Renasci - por Viihs

Eu abri os olhos.

Não sabia o que era, em o que havia me transformado, mas eu tinha certeza de que aquela garotinha não existia mais.

Eu conseguia ouvir o canto de uma andorinha 3 km ao sul. Conseguia sentir meu corpo diferente, mais leve, mas ao mesmo tempo forte. E principalmente eu conseguia sentir minha garganta arranhando, como se houvessem colocado uma faca afiada lá dentro. Eu sentia uma necessidade imensa de beber algo, mas não sabia que algo era esse.

O medo me dominava. Eu me sentia como se um pedaço de mim tivesse sido arrancado. Não me lembrava de nada. O que sequer que eu era, era estranho. Diferente. Para mim esse era o início de uma nova vida. O começo de uma luta. Uma luta que iria se propagar por minha vida.

Foi quando os ouvi. E logo em seguida eu os vi. Garotos. Me cheiravam muito bem. Estavam vindo na minha direção a uns 2 km ao leste. Procuravam por sua irmã desaparecida. Como consegui vê-los? Não me pergunte.

Não consegui resistir à tentação. Quando dei por mim, eu estava enterrando seus corpos junto a um córrego. Outra visão veio até mim.

Quem eu era? O que eu era? Por que eu tinha que ser assim? Não sabia. Apenas me ocorreu que meu nome era Alice. Mary Alice.

E com essa certeza fugi. Fugi deixando a marca de meus novos olhos vermelhos no escuro aterrorizante.

14 comentários:

Bebetty_rp disse...

Vá a merda...Vá a merda....Vá a merda...E...VÀ A MERDA!!!

Letititi disse...

...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei

Letititi disse...

Caramba. Ela matou a seus irmãos?!
A linda, pequena, e aos olhos humanos tão frágil quanto a mais fina porcelana, a Alice!?!
NNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO Gostei , na verdade OOOOOOOOODDDDDDDDIIIIIIEEEEEEEEEIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!
Voce é um pessimo criador de fics deveria ter arrumado um começo de vida mais bonita a linda Alice...
...Porque esse não prestou.

yasmin00 disse...

Boa

Jaami disse...

uoww, essa é a Alice ??? nossa nem parece

liviatdl disse...

q idiota!

Rainbow disse...

legal

Bia Pattinson disse...

legal

Viihs disse...

Obrigada pelos que gostaram!! Os que não gostaram vão arrumar outra coisa pra fazer em vez de criticar. Já que não gostam, por que leem? E aí?

@rainbow_juh disse...

Viihs, não é por nada não, mas acho sua fic um pouco parecida com a minha Início... E não fique brava por comentários que são críticas, porque eles ajudam quem escreve a evoluir!
beijos

Bebetty_rp disse...

to sempre procurando fics da alice

Letititi disse...

Caramba. Ela matou a seus irmãos?!
A linda, pequena, e aos olhos humanos tão frágil quanto a mais fina porcelana, a Alice!?!
NNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO Gostei , na verdade OOOOOOOOODDDDDDDDIIIIIIEEEEEEEEEIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!
Voce é um pessimo criador de fics deveria ter arrumado um começo de vida mais bonita a linda Alice...
...Porque esse não prestou.

Letititi disse...

...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei ...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei ...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei ...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei...Odiei

Anônimo disse...

Não é por nada não... nem para criticar... mas... digamos que não ficou muito legal... essa não é a pequena e frágil fadinha de porcelana... Alice.
Mesmo que a história não tenha me agradado nem um pouquinho, você tem uma ótima gramática para escrever, parabéns. E só reformular o enredo....

Ass: Mary Alice.

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi