Bad Romance - Capítulo 01: Guerra de Comida

A minha vida é perfeita, tenho pais que me adoram apesar deles serem separados, é vivo uma vida legal, tenho 17 anos estou no penúltimo ano da escola e espero sair logo para cursar literatura, pois sou completamente fã de livros, é minha paixão, tenho uma vida perfeita.

Pois vou me apresentar já que me acho tão perfeita assim, sou Renesmee Cullen conhecida mais como Nessie para os mais próximos é claro, já que não tenho tantas pessoas assim próximas e digamos que sou uma das melhores na escola e me orgulho de dizer isso sem medo, pois me sinto bem.

Eu estava em meu quarto olhando a doce brisa do sol entrar pela minha janela, andei até meu closet e peguei uma roupa apropriada para hoje, peguei minha saia branca, minha camiseta azul escura escrita “I´ve Been Sooo Good”, minha camisa xadrez azul, meu Nike, minha meia calça cheias de letrinhas, meu colar e um broxe para colocar na minha blusa.

Desci rapidamente para tomar café, pois não gostava de chegar atrasada.
- Bom dia mãe – falei ao me sentar na mesar32;- Bom dia Querida, dormiu bem?
A mesma pergunta de sempre, mas tudo bem já estou acostuma.
- Sim mãe – falei sorrindo

Peguei minha mochila e fui para frente da minha casa esperar o ônibus da escola, que passaria em breve, de longe vi ele chegar. Passei pelo portãozinho da minha casa e a porta do ônibus, encontrei Alex o motorista.

- Bom dia senhor Newbie – falei.
- Bom dia Senhorita Cullen – falou ele sorrindo e eu retribui.

Passei por ele e procurei um lugar, no fundo se encontrava minha BFF Giorgia me esperando sorridente e digamos assim vestida um vestido rosa clarinho babado, uma sandália gladiador prata, uma boina rosa brilhante e um bracelete fofo, é eu do lado parecemos não muitos amigas sabe.

- Oi Nessie
- Oi Gi. Poderia me explicar essa sua roupa? – perguntei e ela me olhou timidamente
- Minha mãe – falou ela baixinho

A mãe dela gostava que ela se vestisse como uma patricinha vê se pode?

- Sua mãe não muda nunca né?
- Aquilo? – ela soltou uma gargalhada alta que todos olharam para nossa cara e ela se calou
- Vê se pega leve na gargalhada – falei aos risos
- Vou tentar.

Nós rimos juntas, eu olhei para fora da janela e eu reconhecia que rua nós estávamos. A do Jacob Black o menino mais gato da escola, jogador do time de basquete e que eu sou extremamente apaixonada por ele.

Meu coração parou quando o ônibus parou e eu olhei para quem subia nele. Ai como esse Jacob é lindo realmente eu deliro a cada dia que o vejo, pois ele é perfeito dos pés a cabeça, da cabeça aos pés. Ai que sonho.

- Ele é tão lindo – falei para Giorgia ao meu lado
- Lindo e tarado – falou ela – Ele tipo não é certinho
- Tanto me importa – falei e delirei mais quando ele sorriu para aos amigos ao se sentar do lado deles.

Por mais incrível que pareça, Jake para os mais íntimos mesmo eu não sendo eu gosto de chamar ele assim, pode ter cara de santo para muitos, mas ele é um vândalo completo e namora a líder de torcida mais bonita da escola Lindsay Lohan. É nunca o Jacob Gatão Black vai querer uma garota como eu, pois ele sempre zoa comigo, por eu ser... inteligente.

Chegamos à escola e eu e Giorgia seguimos para nossos armários para pegarmos o livro para aula de literatura, minha favorita e odiada por muitos.

- Oi gatas! – falou alguém atrás da gente, reconheci pela voz.

Paul.
- Oi – respondemos nós duas ao cumprimentá-lo.

Giorgia é caidinha por ele, sério. Tipo ele é o único menino da turma de basquete que fala com a gente.

- Como foi o final de semana? – perguntei
- Nada interessante. E vocês? – respondeu ele
- Nada também – falou Giorgia timidamente e eu também neguei
- PAUL!

Alguém o chamou, nos viramos e encontramos a turminha do basquete entre eles Jake, meu deus como é tão lindo e ainda com essa camisa xadrez. Deus me abana!

- Sim? – perguntou ele
- Vem com a gente ou vai ficar com as CDF´s? – perguntou Jake aos risos e o bando dele fez a mesma coisa.

Paul nos olhou como um pedido de desculpas e foi para o bando deles que acabou levando um tapa na cabeça pelo Sam.

- Idiotas – reclamou Giorgia
- Esquece Gi...
- Como esquecer Nessie? Eles acham que mandam no Paul. – falou ela fechando a porta do armário com força.

Ela se estressava rápida, pois eu já vivi uma fase dessas.

- Ui nervosinha – falou Embry aos risos, mais que bando de idiotas.
- Ai Jake nossas garotas estão vindo ai – falou Sam e todos nós olhamos

Lindsay vinha no final do corredor, vestia uma saia rosa de babados, aquele rosa choque sabe, uma blusa preta, um sapato cano alto preto, uma gravata rosa, uma bolsinha de lado e seus óculos escuros na cara com os grandes cabelos soltos. Já Emily e Claire suas cobaias estavam completamente exibidas como sempre, Claire usava uma preta com retoques rosa, uma blusa com colete, sandálias roxas e uma bolsa, já a outra meia rokeirinha com uma saia preta, uma blusa escrita “Bite Me” também com um colete, uma boina, uma bolsinha e um sapato mais pra botinha. Onde elas passavam todos a olhavam, os garotos babavam litros e uns mesmo namorando não deixava de olhar e as namoradas davam socos depois.

Lindsay chegou agarrando Jake dando um beijo super sensual, como Claire fez com Paul e Emily com Sam. É esqueci de contar essa parte Paul também namorava, é duas amigas vivendo isso.

Giorgia saiu andando me deixando parada vendo aquela cena em minha frente, que para mim era a pior.

Os dois se separam do beijo e Lindsay toda sorridente abraçou o namorado onde seus olhos pousaram em mim.

- Ai Deus meu dia tem que começar mal? – se perguntou ela – Principalmente vendo a bruaca da Cullen em minha frente

Todos ouviram isso, pois ela falou alto e claro para todos que começaram a rir.

Envergonhada eu fechei a porta do meu armário e segui de cabeça baixa deixando os bocós rindo de mim. Apesar de eu estar completamente acostumada com isso.

Entrei na sala de aula e vi Giorgia quieta na primeira fileira. Eu sentei ao lado dela sem comentar nada, pois não queria brigar. O professor Winchester entrou na sala e a turminha de basquete também e as lideres também.

- Atrasados como sempre – avisou o professor ao grupo
- Professor – Lindsay falou chegando perto dele e chupando um pirulito – Que eu saiba o sinal acabou de bater e entramos atrás de você – ela colocou o pirulito fazendo charme na boca
- Mas já avisei que não quero que ninguém entre depois de mim a não ser se for algo importante – falou ele
- Se for um dos nerds o senhor deixa sempre – implicou ela
- Ai senhorita Lohan pode entrar como vocês todos, só com uma condição sentem e fiquem quietos

Eles entraram e foram para seu lugar de sempre.

O fundão.

- A aula de hoje vou falar da diferença entre o Romantismo com letra maiúscula e o normal, pois possuem diferenças, alguém da sala poderia me dizer essas diferenças?

Eu sabia exatamente qual e levantei a mão, como Emmet também que era louco por mim.

- Humm, senhor Lutz e senhorita Cullen vocês sabem a diferença?
- Sim senhor – falei – o romantismo com a letra minúscula designa uma maneira de se comportar, de agir, de interpretar a realidade; é uma atitude espiritual que sempre existiu.
- E o Romantismo com a letra maiúscula quer dizer designa uma tendência geral da vida e da arte; portanto, nomeia um sistema, um estilo delimitado no tempo.
- Corretíssimo - falou o professor – estou linsogeado

Eu agradeci

- Tem que ser CDF mesmo – ouvi Jake comentar
- O que disse senhor Black? – perguntou o professor se virando para ele
- Nada senhor
- Vocês acham que me enganam? – perguntou o professor – Para vocês os inteligentes não são um nada, mas olhem vocês, acho que nem deve saber a raiz quadrada de 100.

O grupo ficou quieto e o professor prosseguiu a sua aula, dei apenas uma olhadinha para trás onde encontrei o olhar de Jake que me olhou como nada interessante e eu voltei a prestar atenção na aula.
As aulas se passaram e por fim chegou o intervalo.

- Você viu a cara do Jacob quando o professor falou aquilo pra ele? – perguntou Giorgia em meu lado enquanto pegávamos nossos lanches.

Nos sentamos na mesa de sempre e começamos a comer, observei a mesa do Jacob que estava jogando comida no amigo Sam,que acabou acertando na cara de Ângela Weber que logo jogou em seguida, pagando com a mesma moeda.

Menos de dois minutos todos estavam jogando comida um no outro até acertar em minha cabeça um molho de macarrão, resolvi entrar na brincadeira e comecei a tacar também como Giorgia também, sem prestar muito atenção ataquei em cheio na cara de Lindsay.

Todos pararam no exato momento e olharam para ela e para mim.

Lindsay estava parada com a boca entre aberta e com os braços abertos.

- QUERO SABER QUEM FOI A FILHA DA MÃE OU O FILHO QUE JOGOU ISSO NA MINHA CARA! – berrou ela e todos apontaram para mim

Vixi agora ferrou. Afinal de contas por que sempre nós levamos a culpa?

39 comentários:

Wendy' disse...

Nada haveer .. a história e boa espero que seja grande e bem divertida ..
fic grande sem noção e horrivel, mas acho que essa não vai ser assim ..
pelo primeiro capítulo da pra ver que vai ser boa, da pra criar uma fic ótima com essa história basta ter criatividade e a autora tem! .. =D
esperandoo próximo capítulo .. \õ/ *------*

Wendy' disse...

ameei .. *------*
quando sai o próximo capítulo?

Kitty_kody disse...

Obrigada pela opinião.
Eu não sei se entendi bem quanto a parte de baixo escalão mas tudo bem.E não respondi a wendy pq achei desnecesssário uma vez que ela deu a opinião dela.E não disse as bobagens q as outras dizeram sobre eu detestar o site. deixei isso bem claro e ressalto ainda que GOSTO MUITO DO SITE. Li algumas das suas fic e teve algumas que não gostei mas admiro muito todas as escritoras do site e gostaria de saber se vc já tem outras fics para postar. Essa vai ser a última vez que responderei sobre esse assunto.Bjs

Rainbow disse...

Wendy', eu li seus comentários sim.
Não é tanto pelo conteúdo dos comentários, mas sim por darem uma atenção desnecessária à um ponto de vista. Porque tome a minha fic Purgatório como exemplo: houveram críticas ruins e boas, mas não houveram brigas e nem discussões por conta da opinião de uma pessoa.
Eu incluí você porque estava dando corda ao comentário da Kitty_kody não por falar bobagens à ela. Percebeu que ela só respondeu o das outras porque elas a criticaram? As pessoas se sentem atacadas quando os outros não compartilham da sua visão e apelam para o baixo calão.
Beijos, Wendy'

Ju disse...

adoreiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Alicegrazi disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Viihs disse...

legal

nanda disse...

maraaaaaaaaaaaaaaa
fiquei o dia inteiro esperando essa fic
valeu a espera!!!!
tah otima♥
bjooo

Erika ♥ disse...

hsuahaus! Hilário! Bem legal a perspectiva de uma Renesmee humana CDF!

Jessika disse...

aaaaaaaammmmmmmmmmmmmmeeeeeeiiiiiiiiiii....quando vai sair o proximo capitulo...?

Iara disse...

Ameiiiii!!!! Postem maiis... quando sai o próximo capitulo???

Kitty_kody disse...

Bom gostei ada iniciativa de mudar totalmente a essencia da estória, mas que coisa totalmente sem noção é essa de colocar Renesmee como Bela? Espero que essa fic não seja tão grande porque existe outras melhores que essa.

Laura Castro' disse...

Lindsay Lohan?!
rsrsrs
Amei!^^

Anabia_is2bd disse...

eu aaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeiiiiiii

Alice Volturi disse...

Amanhã à noite teremos o próximo! ;)

Bianca dias disse...

ñ gostei da parte dos pais da renesmee serem separados, fora isso eu adorei!

Bia Newton disse...

ingraçadiinhã..fora a parte dos pais de renesmee serem separados é otimona

Bianca dias disse...

ingraçadinha pq?

Kitty_kody disse...

Se vc gostou tudo bem eu entendo, mas vc há de concordar comigo que a personalidade e a situação atual da vida da Renesmee nesta fic é praticamente a vida da Bela.E eu ainda resalto que apesar de outras fics utilizarem o mesmo recurso(Bela/Renesmee),essa é a pior de todas.e antes que alguém me pergunte eu já vou dizendo nunca escrivi nada,mas tenho ideias bem mais criativas que essa.

Hello_Pocket disse...

Pois é! Pare com essa inveja sua chaaata e para de criticar o site, se tem tantas boas ideias pq n cria um site? Para vc ver que vc nunca vai chegar AOS PÉS do foforfiks, eu concordo com a Ashley e a Wendy!!Além do mais eu realmente adorei essa fic e tbm gostei da ideia da Nessie ser normal e não meio humana e meio vampira.

Pi Daros disse...

ISSO! SUPER PARECIDA COM BELLA NEH? super parecida nada! Nessie+Jake, ond fica bella? Só porque Ness eh inteligente? Edward poderia ser lindo e assunto mais falado, mas nao era nem perto de bad boy nem nada assim!!!

Ashley disse...

Você com ideias? Fala sério! Você deve ser super sem criatividade ou está com inveja do site Kitty_Kody. Acho que pelo começo da fic dá para saber se ela vai ser boa ou ruim e eu tô sentindo que ela vai ser ótimaaaaaa. Eu ameeei! Quando vai sair o próximo capítulo?

Nick disse...

Kitty_Kody vc é uma chataa!! Se enxerga e compra um espelho para vc pq parece q vc não tem nenhum em casa, as garotas estão certas! Se feche e tome seu rumoo! Eu ameei a fic!

Alice Volturi disse...

Hoje mesmo teremos o capítulo dois! ;) A partir de 8 da noite! ;)

Wendy' disse...

Siim a renesmee e igual a bela .. maiis não seei porquee você odiou tanto essa fic .. não e ruiim não .. mas essa e a sua opinião e eu entendo .. =D
porquee você não escreve a sua? eu adoraria leer .. *----*

Ju disse...

se n tem nada bom pra dizer eu acho melhor n dizer nada q, pelo visto só sai merda de vc. po essa fic tah otima até agora e com certeza vai ficar cada vez melhor entao eh melhor ficar quieta.
=p

Kitty_kody disse...

Pra Ashley e Hello_Pocket: eu só falei que não gostei dessa fic e não do site pq se eu não gostasse simplesmente não entraria e leria as fics aqui postadas.E quanto a inveja não tenho nenhuma,apenas disse que não gostei DESSA FIC e não da ideia da Renesmee como uma humana comum ou outra coisa qualquer ou parecida. Por mim poderia fazer ela ser qualquer coisa que quisesse só não concordo de utilizarem sutilmente caracteristicas e personalidades da Bela em Nessie.Sinto tê-las ofendido,mas essa é minha opinião...ESSA FIC É RUIM... E EU NÃO VOU LÊ-LA.Sóvou responder a vcs sempre que tiverem algo para me dizer.bjs...
E AO PESSOAL DA FOFORFIKS QUERO SABER QUANDO VAI TER OUTRA FIC.

Alice Volturi disse...

Nada de brigas, gente ;)

Kitty, ainda nesse mês teremos mais uma nova fic! ;)

Rainbow disse...

Olha, não quero entrar na briga de vocês, eu só quero que ela termine o quanto antes. Mesmo eu não sendo a autora desta fic, me senti péssima ao ver vocês falando bobagens umas para as outras.
Kitty_kody deu sua opinião e PONTO. Não precisava responder à provocação das outras. Ashley, Wendy', Hello_Pocket, Pi Daros, Nick e Ju, respeitem o que os outros pensam. Porque ela não atacou diretamente vocês. Todas as histórias têm críticas negativas e se pessoas fossem defender cada uma delas e houvesse uma dessas brigas, ninguém mais publicaria de qualquer forma o que criam.
Por favor, essa atitude é horível. Não precisam responder, apenas não façam mais isso. Sei que querem defender o que gostam, mas uma atitude como essa é completamente desnecessária.
Beijos, garotas!

Alice Volturi disse...

Oi! Temos sim várias fics futuras para postar aqui no blog! ;)

Wendy' disse...

Desculpa não entendi porqe você coloco meu nome no meio disso ..
em momento algum critiquei a Kitty_kody .. eu apenas disse que eu gostei da fic e respeitava a opinião dela e qe adoraria ler um fic dela ..
Acho que você não leu meus comentários direitoo .. ¬¬'

Giorgia Meirelles disse...

gostei de tuuuudinhoooo nessa fic, até pq eu não sou mega, mega, mega fã do edward, sou mto rockeira, e amo tudo isso

Giorgia Meirelles disse...

Noooooossa!!! meu nome é giorgia, minha personalidade é uma mistura dessa nessie e da outra guria, mas sou bem mais rebelde e bem menos nerd, mas o que mais gostei aqui foi que você tem personalidade para escrever, sem aquele romantismo exagerado, com loucuras de uma pessoa normal!!
Espero que continue a escrever assim, se publicar um livro, me avise imediatamente!!!!

Rainbow disse...

Não foi você que respondeu com palavras de baixo calão, flor!
Tenho muitos projetos que já estão se concretizando. Espero que você e todos os outros leitores gostem!
Beijos

Bruninha disse...

Concordo e discordo
Acho errado também de vcs usarem características da Bella na Nessie, mais discordo pq eu amei mesmo essa fic!

Bruninha disse...

Muito boa essa fic só que eu acho que vcs usaram muitas características da Bella na Nessie, e isso deixa a história um pouco enjoada. Mais a fic é ótima e eu sinceramente espero que Renesme mude no dercorrer da história e que vcs deem a ela tenha uma outra personalidade e não a da Bella Okay? Mais a fic é muito booua mesmo, e foi uma bela ideia de vcs de fazerem a Nessie como humana.

BEBETTY_RP disse...

EU TO COMEÇANDO A LER A POUCO TEMPO MAIS TO ADORANDOOO!!

amyleeblack disse...

Ameei a Fic *---* 

Marii2121Luttz disse...

ach que é umas das melhores

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi