Desejos - por Karem Scarabeli

[Renesmee]

Aqui estou eu, com meus dois anos e meio de idade, porém desenvolvida suficientemente para aparentar a idade de 11 anos. Atualmente moramos na cidade de Denali, Alasca. Tia Rosalie achara sua própria filha, uma linda menina chamada Maryelle. No começo eu não aceitei tanto a idéia de dividir a minha tia com outra criança, mas isso era muita futilidade para uma criança que tinha todas as atenções da casa voltada para mim. Estou em meu quarto, este recheado por decorações de meu cantor predileto: Justin Bieber.

Tia Alice, a melhor decoradora depois de minha avó Esme me ajudou com a arrumação de meu quarto. Tudo era tão perfeito, tinha apenas uma pessoa que não gostava da idéia de Tia Alice, que era Jacob Black, meu irmão e melhor amigo. Eu amo tanto ele, que sempre está comigo nas horas boas e ruins. Ele veio morar conosco, porque vovô Carlisle quis garantir uma boa educação para ele em troca da aliança feita no passado contra os Volturis, mas ai está um passado que não gosto de lembrar.

Hoje estou prestes a realizar meu maior desejo, estou me arrumando com Tia Alice e Tia Rosalie para irmos a um show de Justin Bieber, em Nova York. Todos iremos viajar em um pequeno avião particular que Tio Emmett tem. Sim, um pequeno avião que o tio Ursão ama pilotar. Minha mãe é totalmente contra a idéia de irmos, mas todos conseguimos em partes convencê-la a ir, com a principal desculpa que não morremos, quer dizer, todos eles menos eu. Tia Rose não poderá ir por conta de minha prima, sua saúde é frágil.

Com as malas arrumadas, entramos no pequeno avião...Tio Emmett totalmente empolgado com a idéia de seus próprios passageiros em seu pequeno avião. Era a forma de precaver de qualquer problema que minha prima Mary pudesse apresentar, eu gostaria que todas as pessoas tivessem dinheiro para conseguirem se salvar de doenças, mas nem tudo é perfeito não é?

“Atenção senhores tripulantes do vôo 3030 a bordo do avião Barney Cullen, por gentileza apertem o cinto. Aqui quem fala é o comandante mais lindo e forte do mundo, Emmett Cullen. Desejamos a todos uma boa viagem, lembrando que temos serviço de bordo disponível apenas para a monstrinha e pro cachorro!” – Tam... Tum... e la se foi o avião rumo a Nova York.

Eu estava sentada ao lado de minha mãe no avião. Ela tocou meus cabelos que estava cacheado.

“Fico feliz que você vai realizar um de seus sonhos hoje meu amor. Estou orgulhosa de você.” – Ela beijou meu rosto. Eu a amava tanto, primeiramente por me amar, segundo por ter lutado por mim e permanecido ao meu lado pro resto da vida.

“Eu amo você...” – Eu disse e a abracei. Pousamos em uma casa que temos em Nova York. Lá tem uma pequena pista de pouso. Descemos do avião e eu corri para dentro da casa para ver como ela era. Toda a decoração dos Cullens estava presente também naquela casa, as janelas de vidro, as camas, um piano... tudo para que nos sentíssemos em casa. O show começaria em menos de duas horas e eu já estava ansiosa demais para esperar. Tia Alice trocou minha roupa e terminou de me arrumar em uma linda roupa que ela comprara especialmente para esse dia. Ela arrumou a todos nós.

Chegando ao local do show, o único que ainda permanecia emburrado era Jacob. Eu não sabia o motivo, mas não iria deixar que isso estragasse o meu dia perfeito. Tia Alice nos conduziu para longe da fila, onde todos os olhares estavam sobre nós, principalmente sobre minha mãe que estava linda do que nunca nessa noite.

“Tia... Alice... o que você está aprontando??” – Eu disse para ela com cara de horror. Ela riu e deu um tapinha em minhas costas. Ela havia aprontado, como não prevemos isso?

“Ai querida... com tanto dinheiro que temos você acha que assistiria ao show no meio dos humanos? Você sabe como tio Jazz é... alem do mais temos um camarote pra nos próximo ao palco... você assistira ao show de pertinho...mas alem disso tenho outra surpresinha...” – Ela sorriu e se virou para o segurança que barrava uma entrada pelo fundos do palco.

“Boa noite. Sou Marie Alice Brandon. E esses são meus irmãos adotivos. Tenho acesso livre ao camarim... Pode conferir com esse documento...” – Ela entregou e sorriu para o homem, que gaguejou e nem ao menos se deu o trabalho de conferir o documentos, liberando imediatamente o acesso a nós.

Eu não agüentei a emoção e comecei a explodir de tanta alegria... eu gritava e pulava no pescoço dela... era um dom de minha tia transformar tudo em perfeita alegria... cada momento era inesquecível.

“Obrigada Tia Alice... de verdade, estou muito feliz!” – Todos ao meu redor riram, menos meu pai e Jacob que permaneciam em silencio o caminho todo.

“Nessie controle-se por favor... por mim filha. Não podemos nos expor, lembre-se disso.” – Meu pai me deu essa advertência e eu obedeci. Sabia muito bem das regras.

Entramos no camarim e meu coração disparou. Ali a poucos centímetros de mim estava ele... perfeito com seus cabelos loiro lisos, uma calça roxa e uma blusa preta. Virou-se lentamente para olhar em minha direção.

Ele esticou o abraço e veio com toda sua velocidade humana me abraçar. Eu não contive a emoção e o abracei também. Parecia que eu o conheci a tempos. Ele era mais do que perfeito.

“Olá... prazer em conhecê-la... sou Justin Bieber... vocês são os Brandons correto?” – Todos fizemos sim com a cabeça. Eu comecei a apresentá-los.

“Eu sou Nessie, esses são Bella, Edward, Alice, Jacob, Jasper e Emmett. Viemos prestigiá-lo...” – Foi então que eu vi tia Alice entrar em transe e rir e piscar para tio Jazz. O que será que ela tinha visto???

“Uau... Nessie como essa irmã sua é linda... e o nome combina com ela... Bella Brandon... como você é linda... se me permite...” – Eu não acredito que o maior dia de minha vida seria estragado por causa de minha mãe... de MINHA MAE NÃO... não pode ser. Minhas lagrimas explodiram sem eu querer e eu sai camarim seguida de Jake. Era ele quem estava sempre ao meu lado.

“Nessie... calma...” – Ele me segurou pelo baço e imediatamente eu o abracei.

“Porque aconteceu isso Jake? Não entendo...” – Ele riu e tocou meu rosto.

“Entenda... esse tal de Justin tem quase 17 anos e sua mãe aparenta 19... você acha que ele namoraria você meu anjo... você aparenta apenas 11 aninhos... é apenas uma criança... olha quem não te conhece teria essa mesma impressão, mas eu sei como ninguém que quando atingir sua maioridade, ficara mais bela que sua mãe. Não fique brava com sua mãe, ela não tem culpa... se quiser eu vou la tirar satisfação com esse Justin...” – Fiz que não com a cabeça.

“Obrigada Jake. Venha, vamos ao camarote assistir o show que esta começando, e eu ainda tenho que pedir perdão a melhor mãe do mundo... Ela deve estar chateada comigo. Não posso deixar um cantor estragar minha relação com minha mãe.” – Ele sorriu e me abraçou. Nesse momento parece que nenhum problema existiu.

Caminhei abraçada a Jake para o camarote. Eu avistei minha mãe que estava junto ao meu pai. Ela hesitou mas fui correndo ao seu encontro.

“Mãe, me perdoe... fui muito infantil... você é mesmo a mais linda... O Jake me explicou o que ele acha que passou... desculpe-me...”

“Nessie para mim você é a mais linda. Desculpe-me se estraguei sua noite, não era a minha intenção... e esse Justin... deixaremos ele para lá... vamos curtir a noite porque viemos aqui para isso... eu te amo.”

Nós nos abraçamos. De repente a musica surgiu no palco... milhões de luzes que meus olhos jamais haviam visto ao vivo. E lá surgiu ele no palco... mas antes que a musica continuasse, ele pediu uma pausa para a banda.

“O show de hoje quero dedicar exclusivamente as três meninas mais lindas que eu já conheci... as irmãs Brandon... Nessie, Bella e Alice... perdoem-me por qualquer coisa. Obrigada pela presença de todos hoje aqui em Nova York... Vamos curtir galera...” – Nesse momento tio Jazz, papai e Jake rosnaram e nós três rimos deles... Tio Emmett parecia um macaquinho pulando e rindo atrás deles.

“Eu avisei que não seria uma boa idéia... perderam pro menininho... eu disse, eu disse...” – Todos pararam para olhar para ele e dizer ao mesmo tempo.

“Calado Emmett...” – Todos rimos dele, enquanto ele parava de rir.

O show de luzes tomou de volta seus formatos e a musica começou a tocar. Meu único pensamento era a gratidão por ter pessoas verdadeiras ao meu lado e os melhores pais do mundo, que sempre desejavam os melhor pra mim... espero no futuro encontrar um bom namorado, que ele seja igual ao Jake...

“Nessie... pare já com esse pensamentos...” – Eu revirei meus olhos e segurei a mão do meu melhor amigo para assistir o primeiro show de minha existência... a primeira realização de um desejo...

E o show continua...

Baby

Ohh wooaah

You know you love me,I know you care
Just shout whenever, And I'll be there
You want my love, You want my heart
And we will never ever ever be apart

Are we an item? Girl quit playing!
"We're just friends"? What are you saying?
Said there's another and looked right in my eyes
My first love broke my heart for the first time,

And I was like
Baby, baby, baby oooh
Baby, baby, baby no
Baby, baby, baby oooh
Thought you'd always be mine mine

Baby, baby, baby oooh
Like baby, baby, baby noo
Like baby, baby, baby oooh
I thought you'd always be mine, oh oh

For you, I would have done whatever
And I just can't believe, we ain't together
And I wanna play it cool, But I'm losin' you
I'll buy you anything, I'll buy you any ring
And im in pieces, baby fix me
And just shake me til' you wake me from this bad dream

I'm going down, down, down
And I just can't believe
My first love won't be around

And I'm like
Baby, baby, baby oooh
Like baby, baby, baby noo
Like baby, baby, baby oooh
I thought you'd always be mine, oh oh

Baby, baby, baby oooh
Like baby, baby, baby noo
Like baby, baby, baby oooh
I thought you'd always be mine, oh oh…”

15 comentários:

Giovanna P. disse...

adorei essa fic!
primeiro porque eu A-D-O-R-O o Justin e segundo porque adoro as fics da Karem!
parabéeeeeeeeens!
amei! =D

giovanna disse...

primeiro ele tem 16, segundo é bem do tipinho dele mesmo cantar os mais velhos e terceiro que idiotice essa fic serio

Kitty_kody disse...

Não conheço nenhuma música de justin mas gostei muito dessa fic.

Rainbow disse...

kkkkkk'
akela carinha dele nunca me enganou!!!! =D
pra mostrar q a Nessie é uma adolescente q nem agente ué!!!
gostei mto, tá de parabéns, Karen!!!
beijos

Karem Scarabeli disse...

valeu rainbow...
infelizmente nao podemos agradar a todos né...
beijoooo

Camila disse...

Olha sinceramente eu não gostei pq tem justin bieber poxa tem tantos outros cantores teens, mas fora isso a fic está muito divertida.Parabéns a autora.

Karem Scarabeli disse...

dedicado a pessoa que me juda nisso td: a dona desse site alice volturi
florzinha valeu mesmooooo
que bom q vc gostou... to trabalhando em uma nova fic, mas vo t deixa curiosaaa
bajoooo madoguuu vcccc
espero q o pessoal curtaaa
bjaoooooooooooo

Jaami disse...

amei essa oneshot

Jaami disse...

parabens Karem!!

Carollyna disse...

Que lindoo ameii parabens

Mandie disse...

eu não gosto justin bieber ¬¬,mas fora isso a fic está ótima.

Anabia_is2bd disse...

eu naum gosto do justin bieber,mas fora isso a fic ta muito legal

Viihs disse...

Ha q legal! Eu gostei! J.B safadinho aushauhauha

Bebetty_rp disse...

a,naum chora Nesse!vc é muito linda!

tete disse...

Aicredo,Justin Bieber?Não tem ninguém melhor não ein? 

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi