” A música estourou novamente e eu notei que meu pai mordia o lábio inferior para não rir. Minha mãe riu uma vez e rapidamente cobriu sua boca. Fiquei feliz pelos outros estarem caçando. Eu podia ouvir o chuveiro, então eu soube que Alyssa acordou.

“Você simplesmente vão rir dele?” Eu perguntei aos meus pais. Mais uma vez, a música abaixou enquanto eu falava.

“Querida, ele não está machucando ninguém.” Meu pai estava se esforçando muito para não rir.

“Oh,” Derek engasgou quando ele entrou na sala. “Jacob, eu nem sabia que você estava aqui.” Ele se sentou no chão na frente dos meus pais.

Minha mãe estendeu a mão e cutucou a parte de trás de sua cabeça. “Seja bonzinho.”

“Quando eu não sou?” Ele deu de ombros e ligou a TV.

“O que você quer fazer?” Perguntei para Jacob, ignorando Derek.

“Vamos…” Jacob rosnou para Derek, quando o volume da TV abafou sua voz.

“Derek”. Minha mãe riu.

“Oh, me desculpe. Eu pensei que vocês tinham acabado de falar. Foi mal.”

Eu chutei a perna de Derek.

Ele mostrou a língua para mim.

“Vamos.” Jacob disse categoricamente e me guiou para a porta. Caminhamos para fora e andamos ao redor da casa para nos sentar no pátio de trás. Tinha começado a chover, e eu estava quase seca do incidente do rio.

Jacob e eu conversamos até que ele se levantou e se inclinou para me beijar.

“Volto mais tarde esta noite. Eu te amo”. Ele disse e beijou meus lábios.

“Eu também te amo.” Suspirei, olhando-o correr para a floresta.

Eu não sabia de onde o impulso veio, mas eu o segui. Eu sabia que ele seria capaz de me ouvir se eu estivesse muito perto, por isso garanti em ficar longe dele o suficiente.

Volto logo. Eu silenciosamente disse aos meus pais. Eu não queria que eles viessem me procurar.

Segui a trilha de Jacob, confusa quando ela não o levou de volta à sua casa. Nem sequer levava em direção de La Push. Diminui a velocidade quando percebi que estava correndo na direção de pessoas. Um grupo de homens que estavam trabalhando em uma casa. Eles estavam construindo ela.

Por que ele está aqui? Eu me perguntei, olhando ao redor do local da construção. Tive a certeza de ficar no lugar mais barulhento, assim Jacob não poderia me ouvir. Eu sabia que ele seria capaz de ouvir meu coração se o lugar fosse mais silencioso.

Jacob andou casualmente até um pequeno grupo de rapazes que estavam em pé, conversando. Ele tirou sua camisa e a colocou em cima de um tronco. Mesmo que estivesse chovendo, o dia estava abafado. Meu queixo caiu quando algumas adolescentes caminharam ao redor do local distribuindo limonada. Elas eram garotas muito bonitas. Elas vieram da casa vizinha.

Tomou tudo que eu tinha em mim para não pular em cima da loira que caminhou direto em direção ao Jacob.

“Oi, Emma.” Jacob sorriu, pegando o copo de sua mão.

Emma? Eu sibilei. Ele sabia o nome dela?

“Oi”. Emma se mexeu ligeiramente, se posicionando para ficar perto de Jacob.

Dei um passo na direção deles, mas pulei para trás. Era para eu ser invisível.

“Está quente hoje, você acabou de chegar aqui e já está todo suado.” Eu estreitei meus olhos sobre a mão dela indo em direção ao seu braço e tocando-o, sua mão deslizando ao longo dele até seu pulso.

Você me deixa todos os dias para ser agarrado por uma loira arrasa-quarteirão qualquer?

“GAH!” Jacob derrubou seu copo e olhou em volta como se eu tivesse falado as palavras ao invés de colocá-las dentro de sua cabeça.

“O que houve?” Emma perguntou, usando o momento para se aproximar mais dele.

Jacob a afastou de perto dele.

“Ouça, obrigado pela limonada. Eu agradeço, todos nós agradecemos. Mas vou lhe dizer mais uma vez, eu vou me casar. Com licença.” Ele a empurrou para o lado e saiu de perto dela. Seus olhos me procurando.

Você prefere as loiras, Jacob?

“Não.” Ele respondeu, inclinando a cabeça para tentar encontrar o meu batimento cardíaco.

Ela é bonita.

“Não comparada à você.” Ele deu um passo em minha direção, mas seus olhos ainda me procuravam. Ele era bom em identificar os meus batimentos cardíacos. Eu não tinha certeza se eu iria gritar com ele quando ele me encontrasse ou perguntar o que ele estava fazendo em um canteiro de obras.

“Jake,” dois homens correram até ele. “Estamos prontos para levantar a parede.”

Jacob parou, olhando em minha direção mais uma vez, antes de olhar para os homens que falavam com ele.

“Vocês podem ir buscar Kyle? Eu preciso verificar uma coisa.”

“Claro, cara.” Os homens foram embora chamando por Kyle.

“Aparece, apareça, onde quer que você esteja.” Jacob cantou enquanto se aproximava.

Onde está sua namorada?

“Eu não sei, estou tentando encontrá-la.”

Não eu.

“Então eu não tenho idéia de quem você está falando. Eu só tenho olhos para uma mulher.” Os olhos de Jacob cairam sobre mim e eu me levantei de trás do arbusto. “E aí está ela.”

“Quem é essa Emma?” Eu perguntei, cruzando os braços na frente de meu peito.

“Oh, ela e suas amigas vem e nos dão bebidas enquanto nós trabalhamos. Ouça, vá para casa.”

“Você trabalha? É isso que você tem feito durante todo o verão?”

Jacob acenou com a cabeça, olhando para seus pés.

“Não é algo ruim… mas por que você escondeu isso de mim?”

“Eu não sei. Talvez porque você nunca terá que trabalhar um dia na sua vida. Seus pais têm todo o dinheiro do mundo.Eu não.”

“E por que você precisa de dinheiro? Você está em apuros?” Eu perguntei, alarmada.

“Não”, Jacob riu. “Não é nada, eu só preciso trabalhar. Agora volte para casa.”

“Jacob Black, você oficialmente me confundiu toda.” Eu balancei a cabeça, tentando entender porque ele estar trabalhando.

“Que bom, agora vá.”

“Eu vou”. Afirmei. “Quando ela for.” Apontei para Emma e suas duas amigas conversando com outro homem musculoso.

“Elas são inofensivas. Você conseguiria derrubá-las com um braço amarrado nas costas e de olhos vendados. Elas são crianças, elas estiveram aqui durante todo o verão.”

“Passando a mão em você?”

Jacob jogou a cabeça para trás, rindo. “Ela tocou meu braço.”

“As mãos dela estavam em você.”

“Nessie, se controle. Eu te amo. Somente você. Vá para casa.”

Eu sorri quando notei que a nova amiga de Jacob estava olhando para nós.

“Ok”, eu concordei, e coloquei minhas mãos espalmadas contra seu peito, deixando-as deslizar para baixo e as movendo para ao redor sua cintura, em seguida, para a parte de trás de seu short.

“O que você está fazendo?” Jacob deu um meio rosnado.

“Deixando alguém saber que você é meu.” Dei de ombros e os lábios de Jacob colidiram com os meus. Eu fiquei feliz por não ter que fazer todo o trabalho.

“Melhor?” Jacob perguntou, quebrando o beijo.

“Muito”. Eu disse sem fôlego.

“Casa.”

Balancei a cabeça e me virei para correr de volta para casa.

6 comentários:

Jaami disse...

uou!

Natasha_sagacrepusculo2010 disse...

isso mesmo ness mostra para essa loira azeda q o jake é seu adorei seu ateque rsrsrs

miriam vilela disse...

Então somos dua rsrsrsrs. Caramba.......por essa eu ñ esperava......ele esta mas ñ queria q ela soube-se? só isso?os ataques da Ness ñ tem jutificativa agora.....ñ q antes tivesem kkkkkkkkkkkkk

Barbara disse...

Rsrsrsrssrsrs... Ela é muito ciumenta...rsrsrsrsrsrsrsrsrs...

Millypoppy disse...

amei este capitulo

Isabella disse...

kkkkkkkkk

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi