Coração Inquieto - Capítulo 73

Eu estava pulando em meu assento esperando pelas aeromoças abrirem a porta do avião. Eu estava realmente em Paris. Alyssa e eu tínhamos nossos rostos grudados na janela enquanto víamos o lindo aeroporto Charles de Gaulle à nossa frente.

“Paris é incrivelmente linda!” Alyssa suspirou fundo.

“Sim,” Concordei.

“E isso é apenas o aeroporto.” Tia Alice riu, procurando pelo meu braço para me arrastar da janela.

Olhei para minha mãe e ela ainda estava sentada em seu assento, olhando para a foto dela e meu pai em seu celular. Ela sentia falta dele, eu podia entender isso. Eu sentia falta de Jacob. Estávamos nesse lugar romântico sem o amor de nossas vidas.

“Mãe,” Sorri e estendi minha mão para ela. Ela a pegou, devolvendo o sorriso.

“Todas nós sentimos falta dos garotos, mas vamos lá! Temos coisas para fazer.” Tia Alice abraçou os ombros de minha mãe.

“Tudo bem, tudo bem, estou aqui. Estou bem.” Minha mãe resmungou.

“O que você esta fazendo?” Tia Alice perguntou impacientemente. “Eu acho que não!” Ela sibilou, arrancando o telefone da mão de minha mãe.

“Eu quero ligar para o meu marido. Acho que tenho o direito de fazer isso.”

“Ele está trabalhando.”

“Ele vai atender a minha ligação.”

“Bella, Edward está bem. Você pode ligar para ele e conversar a noite toda, mas agora nós temos que começar nossas compras.”

“Er… tia Alice?” Alyssa olhou ao redor de meu ombro.

“Você realmente quer ir para o hotel?” Ela resmungou.

“Eu preciso tomar banho, estou cheirando a avião, e não posso usar essa roupa nas ruas de Paris!” Alyssa falou como se ela estivesse em choque que tia Alice não tinha reparado que seu shorts e blusinha eram inapropriados para Paris.

“Concordo!” Me intrometi. Mesmo eu estando vestida em um vestido de verão rosa e salto alto, eu queria alguns minutos para ligar para Jacob. É claro que minha tia Alice não podia ver essa decisão.

“Está bem.” Tia Alice resmungou e saiu do avião. Alyssa e eu a seguimos com minha mãe segurando meu braço enquanto eu meio que a arrastava pelo terminal. Alyssa estava fazendo o mesmo com tia Rosalie, mas ela parecia ter mais controle sobre sua filha humana.

Olhei atrás de mim para ver porque eu conseguia arrastar minha mãe.

“Bella!” Tia Alice sibilou enquanto minha mãe levava o telefone até a orelha.

“Gostaria de ver você me impedir na frente de todas essas pessoas.” Minha mãe vociferou, sua voz muito baixa para ouvidos humanos escutarem.

Minha mãe continuou a me deixar arrastá-la para pegar a bagagem enquanto ela conversava com meu pai. Ela lhe contou tudo sobre nossos vôos. Se ele fosse humano, eu tinha certeza de que ele estaria dormindo do outro lado da linha nesse momento.

Quando chegamos ao hotel, era mais bonito do que qualquer outro lugar que já fiquei. Alyssa e nos arrumamos e nos trocamos para sair. Quando terminamos já era noite. Eu pesei que Jacob atenderia seu telefone não importa que horas fossem em casa.

Ele atendeu no primeiro toque. “Estava esperando para ouvir sua voz.”

“Eu também sinto a sua falta.” Sorri, mas meu coração doía por ele. Dói estar tão longe assim. Eu sabia que essa seria a última vez que eu colocaria tanto espaço entre nós.

“Está se divertindo?”

“Acabamos de chegar aqui. Acho que vamos sair para turismo agora, te ligo de manhã.”

“Se cuide.”

“Sempre.” Mordi meu lábio inferior e me forcei a desligar.

“Você é tão má quanto sua mãe.” A voz de tia Alice surgiu por detrás de mim. Deixei meu telefone cair na cama e virei o rosto para ela.

“Desculpe. Você não ligou para tio Jasper?”

“Eu posso ter ligado.” Ela piscou e segurou a porta para mim.

“Certo.” Assenti e corri para encontrar os outros.

Os lugares eram de tirar o fôlego de se ver. Esse definitivamente era um lugar que eu quero trazer Jacob para conhecer. Tantas pessoas caminhando de mãos dadas, e parando para um beijo romântico debaixo da lindas luzes.

Na hora que voltamos para o hotel eu mal conseguia manter meus olhos abertos. Assim que estávamos no elevador, descansei minha bochecha no ombro de minha mãe e ela abraçou minha cintura, suportando todo o meu peso.

“Quase lá.” Ela falou no meu cabelo.

Senti algo contra minha perna e levantei a cabeça para olhar para tia Rosalie rindo enquanto ela se abaixava para pegar Alyssa, dormindo no chão do elevador.

“Ela não aguentou.” Minha mãe riu.

“Não tem ninguém no corredor, você pode carregá-la.” Tia Alice disse para tia Rosalie.

Na manhã seguinte estávamos de pé cedinho para um dia de compras de vestido. Depois do que parecia uma eternidade, e eu tinha experimentado todos os vestidos que possivelmente podia experimentar, Alyssa não conseguia mais ser paciente.

“Por favor! Eu preciso de algumas bolsas novas! Eu preciso!”

“Podemos ir.” Resmunguei, saindo do vestuário.

“Você vai encontrá-lo.” Tia Alice deu um tapinha nas minhas costas.

“Não é fácil encontrar um vestido.” Minha mãe me lembrou.

“Você encontrou um.”

“Sua tia encontrou um para mim, mas apenas aconteceu de ser baseado mais em seu pai do que em mim.”

“Eu não acho que meu vestido está aqui.” Suspirei, derrotada.

“Que tal uma bolsa nova Prada?” Alyssa perguntou, sua mão na porta.

“Talvez.” Sorri e a segui para dentro da loja.

O segundo dia de compras de vestido foi muito mais fácil. O primeiro vestido que eu experimentei eu meu apaixonei. A consultora colocou as mãos em meus ombros nus e me virou devagar para olhar para mim mesma no espelho. Eu fiquei em choque, lagrimas caindo pelo meu rosto.

“É esse.” Sussurrei para mim mesma. Olhei fixamente para o vestido sem alças que caia perfeitamente em meu corpo.

O top de pregas se moldou perfeitamente em mim. Envolto ao redor do meu quadril e bem abaixo de meu peito estavam bordados feitos no design mais elegante, separando o torso do resto do meu corpo. Bem abaixo de minha cintura, o vestido ficava solto perfeitamente. Não era muito apertado, onde meu pai iria pirar com cada curva de meu corpo que era mostrada, mas não era muito grande onde escondia tudo.

“Pronta?” A voz da consultora me fez recuar. Esqueci que ela estava no cômodo comigo.

Assenti, mordendo meu lábio inferior.

Ofegos de minhas tias, mãe, e prima provaram que esse era o meu vestido.

“Oh, querida!” Minha mãe pulou, ficando de pé, e correu até mim. “Você está tão linda.”

“É definitivamente o escolhido.” Tia Alice completou.

Olhei para Alyssa que tinha lágrimas em seus olhos. Eu sabia que os outros estariam iguais, se fosse possível que eles chorassem. Mas eu podia facilmente ver em seus olhos.

“Véu.” Minha mãe engasgou com a palavra e apontou para onde eles estavam.

“Tiara?” Perguntei enquanto a consultora andava para pegar o véu.

“Nós temos uma ótima seleção de tiaras de diamante no balcão de vidro.” A consultora apontou para o outro lado da loja e eu fui até lá.

Escolhei a menor, assim não tiraria a beleza do vestido. O véu que a vendedora escolheu combinou perfeitamente com tudo.

“Agora todas vocês lembrem-se, eu não quero meu pai ou Jacob sabendo como meu vestido se parece. Quero que seja uma surpresa para os dois.” Eu lembrei-as enquanto saiamos da butique. O vestido estava mantido firmemente nos braços da minha mãe. Tia Alice ia terminar as alterações ela mesma.

“Não se preocupe, nós entendemos, e Bella, você cuidará de Alyssa, certo?” Tia Rosalie perguntou, cutucando Alyssa com seu cotovelo.

“Posso cuidar sim.” Minha mãe assentiu.


* * *

Este é o vestido de noiva de Nessie, segundo a própria autora!

14 comentários:

renesmee disse...

adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii(L) ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Jaami disse...

tbm nao achei, tãããão bonito

Laura Castro' disse...

Nossa, não acheei tããão bonito..

Lala disse...

E meio sem graça naum gostei mto naum!!!

Dickzinha_park disse...

Tbm naum achei la essas coisas naum!!!

Mary Cullen disse...

eu achei maramvilhoso quando eu casar (eu espero que nao seja tao cedo)vou querer um desses e simples e lindo(ta bom nao tao simples)

Aniinha ^^ disse...

realmente não é lá tudo isso não..

kah kah disse...

o vestido esta lindo de mais quando eu viii eu comecei a chorar o livro está perfeito e o discurso da nessie na formatura estava ótmo cada palavra eu amo este livro de verdade

miriam vilela disse...

Idem idem...rsrsrsrsrs!!!!!!

RAIZA ALVES CONRADO disse...

nossa RENESMEE esta linda 

@villarroelvic disse...

lindo, lindo, qd casar tbm quero um assim, nem muito simples nem muito chamativo, perfeito!!!

Millypoppy disse...

ME DESCULPEM,MAS COMO RENESMEE FALA parece que é um vestido de outro mundo,mas na foto...bem...eu não gostei muito não.pois como ela é rica ela podia comprer um melhorzinho.mas faer o que né;se as garotas não tem um bom gosto.quero dizer,so desta vez né?porque alice tem um ótimo gosto para moda!!!

Isabella disse...

na foto ta muito simples em comparaçao com a descriçao .

nahcullen disse...

achei feinho mas o gosto e dela ne

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi