Jovens Corações - Capítulo 01

Nota da autora: Essa história continua bem onde Coração Inquieto parou. Renesmee e Jacob estão em sua lua de mel. Essa história será no ponto de vista de Renesmee (para começar). Eu posso trocar para outros personagens na medida que a história progrida.

Começamos nossa lua-de-mel nas Bermudas, e passamos 4 dias lá. As ilhas que visitamos pareciam todas iguais depois de um tempo: lindo mar azul, cabanas na água, nosso próprio refúgio. Era como se estivéssemos vivendo no nosso próprio mundo. Meus pais se esforçaram em ter certeza de que tínhamos tudo que precisássemos. Meu pai deve ter estado no comando de fazer os planos da viagem. Cada vez que colocávamos o pé em um barco ou avião, havia uma pessoa lá para nos guiar para nosso quarto.

Eu liguei para meus pais a cada dois dias. Tinha que admitir, eu sentia muita saudade deles. Ele davam apoio para que eu ficasse e continuasse o resto da minha viagem, ao invés de voltar para casa. Apesar de que quando eu mencionei que tenho estado doente todas as manhãs desde que saímos dos EUA eles tem me perguntado constantemete sobre minha saúde. Ambos conversaram com Jacob, e até tê-lo me vigiando me deixava desconfortável.

“Bom dia.” Jacob disse enquanto se sentava na cama ao meu lado.

“Oi.” Eu disse roucamente, apertando meus olhos com o forte sol que brilhava através de nossa cabana. Nós estávamos privados de qualquer outro hóspede no resort, mas toda a cabana era aberta para o oceano ao nosso redor. Mas não era tão lindo quando o sol me cegava nas manhãs.

“Como você está se sentindo essa manhã?”

Sentei e peguei a garrafa de água das mãos de Jacob. “Você já foi nadar?” Eu perguntei, passando meus dedos por seu cabelo molhado.

Ele deu de ombros. “Eu estava acordado e você não.”

“Você poderia ter me acordado. Eu teria ido nadar com você.”

Jacob riu. “Eu sei que teria, mas pensei que você precisava dormir.”

“Jake?” Perguntei, pensando porque ele estaria tão preocupado com o que comi e quanto tempo eu dormi. “Sobre o que meus pais tem conversado com você? Sobre eu estar doente? Sobre eu…”

Encarei ele de olhos arregalados. Seu sorriso respondeu a pergunta que eu deveria ter estado fazendo a mim mesma desde o primeiro dia que me senti tonta.

“Eles pensam que estou grávida?” Eu meio que gritei estridente. O sorriso enorme de Jake cresceu ainda mais enquanto ele assentia.

“Não estamos nem um pouco perto de um teste de gravidez para descobrir, então apenas temos que esperar mais algumas semanas até que cheguemos em uma cidade de verdade.”

Jacob se deitou ao meu lado na cama, seus braços me segurando apertado. “Eu não queria dizer nada porque queria que você mesma percebesse.”

“Eu nunca pensei nisso como uma possibilidade.”

“Bem, comece a pensar nisso como uma,” sua mão descansou em meu estômago. “Pode ter uma pessoinha nossa aí.”

“Acabamos de nos casar, Jake.”

“E daí?”

Eu não pude evitar de sentir a emoção que ele estava sentindo. A excitação estava transbordando dele. Eu estava positiva que ela alcançaria qualquer um que estivesse perto dele. Mas isso também mandou uma onda de pânico por mim. E se isso não fosse por eu estar grávida? E se isso fosse um sinal que parei de crescer? E se eu estivesse grávida e parasse de crescer durante a gravidez? Eu perderia o bebê?

“Ei?” O tom de Jacob era cauteloso. Ele tocou as linhas em minha testa. “O que está errado?”

“Não posso estar grávida, Jake. Eu perderia o bebê assim que eu parasse de crescer.”

“Mas você ainda está crescendo, então esse é um bom sinal.”

“Um bebê? Nós. Pais?” Eu não conseguia acreditar. Eu não conseguia me ver como uma mãe. Explodi rindo e Jacob se afastou de mim, surpreso.

“Meus pais… meus pais adolescentes poderiam ser avós?” Perguntei entre minhas gargalhadas. Lágrimas deslizaram por meu rosto porque eu estava rindo tanto. Jacob se juntou comigo depois que eu destaquei meus pais sendo avós.

“Quem diria que Bella seria a avó dos meus filhos?” Jacob gargalhou. “Acho que eles seriam contra toda a coisa de chamar eles de “vovó” e “vovô”.” Ele adicionou entre seus risos.

Fiquei séria enquanto pensava sobre isso. “Então, eles suspeitam que eu estou… grávida? Como eles estão reagindo?”

“Sua mãe gritou comigo por 20 minutos, e seu pai se recusou a conversar comigo por dias.”

“Uau,” eu arfei. “Realmente eu tenho estado desligada.”

Ele se inclinou e beijou meu pescoço. “Você tende a ficar assim quando tem outras coisas na sua cabeça.” Sua mão deslizou por baixo da camiseta que eu estava usando, e eu travei meus braços ao redor de seu pescoço. Ele moveu nossos corpos e agora estávamos deitados. Ele se posicionou para que estivesse em cima de mim, e seus lábios fizeram uma trilha de fogo através de minha clavícula.

Chegamos na nossa última parada antes de voltar para casa. Era oficial, eu tinha visto todos os países que eu sempre sonhei visitar. Essa experiência era uma que eu nunca esqueceria, e eu mal podia esperar para fazer tudo isso de novo. Mas eu a faria com meus pais da próxima vez. O tempo longe deles realmente estava começando a me afetar. Eu nunca tinha sentido saudades de casa antes, e eu não estava gostando. Especialmente desde que eu já não estava mais me sentindo tão doente. Se não era doença, era saudades.

Meus pais finalmente conversaram comigo sobre a possível gravidez, mas porque eu já não estava me sentindo mais tão doente eles pararam de me perguntar como eu estava todas as vezes que conversava com eles. O principal foco deles era se eu já estava aparentando – se eu estivesse grávida eles acham que eu estaria progredindo rapidamente, como minha mãe. Meu estômago estava reto como sempre. Sem sinal de um bebê. Isso parecia tanto animar quanto deixar Jacob triste. Ele estava feliz que se eu estivesse gravidez então o bebê não era outro eu.

Seu maior medo é me ver passando pelo o que minha mãe passou, e pelo medo que posso ver em seus olhos, eu também não quero passar por isso. Mas ele estava triste porque ele queria que eu estivesse grávida caso eu não estivesse. Vida de casados é complicada.

Jacob e eu andamos de mãos dadas pela linda praia no Taití. A água, como todas as outras praias, era de um incrível azul. Não haviam ondas, mas a calma era legal. Pacífica. Paraíso.

Estávamos com ordens restritas de não viajarmos para Itália, e esse era um dos lugares que eu queria ver. Mas quando descobri que o Volturi morava lá, eu rapidamente dei minha palavra que não colocaríamos os pés em nenhum lugar próximo de lá. Jacob concordou.

“Você está muito quieta essa noite.” Jacob disse, apertando minha mão.

Dei de ombros e suspirei profundamente. “Apenas pensando.”

“Compartilhe.” Ele sorriu com vontade.

Ri e deixei ele entrar em minha cabeça. Passei por nossa lua-de-mel inteira e mostrei que gostei de cada segundo dela. Apreciando as vezes que Jacob me deixou caçar. Eu tinha que admitir, eu queria caçar bem mais do que usualmente queria. E eu ainda estava faminta por comida humana, outra coisa que não era normal para mim. Eu preferiria deixar comida humana de lado se não era uma necessidade para meu corpo metade humano.

“Você está pronta para ir para casa, não está?” Ele disse depois de uns momentos de silêncio.

Olhei para a brilhante lua e assenti. “Sinto saudades de casa.” Sentia saudades dos meus pais.

“Eu sei que você sente.” Percebi a dor em sua voz.

Entrei na sua frente, fazendo com que ele parasse de andar. “Mas estou me divertindo como nunca. Honestamente. Tem sido incrível.”

Ele sorriu e se inclinou para beijar o topo da minha cabeça. “Sim, tem sido.. Ter você somente para mim tem sido fantástico.” Ele estava certo sobre isso. Teve dias que não tínhamos nem que preocupar em sair da cama. Não haviam distrações para nos forçar a levantar. Tínhamos que nos preocupar apenas conosco. Isso era legal.

“Também sinto saudades de casa.” Ele sussurrou, seus lábios em meu ouvido.

“Deve ser difícil ficar longe do bando.”

Ele balançou sua cabeça. “Nah, já nos separamos antes. É apenas estranho ficar longe de todos por tanto tempo.”

Assenti. Eu não podia discordar com ele nisso.

“Ness?” Jacob disse alguns minutos depois que começamos a conversar de novo.

Olhei para ele. Ele estava me encarando, um sorriso brincando nos cantos de seus lábios. “Vamos voltar para casa.”

“Mesmo?” Eu tentei esconder a animação em minha voz.

“Sim. Eu vejo o quanto você sente falta da sua família, e eu também sinto. Já estamos fora por 2 meses. Você poderia voltar para as aulas em tempo de quisesse. Ainda tem uma semana ou duas antes de começarem.”

“Você quer voltar com tanta pressa para nossas vidas?”

“Por que não?”

Dei de ombros. “Não sei…” Olhei para ele, meu sorriso combinando com o seu. “Vamos para casa.”

Ele riu, se inclinando para me beijar.

Eu me afastei e me curvei para jogar água nele. Nós já estávamos em trajes de banho, então tudo bem.

“Ei!” Ele gritou quando me virei e corri dele.

Seus braços me pegaram pela cintura, puxando minhas costas contra seu peito, e ele nos jogou na água. Estávamos na nossa própria parte privada na praia, então não estávamos incomodando ninguém. Ele me virou em seu abraço e eu travei meus braços e pernas ao seu redor.

Na manhã seguinte Jacob fez nossas malas enquanto eu liguei para a linha aérea e depois para meus pais para deixá-los saber que estávamos voltando para casa.

“Oi, querida.” Minha mãe disse antes mesmo que o telefone tocasse uma vez sequer do meu lado da linha. “Você está bem?”

“Estou sim. Jake e eu estamos voltando para casa. Chegaremos meio-dia amanhã.”

“Casa? Por que? Você está – “

“Eu não estou doente, sem barriga de grávida, nós apenas queremos ir para casa.”

“Okay.” Ela disse feliz. “Estaremos lá para buscá-los. Tenham uma viagem segura de volta.”

“Teremos.” Eu disse e desliguei o telefone.

“Estamos prontos?” Jacob perguntou enquanto colocava as últimas de nossas malas no carrinho para levar para o carro.

Eu assenti. “Tudo pronto.”

16 comentários:

yasmin00 disse...

Essa Fic - assim com as anteriores da serie - São muito novela mexicana, muito dramaticas e meio fora da realidade de Crepúsculo, os personagens tem a personalidade diferente do livro.
Antes que algum Foforkiano me mate, essa é só uma opinião, não perca seu tempo lendo isso :D

Iara disse...

Amei a historia. Perfeita como sempre. :D Mais ñ gostei muito da capa :S

Anabeatrizsasilva disse...

bella gritou vinte minutos comigo,e edward naum falou comigo por dias,kkkkkkkkkkkk

Iara disse...

Agora sim a capa ta linda perfeita. Muito lindaa...

Laura Castro' disse...

KKK' ²

Bella disse...

vc ta super certa!!!

Mirelymodesto disse...

cade o resto do livro:( te sede de ler

kah kah disse...

Ela está mesmo grávida isso é um máximo uhuhuhuhu

Millypop disse...

kkkkkkkkkkkkk(3).

Millypop disse...

com certeza ela esta gravida;isto é um maximo.

vai ser estranho chamar edward e bela de vovô e vovó.

Jessica Aparibeiro disse...

olha yasmimm se voce nao gosta faz melhor ou entao porq ta lendo soh pra criticar? ahhhhhhhhhh arruma o que fazer
AUTORASSSSSSS :nao deem ouvidos  a essa fulaninha yasmim
ela eh uma fracassada invejosa
                  vcs escrevem bem a beça nao parem
                       por criticas imundassss
                                           realmente nao vale a pane dar ouvidos

Bela Cullenswan67 disse...

vc é uma invejosa despeitada ... criticas sao para otarios se nao gosta nao leia....!!!!!

Laishope1 disse...

essa fic é tão boa quanto as anteriores ñ parem de postar please!!

Isabella disse...

ACHEI LINDO D+ . FINALMENTE JAKE E NESSIE ESTAO JUNTOS E NA LUA DE MEL

Flávia Araújo disse...

Minha filha nós somos Forfokianas de Coração ! Se você não gostou ficasse calada, e só comentasse quando você tivesse feito uma Fic para comparar com esta ! Se a sua fosse melhor é claro ! Coisa que não creio !

Lívia disse...

Nossa, não gostei da fic não, o enredo ta legal, mas ta faltando muito detalhe, ta parecendo redação escolar :\, vamos ver os outros capítulos agora neh. :)

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi