Bad Romance - Capítulo 09: A Nova Nessie

Por incrível que pareça acordei mais cedo que o acostumado, hoje era o dia de mudar, o dia de uma nova vida. Tomei um banho gelado, fiz baby liss nas pontas do meu cabelo, fui até meu closet a procura de algo sexy, bom minha tia Alice ama roupa curta e chamativa e ela comprou várias para mim que eu nunca usei na vida, escolhi um vestido vermelho e curto que batia na metade da coxa, um salto alto e umas pulseiras, me olhei no espelho me surpreendi, nem pareceu eu, passei uma sombra clara, um gloss, um batom que desce prazer nos lábios. Dei uma volta e estava pronta, a escola que babe agora. Peguei meu caderno na mochila e o estojo coloquei numa bolsa de lado, pronto me desejo boa sorte.

Desci para tomar café, minha mãe e Carlisle estavam na mesa conversando, minha mãe parou quando me viu

— Renesmee? — se perguntou ela

— Que é mãe, sou eu — falei — Gostou?

— Você está linda, mas parece metida filha, que roupa é essa?

— Me deseje boas vindas, essa aqui é sua nova filha, a nova Nessie, e está roupa super show foi tia Alice que me deu — respondi

— Porque essa mudança de repente?

— Mudar às vezes faz bem mãe — disse pegando uma coca-cola na geladeira — Como você muda do meu pai para o pai do Jacob

Ela ficou muda, e eu sai dando um tchau para eles, não queria ter falado aquilo, mas era o que eu pensava. Entrei no meu carro e sai em direção da casa da Giorgia. Chegando lá buzinei duas vezes, ela apareceu na porta gritando para mãe “que já vou indo” e vi que ela escolheu certo, um short curto branco, salto alto, uma blusa linda, os cabelos lisos.

Giorgia

Ela entrou no meu carro e assobiei para ela

— E ai?

— Está sexy — falei

— Você também

Rimos e seguimos para a escola, conversando o que iríamos fazer hoje, até chegar na porta

— Pronta? — perguntei

— Sim

— Então vamos lá

Saímos do carro colocando os óculos escuros, vi que todos pararam o que faziam e olharam para nós, fechamos a porta com classe e fomos andando em direção a escola, ouvi meninos assobiarem para nós, outros comentavam nossa mudança, seguindo em direção vi Jake e Lindsay no carro dela, eu sorri para ele e ele retribuiu, quando chegamos no corredor mais pessoas pararam, tiramos nossos óculos e um vento bateu em nosso cabelo, parecíamos as panteras, muitos curiosos comentavam e eu vi que a minha mudança e da Gi iria causar, fomos até nosso armário e pegamos nossas coisas, trocamos sorrisos e andamos em direção a sala até um aluno nerd parar em nossa frente com uma máquina fotográfica.

— Uma foto para o jornal da escola?

Assentimos e posamos para ele que sorriu, saindo da nossa frente

— Sairemos na 1° pagina quer apostar? — falei

— Não mais sairemos — rimos ambas corretas

Fomos para aula de literatura, o professor nos olhou assustado com a mudança de visual recentemente. Se sentamos juntas no meio da sala, já que o fundão estava ocupado por uma que perderia o cargo em breve.

Olhei para Jake no fundo que me olhava, eu sorri para ele e que me retribuiu novamente. Vi Lindsay ficar vermelha com isso e ri internamente no pensamento.

— Senhorita Cullen, poderia virar para frente?

Eu me virei e fiquei rabiscando o caderno, prestando um de atenção na aula.

— Está distraída Renesmee, acho que pode me explicar o que estou passando na lousa?

Eu olhei para lousa e tinha duas partes lotadas e eu não tinha escrito nada no caderno, como não prestei atenção respondi

— Um texto?

Alguns soltaram um riso baixo.

— Não são exercícios — falou ele — A senhorita está bem?

— Muito, obrigada

— Então trate de fazer o dever

Ele voltou para aula e eu comecei a copiar deis do começo. Se acha que terminei? Que nada fiquei com incompleto no caderno, meu 1° incompleto, o professor não acreditou nisso, mas teria que se lidar com mais desses no futuro. Ao sair da sala de aula, Giorgia parecia muito intrigada.

— Que foi? — perguntei

— Você... cara você não fez lição

— Qual é não vai matar ninguém — falei

— Mas já está mudando?

— Sim, ou você acha que vou continuar daquele jeito CDF de sempre, nem que a vaca tussa vou voltar a ser “excluída” da escola. — falei

* * *

Chegou o intervalo e se sentamos junto com os outros, Paul veio junto.

— Olha se minhas amigas não mudaram — comentou ele ao se sentar com seu lanche

— Gostou do visual Paul? — perguntei e ele afirmou — A Gi está gata né? — vi ela corar

— Muito — respondeu e ela sorriu tímida já ficando verde

Lindsay apareceu no refeitório junto com Emily e Claire se achando, veio em direção a nossa mesa e parou em minha frente com as mãos na cintura.

— Renesmee — disse ela e eu fingi nem ouvir — Renesmee

— Vocês ouviram alguma coisa? — perguntei — Estou ouvindo zumbido aqui

— Não se finja de sonsa — falou ela

— O que você quer? — perguntei olhando para ela

— Não é porque você mudou de estilo e o seu modo de ser que vai roubar meu trono, escutou? — avisou ela

— HAHAHA, estou morrendo de medo — falei irônica

— Olha não estou brincando viu — disse ela apontando o dedo para mim que eu empurrei

— Nunca aponte o dedo na minha cara — avisei — E eu também não estou brincando, se eu ficar com seu trono serei melhor que você Lindsay, não tenho mais medo de você.

Ela deu as costas como imaginava e foi para a mesa do Jacob, eu fiquei irritada, mas um dia aquele lugar do lado dele será meu. Ah se será!

Voltamos para a sala de aula e na ultima acabei ficando sem meus íntimos, na verdade Jacob aparece e teve que se sentar comigo já que era o único lugar

— Oi — falei

— Oi — disse — Que mudança é essa Nessie? Cansou de ser...

— certinha? — interferi e ele afirmou — Sim, cansei quero fazer parte desta elite

— Hum, entendi — falou ele — Só te dou um conselho tá — eu o olhei — Não se acostume muito

Eu iria respondê-lo, mas a professora de matemática entrou, eu não entendi o “Não se acostume muito”, será por causa da Lindsay? Esqueci e resolvi prestar atenção na aula;

Voltei para casa, ainda não entendendo o aviso de Jacob, pensei em ligá-lo e perguntar, mas pensei em deixar para lá e fui fazer os deveres de casa, pensei na mudança hoje e como humilhei Lindsay na frente de todos, para falar a verdade estou amando meu verdadeiro eu.

* * *

Me levantei novamente para rotina diária que era “escola”, hoje usei uma calça apertada e uma blusa preta um pouco decotada, os cabelos soltos mais coloquei uma faixa para ter um diferença e bota.

Nessie

Hoje eu iria sozinha, já que Giorgia foi com o Paul, cheguei na escola naquele espetáculo todo, encontrei Gi e Paul no caminho, vi que todos estavam com o jornal, o garoto nerd me entregou um e vi que eu e a Gi estávamos na 1° pagina.

— Não disse — falei mostrando para ela nós duas

— Interessante... Leia o artigo — pediu

— “As novas garotas... Parece que as garotas mais certinhas de Forks High School resolveram mudar de estilo e modo de viver, Renesmee Cullen e Giorgia Matson ontem chegaram divinas num carro extraordinário que por boatos Nessie(para íntimos) ganhou do seu pai o empresário mais gato do mundo Edward Cullen. As garotas apesar de ter arrumado um jeito de se vestir mais chamativo e sexy também, então mostrando que podem, Renesmee já implicou com Lindsay e essa não é a primeira vez, e ganhou um incompleto na lição de literatura (tenho que lembrar que ela é a melhor nesta matéria), se perguntamos por que essa mudança repentina, se cansaram de ser certas e inteligentes? Quem sabe temos uma entrevista com elas, vamos ver se conseguimos. Retomando ao assunto, muitos ficaram surpresos pela mudança repentina que agradaram todos, exceto nossas rainhas Lindsay, Emily e Claire a Lind declarou “Ela só querem se mostrar, e pensam que vão tirar meu cargo de rainha da escola, mas estão enganadas”, quando ela declarou isso para mim, senti um clima de suspense no e me perguntou. Será que Lindsay Lohan a garota que deis da 5° série foi eleita a garota mais bonita e sexy da escola e escolhida como a rainha, uma que as garotas querem mais ser, namora o gato de Jacob Black, está com medo de perder a Nova Nessie? Boa questão né? Veremos, com isso vai lidar esperamos como será a mudança delas. Camilla Bell deixando você bem informado.”

— Uau! Matéria show de bola, a Lindsay deve estar verde feito o Shrek — comentou Gi

Rimos em grupo, e eu entreguei o jornal a Gi que procurava algo mais interessante.

— Hum, Paul vocês irão jogar — avisou ela e olhamos o jornal — “O time “The Cats”, começara a treinar semana que vêm, pois no final do mês vai competir junto com a escola de Portland, então jogadores treinem muito e vamos ganhar esse ano”

— Tem outra noticia aqui — apontei — “Lindsay Lohan irá fazer uma balada numa boate dela neste final de semana, os convidados estarão na quinta-feira no mural da escola.”

— Parece que Camilla descreveu bem o “medo” que ela está de nós e vai tentar conquistar a maior parte da escola.

Ah Lindsay, você está querendo briga você terá durante aulas e intervalo eu e a Gi vivia de garotos dando cantadas para gente, eu já estava ficando popular no meu segundo dia! Me sentei junto com Paul e Gi no refeitório e Lindsay não veio implicar comigo agradeci por isso, vi a Camilla a maior jornalista juvenil do colégio vim e nossa mesa junto com o nerd.

— Oi novos populares — disse sorridente

— Oi Camilla — falei me levantando e a cumprimentando com Paul e Gi fizeram

— Bom eu queria fazer uma entrevista com vocês três

— Tudo bem — falou Gi — Amamos sua matéria, você tem talento

— Obrigada — falou se sentando de frente para nós três, o nerd que se chamava Diogo tirou foto de nós e Camilla foi fazendo suas perguntas para gente, fomos bem simpáticas e rimos muito como ela adoramos ser entrevistadas.

* * *

PDV — Jake

No outro dia...

Eu achei legal a Nessie ter mudado de estilo e tal, mas ela acabou agora me deixando mais ciumento, não gosto de ver os garotos dando em cima dela, quando dei o conselho de não se acostumar muito, e para não entrar muito no meu mundo, porque ela pode mudar seu jeito de ser e viver, virando uma pessoa que ela não é.

Lindsay anda agora sempre reclamando da minha Nessie, anda ciumenta feito um cão, principalmente quando ela olha para mim, Lind não quer mostrar que não está confiante que o cargo dela poderia ser trocado pela garota que ela mais odeia na face da terra como diz, e arrumou essa balada para este sábado, fiquei em estado de choque quando ela disse que iria fazer de tudo para escola ficar contra ela, mas acho que não vai dar muito certo.

Enquanto estava esperando Lindsay chegar, vi Nessie, Giorgia e Paul chegando, eu me levantei do banco e Paul me cumprimentou

— Hey Jake — disse — Como vai?

— Indo — falei — Oi garotas — disse ao beijar os rostos delas, senti um flash e ao olhar vi o nerd do jornal.

— Vou indo cara — falou Paul e os três se foram

Lindsay chegou pisando duro até mim, ah não lá vem bomba.

— O que você estava falando com aquelas vacas Jake?

É o bicho vai pegar!

— Lindsay olha eu só estava sendo educado — expliquei

— Aquelazinhas não merecem educação — falou ela irritada — Você está preferindo elas do que a mim?!

Prefiro, mas não posso fazer isso então Lindsay vai dar um escândalo total na frente de todos aqui e depois eu serei alvo de noticia e fofoca.

— Não, você é minha namorada e elas estão tentando ser melhor que você — falei e ela deu um sorriso rápido e básico, agarrou em meu braço para dentro da escola.

O tempo foi passando e nada de ver Nessie nos corredores, mas no intervalo, na porta entregaram o jornal para nós e adivinhe quem estava na 1° pagina, eu, Paul e elas. É agora que o bicho come para meu lado, ao ver a matéria abri a boca. “Será conquista? Hoje na entrada da escola as novas divas e Paul, estavam se falando, e o que mais intrigou foi o cumprimento que elas receberam do nosso galã do basquete Jacob. Lindsay não gostou muito, como foi dito pelo meu enviado, ela pisou duro e teve uma pequena discução com o namorado. Será que Jake um dos meninos mais desejados está encantado com uma delas?” Nossa a Camilla vai bem no assunto em, tinha um foto bem a amostra de nós quatro e a parte que cumprimentei, logo abaixo Lindsay discutindo comigo. Ao olhar para a entrada do refeitório vi Lindsay nervosa que só, ela foi até a mesa de Nessie e começou o barraco.

— VOCÊ FIQUE LONGE DO MEU NAMORADO ESCUTOU SUA VACA!ELE É MEU E DE MAIS NINGUÉM E VOCÊ NÃO SERÁ A PRIMEIRA A TIRAR ELE DE MIM

— Relaxa Lindsay — pediu Nessie

— Vou relaxar quando eu METER A MÃO NESSA SUA CARA DE BOSTA! SE VOCÊ FALAR MAIS ALGUMA VEZ QUE O JAKE É GOSTOSO EU JURO QUE TE MATO!

— Então me matará cedo — ela implicou

Lindsay saiu dali nervosa e veio até minha mesa sentou em meu colo de pernas abertas e me beijou sexualmente, ela puxava meu cabelo, e todos olhavam o ataque de TPM ninguém segura ela, muito menos eu. Vi Renesmee sair do refeitório e Lindsay riu vitoriosa.

— Que isso Lind?

— Que é?

— Você não viu o modo que você se exibiu?

— Pouco me lixo, pelo menos mostrei para aquela viada do caralho que você é somente meu — falou ela

Eu bufei e me levantei da mesa.

— Aonde você vai?

— Caminhar

— Não vai não — disse segurando meu braço, mas me soltei

— Lindsay você pode ser minha namorada, mas não manda em mim — falei, ela ficou pasma e sai do refeitório.

Me sentei num banco e abri o jornal escolar, mas como assim a Nessie me chamou de gostoso? Na página dois vi uma entrevista e comecei a ler.

“Como dito conseguimos uma entrevista com as novas divas do colégio, Renesmee Cullen e Giorgia Matson estavam no refeitório e foram bem simpáticas comigo e Diogo Volturi meu fotografo, agora eles são os novos divos do colégio, o novo trio e neles tendo Paul o jogador de basquete muito fofo do colégio, fazemos umas perguntas básicas que não queriam se calar e elas responderam simpáticas e numa boa.

Eu: Renesmee, por que você decidiu mudar assim do nada, depois de tanto tempo?

N: Bom, eu não queria ser aquela garota certinha (risos) então pedi para Gi, para a gente se libertar

Eu: Então vocês mostraram que são sexy’s?

G: É mostramos

Eu: Vocês são o novo trio, diferente da Lindsay tem você né Paul

P: Sempre fui amigo delas, para mim não é novidade

Eu: Bom, outra perguntinha a Lindsay Lohan é uma das garotas mais cobiçadas da Forks High School vocês acham que depois desta mudança de vocês ela está com medo de perder o cargi?

G: Eu acho que sim

N: Linday e eu se odiamos claro que ela está com medo

Eu: Interessante saber isso de vocês, agora outra pergunta, vocês querem se tornar as novas garotas, as novas rainhas do colégio?

N: Para mim tanto faz, mas ter me tornado popular e não excluída já fiquei feliz

G: Também

Eu: Vocês já arrumaram amizades novas?

N: Andamos só nós três, tem uns colegas assim e amigos nossos que não andamos juntos

P: Mais não falta garoto atrás

(nós rimos)

Eu: Isso já vi, os garotos não param de elogiar, e dentre esses garotos que te elogiaram demais ficariam com um deles?

N: Acho que não, porque eles estão dando em cima da gente por que se tornamos populares e quando éramos as excluídas a metade nem ligava quer dizer, nenhum ligava para gente

Eu: Entendo. E para finalizar essa entrevista quem de vocês duas acharam o homem mais sexy e gostoso do colégio?

(elas riram)

G: Putz... Pode ser meu amigo Paul (ele riu)

Eu: Nessie? Posso te chamar assim?

N: Claro... Oh Jacob

(abri a boca)

Eu: Olha que revelação (rimos)

Nessie, Paul e Gi foram muito simpáticos e extrovertido com nós espero que tenham gostado. Camilla Bella deixando você bem informado.”

Juro que morri várias vezes e de boca aberta, quando ela declarou ser eu o mais sexy e gostoso da escola, mas porque ela diria isso? Ah esquece estou feliz por isso.

9 comentários:

Grazi disse...

oba primeira a comentar

Nick disse...

Primeira a comentaar...
Muito bom essa libertação em?
Arrasa Nessie \o/
||

Driliiiiiih disse...

nossa!!!!!! Amey...

Hermione disse...

É isso aí Nessie descabela!!!! Deixa o Jake doidão de ciúmes!

Ingredgabriel1533 disse...

adore!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Akiko disse...

adorei a mudança mas como jake disse espero que ela não se acustume

Bia cullen disse...

rsrsrsrs..ele é gostoso msm... rsrs mais realmente axoo ki agora a fik fikou meio clichê..

nandinha disse...

ADOOOOOOOOORO
mto mara a nova nessie....

amyleeblack disse...

Nessie dando entrevista??
Humm... que chique!!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi