Raios de Luz - Capítulo 01: Decisão

Estava no fundo de minha casa, deitado no chão, com as pernas para cima, olhando o céu cinza que cobria a minha cabeça. O dia das mães estava chegando. Iríamos homenagear a nossa matriarca, uma das pessoas mais importantes de minha existência. Esme era uma mãe incrível. Sempre que penso na palavra mãe, me vem minha ursinha linda em mente. Ela que sempre desejou um filho. E pensar que uma criança é capaz de mudar muita coisa. Isso foi o que uniu Rose e Bella. Nessie estava apenas com 9 meses e já aparentava ser uma criança de aproximadamente três anos. Rose passava a manhã e a tarde com Nessie e Bella. Apenas tínhamos nossos momentos à noite. Mas eu não ligava, ela pelo menos supria parte de sua necessidade de ser mãe.

Como eu queria realizar o sonho de Rosalie. Será que se adotássemos uma criança, os Volturi seriam contra? Teria que perguntar apenas à duas pessoas que saberiam me responder a estas perguntas, meu pai Carlisle e minha irmã baixinha Alice.

Levantei-me e fui em direção ao meu quarto, iria conversar com Carlisle a respeito disso. Ao chegar perto do quarto, senti um cheiro de perfume de bebê e a porta do quarto fechada. Bati levemente na porta, pois pelo que deduzi, ela havia dado banho na monstrinha.

“Entre Emmett.” – Ouvi minha ursinha, liberando a entrada no nosso quarto.

“Com licença, mas é aqui que está a monstrinha preferida do tio ursão???” – Eu disse e passei rápido por Rosalie pegando Nessie no colo e a girando no ar. Ela riu e Rosalie também.

“Paraaaaaaaaaaaaaa tio Emmett!” – Ela fazia isso sempre, pedia para parar quando estava gostando. Eu parei. Ela tocou meu rosto pedindo para que fizesse mais. Eu atendi a seu pedido, assim que parei pela segunda vez eu a coloquei na cama.

“Pronto. Agora chega. Só vim buscar o Barney e trocar de roupa. Vou sair um pouco. “ – Eu me virei para ir ao closet, e Rosalie me seguiu.

“Onde você vai amor?” – Ela adorava me chamar de amor e desde que Nessie nasceu vem sendo mais amorosa com todos, inclusive Jacob, o que era cômico.

“Vou ao hospital, quero ter uma conversa com nosso pai.” – Eu disse e a beijei no rosto. Nessie olhava tudo com curiosidade.

“Ah, ok. Volte logo, eu te amo.” – Ela pegou Nessie no colo e saiu do quarto para que pudesse me trocar. Peguei uma pequena mala e coloquei algumas peças de roupa e a atirei pela janela para que ninguém visse, ninguém que não fosse Alice.

Entrei em meu Jipe e dirigi rumo ao Hospital da cidade de Forks. Estacionei próximo ao Mercedes de meu pai e pedi a secretária que avisasse que eu estava aguardando-o. Ao ser liberado eu agradeci e entrei em seu consultório.

“Oi pai.” – Eu disse e assim que tranquei a porta notei que Alice estava sentada na cadeira em frente a dele. Acho que só eu estava atrasado em minha decisão, meu pai provavelmente já sabia.

“Oi filho, que bom que concretizou sua decisão. Estou louco para ir buscar a minha neta.” – Ele sorriu para mim, provavelmente Alice já nos tinha visto com a criança no colo.

“Oi Baixinha.” – Eu a cumprimentei e ela mostrou a língua para mim.

“Oi Emm. Bem como sabe e você já se decidiu não tenho maiores detalhes para te dar. Tome aqui estão as passagens para Denali, pois é lá que a assistente social está te aguardando. Carlisle irá te acompanhar, o vôo sai em duas horas, portanto é bom que vocês se apressem. Jazz e eu viremos buscar o carro de vocês. E sim, já sabemos e conversamos todos nós. Inclusive Bella e Edward estão ansiosos pela criança. Vamos, vá tranqüilo. “ – Essa baixinha era demais, mas como iria saber quem é a criança?

“Mas Alice, como saberei quem é a criança?”

“Emmett, isso eu não sei, apenas deixe seu coração fluir, preciso terminar a reforma no quarto do fundo para vocês. Afinal,a criança não poderá ficar sem quarto e ainda tenho que ir as compras!!” – Ela bateu suas palminhas com a palavra compras.

“Filho estarei com você, e te ajudarei no que for necessário!” – Meu pai me abraçou. – “Estou orgulhoso de você, sempre soube que Rosalie tinha tomado a atitude certa ao salvar você, como você mesmo diz, ela sempre será seu anjo. Vamos fazer da existência dela mais feliz. Pronto para partir?”

Isso tudo estava mesmo acontecendo? Minha família apoiando uma idéia minha.

“Sim pai, eu estou pronto.” – Eu disse e estava sendo sincero. Pronto para ser pai e um futuro repleto de felicidade que tanto desejei.

“Ótimo!” – Alice quase gritou. Pegamos nossas pequenas malas e nos dirigimos até o aeroporto, rumo ao destino próximo, onde eu conheceria a pessoa que completaria nossas vidas para sempre, a filha que tanto Rosalie Hale desejou, onde tudo não seria possível se não tivéssemos o verdadeiro apoio e amor de uma família unida como a minha, como os Cullen.

“Filha aqui vou eu.” – Eu disse e Alice e meu pai riram ao mesmo tempo. A decisão estava tomada.

Entramos no avião nos assentos de primeira classe. Alice havia comprado todas as poltronas para nós. Isso era um exagero, mas não achei ruim ter privacidade com meu pai.

“Tem certeza que a encontrarei? Estou ansioso. Vampiros podem surtar pai?” – Carlisle riu.

“Não, não podem. Mas tenha fé que tudo dará certo e quando tiver certeza de quem será sua filha, seu coração, mesmo que parado sentirá. Eu senti isso com cada um de vocês e no seu caso tenho certeza que não será diferente porque está fazendo tudo com amor.” – Eu sorri para ele, depois de muitos anos, ele mostrou em mim, uma fé que eu nem mesmo sei dizer que sou digno de merecer. E assim seguimos no avião, rumo à Denali, rumo à minha prometida.

10 comentários:

Tatynha disse...

OMG!!!AMEII!!!

Cris disse...

Que fofo a decisao do Emmett
Tinha que ser a Alice ♥ Eternamente fadimnha sombira
ai fiquei emocionada serio
Poste mais rapido
bjos

Caroll disse...

muito fofo
mas é parecida com a "fics oneshot"-O Presente Perfeito de Rosalie Hale

Nati Cullen disse...

eu amei,e concordo com a caroll é muito parecido com a onehot(o presente perfeito de Rosalie Hale)

Karem Scarabeli disse...

Oi meninas... aqui é Karem Scarabeli autora dessa fanfic e de Um presente perfeito pra Rosalie Hale... essa fic é baseada na oneshot... precisava contar a historia da pequena Mary... espero que vcs gostem...
Alice obrigada pelo apoio... adoro esse site... bjksss

Karem Scarabeli disse...

Oi pessoal... aqui é Karem Scarabelli,autora de um presente perfeito pra Rosalie Hale. e agora autora de Raios de Luz... a historia é baseada na oneshot... eu precisava contar totalmente o amor de Emmett por Rosalie demonstrado atraves da pequena Mary... Mary é uma criança especial... espero que assim como eu vcs se apaixonem pela pequena princesinha... Obrigada pelo apoio... Bjksss

Qquer coisa entrem em contato pelo msn ka_scarabelli@hotmail.com
Mais uma vez Alice Volturi obrigada pelo apoio... vc é demais...

Taty disse...

aiiiiiiiii que fofo...ele bem que podia me adotar kkkkkkkk

Fabi_Almeida disse...

Mto fofo da parte do Emmett fazer isso para a Rose!!!!

NessCullen disse...

Acho mt fofo ele fazer isso por ela... eu já li todas as fics do foforks, e agora, bem, vou ler estas... :D espero me apaixonar por estas fics, como me apaixonei pelas do foforks. Escolhi esta fic para ler primeiro porque, acho formidável o que ele está a fazer pela Rosie...
Ele na fic "Eternamente Jovem" faz exatamente a mesma coisa. Não é bem ele que o faz, mas o que conta é a intenção...
 
Ps: Quem quiser vá a foforks.com e leia a fic "Fogo Solar", foi a fic que mais me marcou até agora.
 
Beijocas,
NessCullen

A SAGA CREPÚSCULO disse...

que fofo

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi