Raios de Luz - Epílogo

[Emmett]

Depois de tudo o que passamos com Mary, ela estava eternamente ao nosso lado. A nossa luta por sua vida valeu a pena no final. Nem que tivéssemos que lutar, guerrear por ela, faríamos quantas vezes fossem necessário.

O amor de mãe e pai não é só por aquele ser que é gerado por você, mas sim aquele que você cria, se dedica e doa-se para aquele ser que vem para completar sua vida vazia. Fui tirado de meus pensamentos por Rosalie.

“Obrigada por me dar minha vida devolta... “ - Ela sussurrou em meus ouvidos. - “Pelo visto ganhamos mais um irmão não é???” - Eu observei a distraída conversa que meu bebê tinha com aquele garoto.

“Ele que não se meta a engraçadinha com ela... ai sim vai ver o que é a força de um pai... e principalmente a força de Emmett Cullen, o vampiro mais lindo e forte que existe...” - Todos se viraram e riram de mim... se eu fosse humano iria corar como Bella, quando ela caia... Para não perder a piada, eu mostrei meus músculos para eles. Todos reviraram os olhos e voltaram para seus lugares no avião.

“Esse é meu Emmett... meu ursão... te amo para sempre...” - Rosalie me beijou e aquele foi o inicio de nosso felizes para sempre.

“É por isso que sempre estivemos e estaremos aqui... agora completos com nossa filha e família... Eu te amo ursinha...”.

5 comentários:

Alice_ disse...

OMGGG
Ta tãooo lindo!!! Eu amei!!! Não queria que tivesse acabdo já, mas é sempre assim, sempre há um final e este é FELIZz (para sempre)!!
Queria dar os parabéns ao Blog, tem um óptimo desempanho e eu amo as fics aqui postadas!!
Beijos pr todos

Alice Volturi disse...

Obrigada, tentamos sempre postar as melhores fics para vocês! :)

Cindyfreire2010 disse...

AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII....Nossa to chorando até agora é muito emocionante....Não queria que tivesse acabado eu quero uma continuação o que será que acontece com Mary e Ryan....Será que eles ficam juntos não sei mas espero um continuação...
Bjjssss!!!!!!!!

Estela Ferreira Silva disse...

ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!:):):):):):):):)
podia ter uam continuação...:(

Pati Tipa disse...

Vai ter uma fick do Fred e da  Maryelle

ameii

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi