Raios de Luz - Capítulo 04: Sendo apenas o pai de Mary, marido de Rose e filho dos Cullen

Lá estava eu novamente, deitado embaixo da árvore no quintal dos fundos de minha casa. Abraçado ao meu lindo Barney eu estava pensando nos últimos dias... Como era incrível que o clima nessa casa havia mudado. Rosalie praticamente cantava o dia todo. Ela embalava Mary em seu colo para que dormisse. Praticamente a pestinha de minha filha dormia o tempo todo no colo da mãe. A cena mais engraçada da semana foi quando Nessie viu Mary. A minha pequena estava no colo de Bella. Rosalie veio de mãos dadas com Nessie, para apresentá-la. A minha monstrinha favorita abriu um bico enorme, antes mesmo de Rosalie apresentá-la. Nessie se agarrou a perna de minha ursinha e tocou o rosto de Rose e começou a chorar. Ficamos sem entender o que estava acontecendo. Foi quando Edward entrou na sala e pegou Nessie no colo.

“Não meu amor... sua mãe e eu não vamos ter outro bebê. Você é a nossa única princesa. Aquele neném que sua mamãe segura é sua prima. Ela é filha da Tia Rose e do Tio Emmett. Venha... vamos conhecê-la...” - Nessie pegou sua mão e enxugou as lágrimas que ali se formaram. Bella entregou Mary para Rose e pegou Nessie no colo. A pequena grudou no pescoço da mãe como se alguém fosse arrancar Bella dela.

“Meu amor... você tem que conhecer sua priminha. Você é o amor da minha vida...” - Nessie continuava apertada ao pescoço da mãe. Foi quando eu vi Nessie levar a mão ao pescoço da mãe.

“Hum... interessante! Pergunte isso a ela meu amor... Ela que irá responder.” - Como essas conversas silenciosas me irritavam. - “Rose, Nessie quer saber se você vai deixar de amar ela por causa de sua filha?” - Rose fez cara de espanto, me entregou Mary e pediu para que Nessie viesse em seu colo.

“Jamais vou deixar de amar você meu amor. Você que trouxe luz para essa casa. Você é meu anjinho... eu amo você.” - Elas se abraçaram. Rose se virou em minha direção, acompanhada de Nessie, com Edward e Bella ao seu lado.

“Essa é minha filha Nessie. Ela não é linda. Ela é tão linda quanto você. Seu nome é Maryelle. Ela tem probleminhas de saúde que vovô Carlisle vai cuidar... mas tudo vai ficar bem...” - Ela sorriu para Rose e fez carinho em Mary que estava dormindo em meu colo.

“Tia ela tem seus cachinhos. Parecem até do vovô Charlie. Será que ela vai poder brincar comigo um dia? “ - Nessie não gostava muito de falar, assim como seu pai, ela era exibida e adorava mostrar seus dons.

“Ouvi isso Emmett.” - Opa. As vezes esqueço que meu irmão é um invasor de mentes e privacidades.

Esme, Carlisle, Alice e Jasper se juntaram a nós. Eles haviam retornado de uma caçada. Pensar em caçar me deixava com fome, mas Rose disse que por enquanto teríamos que comer apenas os cabritinhos que tinham na floresta atrás de nossa casa. Eca, aqueles bichos eram fedidos. Preferia meus ursinhos.

Esme se aproximou de mim.

“Filho... você e Rosalie precisam caçar nem que seja um coelho. Vocês não podem ficar perto de Mary com fome... Vamos, me dê a princesinha aqui que eu quero alimentá-la. Vocês se apoderam de minhas netas. Assim eu fico triste.” - Ela fez biquinho. Tinha hora que Esme era pior que Alice em convencer alguém a lhe dar algo que queira. Olhei para Rose, com esperança de que pudéssemos caçar um ursinho pelo menos e ter um tempinho para namorarmos. Não que Mary interfira nisso, porque ela dorme bem até para uma criança humana, mas porque eu amava demais aquela ursinha. Eu olhei para a pequena em meu colo e passei meus dedos levemente por seus cachinhos. Como era incrível que ela agora, nos pertencesse. Como eu a desejava. Minha linda filha.

“Tudo bem mãe... por mim sem problemas...” - Eu respondi. - “Amor você vai ficar um pouquinho com a vovó Esme. Papai e mamãe já voltam. Amo você Mary.” - Passei meu bebê para Esme.

“Mãe, cuide bem dela enquanto caçamos. Não demoraremos em voltar. A mamadeira dela deve estar no quarto. As roupinhas tudo mais você sabe onde está? Estou levando meu celular... Qualquer coisa... me ligue que voltaremos correndo..” - Eu peguei minha ursinha pela cintura. Estava tão nervoso quanto ela em deixar nossa pequena pela primeira vez. Aquilo era uma sensação estranha. Desde que busquei minha filha, não havia saído de seu lado por mais de duas horas. Ficar o dia todo fora seria terrível. Ela ficaria bem com a avó, mas mesmo assim...

“Vão... divirtam-se... qualquer coisa ligaremos né família?” - Todos que estavam na sala assentiram. E mesmo assim nos olhavam emocionados.

“O que?” - Eu disse para eles.

“Emmett e Rosalie... nunca imaginei que viveria ou pelo menos assim penso, para ver a cena que está diante de mim. É incrível como amadureceram e estou orgulhoso de vocês dois. Sabia que estava fazendo a coisa certa. Sempre senti muito por não poder ter dado à você Rose as possibilidade que gostaria de ter... Mas quero que saiba que eu os amo como se fossem gerados de meu amor e de Esme.” - Carlisle nos disse com afeto.

“Sinto muito mesmo por tudo o que eu fiz pai. Saiba que sempre foi o melhor. Amo muito essa família, sempre amei, mas a vontade de ser mãe sempre falou mais alto. “ - Rose disse. Nesse momento estavam todos abraçados novamente. Era incrível como tudo havia mudado.

“Vamos Emmett?” - Ela me puxou porta afora. Parecia que ela estava chorando, pois soluçava. O que estava acontecendo com minha ursinha?

“Que foi Rose? É por Mary? Podemos caçar um cabritinho mesmo. Eu também não quero deixá-la. Isso me dói... Vem vamos voltar? Depois eu peço pro Ed trazer um bichinho para nós... “ - Ela colou lentamente o sedo sobre minha boca.

“Parace que isso é mentira. Se fosse humana iria pedir para você me beliscar. Mas Emmett, temos a filha mais linda do mundo... Seus cabelos, covinhas, olhos... Nunca imaginei que teria um filho tão lindo assim. Mesmo Vera, com seu pequeno bebê em seus braços... Hoje tenho mais sorte do que ela. Tenho uma verdadeira família que sempre fez de tudo por mim e eu só os magoei. Uma família que me ama de verdade, mesmo estando paralisados. Carlisle e Esme, eu penso em como fui com eles e isso me dói, porque não gostaria que Mary fosse assim comigo, mesmo eu fazendo de tudo por ela. Eu terei que trabalhar muito para compensá-los. Eu já pedi perdão á Bella. Ela que me trouxe alegria com Nessie. Eu fui egoísta e má... Eu não sou assim. Quero ser Rosalie Cullen amor, praticar os princípios que Carlisle e Esme ensinaram...” - Ela me abraçou. Um filho realmente muda tudo. Rose sempre foi fria em relação aos irmãos e nossos pais. Mas sempre os amou, só sempre sofreu por não ter futuro, possibilidades e isso não existia mais. Seriamos sempre juntos.

“Isso já passou amor. Acabou. Vamos ser verdadeiramente uma família. Mary sempre ficará ao nosso lado. Eu a amo de verdade. Sempre amei nossa família. Aqui nunca fui tão amado... Eles nos amam de verdade, como se sangue nos unisse. Vamos ser feliz e todos compreendem você... e o principal... eles te amam.” - Eu a beijei com ternura. Eu a amo demais. - “Te amo... obrigado por me encontrar e me dar uma filha linda como você...”

“Te amo, Emmett. Vamos fazer surpresa para Esme no dia das mães. Daqui a pouco vamos caçar... mas antes eu quero te mostrar uma coisa papai...” - Eu ri com essa ultima palavra.

De repente Rosalie estava sobre mim. Arrancou minhas roupas e nos amamos ali naquela mata... Aquela seria a comemoração de uma nova fase em nossa família... de uma fase onde incluiria minha pequena Mary para sempre em nossas existências.

2 comentários:

Nina disse...

Que fooooofo!

Jub's disse...

OMG mtoo fofo mesmo ain eu nao sei pq mais eu acho que a nessie vai ficar um pouco de lado....fico mtoo feliz pela rose eu a amo
bjos autora

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi