Coração Inquieto - Capítulo 74

Eu não consegui passar pela porta rápido o suficiente. Eu estava pescoço a pescoço com minha mãe até que chegamos à porta. Ela foi mais rápida. Sua alta gargalhada encheu a sala da frente seguida pela minha. Eu sabia que ela estava se segurando por minha causa, e que era apenas uma questão de tempo antes que ela voasse passando por mim.

Se meus tios já estivessem em casa, eu poderia garantir que a nossa porta teria sido alargada para permitir que nós cinco passássemos ao mesmo tempo. Felizmente era apenas eu e minha mãe, mas sendo que eu só tenho metade da velocidade que ela tem, ela passou pela porta uma fração de segundo antes de mim.

Ignorei os meus pais que estavam em algum canto um com ao outro. Meu foco estava no homem sorrindo de orelha a orelha à minha frente. Seus braços se ergueram enquanto eu levei alguns segundos para admirar o homem que em breve seria meu marido. Eu dei os dois pequenos passos que me colocariam em seus braços. Meu corpo inteiro derreteu no seu. Nós estivemos fora por alguns dias apenas, e eles pareciam que passaram rápido enquanto estávamos no vôo de volta para casa. Mas agora, aquele tempo subitamente parecia ter sido arrastado para sempre.

Parecia que esses braços não me abraçavam há anos. Engoli as lágrimas que ameaçavam derramar de meus olhos. Fechei os olhos e levantei minha cabeça. Eu não precisava dar mais dicas sobre o que eu precisava agora. Jacob parecia querer mais do que eu. Seus lábios se chocaram contra os meus, fazendo-me desequlibrar para trás, mas seus braços se apertaram ao meu redor e me trouxeram de volta para ele.

“Bem vinda ao lar”. Ouvi meu pai sussurrar de algum lugar do interior da casa. Eu me afastei de Jacob para olhar ao redor da sala da frente, mas estávamos sozinhos.

“O quê?” Jacob murmurou contra o meu pescoço.

“Pensei que tínhamos companhia.” Eu ri.

Os lábios de Jacob se congelaram no meu pescoço enquanto ele também se lembrava de meus pais, ele levantou a cabeça para olhar ao redor da sala. “Eles se movem rápido.” Senti seu calafrio em meus braços e, em seguida, o riso do meu pai flutuando dentro de sala de estar.

“Estamos bem aqui, nós não fomos longe.”

Eu me desenrolei dos braços de Jacob e percebi que senti saudades do meu pai também. Puxei Jacob para atrás de mim enquanto entrava na sala de estar. Meus pais estavam sentados, envolvidos um no outro, no sofá. Meu pai deslizou a perna de minha mãe para fora de seu colo e levantou-se, cruzando a sala para me encontrar no meio.

“E bem-vinda à casa.” Ele sorriu, inclinando-se e envolvendo seus braços em volta de mim.

“É bom estar em casa, pai.” Eu suspirei.

“Você realmente vai manter o vestido segredo de mim?” Ele perguntou, esticando sua mão e dando um tapinha em minha testa.

Balancei minha cabeça. “Você não está ouvindo nada.” Eu sabia que não era tradicional fazer isso desse jeito, mas eu não era uma pessoa muito tradicional. Meu pai significa muito para mim, e eu sabia que significava ainda mais para ele, então quero que o dia do meu de casamento fosse tão especial para ele como para Jacob e para mim. Afinal, eu não estaria aqui se não fosse por ele…literalmente.

Minha mãe lutou para me manter viva dentro dela, mas quando as coisas tomaram um rumo para o pior e ela mal podia manter-se viva foi meu pai que deixou a vida da minha mãe nas mãos de Jacob pelos poucos segundos que ele levou para salvar minha. Além disso, para não mencionar o fato de que se ele não cumprisse os desejos de minha mãe enquanto eles estavam em sua lua de mel, eu não estaria aqui, em primeiro lugar. No final das contas, eu devo mais ao meu pai do que qualquer um nesta sala.

“Tão teimosa.” Ele balançou a cabeça lentamente, mas seu sorriso iluminou seu rosto.

Dei de ombros e me afastei para fora de seus braços e de volta para os de Jacob.

Meu pai se virou e apontou para minha mãe. Ela ficou de pé num salto, colocando as mãos para cima.

“Eu não tive nada a ver com a decisão dela. Ela decidiu tudo isso por conta própria. E não, Edward, eu não vou te dar nenhuma dica de como o vestido é ou como ela fica com ele.” Minha mãe se recostou em meu pai e piscou para mim.

“Realmente odeio quando vocês duas conspiram contra mim. É como lutar contra a única parede desse mundo que eu não posso derrubar.” As palavras soaram como se ele estivesse frustrado, mas seu rosto dizia o contrário. Seus lábios não relaxaram do sorriso que ele exibia desde que chegamos em casa. Ele estava se divertindo. Minha mãe parecia alimentar-se de sua atitude quando ele estava feliz assim. Eu nunca vi alguém com um sorriso tão grande como do jeito que ela sorri quando ele está nesse tipo de humor.

“Precisa de ajuda para desfazer suas malas?” Jacob me perguntou, seus lábios em minha orelha. Um arrepio quente percorreu minha espinha. Eu não podia acreditar no quanto eu senti saudades de sua voz. Conversar com ele ao telefone não era nada comparado a ver seus lábios em movimento enquanto ele falava, ou sentir sua respiração quente espalhar seu cheiro através de meu rosto enquanto suas palavras deixavam sua boca.

“Sim, por favor.”

Ele se inclinou e pegou a minha mala. Eu o segui até meu quarto.

“Ness”, minha mãe me chamou. “Você quer que eu faça algo para você comer ou você quer caçar?” Sua voz ficou mais alta enquanto ela caminhava para a base das escadas, olhando para mim. Eu me virei e olhei para ela com olhos arregalados.

“Você está me perguntando se eu quero comer comida humana ao invés de caçar?”

“Só estou perguntando, não tinha certeza se você queria ficar em casa ou não. Você viajou bastante.” Ela tinha razão. Eu estava exausta, ou ao menos a parte humana em mim estava. A parte vampiro estava gritando pelo sangue que minha mãe ofereceu. Eu poderia aguentar o sono por algumas horas. O fogo em minha garganta rasgava fora de controle enquanto eu pensava sobre isso. Eu odiava quando eu não caçava por um tempo e começava a queimar desse jeito.

Estiquei meu pescoço para tentar ofuscar a dor. “Você sabe de uma coisa?” minha mãe disse cautelosamente. “Você tem que caçar mais do que eu pensava.” Ela assentiu para si mesma e pisou no primeiro degrau. “Você está bem?”

Eu estava com medo de abrir a boca e as chamas transbordarem, ao invés disso eu acenei com a cabeça.

“Nós sairemos assim que você trocar de roupa e desfazer suas malas.” Meu pai apareceu atrás de minha mãe, vendo o que ela viu escrito em meu rosto. Eu vi seus olhar passarem para Jacob atrás de mim e então de volta para meu rosto. Admito, seu cheiro e a sensação de seu batimento cardíaco atrás de mim não estava ajudando, mas era Jacob. Meu próprio coração estava batendo em meus ouvidos. Não significa que eu ia chupar o meu próprio sangue.

“Me dê dez minutos.” Eu me virei e disparei degraus acima, na frente de Jacob.

Jacob me ajudou a desfazer as malas e sentou-se na beira da minha cama me olhando enquanto eu me trocava. A viagem de caça estava forte em minha mente e eu não percebi que nós não nos víamos há um tempo. Congelei com a minha camisa em minhas mãos, e a deixei cair no chão.

Jacob ergueu suas mãos e as colocou retas em minha barriga, deixando-as deslizarem lentamente até as minhas costas e me puxando contra ele. Sua cabeça se mexia muito lentamente em direção ao meu estômago. O fogo deixou minha garganta e se espalhou pelo meu corpo inteiro. Seus lábios fizeram contato com minha pele logo acima do meu umbigo. Deixando seus lábios contra a minha pele, ele sussurrou, “Senti sua falta”.

Sem dar permissão aos meus braços ou minhas mãos, elas alcançaram seu cabelo, mantendo os lábios dele onde estavam. ” Também senti sua falta.”

“Gostaria de perguntar se você realmente precisa ir caçar, mas eu entendo.” Ele ainda era mais forte que eu, ele foi capaz de puxar a cabeça para longe do meu estômago, apesar da resistência das minhas mãos.

“Parte de vampiro estúpida.” Eu resmungava enquanto minha garganta rasgava em chamas mais uma vez.

“Nós podemos ir em nossa própria viagem de caça.” Ele sugeriu. Por que eu não pensei nisso antes?

O brilho em meus olhos e meu sorriso devem ter dado a minha resposta. Ele ficou em pé, me pressionando contra seu corpo mais uma vez e me beijando com mais força do que o meu corpo era capaz de lidar. Minhas pernas viraram gelatina e eu estava feliz porque seus braços estavam enrolados à minha volta, ou eu teria afundado no chão.

Ele segurou o meu peso com uma mão e pegou a minha camisa com a outra. Levantei meus braços e ele a deslizou sobre minha cabeça. Eu ri da decepção em seu rosto de ter que colocar a minha camisa.

“Vamos caçar.” Ele disse, pegando minha mão e me levando escada abaixo.

“Não além de Connecticut.” Meu pai deve ter ouvido os pensamentos de Jacob. “Nós vamos para o sul.”

“Sem problemas.” Eu disse entusiasmada, e abracei meus pais antes de me virar para a porta.

Jacob fez uma pausa, segurando a porta aberta para eles, mas nenhum dos dois se mexeu uma polegada “Vocês vão vir?”

Ambos concordaram. “Em um segundo.” Minha mãe falou rapidamente.

Jacob riu e balançou sua cabeça antes de fechar a porta. Ele pegou minha mão e nós caminhamos lentamente para o parque no final da estrada que nos levaria para a floresta.

“Acho que eles estavam apostando em nós sairmos por conta própria.” Jacob riu.

“Provavelmente.” Eu disse, e tirei a minha mão da dele, correndo em direção à floresta.

“Espere!” Jacob gritou atrás de mim. Eu podia ouvir sua respiração se aproximando enquanto ele me alcançava.

Nós caçamos alguns ursos. Eu estava satisfeita e esperando Jacob terminar. Eu assistia os músculos de suas costas se mexerem enquanto seus longos e afiados dentes rasgavam a carne do urso debaixo de suas patas. Sua cauda se agitava de um lado ao outro com entusiasmo enquanto ele comia. Ele se sentou quando terminou e olhou para mim. Vi as palavras em seus olhos. Ele estava me perguntando se eu já tinha terminado.

Acenei com a cabeça e fui até ele, beijando seu focinho. Eu podia provar o sangue de sua caça. Enquanto eu lambia o sangue de minha boca, eu passei meu dedo sobre o sangue em seu pêlo e o lambi.

Jacob rosnou profundamente enquanto me olhava.

Segurei a barra da minha camisa e a tirei por cima de minha cabeça. “Se transforme, Jake.” Eu exigi.

Ele levantou-se sobre as patas traseiras e eu assisti seu corpo de lobo dar forma ao meu Jacob. Antes de ter terminado, ele estava se movendo em minha direção. Aparentemente, ele não queria perder tempo algum.

Suas patas empurraram meus ombros contra uma árvore, mas no momento que minhas costas encontraram o tronco eram suas mãos me segurando. Eu esperei até que seus lábios fossem humanos antes de devorá-los. Eu ainda podia provar o sangue de sua caça. As folhas mortas se esfarelaram debaixo de mim enquanto nós caíamos no chão da floresta.

3 comentários:

kah kah disse...

Nossa eu acho qe aiii foi uma caça dupla nn foi
eu estou amando este livro pura pegação ahushuash
brinks

Mandinhacullen disse...

ai que nojo!!!!!!!!!!!! kkkkkkk

Millypoppy disse...

que pena que ja esta acabando!!!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi