Raios de Luz - Capítulo 03: Emoções

A viagem devolta a Forks foi tranqüila. Carlisle esteve o tempo todo junto à mim e minha Maryelle. Ela havia feito aquelas coisas que os humanos fazem depois que comem durante a viagem. Eca, aquilo era fedido. Carlisle a trocou para mim. Sorte que ele tinha conhecimento nessa área. Porque coisas tão fofinhas como filhos tem que cheirar tão mal as vezes? Era uma coisa que eu iria perguntar a Esme e Bella quando chegasse em casa.

Quando descemos do vôo e pegamos um táxi para casa, fomos direto para o chalé onde Bella e Alice nos aguardavam. Ao entrar na casa, minha pequena dormia em meus braços, eu a envolvi em um bom cobertor para que não sentisse frio em meus braços. Bella estava sentada na pequena sala de estar, enquanto Alice quicava de um lado para o outro.

“Emmett, você a trouxe!” - Alice exclamava de alegria. Era incrível como ela transmitia felicidade por onde passava. Bella esperou calmamente Alice se acalmar. Eu ri da situação, era estranho ver tanto apoio de minha família da forma que eu estava tendo.

“Ela não é linda Alice?” - Eu disse passando-a com cuidado para os braços de Alice. Minha pequena Maryelle de um leve sorriso em seu sono de princesa. Parecia que sabia que estava em sua casa, protegida e que em breve encontraria a mãe.

“Nossa Emmett, ela é mais parecida com Rose do que minha visão me permitia ver! Incrível! Pai, obrigada por ajudar Emmett. Rose ficara tão feliz. Eu já vejo! Na verdade, todos estamos felizes.” - Carlisle tocou meu ombro.

“Sim Alice. Não tinha como não apoiá-lo. Emmett irá realizar o sonho de Rosalie. Como eu poderia negar isso á eles? Não, de forma alguma. Somos família de verdade e não simplesmente um clã. O que nos une não é o sangue, mas sim o amor!” - Eu sorri para as palavras dele.

“Bem, vamos lá trocá-la Alice.” - Bella pegou Maryelle no colo e a levou para o quarto de Nessie. - “ Oi coisinha mais linda da tia Bella. Como você é linda igual sua mamãe. Vamos todos cuidar de você princesa. Espere até vovó Esme te conhecer, ela vai te amar, assim como eu já estou te amando. Você será feliz aqui meu amor, junto com sua prima Nessie.” - Eu amava estar ouvindo tudo isso.. Suspirei e sentei no sofá. Carlisle me olhou, perguntando-se o que se passava em minha cabeça.

“Eu não acredito que tudo isso esteja acontecendo!” - Eu disse para ele. Ele tocou meu ombro. Sorriu para mim.

“Não tínhamos essa esperança desde que Bella entrou em nossas Existências, com ela descobrimos que não estamos condenados, nos condenamos se assim optarmos. Eu salvei Rosalie porque achei que era o melhor para ela, entenda, nunca quis tirar nada de ninguém, mas não tínhamos mais possibilidades. Entende? Assim como ela te salvou, sempre soube que ela estava fazendo a coisa certa... E mesmo que essa cabeça oca sua ...” - Ele bateu na minha cabeça e eu sorri. - “ nunca tenha demonstrado muita inteligência, essa foi sua melhor atitude até hoje.”

“Obridado pai.” - Eu o abracei. Sempre o vi como meu pai de verdade, bem como Esme como minha mãe. Eu os amo, sempre amei como minha verdadeira família, era isso que sempre fomos.

“Vamos sair em uma excursão de caça. Vocês terão três dias para cuidar da menina e serem uma família. Jacob vai cuidar de Renesmee esses dias, ela ficará em La Push. Foi difícil convencer Edward, mas Bella sabe que estará tudo bem. Uma vez que quase tivemos que entregá-la de uma vez por todas a ele...” - Ouvi Bella rosnar do outro quarto. O episódio dos Volturi era recente em nossa mente ainda. - “Filha... calma, foi só uma observação.” - Carlisle a repreendeu.

Senti um cheiro de perfume de bebê, este invadiu o chalé. Bella flutuou com Maryelle no colo. Ela vestia um lindo vestido rosa, Bella havia colocado uma faixinha em seu cabelo, isso com toda certeza idéia de Alice Cullen. Ela estava linda e bem agasalhada pro frio que fazia em Forks, pois ela não tremia mais. Tadinha, nosso colo frio será que a deixaria doente?Eu surtei, denovo. Olhei para meu pai.

“Será que esse vento frio a deixará doente? Nossos colos gelados? Bella dê-me ela aqui por favor?” - Carlisle, Bella e Alice me olharam e riram.

“O que?” - Eu disse e armei bico. Bella me passou Maryelle eu respirei aliviado. Era duro tê-la mesmo que com suas tias longes de mim.

“Calma filho. Ela não ficará doente não.” - Maryelle tinha acordado e observava tudo ao seu redor. Ela linda a cor de seus olhos azuis. Seus cabelinhos loiros. Suas covinhas.

“Bem, pedimos a Rosalie que aguardasse em casa até que eu fosse a La Push Emmett. Nessie já está com Jacob. Billy e Charlie também ajudarão ele a cuidar dela. Bem, vamos Alice e Carlisle?” - Bella me beijou no rosto e beijou a cabeça de Maryelle. - “Boa sorte Emmett... até mais princesa da tia!”

“Boa sorte malinha!” - Alice riu e me soprou um beijo. Carlisle simplesmente acenou e nós saímos do chalé. Em passos humanos, eu sai e fui em direção á grande casa branca. Atravessei o rio em um salto. A casa estava estranhamente vazia. O cheiro de meus familiares permaneciam ali, mas não tão forte como de minha ursinha. Nossa, agora que havia me lembrado, que eu não avisei ela que iria ficar uns dias fora. Ela deve estar furiosa.

Entrei de fininho na casa. Vi que meu Barney estava no sofá branco da sala de nossa casa. Deitei Maryelle no sofá. Ela havia voltado a dormir e coloquei o Barney ao seu lado. Subi lentamente as escadas. Fazia alguns dias que não aparecia em casa. O cheiro de Rosalie estava cada vez mais forte. Ela estava em nosso quarto. Entrei bem devagar, mas não teve jeito.
“EMMETT CULLEN, POR ONDE ANDOU? ME RESPONDA AGORA!” - Ela dizia isso com seu melhor sorriso, enquanto estava sentada de frente com o espelho, escovando seus cachos loiros perfeitos.

“Oi amor... bem.. eu... estava... na...” - Era incrível como ela tinha o dom de me fazer engasgar.

“É melhor você ter uma boa explicação para sumir desse jeito Emmett. Se não tiver você vai ver o que eu faço com sua coleção do Barney!” - Nossa agora ela tinha sido dura. Como era possível?

“Por favor ursinha. Venha comigo e verá o que eu preparei para você estes dias. Por favor, me siga e não se arrependerá!” - Eu estendi a mão e ela a pegou.

“É melhor que não esteja me enganado!” - Ela me repreendeu. Eu não a estava enganado e aquilo me deixou triste. Mas ela teria a prova de meu amor eterno. Nossa filha.

Lentamente descemos as escadas. Estávamos ouvindo o coraçãozinho de nossa pequena bater lentamente. Um som que preenchia o enorme vazio que aquela casa tinha.

“O que é isso? Que barulho é esse? Emmett, tem um humano aqui.” - Ela me olhou com seus belos olhos dourados.

“Sim meu amor. Há uma pequena criatura aqui. Ela é especial. Venha, quero que a conheça...” - Agilizamos os passos e em menos de um segundo estávamos onde o coração batia. Rosalie me olhou e depois voltou seu olhar para a pequena. Ela lentamente a pegou no colo.

“Como ela é linda Emmett. Ela tem meus cabelos e se parece comigo. Olhe suas covinhas... As suas covinhas Emmett. De onde ela veio... de quem ela é? Devemos devolvê-la...” - Rosalie me questionou. Seus olhos brilhavam. Um brilho que eu vi apenas quando Nessie nasceu.

“Esse pequenino ser ursinha... ela se chama Maryelle... Maryelle Hale Cullen. Isso te diz alguma coisa?”

Rosalie me olhou e como se fosse chorar começou a tremer e soluçar. O que estava passando em sua cabeça eu não sabia dizer. Será que havia tomado a decisão certa? Será que ela iria querer isso? Não sabia dizer. Ela não falava e aquilo estava me deixando inquieto.

“Rose... por favor... diga algo?” - Ela abaixou a cabeça e olhava Mary admirada.

“Sempre soube que você era a pessoa certa. Quando eu te vi, sendo atacado por aquele urso eu não tive escolha. Sabia que deveria ter você para mim, para sempre. E agora isso? Como posso ter tanto Emmett? Um filho é tudo o que eu sempre quis... e como ela pode ser tão parecida conosco? Eu estou muito feliz amor. Obrigada por realizar meu sonho... mas e a família, eles sabem disso?”

Eu assenti. Ela estava feliz e isso fez com que eu sorrisse também.

“O único problema é que nossa pequena tem uma doença... Carlisle e Alice estimam que ela permanecerá bem até uns quinze anos. Entenda, ela me prendeu, por se parecer conosco, não poderia deixá-la. Vamos cuidar dela. Ela de uma forma ou de outra terá que se juntar a nós... espero que me perdoe por isso. Eu te amo Rose, quero que seja feliz. Daria minha existência por você... Agora por vocês duas...”

“Cuidaremos dela meu amor... Seremos uma família de verdade. Isso me faz refletir o quanto fui amarga esses anos todos. Assim que eles voltarem de onde quer que estejam, vou pedir perdão. Eu te amo Emmett. Vou me entregar para vocês dois... e para nossa família.” - Ela me beijou com ternura. Sentimos como se estivéssemos chorando, mas quem de repente abriu um leve choro foi nossa pequena.

“Acho que alguém está com fome... mamãe...” - Ela sorriu e fomos para a cozinha preparar a primeira refeição de nossa ursinha. Nossa pequena Mary que veio para alegrar nossos dias tristes. Nunca mais seriamos infelizes, este é o pensamento, até a decisão de Mary se unir definitivamente a nós.

“Pode deixar que eu preparo a mamadeira... na exclusiva mamadeira rosa do Barney...” - Ela viu a mamadeira que eu comprei e riu. A felicidade estava realmente tomada.

“Você não existe Emmett!”

“Eu sei... e a Mary e o Barney também sabe... Temos a casa só pra nós durante três dias... Eba...” - Ela sorriu. Esse era minha maior recompensa. O sorriso perfeito e o presente perfeito para minha Rosalie Hale.

5 comentários:

Jub's disse...

Lindo mtoo lindo mesmo,sei la me comoveu vendo a dedicaçao e a felicidade da rose....emmett e alice sempre serao emmett e alice ♥

Iara disse...

Amei eu quero mais... Realmente Jub's, Emmett e Alice sempre serão Emmett e Alice. *=D

Regatinguiling disse...

Uhuu depois de tudo que Rosalie passou com Bella (durante a gravidez) acho que merecia ter sua própria filha amei sua fic! Beijos

Regatinguiling disse...

Oláaaaaa... Bom primeiramente  já havia comentado essa fic (que por sinal é perfeita). Sabe pelo visto vc é fãn assim como eu dessa incrível saga certo? Bom estou criando um vídeo e gostaria que vc o visse antes de postar seria possível?  Me identifiquei com seu senso crítico. Se não for incomodar pode me mandar a resposta pelo meu e-mail (rosani.coelhobarbosa) 
ou orkut (regatinguiling@yahoo.com.br) 
e se tiver msn pode add...
regatinha_kiss-rcb@hotmail.com) 
Ok Beijos!

JuLLieee disse...

ohhn q fofo , desde q li eternamente jovem e soube de alyssa ( na fic filha de rosalie ) Soube q por fora, esta, era 1 boa mulher 

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi