Devel's Club - por Victória R. Martins


Sinopse: Todos sabem que Damon Salvatore é bem baladeiro. No Halloween ele vai em uma balada bem especial, a Devel's Club. O inferninho convidativo recebe as criaturas míticas no Halloween para uma noite de diversão sem culpa. Entre no mundo da Devel's Club e na mente de Damon para saber o que acontece dentro da balada privada, apenas aberta para monstros.

[Damon]

Saí do banheiro depois de ficar 1 hora embaixo da água da banheira. Essa noite iria pegar fogo. Começei a me arrumar. Primeiro a cueca, depois o perfume, a calça preta e logo em seguida a camisa de alfaiataria branca um pouco aberta para dar um ar sexy. Minha fantasia? Vampiro (obvio).Ou seja, eu mesmo. O inferninho mais badalado do mundo mágico em L.A iria parar quando eu chegasse, (como sempre acontece) já que eu sou o Deus de todos os monstros que lá vão passar a noite mais esperada do ano, o Halloween.

Stefan já estava devidamente avisado dos meus planos para hoje à noite. Ele não gostou nem um pouco. HAHA! Por isso ele foi para a casa da loirinha dele, Elena. Ele acreditava que eu ia raptar ela e leva-la comigo para Los Angeles. Até parece que eu, o vampirão mais gostoso do pedaço iria levar uma humana patética até a maior festa de todos os tempos?Na-na-ni-na-não! Mas também, pouco me inportava. A minha cabeça só está ligada em L.A, mais precisamente na Devel’s Club, o melhor lugar para se ter uma festa de Halloween!

Eu estava tão animado. Por que será, né? Cara, eu só fui na Devel’s 2 anos, mas ela já existe 3.000 mil anos. É tão legal. Rola de TUDO lá. Tipo, à 3.000 anos um vampiro chamado Jean-Charles Brightcook, criou a 1ª balada da história, apelidada de Devel’s Club. Só que, ao invés de ele abrir a balada todos os dias, ele só abria um dia por ano, no Halloween. Era lá que todos os monstros e outras criaturas míticas se encontravam no Halloween. A Devel’s era o POINT! Até agora continua sendo, e muitos monstros continuam indo lá. Todo ano uma coisa muda, e Jean-Charles, agora J.C é o melhor DJ já visto. E olha que eu tenho muitaaa experiência em festas, DJs e afins.

Entrei no meu esportivo e comecei a dirigir. Eu estva praticamente quicando no banco. Isso era tão patético. Depois de uns 420km eu vi o primeiro pedágio. Tinha cortado o caminho para poder evita-los, mas sempre tem um. Fui na cabine de uma linda mulher chamada Harmony. Assim que baixei o vidro o queixo de Harmony caiu. É a reação normal das pessoas ao me ver. Ela deu o preço U$ 2 e eu usei o poder da persuasão para transformar esse U$ 2 em U$ 0. Obviamente, funcionou. Segui meu caminho e depois de alguns kms já estava na frente da Devel’s Club, no beco escuro e estreito em Hollywood. Adentrei a balada facilmente. O segurança, Henry, um gigante, já me conhecia.

Eu cheguei na melhor hora possível! Estava rolando A Briga. Nosferatus, a múmia (ironico, não?) encrenqueira e bad boy, tinha pego a Johanne, sua namorada, e o Ben, um lobisomem (ele estava na forma humana, já que era Lua Nova) se agarrando! UAU! Foi muito demais! Nosferatus dava socos e chutes, enquanto Ben revidava com dentadas em todos os lugares e murros históricos! Cena Perfecta do Ano! Pena que Henry apartou a briga rapidinho. AFF!

J.C começou à tocar um remix de “I Feel Good” com “Stupid Cupid” e “I Got a Feeling”, e como essas eram algumas das minhas músicas favoritas eu fui dançar um pouco. Depois de uns 3 minutos dançando eu avistei 3 garotas M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S e logo de cara percebi que eram vampiras. Que ser mítico seria mais lindo? Como eu sabia que elas não resistiriam à mim eu me aproximei. Duas delas estavam de frente para mim, e bem, WOW! A outra estava de costas, e eu não vi seu rosto, mas a parte de trás dela era linda! HAHAHA! As que estavam de frente olhavam para mim e mordiam os labios sensualmente, enquanto a que estava de costas perguntava o que estava acontecendo. Essa é a reação normal que eu causo nas pessoas. Foi então que ela se virou! Era tão linda, quase tanto quanto Katherine.

Eu me locomovi rapidamente ao círculo, pairando graciosa e sensualmente ao lado da garota que estava de costas.

- Olá, garotas. Como vão?

- Perfeitamente bem, hmm, qual o seu nome? – Perguntou a garota que mordiscava os labios sem parar, e que usava um vestido rosa pink.

- Damon Salvatore, ao seu dispor. E vocês?

- Meu nome é Liza Maddison - disse a garota de rosa- e essas são Ronnie Clark e Melanie Pointer. – Liza gesticulou para as outras.

Ronnie usava uma camisa branca polo e uma mini-saia azul-escura, e Melanie, a garota linda da qual mencionei, usava uma regata lilás, uma saia branca por cima da regata e um casaco fino e comprido roxo claro por cima. A roupa marcava bem as curvas de Melanie.

Conversamos um tempo e então eu chamei Melanie para dançar, para decepção geral de Liza e Ronnie, o que foi MUITO engraçado. Fomos para o meio da pista e dançamos. As luzes piscavam e Melanie sumia no meio delas para logo depois reaparecer. Ela riu muito das minhas piadas, que, vamos combinar, eram TOP! Então, quase 3:00 pm, Melanie falou que ia pegar Wisky para nós e não voltou mais. Fui deixado na mão, e logo no Halloween. Acho que isso só aconteceu uma vez comigo, duas agora, e ela me trocou pelo Stefan. STEFAN! Isso mesmo, Elena.

Mas que se dane. Ela nem era tudo isso. Eu sou mais eu! Dancei mais um pouco, e mais ou menos 5:00 pm, eu já estava beeeem bêbado. J.C parou de tocar por alguns minutos para descansar e tomar água e eu fiquei muito irritado. Me dirigi extraordinariamente rápido até a bancada do DJ e quando J.C se virou eu dei um soco muito bem dado no nariz dele.

De repente TODOS pararam e olharam para a bancada. Cara, eu sabia que chamava a atenção, mas não sabia que era tanto assim. Quando eu me desnorteava com todos me olhando, J.C se recuperou e quando eu me virei, ele que deu um soco que me fez virar a cara. Admito, ele era forte! Entramos em uma briga. Eram tapas, socos e chutes para todos os lados, mas a briga não durou muito.

Henry e o pareceiro dele, Dave, também gigante, me puxaram pelos braços e, me levantando no ar, me levaram até a porta. Eles me colocaram no chão e Henry disse:

- Desculpe Damon, mas você brigou com o chefe, e eu não quero ser demitido.

- E? Eu não estou nem aí para o que o tal de J.C pensa e nem se você vai ser demitido! Eu quero continuar aqui na Devel’s Club. Dane-se você!

- Ah, não mesmo. Dane-se você. E caia fora da Devel’s AGORA!- Henry meio que rugiu. Ele estava bem bravo.

- Eu não vou sair. – Admito que eu parecia uma criança de 5 anos fazendo pirraça!

- Vai sim, e agora! – Dito isso, Henry gesticulou para Dave e cada um pegou um de meus braços. Então eles me jogaram para fora!

É, eu fui enxotado do melhor inferninho já existente. Segui andando até o meu carro e todo o caminho de volta eu fiquei pensando em como Stefan ia me zoar, se bem que, é o Stefan, né. E também fiquei pensando que, acredito eu, não vou poder voltar ao Devel’s Club por, pelo menos, os próximos 3.000 anos.

Esta fic é uma das finalistas do Concurso "Doces Ou Travessuras?".

3 comentários:

Viihs disse...

Gente, votem loucamente, por favor!! Obrigada aos que votaram e às minhas queridas amigas, valeu pelo apoio e vocês, please, votem mais do que suas próprias vidas, ok gatahs! Aushauha!
Luh, Carool, Isaah e Laa vcs moram no meu ♥! XOXOKSS

Bebetty_rp disse...

ai,o Damon é muito engraçado!e muito convencido tambén,quando li Damon visita...eu ri muito!é hilário!quem naum leu,tem q ler!

Bebetty_rp disse...

alice,o q ta havendo com o site?tá cheio de erros nesa pág.!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi