Bad Romance - Capítulo 07: Vinda Do Papai

POV – Nessie

Segunda, um dia da semana que eu odeio. Me levantei da cama e corri para o banho gelado para me despertar. Tudo o que passei ontem retornou para minha cabeça, sempre me passando de idiota, será que fiz bem ter expulsado ele? Ah, deixa eu parar de pensar nisso. Coloquei uma roupa confortável e peguei minha mochila. Desci para tomar café e não encontrei ninguém lá embaixo, ela deve ter ido trabalhar mais cedo. Peguei uma maça e sai em caminho do ponto de ônibus, até alguém parar do meu lado, eu olhei e vi Emmet.

- Oi – falei
- Oi

Deis do dia que a gente se beijou eu não falei mais com ele. Caminhamos em silencio até o ponto, eu não queria tocar em nenhum assunto. Chegamos na hora do ônibus Emmet entrou primeiro e eu em seguida, olhei para o canto onde Jake estava, mas ele estava diferente estava triste ele me olhou e vi que em seus olhos tinham dor, porque seria?

Me sentei do lado de Paul que sorriu, ele sempre sabe quando não quero falar, por isso nem tocou em algum assunto. Paul não sabia que eu amava Jacob e se é que eu amava, Jake para mim é como uma droga que se ficar sem posso surtar.

Cheguei na escola ainda quieta, estranhei Jake não aceitar um beijo da vaca da Lindsay. Ele me parece muito estranho. As aulas foram eternidades, já tinha trabalho para fazer e prova marcada. O Campeonato de basquete iria se realizar no verão deis da 7° série eu vejo Jacob jogar, continua com os mesmo talento de sempre.

Eu ia pegar meu lanche e fui andando para a mesa dos “excluídos”, onde Paul me esperava com seu lanche quando levei um maior tombo derrubando todo meu lanche no chão e caindo com tudo de cara, tive sorte de não ter melado minha roupa, todos começaram a rir, olhei para o lado e encontrei Lindsay, com certeza foi ela que colocou o pé na minha frente.

- Tadinha da Cullen – disse sarcástica e todos riram – Acho que precisa de óculos

Ela quer briga terá, não vou deixar isso passar isso numa boa.

- Olha sua vaca! Quem precisa de óculos é você – disse apontando o dedo nas fuças dela – Quem mandou colocar esse seu pé grande no meu caminho

Todos nos olhavam.

- Lindsay para sua informação você não vai mais me rebaixar como antes, faça isso outra vez que você vai se arrepender de ter nascido – ameacei
- Quem você pensa que é para falar assim comigo? – perguntou se levantando
- Renesmee Cullen, não sou mais idiota Lindsay se mexer comigo pode preparar para levar porrada – respondi

Em seguida dei as costas e todos me olhavam até ela me puxar pelo ombro

- Ninguém virá às costas para mim – gritou ela
- Eu viro e daí? - disse empurrando a mão dela – Me deixa em paz

Todos soltaram um “Oh”

Sai do refeitório com todos olhares em mim. Esse é meu lema agora, Lindsay nunca vai me rebaixar novamente, se mexer comigo sai com os olhos roxos.

* * *

Hoje é sexta finalmente! Passei a semana atolada de trabalho, pesquisas e algumas provas, estranhei que Jacob não veio me pedir ajuda, será que ele se esqueceu de mim? E Lindsay até agora não me provocou. Será que ficou com medo de mim? Espero.

Estava na ultima aula, era Geografia. Eu andava tão solitária ultimamente e quieta como se algo tivesse acontecido comigo até sentir um pequeno papel sobre minha mão, era do Jacob.

“Oi Nessie, me desculpe aquele dia, eu sei que estou sendo idiota mais não quero ficar brigado com você, Nessie você é uma garota e também a pessoa mais sincera que conheço e eu quero ser seu amigo e te tratar como um, e não como aluno. Este é meu número logo abaixo, não sei se neste final de semana você está livre, queria te levar para um lugar bem legal que conheço. Você é Demais. Faça uma cara de irritada se me perdoa rs’ Jacob.”

Eu não podia ficar longe dele assim, então fiz uma cara de irritada e ele riu.

Ouvimos uma batida na porta e todos ficaram em silencio.

- Diretora – disse a professora
- Bom dia alunos
- Bom dia! – dissemos
- Um pai de uma aluna veio buscá-la, senhorita Watson me permite que a aluna saia?
- Claro quem deseja?

Vi pés masculinos passar a porta e ao entrar tive uma surpresa inesperada era meu pai.

- Pai – murmurei

Ele usava uma calça jeans, uma camisa social e uma jaqueta, senti lágrimas escorrer pelo meu rosto. Ah é meu pai lindo e perfeito de sempre.

- Nessie – chamou

Eu não agüentei a emoção e corri para abraçá-lo, eu estava em fim nos braços de meu pai, ele beijou a minha testa e eu ainda chorava.

- Não disse que viria – lembrou ele e eu afirmei – Vamos embora, pegue suas coisas

Eu me larguei de seus braços e andei até a carteira para pegar minha mochila, ouvi as meninas murmurarem “ele é mais lindo ao vivo” e outros como por exemplo parecia que minha professora babava por ele.

- Boa aula galera – disse meu pai ao sair comigo, ele estava com seus braços em meu ombro e eu abracei sua cintura.
- É bom te ver pai – falei – Depois de dois anos, tanto tempo né?
- Verdade linda, arrumei um tempo vou ficar um bom tempo aqui com você bebê – falou ele – Quer sair hoje? Vamos a Seattle num restaurante para colocarmos a conversa em dia
- Por mim tudo bem, ficar com você será maravilhoso – respondi quando saímos da escola e seguimos em direção a um carro lindo que era uma paixão que eu tinha – Esse Impala é seu pai?
- Não é seu

Eu fiquei sem fala, esse Chevy Impala 1967 é meu? AHHH MEU DEUS!

- Meu?
- Que eu saiba a senhorita tirou carta você um dia me contou que queria muito esse Chevy Impala então para recompensar meu tempo que não te vi e seu aniversário de 15 anos

Eu gritei e o abracei agradecendo milhares de vezes pelo lindo e perfeito carro.

- Toma - disse entregando a chave – Você dirige

Eu gritei mais uma vez, coloquei minha bolsa do lado de trás e me sentei, uma sensação boa surgiu quando toquei o volante, até que em fim um carro só para mim, meu pai sorria e eu liguei, ah como foi bom ouvir aquele motor.

- E ai o que me diz?
- perfeito

Ele riu e eu sai dirigindo na estrada aumentei a velocidade, eu sabia o que fazer, um bom tempo já peguei habilidade, liguei o rádio moderno que tinha nele e estava no CD que mais gostava, Lady Gaga.

- Você comprou...
- O CD da Gaga? Sim eu sei que você gosta
- A pai eu não sei como te retribuir – disse
- Já está me retribuindo Nessie – falou ele – Te ver já está sendo meu melhor presente.

Eu sorri e segui cantando Poker Face até Seattle onde paramos num restaurante de classe alta, eu travei o carro e entramos, papai tinha feito uma reserva ali e se sentamos.

- O que querem para a entrada? – perguntou o garçom – Ou um drink se preferir
- Eu quero um coquetel de morango e você filha?

Eu olhei o cardápio e escolhi a entrada que eu fui bem com a cara.

- Um carpaccio Maison com Salmon Difamado – disse ao entregá-lo
- Tudo bem senhorita, aceita algum tipo de bebida?
- Oh sim, um suco natural de laranja
- Já trago, com licença

O garçom saiu e eu observei bem o lugar, era muito chique. As coisas eram tipo daqueles que vemos em castelos da alta sociedade.

- Nossa pai, aqui é bem chique – comentei
- Já estou acostumado com isso, vivo neles – respondeu – E ai Nessie como vai a vidinha?
- Como te contei domingo passado, nada de interessante
- E seu pretendente? - disse rindo
- Pai – chamei a atenção
- Desculpa linda
- Aqui está – disse o garçom nos servindo – Quando acabarem só fazer uma reverencia que vou atendê-los.

Concordamos e ele saiu.

- Ele estava na sala aquele momento? – perguntou quando tomou um pequeno gole de seu coquetel
- Sim, do meu lado direito, o moreno – disse antes de colocar o Salmon na boca que estava ótimo.
- Ele me parece decente
- É isso que todos dizem, ele parece um bom garoto, mas você nem imagina que ele faz pai – falei

Ele riu.

- Idêntico a mim, eu era assim quando me viam me achava um garoto bom, mas não faziam idéia que eu fazia – confessou ele – Se lembra da historia minha e de sua mãe? – eu afirmei – Pois bem como disse ela era como você muito estudiosa e eu um Bad Boy que não queria nada com nada, sua mãe era muito atraente, muitos garotos queriam fisgar ela e dizer que pegou, mas eu queria fisgá-la para sempre, foi então que rolou um baile de mascara e eu me disfarcei bem e ela não me reconheceu, fomos dançar na luz das estrelas, era tão linda aquela noite até nossos lábios se entrelaçarem eu me senti o homem mais feliz do mundo, mas uma coisa eu não fiz, não contei meu nome, até que um dia tomei coragem e contei a ela que era eu o zorro do baile, ela achou graça então a beijei na frente de todos, da escola toda, até mesmo da minha namorada que não amava, eu queria que ela sentisse os lábios que ela sentiu aquela noite e foi assim, começamos a namorar até ela perder a virgindade dela comigo aos 16 anos que acabou grávida de você, não tínhamos usado preservativo aquela noite, eu aceitei, pois eu a amava tanto que cuidaria do nosso bebê. Se casamos e paramos de estudar para cuidar de você, mas parece que sua mãe não acreditou muito em mim, em uma festa de trabalho uma mulher que reconheci ser uma velha colega do colégio e começou a dançar muito colocada a mim e sua mãe viu e terminou nosso casamento – terminou ele.

Eu tinha terminado o prato o prato e ele o drink, ouvir a historia deles é muito emocionante.

- Você ainda ama né pai?

- Sim e muito, sua mãe é o único amor da minha vida – falou que logo em seguida chamou o garçom para prato principal – Quero agora um salmão grelhado com molho de laranja e você?
- Uma lasanha parasiense – disse
- Bebidas e acompanhamentos?
- Quero um bom vinho suave – falou meu pai
- Outro suco de laranja – disse

O garçom saiu novamente e eu olhei meu pai.

- Você é feliz pai? Tipo assim... sozinho?
- Não muito – confessou – Nessie, você acha que eu não já tentei me apaixonar por outra pessoa? Eu tenho várias pretendentes e tipo não me dou bem com elas, pois eu quero alguém que me ame e fiquei comigo não só por interesse ou por estar na lista dos homens mais lindos.
- Eu sei como é
- E como você disse sua mãe me esqueceu já – disse ele – Não tenho mais chances

Ele ficou quieto, triste e pensativo nosso pedido chegou e comemos em silencio até chegar o final a sobremesa onde pedimos “docinhos de Ameixa” até meu pai quebrar nosso silêncio.

- Que dia podemos sair juntos ou você pode ir na minha casa aqui em Seattle, apesar de ser um pouco longe?
- Domingo, pode ser?
- Sim, amanhã tem compromisso?
- Sim vou sair com Jake... como amigos ele disse que vai me levar num lugar favorito dele para... Estudarmos.
- Tudo bem então – disse ele pegando o ultimo docinho – Hora de voltar para casa né?

Afirmei, meu pai pagou a conta fazendo questão de não me contar quanto gastou. Dirigi até Forks novamente onde desci na frente da minha casa e antiga de meu pai.

- Continua a mesma que deixei – comentou olhando
- Eu queria que você ficasse aqui
- Sua mãe não iria aceitar – disse e eu o abracei forte até ouvir a voz dela
- Nessie? – sai do abraço de meu pai, mas fiquei agarrada em sua cintura – E-edward?
- Oi Bella – ela estava junto com Carlisle. É estragou tudo!
- Papai veio me visitar – disse
- É
- Como vai? – perguntou ela ainda sem reação
- Bem eu acho. Você anda muito bem – disse olhando Carlisle – Prazer sou Edward Cullen ex-marido dela e pai de Renesmee - falou estendendo a mão educadamente

Vai pai estrangula a mão dele. Kkkk momentomáon!

- Prazer – o cumprimentou, ai pai você não estrangulou buaaa – Carlisle Hudson, namorado de Bella

Meu pai sorriu tentando ser simpático e não demonstrar a tristeza de ouvir aquilo e depois me olhou.

- Vou indo Nessie, vou passar na casa do Josh ainda se vemos domingo já que amanhã é seu encontro.
- Não é um encontro – avisei
- Mais eu considero ser – disse e riu – Até –eu o abracei e ele beijou minha testa – Cuide bem de seu presente
- Pode deixar, ele será meu bebê – disse e ele sorriu
- Boa tarde para vocês – disse se referindo a Carlisle e Bella e eles mexeram a cabeça, meu PI foi andando.
- Seu pai te deu um carro? -perguntou Carlisle
- Sim – respondi fria
- Seu carro é um...
- Clássico, eu sei – respondi – Vou entrar, tchau para vocês.

Entrei em casa e fui para meu quarto já pegando o telefone e discando para o número de Jake que logo atendeu

- Jake – disse
- Nessie, oi
- Oi, é sobre o bilhete que você me entregou hoje e sou eu que te devo desculpas por ter dito aquilo para você
- Tudo bem. Aceita sair comigo neste final de semana? – Jake me chamando para sair, pode ser um sonho! Isso ai Nessie! Ta conseguindo YEAH!
- Sim, amanhã. Ok?
- Tudo certo eu te busco – disse, mas como tenho carro agora
- Não, eu vou te buscar – disse
- Ok – disse confuso – Amanhã de manhã umas 10h30min, vá de tênis e calça onde iremos tem mato e uma roupa de banho.
- Certo até amanhã
- Até beijo
- Beijo.

Desliguei o telefone e me joguei na cama.

Hoje eu estava feliz, em fim revi meu pai depois de dois anos e vou sair com Jake amanhã pela primeira vez.

25 comentários:

Erika ♥ disse...

Auhsausauas! Concordo... Hmmm...mato... num sei não.. hsusahusa

caty disse...

mato hum.... roupa de banho n sei n hum....mmm...

kesinh@ disse...

concordo com a bia cullen!!!quando sai o proximo capitulo????

Driksi disse...

Deveriam postar ao menos 2 capítulos por vez...é tão chato começar a entrar na história e depois acabar o capítulo...

flavia disse...

mais e claro conserteza ele vai fala pra ela que ele ama ela

Bia Cullen disse...

kii saco..a agente acaba entrando na história vai ver acabou o capitulo e não tem mais nenhum pra ler..buabuah

Grazi disse...

OMG!!!!
que perfeito
aposto que o proximo vai ser mais perfeito que esse!!
= )

Taty disse...

afffffff vou fikr sem entrar no blog um mes que ai quando entrar vai ter um monte de capitulo..pq e maldade posta so um por vez ;(....masssssssssss to gostando muito da historia a autora ta de parabens.

Ariely disse...

foi muito bom
mas nao demora para
postar mais
que dia vai sair o outro cap

Bia Pattinson disse...

AHHHHHHHHH
acabou tão rapido : (
Qdo vai ser o proximo capitulo?

Andfatima disse...

Aff que pena que acabou,
realmenta esta ótimo continua
assim. bjs

giovanna disse...

comecem a postar varios capitulos por vez, porque ja que te que mandar a fic finalizada já tem .... e por favor, postem hoje de noite, la pelas 9 1o horas seilá

Gabu disse...

queremos o resto da Fics

Noeme disse...

Adoreiii.....

Alice Volturi disse...

Apenas podemos postar nas quartas, sextas e domingos ;)

Amanda disse...

meu até parece minha amiga falando.
rsrsrsrsrsrs

Amanda disse...

pq?

giovanna disse...

vão postar hoje que horas alice?

Bianca dias disse...

ja eram p ter postado!
geralmente é dpois das 8 da noite!

Alice Volturi disse...

Já estou postando, estava com problemas na internet! ;)

giovanna disse...

já é quase dez horas, porque será que nao postaram?

Grazi disse...

que horas vcs postam hoje

Nick disse...

Perfeitoo mais um lugar com mato? OMG
seeeeeeeeeei
tô ansiosa viu? Postem o mais rápido possível

Viihs disse...

Ownnnn

amyleeblack disse...

Um lugar com muuito mato??
A Floresta Amazônica? 
Ouch mainha! 
Venha pro Nordeste vice? rsrsrs

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi