Bad Romance - Capítulo 05: Telefonema Do Papai

- Mãe – disse
- Pai – falou Jake
- O que faz aqui Jacob uma hora dessas e ainda fazendo topless? – perguntou Carlisle irritado observando o filho.
- Eu não estou fazendo topless pai, para sua informação faltou luz nesta região e a Nessie estava me ajudando com as matérias da escola e acabei sujando minha blusa...

Interferi:

- Então fui colocar para lavar e depois iria depositar na secadora e como estava trovejando lá fora a luz acabou então arrastei ele para a lareira, pois fazia frio e acabamos adormecendo – terminei. Claro né eu não podia deixar ele contar tudo.
- Se é isso que explica... – disse minha mãe.

Ela foi até a lavanderia e voltou com a blusa dele seca nas mãos, com certeza quando a luz voltou à máquina retornou ao processo e quando terminou ficou lá. Minha mãe entregou a blusa a Jake que vestiu de imediato.

Jacob, você via assim na minha frente um garoto comum, mas na escola ele era outro, completamente outro.

- Acho que perturbamos o bastante, na verdade meu filho – falou Carlisle, olhando para minha mãe e depois para nós – Jacob vamos embora.

Olhei para ele ao meu lado que revirou os olhos e me olhou.

- Estudamos em breve?
- S-Sim – gaguejei. Oh Maldita hora de gaguejar!
- Tudo bem então.

Trocamos sorrisos.

- Jacob... – chamou Carlisle.
- Já vou caramba! – disse Jake irritado ainda virado para mim
- Olha como fala comigo garoto, sou seu pai – ameaçou Carlisle apontando para ele – E veja sua educação, tem que me obedecer até completar 18 anos na verdade minha vida inteira!

Ouvi Jake murmurar um “ai que droga”.

- O que importa que você é meu pai em? Você nunca teve tempo para mim e nem a mamãe! Ninguém vai fazer eu obedecer ordens, nem você mesmo! Não terei educação porque você está pedindo, por estar com sua nova “namoradinha”! – disse Jake que logo saiu da minha casa pisando duro deixando o pai sem reação.
- Bella me desculpe... – falava Carlisle sem reação – Me desculpe o incomodo, meu filho é sempre assim, muito... sinto muito.
- Nada não – disse ela gentil.
- Vou indo, tenho que ir atrás dele. Tchau meu amor – disse a beijando – E tchau... Renesmee.

Eu apenas assenti com a cabeça até ver minha mãe se despedindo dele, me joguei no sofá e deixei os ouvidos abertos e os olhos fechados.

- Renesmee... Olha vou ser sincera, se você e o Jacob estiverem namo... – começou ela.

Namorando? Ah mãe, isso séria um sonho! Mas que nunca se realizará. Quem sabe em outra vida?

- Namorando? Não mãe, não estamos te juro somos apenas colegas - falei tentando ser normal.
- Se é o que você diz – disse ela se sentando na poltrona – Que cheiro de cigarro!Nessie você andou...
- Jacob Fuma – respondi logo – E eu não andei fumando – menti básico eu só provei rapidamente.
- Andaram bebendo também? – perguntou ela
- Um copo de uísque só – falei – Mãe, porque você arrumou um namorado?

Tinha que saber o motivo. Não estou certa? Oxente!

- Estava na hora né? – me perguntou ela e eu apenas mexi os ombros como um “não sei” – Já tinha me iludido demais filha, então conheci Carlisle no hospital aqui de Forks, quando ia ao ginecologista, sempre que encontrava ele conversávamos, até passei celular e email para ele, então fomos nos conhecendo melhor e acabamos gostando um do outro, ele me levou para jantar e começamos a ficar, até ontem em fim nos tornamos oficialmente namorados.

Eu abri os olhos e vi minha mãe sorridente, ah quanto tempo não vejo um sorriso desses em seu rosto e esse brilho no olhar, enquanto ela falava as imagens formavam na minha cabeça.

- Ele é incrível filha, é educado, carinhoso, fiel, leal, dedicado, amoroso, cauteloso, brincalhão, simpático, lindo e gostoso.
- MÃE!
- O que tem falar gostoso? – perguntou ela
- Nada. Você achava o papai também?

O que diabos perguntei? O sorriso e o brilho dos olhos de minha mãe desapareceram, ela ficou sem respostas, apenas a vi se levantando da poltrona e seguiu subindo as escadas.

Ai que idiota sou eu! Meu Deus coloque juízo na minha cabeça!

Apaguei as luzes de casa, tranquei a porta e subi para meu quarto caindo já sobre minha cama sonhando novamente.

Em meu sonho eu estava numa casa bem bonita e um vestido curto mais lindo estava usando, sensual digamos assim. Subi as escadas daquela desconhecida casa e olhei pelo corredor bem decorado onde parei, uma porta ao fundo estava entre aberta, onde uma luz estava acesa.Caminhei até ela e abri devagarzinho e encontrei Jacob parado de costas para mim, numa janela olhando para fora, do nada ele se virou e sorriu quando me viu.

- Estava te esperando – disse ele

Jacob andou até a mim e me puxou pela cintura fazendo ficar sem ar e me deixando centímetros de seus lábios que eu desejava tanto beijá-los, ele acariciou meus cabelos e falou sorrindo.

- Eu te amo

Eu juro que morri mil vezes, quando ele falou isso, apesar de eu acordar amanhã e saber que era um sonho, tinha que aproveitar, o peguei de jeito e o beijei loucamente, nos deixando ofegantes quando paramos, ele apenas riu daquele jeito digamos assim de morrer, em seguida me empurrou em cima da cama cheia de pétalas de rosa, minha flor favorita e tirando sua blusa mostrando aqueles peitorais que Jesus apaga luz era de ter ataque cardíaco ou completamente maluca só de tocar, ele ficou em cima de mim fazendo charme ao me beijar, passando pelo meu pescoço e descendo meu vestido incrivelmente curto, até que um barulho irritante soou na minha cabeça...

TRIMMMM...

DESPERTADOR! Hoje é domingo PORRA!

Ai o sonho estava sendo tão bom meu Deus!

Apenas dei um soco no despertador que se calou, na verdade derrubei-o no chão o quebrando. Deve ser o décimo deste ano de 2010. E ainda estamos em Janeiro viu.

Ok. Não mandei minha mãe dizer a palavra “gostoso”, viu acabei tenho um sonho erótico com Jake, apesar de ter sido M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!

Levantei-me da cama ainda delirando pelo sonho e de ontem que foi real fui me arrumar basicamente, coloquei um short e uma blusinha de manga cumprida, pois hoje era domingo e acordar agora é FODA!

Desci para tomar café e por incrível que pareça minha mãe não tinha descido ainda, eu não acredito que a magoei tanto assim.

Fui até a geladeira e peguei uma maçã, me sentei-me à mesa e comi sozinha, apenas o silencio tendo alguma esperança de ouvir ela descer para tomar café e dizer “Tudo bem, você não teve culpa de ter dito aquilo ontem para mim”. É acho que estou pedindo demais.

Reparei que não havia sinal dela e resolvi subir para ver se ela estava bem. Entrei em silêncio, o quarto de minha mãe era mais lindo que eu queria para mim, ela teve sorte de Alice não ter interferido no quarto dela.

Caminhei até a cama dela e a vi dormindo, acho que não contei no que ela trabalha né? Ok, ela é estilista, desenha cada roupa, por isso que herdei o talento no desenho, só tiro A em artes. Mas como disse quero ser escritora! Ai isso eu não disse, mas quero sim e muito.


Minha mãe era tão linda e só em pensar que a magoei, tocando no assunto de meu pai ontem, eu sei que não deveria ter falado nele, mas minha boca é grande para isso. Observei que no outro lado da cama de minha mãe, estavam espalhados várias cartas e fotos. Cheguei mais perto para olhar e peguei uma foto e li que estava escrito atrás.

Nosso amor sempre durará. Nenhuma barreira destruirá o nosso sonho de vivermos juntos” – Edward

Era de meu pai! Virei e encontrei a foto dele e da mamãe no tempo de colégio de Forks quando tinham 14 anos de idade, os dois estavam ali sorrindo e felizes. Minha mãe sente falta dele, eu sei disso. Coloquei a foto no lugar e observei as outras espalhadas pela cama, até eu me vi ali pequena nos braços de minha mãe juntos no hospital, eles eram tão felizes juntos e eu estraguei tudo, fui culpada de tudo!

Reconheci uma carta virada de cabeça para baixo e olhei a caligrafia perfeita de meu pai, por curiosidade comecei a ler.

Bella, você é o raio de sol que ilumina meus dias chuvosos desta pacata cidade, e a força que me faz levantar da cama todos os dias para te olhar e observar sua beleza. Você é a garota mais perfeita que conheci na minha vida, a mais bela, a mais doce, a mais linda e muito gentil comigo.

Sabendo que eu posso não ser o garoto que você sempre sonhou em sua vida, mas o que sinto por você juro que é verdadeiro é a coisa mais verdadeira que eu fiz na minha vida foi te amar.

Não sei se você irá me aceitar, mas me encontre na floresta de Forks, pois Eu te amo muito e tudo que tenho para te dizer, não explica nesta carta.

Beijos

Edward.

A carta era muito linda, com certeza foi o primeiro encontro deles, coloquei a carta no lugar e sai dando um beijo no rosto dela que murmurou “me deixe dormir Ed.”, foi bom ouvir ela chamar o nome de meu pai.

Já que hoje era domingo não tinha praticamente nada para fazer como sempre são assim. Me joguei no sofá e liguei a TV, tinha sorte de ter TV paga. Deixei na tele cine num filme que iria passa logo a seguir que era“De repente 30”. Eu já tinha visto mais de quinze vezes, até ouvir a campainha tocar. Ai quem deveria ser uma hora dessas?

Me levantei e atendi, então para minha surpresa era Jake.

-Jacob?
- Oi – disse ele, e eu fiz uma referencia para ele entrar, olhei que ele continuava com a mesma roupa de ontem.
- Se me permiti adivinhar, você não dormiu em casa estou certa? – perguntei curiosa quando nos sentamos no sofá.
- Está – disse ele – Dormi na Lindsay

Ah teria que ser, mas para tudo! Por que ele está aqui?

- O que te traz aqui? – perguntei
- Vim terminar nossas aulas – disse – Mas como reparei cheguei numa hora errada.
- Nada não só estava assistindo um filme na Televisão – disse sorrindo ao desligar a TV
- Você estava chorando? – perguntou ele chegando mais perto de mim
- Nada não sou muito emotiva – confessei. Estava chorando sim, foi por causa daquela carta que meu pai escreveu para minha mãe.
- Se você diz – disse afastando uma mecha de meus cabelos.
- Aceita um café? – perguntei
- Claro, vou tentar não me melar como ontem

Acabamos rindo, fui até a cozinha e peguei o café na cafeteira e o entreguei.

- Você está aprendendo algo? – perguntei – Você está aprendendo as matérias ou fingi está?
- Estou pegando jeito aos poucos, você está me ajudando demais – disse ele – O que está insinuando?Que não estou a fim?

Eu sentei na mesa e ele logo em seguida.

- Não sei responder, você um bad boy do colégio e está sendo ajudado por uma gênia do colégio e como fosse obvio quero saber se você vai bem ou está brincando com isso, ou fez uma aposta com seus amigos para zuar de mim, porque tipo você está agora aqui na minha frente e simplesmente você é diferente, você não me zoa, não me xinga como faz diariamente na frente de todos, aqui na minha frente está o Jacob que eu desejaria ser amiga e não aquele garoto que faz as coisas erradas. Então porque você é tão diferente assim?
- Não sei – foi à única coisa que ele disse.

Tinha que ser obvio não? Ele está por interesse, pois sou a “professora particular” para ele agora, claro que ele não viria aqui se não fosse isso.

- Entendo – disse tentando ficar calma, pois neste momento queria berrar para ele e contar tudo que realmente sentia tudo que me deixava fraca, mas me controlei – Não estou com cabeça hoje para dar suas aulas “particulares” se você não quer ser visto comigo acho melhor ir embora – falei sem olhá-lo. Eu estava irritada por amar um idiota feito ele. Estou expulsando ele de minha casa mesmo, pouco me lixo se ele se importa comigo ou com ele próprio, não sei se ele reparou minha raiva, mas somente ouvi a porta ser fechada.

I looked away

Eu olhei em volta

Then I looked back at you

Então olhei de volta para você

You tried to say

Você tentou dizer

Things that you can't undo

Coisas que você não pode apagar

Comecei a chorar sem pensar, subi para meu quarto e me deitei na cama chorando silenciosamente coloquei meu Ipod no ouvido numas das musicas que mais gostava.

If I had my way

Se eu tivesse o meu caminho

I'd never get over you

Eu nunca esqueceria de você

Today's the day

Hoje é o dia

I pray that we make it through

Eu rezo para que possamos superar

Make it through the fall

Superar a queda

Make it through it all

Superar tudo

Jake era tudo para mim, pois amo ele mais que tudo nesta vida.

And I don't wanna fall to pieces

Eu não quero cair aos pedaços

I just wanna sit and stare at you

Eu só quero sentar e te olhar

I don't wanna talk about it

Eu não quero falar sobre isso

And I don't wanna a conversation

Eu não quero conversar

I just wanna cry in front of you

Eu só quero chorar na sua frente

I don't wanna talk about it

Eu não quero falar sobre isso

'Cause I'm in love with you

Porque eu estou apaixonada por você

Sentir ódio e amor por ele é normal pois queria ter uma chance com ele, ouvir apenas “Eu te amo” de sua boca, ou apenas sentir os lábios em minha boca, somente isso que peço.

You're the only one

Você é o único

I'd be with 'till the end

Com quem eu ficaria até o final

When I come undone

Quando eu vou inacabada

You bring me back again

Você me traz de volta

Back under the stars

De volta abaixo das estrelas

Back into your arms

De volta pros seus braços

And I don't wanna fall to pieces

Eu não quero cair aos pedaços

I just wanna sit and stare at you

Eu só quero sentar e te olhar

I don't wanna talk about it

Eu não quero falar sobre isso

And I don't wanna conversation

Eu não quero conversar

I just wanna cry in front of you

Eu só quero chorar na sua frente

I don't wanna talk about it

Eu não quero falar sobre isso

Because I'm in love with you

Porque eu estou apaixonada por você

Eu só quero ele para mim. Somente isso, pois sou apaixonada por ele, quero descobrir quero saber quem ele é realmente, descobrir seus dois lados, que sou simplesmente apaixonada.

Wanna know who you are

Quero saber quem você é

Wanna know where to start

Quero saber por onde começar

I wanna know what this means

Eu quero saber o que isto significa

Wanna know how you feel

Quero saber como sentir

Wanna know what is real

Quero saber o que é real

I wanna know everything

Eu quero saber tudo,

Everything

tudo

Comecei a cantar a música, pensando em tudo que passava pela minha mente.

And I don't wanna fall to pieces

Eu não quero cair aos pedaços

I just wanna sit and stare at you

Eu só quero sentar e te olhar

I don't wanna talk about it

Eu não quero falar sobre isso

And I don't wanna conversation

Eu não quero conversar

I just wanna cry in front of you

Eu só quero chorar na sua frente

I don't wanna talk about it

Eu não quero falar sobre isso

And I don't wanna fall to pieces

Eu não quero cair aos pedaços

I just wanna sit and stare at you

Eu só quero sentar e te olhar

I don't wanna talk about it

Eu não quero falar sobre isso

And I don't wanna conversation

Eu não quero conversar

I just wanna cry in front of you

Eu só quero chorar na sua frente

And I don't wanna talk about it

Eu não quero falar sobre isso

Because I'm in love with you

Porque eu estou apaixonada por você

I'm in love with you

Eu estou apaixonada por você

Because I'm in love with you

Porque eu estou apaixonada por você

I'm in love with you

Eu estou apaixonada por você

I'm in love with you

Eu estou apaixonada por você

Senti meu bolso tremer, era meu celular tocando, olhei para a tela e olhei a foto, era meu pai, uma ligação 3G, então limpei as lágrimas e atendi.

Vi ele no outro lado da linha sorrindo e de terno e gravata.

- Oi pai – disse
- Olá minha princesa, cresceu? – perguntou ele
- Você disse isso há duas semanas – falei rindo – Como vai o emprego? Sua Vida? Namorando?
- Mas que questionário – comentou aos risos – O emprego vai ótimo, minha empresa está crescendo cada vez mais, minha vida vai bem apesar de passar a maior parte dela trabalhando e não estou namorando, você sabe que amo sua mãe, mas ela não me quer mais.

A expressão do rosto dele mudou ao dizer “mãe” e ficou mais triste.

- Eu entendo – disse – Pai quando você vai me ver novamente? – não agüentei, minhas lágrimas escorreram pelo meu rosto, pois sinto muita falta dele- Eu preciso de você pai.
- Ah minha linda não chore, te verei em breve – disse ele
- Mas quando você diz isso, você não vem – informei e ele riu triste
- Desta vez eu prometo que irei ai. E então mudando de assunto, como vão os garotos com você? Tem Namorado já? E o Emmet como ele está? E sua melhor amiga... acho que se chama Giorgia? As matérias? Continua sendo inteligente? – perguntou ele
- Agora quem está fazendo questionário é você – falei brava e ele soltou uma bela gargalhada.

Meu pai continua lindo e impecável, para falar a verdade ele foi eleito um dos empresários mais lindos do século, poderoso não?

- Ok, respondo tudinho, os garotos vão o mesmo SEMPRE se achando – ele riu – Deixa eu adivinhar você era um deles?
- Acho que nunca te contei, mas eu era um dos garotos mais bem respeitado no colégio, era um bad boy na verdade, já sua mãe era como você, na dela e inteligente, mas muito desejada, acho que depois te conto está historia quando estivermos frente um ao outro então continue a responder.

Nossa, meu pai era como o Jake e minha mãe era como eu, os opostos se atraem e eles se atraíram, será que eu e o Jake vamos se atrair daqui um tempo?

- é continuando, não tenho namorado...
- Mas gostaria de ter não é senhorita? – perguntou desconfiado
- Claro que não – tentei ser normal
- Você não me engana Renesmee Carlie Swan Cullen. Você tem um pretendente?

Ai! Fiquei vermelha, e ele viu como fiquei, pois a chamada é 3G!

- Ah minha princesinha conta para um papai solitário – disse ele imitando uma velhinha que fazia rir.
- Tudo bem papai – disse rindo
- Obrigada mocinha
- Não há de que senhora.

Caímos na risada. Papai sabia levantar o astral de alguém, menos o dele.

- Então eu gosto de um menino completamente diferente de mim, tipo você com a mamãe, mas ao contrário eu gosto dele, e ele é um bad boy mais gato do colégio. Pronto confessei.

Ele me olhou desconfiado e depois sorriu.

- Isso é sempre assim, mas os opostos se atraem não é? – eu concordei – Continue responder meu fiel questionário – ele riu.
- Ah, o Emmet cresceu e mudou muito, ele gosta de mim, mas não sinto o mesmo entende? – perguntei e ele confirmou quando acariciava seu queixo – Já Giorgia quebrou o braço quinta feira e na escola sou uma das melhores.
- Coitada! E olha minha filha! – falei – Há minha princesinha como vai sua... mãe?
- Pai, não queria te contar, mas como você vai descobrir ela está – dei uma pausa – Namorando com um médico aqui de Forks.

Olhei e vi que ele estava triste.

- Já imaginava – disse – Nessie querida, papai tem que desligar, uns empresários acabaram de chegar e isso é muito importante. Te amo
- Também. Tchau e bom trabalho
- Obrigada

Mandamos um beijo para o outro e desliguei o telefone. Ai como foi bom falar com meu pai.

Ouvi batidas na porta e mandei entrar. Era minha mãe.

- Bom dia princesa! – disse ela
- Bom dia mãe – falei
- Pensei ouvir a voz de seu pai...
- Está certa, estava falando com ele no celular. Andou escutando atrás da porta senhorita Bella?
- Não...
- Hum sei!
- Nessie!
- Ok. Parei
- Eu escutei uma coisa tipo assim “Ele é o Bad Boy mais gato do colégio” Quem é mocinha?

Vixi! Meu pai já sabe agora é minha mãe? Será que ela vai ficar boquiaberta quando eu falar é o filho do seu namorado?

- Jacob – falei e ela ficou boquiaberta
- O filho do Carlisle? – perguntou
- Não o filho do papa... claro né mãe – disse - Ah, é como anjos que tocam em meu ouvido quando ele passa
- Pare de sonhar Nessie – disse ela – Eu me ferrei quando sonhava demais – disse saindo do quarto e eu revirei os olhos.

Uma coisa interessante pelo menos teve hoje, enfim ouvi a voz de meu pai novamente.

24 comentários:

Alice Volturi disse...

Isso mesmo! ;)

Alice Volturi disse...

Domingo teremos o próximo! ;)

Nick disse...

Ameeeei pessoal
escrevam o próximo capítulo o mais rápido que puderem, por favor
Quando vai sair?

Ahosidu disse...

os capitulos saem todos as quartas sextas e domingos!!!
=D

sayuri disse...

Vlw Foforfiks por responder nossos comentários, existem mtos sites por ai que nao fazem isso!!Esse site é mto bom

Iara disse...

Ameii... Postem mais. Quando vão postar mais???

Alice Volturi disse...

Obrigada! Tentamos sempre fazer o nosso melhor! :)

Pi Daros disse...

Nossa senhora!
Precisa mais palavras?
AMEII
Adorooo foforksss
vlw bjooo

Alice Volturi disse...

Obrigada! :)

Alice Volturi disse...

Obrigada! :)

Camila disse...

ok to rindo pacas, me diga a letra que colocou é de música? postam mais está tão bommmm.Parabéns á autora..

Iara disse...

Realmente esse site é o melhor. =D

nandinha disse...

legaaal
Essa fic fica melhor a kda capitulu!!!!
*ansiosa pelo proximo*

Bianca dias disse...

to aki esperando impacintemente pelo cap 6!!!
posta logo!

Yasmim Cullen disse...

Brigada por responder os comentarios...é mt bom saber q não estamos postando comentarios pro nada ver...esse site pra mim é essencial...não consigo ficar sem ele...
Obrigada por existirem!!

Yasmim Cullen disse...

Que meigo a Ness falando ''Oxente'' **

Gabi disse...

que horas + ou - vcs postam o proximo capitulo ???

Alice Volturi disse...

Hoje, a partir das 8h da noite! ;)

Alice Volturi disse...

Acabamos de postar! ;)

Bia Cullen disse...

hã kii bonitinhoo.. coitadinho do Ed e Jake e da Bella nussa

Pi Daros disse...

N-O-S-S-A S-E-N-H-O-R-A
precisa mais palavras?
VALEW FOFORKS
amooo

Bebetty_rp disse...

adorei!!!

Nick disse...

Domingo á tarde ou á noite?

amyleeblack disse...

Cada vez melhor ... Eu tô atrasadiinha pra ler essa fic né?

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi