Bad Romance - Capítulo 08: Liberdade

Eu não conseguia dormir direito aquela noite, eu não sei por que, mas será que é por causa do meu encontro com Jake? Há deve ser sim. Fico até sem ar em pensar nisso.

Levantei e coloquei meu roupão, fui até a pequena varanda da minha janela e olhei para o céu que estava estrelado, vi Emmet sentado no jardim de sua casa, quieto e pensativo. Faz tanto tempo que não falo com ele, não custa nada bater um papo novamente né? Ele é meu amigo poxa!

Resolvi ir atrás dele, desci as escadas sem fazer barulho e sai pelos fundos e me encostei na cerca.

— bela noite não? — disse e ele me olhou triste

— O que faz aqui? — me perguntou desviando meu olhar do seu

— Vim falar com você

— Depois de uma semana? — perguntou frio. Não agüentei e pulei a cerca ficando de frente a ele.

— Me desculpe ok? Aquele beijo entre nós não era para ser realizado, você tem que saber meus sentimentos por ele, eu não quero perder sua amizade Emm — disse e ele me ignorou, eu não agüentei e comecei a chorar — Você não sabe o quanto é difícil ver você assim e não poder fazer nada para te deixar feliz

— Você deve estar se divertindo muito com seu novo “amiguinho” — disse ele ingênuo e frio

— Quem? — perguntei. Não pode ser ele viu o Jake? Ah! O que eu falo?

— O Jacob. Acha que não vi ele? — disse se levantando e entrando dentro da sua casa.

Limpei as lágrimas e voltei para meu quintal, subi as escadas e me joguei na cama e agarrei meu travesseiro, tentei não chorar, mas não adiantou nada.

* * *

O despertador tocou 9 horas, me levantei e fui para o banheiro tomar um banho gelado para me despertar, depois de lavar meu cabelo com meu xampu favorito de chocolate, me troquei colocando meu maiô por baixo em seguida coloquei uma calça jeans colada ao meu corpo, uma blusinha básica e a bota por cima da calça, coloquei meu celular no bolso traseiro, sem seguida arrumei meus cabelos e passei uma leve maquiagem e desci as escadas encontrando minha mãe tomando café quieta na mesa

— Bom dia mãe

— Bom dia — disse desanimada, eu estranhei e me sentei junto a ela

— O que foi mãe? Parece triste — comentei

— Nada não, só... só não acordei disposta hoje — falou e logo em seguida se levantou da mesa e subiu as escadas

Minha mãe está triste? Porque será? Será que brigou com Carlisle? Ou porque viu meu pai novamente?

Coloquei o prato na pia e ao olhar para o lixo vi vários papeis de caderno jogados, eu tirei e tive sorte de não ter melado nada e achei algumas cartas, reparei ver que eram as mesmas que encontrei na cama dela aquele dia, resolvi ler algumas que eram muito lindas, mas porque ela foi jogar fora logo agora? Será porque ele voltou?

Olhei para o relógio já era 10h: 20 peguei toda papelada e coloquei na sacola, menos aquelas que foram mais afetadas e subi para guardar no meu closet bem no fundo, peguei a chave do meu “bebê” e fui até ele.

Entrei nele e dei a partida para casa de Jacob, de longe vi ele esperando por mim, estacionei em frente a sua casa e vi seus olhos brilharem só de olhar.

— Quer uma carona? — disse, ele entrou fascinado no carro

— De quem é esse carro? — perguntou ele

— Meu ganhei do meu pai — respondi

— Nossa, seu pai tem bom gosto parabéns — comentou

— Obrigada

Eu acelerei o carro e saímos, ele continuava em silencio e eu toquei num assunto.

— Para onde vamos?

— Segue a LA Push e de lá caminhamos — disse e eu assenti — Você tem sorte de ter ganhado um carro, eu nunca tive um e não é por falta de dinheiro não meu pai tem milhões num banco

— Será porque você não é um garoto obediente?

— Pode ser, mas acho que se eu fosse como você assim... certinho eu não iria ganhar

— Por quê?

Ele ficou quieto, olhei discreto para ele e vi respirar fundo.

— Deis de criança meu pai nunca teve tempo para mim, parece que o trabalho dele era mais importante do que eu, tinha vezes que eu chegava em seu escritório e queria mostrar meu desenho para ele, eu o entregava e ele olhava sem interesse e jogava de lado — ele fez uma pausa e continuou — Como eu era muito pequeno eu aceitava como um sim, meu pai vivia mais no hospital do que em casa, ele nunca me levou a um jogo de basquete que é meu favorito e nunca falamos de pai para filho. Minha mãe era que sempre me deu mais valor, ela que sempre me deu mais valor, ela que sempre me dava atenção e carinho, a que me levou para assistir basquete e ele sempre lá trabalhando 24 horas por dia, parecia que seus pacientes eram seus filhos em vês de mim, por isso eu odeio tanto, virei bad boy também pensando que ele iria brigar comigo, mas nada adiantou, até aquele dia na sua casa ele me dando ordens — ele bufou — Só porque estava na frente da namorada dele, ele foi atrás de mim e me ameaçou bater, me derrubou com tudo no chão, um carro de policia viu e eu fingi ele não ser meu pai e deixei levar ele, sem dó e piedade.

— Sinto muito — comentei.

Ele ficou em silêncio novamente, fiquei feliz por ele ter se desabafado comigo e não toquei mais em nenhum assunto, liguei o rádio e passava Complicated da Avril Lavigne e em fim paramos numa estrada, entrei na praia com o carro e descemos.

— Ninguém vai roubá-lo vai? — perguntei

— Não, tem guardas aqui — disse apontando para um que acenou

— Você contratou? — perguntei

— Sim, pensei que você viria de carro de seu pai me buscar e então contratei

Eu sorri e travei o carro.

— É por aqui — disse indo em direção a floresta, eu o segui, a floresta era linda só de observar, perfeita. Fomos caminhando até pararmos numa parte onde tinha um pouco de areia e a continuação do mar.

— É aqui? — perguntei e ele negou — Mas não vamos nadar?

— Sim — disse tirando a camisa mostrando seu peitoral de me tirar o fôlego

— Então é aqui — disse tirando a bota

— Aonde vamos é um lugar subterrâneo — disse ele tirando a calça e vi ele usar uma sunga, ai que vontade de agarrá-lo, eu tirei a calça envergonhada e ele me olhou em seguida tirei a blusa e observei ele morder os lábios.

— É... to feia assim? — perguntei

— N-não, está bonita — disse e eu corei

— Vamos — disse pegando em minha mão e fazendo eu entrar na água, eu tremi quando entrei e ele riu em seguida mergulhamos e ele foi me puxando pelas águas, até de longe eu ver uma entrada, ele olhou para trás e apontou eu assenti e soltamos nossas mãos para entrarmos na toca, ao entrarmos e nadar mais um pouco senti a água baixar, subi para a superfície e vi as rochas onde tinha ar, era lindo do lado de cá encontrei um lugar amplo para ficar e fui até lá — E ai gostou?

— Sim, muito lindo aqui Jacob, como você encontrou?

— Por um acaso, enquanto nadava eu vi aquela entrada e quis explorar e encontrei ninguém sabe disto aqui até hoje, você é a primeira pessoa que trago aqui

Eu sorri e observei em volta

— Então aqui é seu lugar misterioso — comentei — por que sou a 1° que você trás aqui?

— Você é legal.

Ouvir isso dele é muito bom. Ficamos lá se falando e eu morrendo de vergonha por estar de maiô, e ele ali do meu lado, apenas de sunga e com aquele peitoral que Jesus me abana e o corpo OMG! Eu queria poder abraçá-lo e beijá-lo, mas isso requer tempo. Depois de algum tempo retornamos para praia, ele me fazia rir, era tão extrovertido que até me engano daquele Jacob que vejo todos os dias na escola.

— Bom — comentei quando voltamos para o carro — Foi legal você ter me trazido aqui... er você é bem diferente como vejo na escola

— Como você disse uma vez “escondemos o que somos por uma máscara” — citou ele

— Então você tem um máscara?

— Um pouco — respondeu ele

Chegamos então ao meu carro, eu entrei e seguimos para Forks, e para nossas gentis casas, eu parei em frente a sua casa.

— É entregue — disse ao desligar o carro em frente a sua casa.

— É... Nessie foi muito bom hoje com você, devo confessar que você levantou meu astral — disse e eu sorri — Segunda se vemos na escola

— Se vemos — falei, ele se aproximou de mim e deu um beijo estalado na bochecha senti meu rosto corar, me deixando mais vermelha que pimenta malagueta, ele sorriu e saiu do carro, eu o vi seguir para a porta e me deu um tchau e eu acenei, ele entrou e eu liguei o carro indo para minha casa.

Ahh, meu dia foi PERFECT, hoje eu conheci mias o Jacob dos meus sonhos, estou virando muito amiga dele e tendo mais chances para ele, mas tenho que pensar né, seu eu quero roubar o coração de Jacob para mim eu tenho que brigar. ISSO! Freqüentar lugares que ele vá, me vestir como a Lindsay para ele me observar mais, ser menos CDF, virar uma Bad Girl! Ahhh essa é minha chance!

Resolvi seguir a casa de Giorgia, eu tinha que ter uma ajuda da minha BFF né? Estacionei em frente ao portão e desci, estou torcendo de dedos cruzados que ela esteja em casa. Eu toquei a campainha e depois de alguns segundos a mãe dela abriu

— Olá Nessie, mas que prazer ver você aqui

— Boa tarde senhora Matson, a Giorgia está?

— Ah, claro está no quarto ela acabou de chegar do médico, já tirou o gesso... entre — disse ela simpática e eu entrei — Pode subir

— Obrigada

Eu subi as escadas e no final do corredor ficava o quarto dela, estava fechado eu bati na porta e ouvi chamar.

— Quem é?!

— Eu a Nessie

Ouvi passos até a porta ser aberta em seguida e ela me abraçar forte.

— é, tenho tanta coisa para contar, espero que não surte — falei me sentando em sua cama

— Conta

Falei para ela do que rolou na escola, a discutição com a Lindsay, falei do meu padastro Carlisle pai do Jake e ela não acreditou, ficou pasma quando contei de mim o Jake, tudo o que aconteceu daquele dia no corredor até hoje, sobre o Emmet e ele a ficou boquiaberta sabendo que eu deixei ele me beijar, contei sobre o retorno de meu pai, as cartas que mamãe jogou fora e sobre meu carro que ela amou de paixão.

— É nisso que dá quebrar o braço eu perco as melhores coisas — se criticou ela e eu ri — Então como você e o Jake estão assim TÃO amigos, ele vai contar para todos?

— Eu quero conquistá-lo Gi — falei enquanto me apoiava na janela — Ele disse que seu estilo de garota seja Bad Girl, como a vaca da Lindsay e então... Não quero ser mais uma garota certinha

— Como assim?

— Quero me libertar! — falei erguendo os braços para os céus — Freqüentar baladas, usar roupas curtas, colar na prova, ser eleita uma das garotas mais sexy do colégio, é isso e roubarei o coração dele num piscar de olhos

— Então você não quer ser mais educada, inteligente e simpática da escola?

— Não, quero ser Bad Girl que ninguém me xingue na frente e eu tomo o poder daquela escola — falei pegando nos ombros dela — Mas tem uma coisa, não quero fazer isso sozinha, então sugiro Gi que mude junto comigo, não precisa ser Bad Girl, mas olha se tornar popular, ter garotos aos seus pés, e principalmente Paul. Se tornar conhecida e desejada, deixando que aquelas garotas da escola queiram ser como a nós. Então Gi quer se libertar, soltar a franga comigo? — sugeri

Ela ficou em silencio por um minuto e me olhou sorrindo.

— Sim

Eu dei um grito e abracei ela.

— Sabia que iria concordar — falei — Segunda eu passo aqui, vista uma roupa curta e bonita que te deixe sexy, as novas Giorgia e Nessie vão arrasar

— Pode deixar — falou ela

Batemos nossas mãos e sorrimos.

* * *

Eu esperava meu pai, hoje iríamos ao cinema assistir You Make Me Hot, ele desceu de um taxi e eu me levantei e o abracei

— Oi — falei

— Oi princesa, pronta para o filme?

— Muito — disse e entreguei a chave do carro a ele — Dirigi?

— Claro

Entrei no carona e fiquei com a cabeça encostada no vidro, eu estava pensando como iria mudar, uma das coisas que teria que largar é a vergonha.

— E ai como foi seu encontro? — perguntou meu pai quebrando o silencio

— Foi muito perfeito, ele me levou para um lugar subterrâneo na praia de La Push, ficamos conversando algum tempo... é foi muito bom — respondi

— Vocês se agarraram? — perguntou e eu o olhei incrédula — Que foi? Curiosidade de pai protetor

— Não, não se agarramos

— Bem que você queria

— Pai!

— Tá vou calar minha boca

Ele ligou o rádio no carro e uma música bem romântica passava, reparei ter haver comigo era da Kelly Clarkson, as frases tinha tudo haver.

My Life Would Suck Without You

Minha Vida Seria Uma Droga Sem Você

Guess this means you're sorry

Acho que isso quer dizer que você está arrependido

You're standing at my door

Você está parado em minha porta

Guess this means you take back

Acho que isso quer dizer que você volta atrás

All you said before

No que você disse antes.

Like how much you wanted

Como o quanto você quer

Anyone but me

Ninguém exceto eu

Said you'd never come back

Disse que você nunca voltaria

But here you are again

Mas aqui está você novamente.

Because we belong together now (Yeah!)

Porque nós pertencemos um ao outro agora (Yeah!)

Forever united here somehow (Yeah!)

Para sempre unidos aqui de alguma forma de novo

You got a piece of me

Você tem um pedaço de mim

And honestly

E, sinceramente,

My life (My life!) would suck (Would suck!) without you

Minha vida (minha vida) Seria uma droga (seria uma droga) sem você...

Maybe I was stupid for telling you goodbye

Talvez eu tenha sido burra por te dizer adeus

Maybe I was wrong for trying to pick a fight

Talvez eu tenha errado por puxar uma briga com voce

I know that I've got issues

Eu sei que eu tenho problemas

But you're pretty messed up too

Mas você também está muito enrolado

Either way, I found out I'm nothing without you

De qualquer forma, eu descobri que não sou nada sem você

Because we belong together now (Yeah!)

Porque nós pertencemos um ao outro agora (Yeah!)

Forever united here somehow (Yeah!)

Para sempre unidos aqui de alguma forma (Yeah!)

You got a piece of me

Você tem um pedaço de mim

And honestly

E, sinceramente,

My life (My life!) would suck (Would suck!) without you

Minha vida (minha vida) seria uma droga (uma droga) sem você

Being with you is so dysfunctional

Estar com você é tão disfuncional.

I really shouldn't miss you, but I can't let you go

Eu realmente não deveria sentir a sua falta, mas eu nao consigo evitar

Oh yeah

Oh Yeah

Because we belong together now (Yeah!)

Porque nós pertencemos um ao outro agora (Yeah!)

Forever united here somehow (Yeah!)

Para sempre unidos aqui de alguma forma (Yeah!)

You got a piece of me

Você tem um pedaço de mim

And honestly

E, sinceramente,

My life (My life!) would suck (Would suck!) without you

Minha vida (minha vida) Seria uma droga (seria uma droga) sem você...

Because we belong together now (Yeah!)

Porque nós pertencemos um ao outro agora (Yeah!)

Forever united here somehow (Yeah!)

Para sempre unidos aqui de alguma forma (Yeah!)

You got a piece of me

Você tem um pedaço de mim

And honestly

E, sinceramente,

My life (My life!) would suck (Would suck!) without you

Minha vida (minha vida) Seria uma droga (seria uma droga) sem você...

Chegamos ao cinema e papai comprou pipoca e coca-cola e fomos para a seção, o cinema estava lotado, o filme começou, ele era muito legal e engraçado, o tutor era um gato a personagem tinha sorte de ter um tutor daquele, nem eu mesma iria me segurar para agarrá-lo. O filme demorou e eu dei boas risadas e suspiros durante ele, deveria ter continuação louca para ver a seqüência! Saímos do cinema a noite e meu pai resolveu me levar para casa eu estava ainda com os pensamentos da minha liberdade. Amanhã eles verão a nova Renesmee Cullen.

46 comentários:

Bianca Lautner disse...

primeira a comentar!!!!!!!!!

Alice Volturi disse...

Domingo tem mais! ;)

Bianca Lautner disse...

aaaaai amei!!!
posta mais!!! pf!

Driiiiiih disse...

Só domingo? hsuahsa posta 2 capítulos no domingo?

Nick disse...

ameeeeeei subterrâneo né? muita criatividade, adorei quero BIS.

Driiiiiih disse...

posta capítulos ***

Driiih disse...

Só domingo? hsuahsa posta no domingo?

Hermione disse...

Surpresa boa entrar e ter capítulo novo... melhor ainda saber que tem mais no domingo! Nessie menina má... essa eu quero ver! Quer dizer ler!

Bia disse...

hã naum gosteii de capitulo naum.. muiito sem graça mais espero ki os outros estejam mais legalzinhos

Bellaads disse...

ai passe o dia todo esperando o capitulo absoluatamente amei
olha que eu não gosto muito de kiks da nesse pois gosto mesmo e da bella e edward mais essa eu acho que a melhor de todas me surpriendi ameiii
mito mesmo peço se for possivel se vc pode postar 2 capitulos no domingo se puder já agradeço bijos..........

Jasmyne Cullen disse...

Ai eu amo essa fik é a minha preferida muito eu quero mais!!!!!!!
by:Myne

Gabu disse...

Vai logo posta a outra parte ,
a esqueci só domingo..........
Deixa falta poucas horas.

Alice Volturi disse...

Estou postando, e hoje uma surpresa! Apenas hoje, dois capítulos! :)

Meirinha_dn disse...

q horas?

Meirinha_dn disse...

Obrigadaa!

Alice Volturi disse...

Que isso! :) Já estou terminando de postar o capítulo 10! ;)

Gabi disse...

ainda nao tem o capitulo 9
= (

Meirinha_dn disse...

cade o capitulo 9?
((ansiosa))

Alice Volturi disse...

Prontinho, já postei os dois capítulos novos! Mas só hoje que vamos ter capítulo duplo! ;)

Alice Volturi disse...

Estou terminando de postar! ;)

Driliiiiiih disse...

Obrigaduuuuuh *---* 2 capítulos *-*

Alice Volturi disse...

De nada! Mas é só hoje, ok? Estou de super bom humor porque estou namorando! *-*

Hermione disse...

Hellooooo! KD a fic? Hoje já é domingo pessoal!!!! Já sei ... estão usando de estratégia de marketing com seus pobres leitores ansiosos!

Yasmim Cullen disse...

Parabénssss

Putz só eu encalhada ki...:(

Alice Volturi disse...

Obrigada *-* Mas não fica assim, até pouco eu também tava encalhada! xD

Bia Pattinson disse...

Adorei muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A cada capitulo está melhor.
Parabéns!!!
Estou recomendando esse Blog pra todos q eu conheço,é o máximo
espero q continuem sempre asssim.
bjos.

Pi Da Ros disse...

NESSIE NOOO!!!!
Jake filho da mãe!! Nem pra falar pra Nessie que gosta de ao menos 1/4 doq ela eh,..
Agora ela comete o erro de ser bad girl ao inves da garota timida e inteligente que Jacob ama...

Karina Martins ;D disse...

Vixiii !

Contando os segundos pra ler os próximos capitulos !!

Solta a franga e faz a louca renesmee \O/

Bjãão para todaas ! To adorandoo essa fic ...

Noeme disse...

Adoreiiii,estou louca pra ler o proximo capitulo...

Akiko disse...

A DO REI!!!!!!!!!!!!!! to loca pra ler mais posta mais ,ja é domingo,nem conseguir dormim lendo demais
PS:parabens

Yasmim Cullen disse...

WOWWW

falar q essa fix é a melhor de tds é poucooooo meu coração ta saindo pela boca!!!!!

Vo morrer!!!

Não vou não até parece q eu vou morrer e fikar sem ver a continuação....

Vai lá Ness \o/
|
/ \

giovanna disse...

que horas vão postar o proximo capitulo? postem dois juntos please

Driliiiiiih disse...

Tá demorandoo...sahusha

Ansiosa qui...postem 2 juntos....

Nick disse...

Postem dois capítulos juntos por favor!

Bella Ads disse...

eu tbm estou louca para ler estou roendo tdas minhas unhas como fez todos nos esperarmos um sabado inteiro posta 2 capitulos bijosss
me fala a hora que vc posta pois sou muito ocupada e as vezes entro e ainda não postou me fala para mim poder saber vlw;;

Grazi disse...

que horas vcs vao postar o proximo capitulo ?

Grazi disse...

alice que horas vcs vao postar mais ?

Alice Volturi disse...

Vou postar agora mesmo! ;)

Alice Volturi disse...

Oi! Já postamos os dois novos capítulos! ;)

Yasmim Cullen disse...

Tomara q eu tenha a msma sorte q vc...e qual é o nome do sortudo??
Ahh só de presente vou te enviar minha fic ainda essa semana...Só estou procurando uma foto pra capa...

Alice Volturi disse...

Ah, eu te falo no email, ok? :) Manda sim, qualquer coisa eu te ajudo com a capa! ;)

Yasmim Cullen disse...

Achei algumas fotos q fikariam legais para a capa q combinaria bem com o nome do livro....Qualquer coisa te peço ajuda ok?ja vou agradecendo desde ja

Alice Volturi disse...

Ok, depois me manda por email que eu te ajudo! E não precisa agradecer! Agora estou saindo, beijinhos! :*

Yasmim Cullen disse...

ja achei a capa espero q goste

amyleeblack disse...

Quero maais !

Laurac. disse...

o q essa louca vai fazer?cabeça de vento,ela nao se liga,heeelloo,o jake te ama querida
to amando essa fic

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi