Damon Visita... - Capítulo 03: Uma Visita Para Renesmee Cullen

- Esse não... Aqui também não...

Eu estava quase dentro de um dos armários da cozinha. Até mesmo estar atrás de um simples copo nessa casa era uma tarefa um tanto quanto complicada...

- Hey!

Bati a cabeça na parte de cima de um dos armários quanto ouvi o andar de saltos. E ela chegou zangada!

- Ai!

Eu tirei a cara de dentro do armário com a mão passando sob o local no qual eu havia batido.

- Quem é você?

Ah, isso de novo?! Já esta ficando chato...

Dei um passo a frente e peguei a mão dela.

- Sou Damon Salvatore.

Beijei sua mão e ela me olhou ainda mais espantada... Porém, ela também estava encantada porque mudou suas palavras para um tom mais casual.

- E o que estaria fazendo em minha cozinha, senhor Salvatore?

- O que mais eu faria? Estou procurando um copo!

Ela ficou lindamente confusa, mas andou até um dos armários e pegou um.

- Aqui está...

- Obrigado.

- Vai fazer o quê com ele? - ela parecia curiosa.

- Bem... eu... Você não teria algo por aí? Tipo alcoolico??

- Não... na verdade só temos - ela olhou para os lados, - água e... no máximo chá...

A "pobre coitada" da Reneesme chegou com o cabelo arrepiado.

- Ah... você aqui de novo? Está enchendo a Esme agora?

- Quem diabos é Esme?

A ruiva me olhou espantada e falou bem baixinho meio encabulada.

- Sou eu...

Cara, que mancada da minha parte...

- Ah... Eu estava brincando, é claro que eu nunca me esqueceria....

Ela me olhou sorrindo e depois ficou pensativa.

- Na verdade, você nem ao menos perguntou meu nome... Realmente não teria como saber...

- Eu... - Cara, o que falo? Já sei! - Vou fazer um chá para nós, que tal hein?

A "pobre" Reneesme ficou toda empolgada.

- Ótimo! Eu adoro chá! - ela logo foi pegando uma chaleira.

A tal Esme não pareceu muito feliz.

- Não gosta de chá?

- Na verdade, é que... bem, não bebemos chá, não é? - tive um movimento de sobrancelha involuntário, eu juro...

- Hum... - porque?

- Engraçadinho! - a ruiva sorriu e passou por mim até o armário. - Vão querer chá de quê?

Fiquei pensativo... Será mesmo que ela não gosta de chá?

- Bem, pode escolher - olhei para Reneesme que sorriu pra mim.

O chato do pai dela chegou nessa hora... Sujeitinho que mais parece o Stefan...

- Porque não pega verbena para fazer chá?

Reneesme parecia não ter entendido, pois pulou contente em direção a porta que ia para fora da casa. Eu tive que pará-la.

- Hey! Foi uma piada - eu sorri pra ela. - Que tal hortelã ou algo menos nocivo?

O tal Edward sentou em um dos banquinhos e ficou me encarando.

- Pensei que já tivesse ido embora!

- É, na verdade, eu decidi ficar. Te incomodo? - perguntei de forma bem sarcástica.

- Pode ficar o quanto quiser senhor Salvatore! - era a "pobre" Reneesme. - Não é vovó?

Cara, a tal da Esme me olhava meio encantada... Parecia até distraída.

- Ha, claro, claro que pode. Porque não?

Reneesme pegou um potinho no armário, com camomila.

- Xi, serve camomila?

- O que você quiser linda - lhe respondi olhando diretamente para seu pai, que pelo olhar queria mesmo me matar. Grande coisa! Ele que entrasse na fila.

- Seu irmão não esta sentindo sua falta, não?!

Fiquei pensativo, eu já havia falado de Stefan? Hum...

- Eu creio que não, porque?

- É, é verdade você não falou de seu irmão Stefan... Ele é insuportável como você?

- Nãaaoooo - eu dei uma de piadista, - afinal eu não sou insuportável. Sou Reneesme?

- Claro que não! - ela foi perto do pai dela. - Pai, pare de ser chato! - ela tentou sussurar. - Ah! O chá esta pronto!

Ele levantou, como o mimado que deve ser, - definitivamente era um Stefan 2, a missão... - e saiu, mas não antes de deixar uma frase de efeito, que tenho que ressaltar que pra mim não fez nenhum efeito!

- Cuidado com ele Reneesme, ele não é tão bonzinho como você pensa.

Ofereci uma xícara para Esme. Só para ignorá-lo.

- Quer um pouco?

- Não, obrigada, eu não bebo chá.

- Ok, talvez um dia tentemos algo mais forte, então.

- Ok, pra mim também chega por hoje - ela se levantou do banquinho que estava sentada. - Vejo você mais tarde, querida?

- Sim, vó!

- Vó? Como ousa chamar aquela princesa de avó? - eu me fingi ultrajado.

Esme saiu sorrindo.

- Mas, me diga, o que você faz de divertido por aqui?

- Divertido? Hum... - ela pareceu ficar pensativa, e logo após deu um sorrizinho malvado. Ela se divertia muito com alguma coisa!

...

Eu iria me arrepender. Definitivamente, eu iria me arrepender para o resto da minha pós morte.

Eu odeio motocicletas!

Eu odeio perder para uma pirralha!

Eu odeio atolar na poça de lama!

Ela acabou com a minha roupa!

Eu estava sujo de barro dos pés a cabeça e ela voltou com a moto dela pra me socorrer.

- Tá tudo bem aí?

Eu limpei um pouco de lama da minha cara.

- Nada que uns duzentos anos de banho não me dê um jeito... Aff!

Eu bufei, tentei tirar a droga da minha motocicleta do lugar e caí de cara no barro de novo.

Sabe, eu agradeço por Stefan estar longe. Aliás, por seu irmão gêmeo perdido estar longe também... Ter aquele tal de Edward por perto prejudicaria ainda mais a minha... moral? Alto estima? Sei lá! Só sei que eu ficaria mais puto ainda.

6 comentários:

Taty disse...

kkkkkkkkkkk esse cara e muito estranho...a fok ta super legal..postem com mais frequencia por favor

Vivisrolling disse...

eu adoro o Damon cara... d++++

Viihs disse...

ha! adoro! quando sai o proximo?

Anabeatrizsasilva disse...

eu so naum gostei dele chamar o amor da minha existencia(o ed)de chato

Bebetty_rp disse...

kkkkkkkkkkkkkkk q hilário!

amyleeblack disse...

kkkk esse Damon é abusadiinho né?
Age cm se tivesse em casa ...

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi