Bad Romance - Capítulo 12: Roubando Os Resultados

A minha noite estava sendo difícil. Queria rever Jake novamente, poder beijar aqueles lábios, sentir aquele corpo novamente no meu. Peguei meu celular e disquei o celular dele. Chamou, chamou e uma voz de sono atendeu.

— Jake?

— Nessie? Tudo bem?

— Tudo, só estou com saudades — falei — Poderia vim aqui?

— Acho que não dá Nessie, estou com a Lindsay — disse

— Vocês transaram? — perguntei como fosse obvio

— Sim — respondeu triste. Uma lágrima escorreu pelo meu rosto.

— Mas... Eu quero ir para cana com você — disse

— E a Lindsay?

— Esquece que ela existe. É somente eu e você — falei — Sinto saudades do teu beijo, do teu calor eu necessito

— Também sinto meu amor, mas não dá — disse

— Eu sei não sou importante — falei

— Não é isso Nessie — falou ele — Eu queria estar mil vezes ai do seu lado do que aqui

— Então porque você não vem? — falei aos choros

— Não chore — pediu

— Não tem como. Tchau — falei. Escutei ele chamar, mas desliguei o telefone. Agarrei meu travesseiro e continuei a chorar.

PDV — Jake

Eu não podia deixá-la chorando, eu vi como ela ficou ao me ver saindo do ginásio junto com a Lindsay. Ainda por cima ela anda fumando e bebendo, ouvi boatos dela na escola que foi para diretoria.

Me larguei com cuidado dos braços de Lindsay e me vesti novamente. Desci pelo mesmo caminho e corri em direção à casa de Renesmee. Ao chegar lá vi que do lado de sua janela tinha ramos de flores que davam para seu quarto. Depois de escalar a janela dela dei muita sorte de estar aberta. Há vi dormindo, me deitei ao seu lado tirando os sapatos e acariciei seu rosto e ela se virou e abriu os olhos.

— Jacob

— Oi — falei. Em seguida me puxou para um beijo urgente e bem quente, senti o choro dela enquanto se beijávamos

— Você veio

— Não poderia te deixar — falei

Ela sorriu e me beijou de novo. Eu fiquei deitado junto com ela conversando, ela adormeceu depois de um tempo abraçada em meu peito e eu também.

Acordamos cedo e segui para minha casa para me trocar para escola.


PDV — Nessie

Pelo menos ele entendeu que estava precisando não era sexo era apenas seu companheirismo, seu carinho e seu beijo. Depois que ele se foi, me vesti para a escola. Fui buscar Gi e Paul que pareciam entrar naquele clima todo dia.

Depois que Paul se separou da gente resolvi tirar as conclusões.

— Conta tudo — falei

— Contar o que? — perguntou ela

— O que está rolando entre você e o Paul

— Nem eu mesma sei — falou ela rindo — Ontem quando estávamos estudando ele começou a me elogiar. Eu fiquei tão vermelha!

— Sei... tá rolando um climinha entre vocês — falei e ela riu

— Espero — falou ela

Fechamos o armário e Jéssica apareceu atrás de nós

— Olá meninas

— Oi — falamos

— Olha como vocês são nossas amigas. Queria saber qual de vocês duas tem potencial de conseguir roubar os resultados das provas de química e física? — perguntou Jess

— Eu — me ofereci

— Sério? — perguntou ela

— Sim. Aonde consigo? — perguntei

— Vamos tentar na hora do intervalo. Vai ate a sala deles e pegue a prova. Retire uma Xerox ou copia as alternativas correta na mão, ficaremos vigiando — explicou uma loira das lideres

— Certo então. Nesse intervalo eu pego

Elas sorriram. Até que fim um trabalho de Bad Girl nessa merda.

— Nessie você está viajando na batatinha? Por que vai fazer isso? você pode se ferrar — avisou Gi

— Vai ficar tudo bem Gi. Conta comigo

***

Chegou a hora do intervalo, e eu fiquei a espera das meninas para pegar o resultado. Eu vi elas chegarem e me levantei.

— Que bom que você está aqui, pensei que estivesse desistido — comentou Jess

— Eu não desisto fácil, baby — falei e acabamos rindo

— Bom você já sabe o esquema, agora vai lá com muito cuidado

Segui para sala de química, onde observei bem o lugar para não encontrar ninguém, sei estou fazendo um trabalho sujo, mas observem bem eu nem vou precisar estudar. Fui até a mesa do professor e abri. Procurei sem fazer bagunça pela prova para o 2°ano. Tive sorte por ser de alternativas, marquei o resultado na mão e sai da sala. Ou vi um pequeno barulho e sai rápido para a sala de física. Lá tive a mesma sorte, marquei na mão e sai em direção às meninas que me esperavam.

— Podem anotar — falei erguendo a palma da minha mão. Elas sorriram e me agradeceram por ter feito isso. É sou a garota. Ok, fico meio cafona

PDV — Lindsay Lohan

Jake cada dia estava mais diferente comigo, não estava sendo aquele de antes. Enquanto estava sentada na mesa junto com eles, observei o refeitório, bati os olhos na mesa daquelas vacas leia-se de Giorgia e Renesmee. Encontrei só Giorgia, afinal de contas o que Renesmee deveria estará aprontando. Levantei-me da mesa e sai do refeitório. Ao caminhar eu parei em um corredor e me escondi já que vi Renesmee conversar com aquelas falsas lideres de torcida, sobre roubar os resultados das provas. Fui por outro caminho para sala de química, peguei meu celular e comecei filmar ela entrando na sala, devagar fui até a porta já que tina vidro e filmei-a colando. É dona Renesmee te peguei com a boca na botija, agora veja quem é a otária garota. Ela guardou de novo e eu voltei para meu lugar para observá-la, vi que ela correu em direção à sala de física, gravei mais um pouco e principalmente quando entregou o resultado as lideres, salvei no celular e ri internamente pelo pensamento. Renesmee Cullen quem mandou mexer comigo, vou fazer de tudo para te derrubar, então não me chamo Lindsay Lohan.

PDV — Renesmee

Voltei para o refeitório novamente, e me sentei junto aos meus amigos.

— Fez o favor? — perguntou Gi

— Sim — respondi e ela abriu a boca

— Que favor? — perguntou Paul

— Roubei o resultado das provas de química e física para as lideres e para mim é claro

— Nessie... você... ficou maluca? — perguntou ele sem reação — Quem é você? E o que fez com minha amiga Nessie?

— Qual é! Colar às vezes não mata — disse ao pegar uma batata frita do seu prato.

***

As aulas estavam sendo uma eternidade sem fim como Jake diz. Em falar nele estou com saudades já, queria muito vê-lo e poder beijar aqueles lábios gostosos, tocar aquele corpo somente meu. Resolvi cabular a ultima aula. Segui para o ginásio, onde Jacob com certeza estaria treinando para o campeonato. EU entrei e o avistei jogando, perfeito como sempre.

Ele percebeu minha presença e deu um “oi” com mão junto com Paul, eu sorri para eles e fiquei olhando o jogo. Olhei para entrada do ginásio e vinha a vaca da Lindsay e suas cobaias. Elas se sentaram na 3° fileira e eu estava na quinta.

Quando terminou o treino, Paul subiu até onde eu estava e vi Claire ferver de ódio.

— E ai Paul — disse

— Cabulando né Nessie

— Há, nem vem implicar... você jogou bem

— Obrigado. Há — ele olhou em direção a Jake e murmurou no meu ouvido — O Jacob quer te ver no vestuário — eu o olhei estranha. Ele sabe? — Eu sei de tudo ok? Jake sempre me contou tudo sobre você, na verdade mais do que deveria — eu sorri e ele riu

— Claire está furiosa — comentei

— Terminei com ela

— É eu vi a briga de vocês

— Eu não agüentava mais ela, sempre querendo mandar em mim, agora estou em outra — disse

— Deixa eu adivinhar, Giorgia? — perguntei e ele me olhou surpreso — Não me esconde Paul, sei o jeito que você olha para ela, fala com ela.

— Você sempre sabe de tudo — disse e eu ri — Bom, vamos lá

Ele se levantou e eu também. Pra fazermos raiva as três vacas ali, ele agarrou minha cintura e descemos, vi que Claire iria explodir de TÃO vermelha que ela estava, ri nos pensamentos e fui até o vestuário. Vi muitos sem camisa que DEUS to no paraíso, e outros de toalha, ai delicia, tinha cada gato no time de basquete que OMG é de enfartar muitas. Enquanto passava com Paul muitos assobiavam. Fui até uma sala com Paul, onde encontrei Jake de costas, ele saiu e eu o abracei pelas costas de Jake depositando beijos em sua nuca.

— Oi meu amor — falou ele

— Oi minha vida, estava morrendo de saudades suas — falei. Ele me puxou me fazendo ficar sentada em seu colo — Como vai meu gostoso?

— Pensando em você — respondeu passando as mãos na minha coxa me deixando excitada. Mordi os lábios e o beijei de novo, mas fiquei numa posição bem sensual, me sentei em cima dele de pernas abertas (obs.: Eu estava de saia e uma jaqueta mini, com o zíper aberto) — Ah não faça isso, você me deixa mais excitado.

Eu não o escutei e fui beijando seu pescoço, ele gemia um pouco, ele começou beijar meu decote, abri a jaqueta, deixando ele beijar meus seios, séria rápido, tirei minha calcinha e abri o zíper da sua calça descendo um pouco.

— Te quero — gemi em seu ouvido. Ele me levantou e agarrei minhas pernas em seu quadril e ele penetrou fundo, eu arranhava suas costas, mas que delicia OMG, ele ia numa velocidade que eu pude ver que os orgasmos estavam a mil, eu o beijei e sai dele, voltei a sentar em seu colo e o beijei novamente. Coloquei minha boca em seu ouvido e comecei a cantar Bad Romance. — I want your Bad, A Bad Romance. I want your Love, you and, I want your revenge, you and me could write a Bad Romance, I want your Love, All you lover’s revenge you and me could write a Bad Romance, oh oh oh oh oh oh oh oh oh oh oh oh caught in Bad Romance, oh oh oh oh oh oh oh oh oh oh oh oh caught in Bad Romance.

— Você canta super bem

— Você é meu romance mal

Ele me beijou de um jeito quente me deixando louca.

— Melhor irmos — falei. Sai de seu colo e ele subiu a calça e eu apenas a calcinha e a jaqueta, arrumei o cabelo e saímos da sala, Paul esperava por nós e sorriu malicioso. Vi que não tinha ninguém além de nós lá, dei meu ultimo beijo nele e segui com Paul para fora do vestuário, Lindsay não estava mais lá como pensava, sai junto com Paul, as turmas estavam saindo e se encontramos com Gi.

— Onde você estava Nessie? — perguntou ela

— Com Jake

— E num amaços — comentou Paul rindo e eu o soquei

Seguimos para meu carro, liguei o rádio na música Telephone da Gaga e da Beyonce, eu e Giorgia fomos cantando até em casa.

55 comentários:

Yasmin disse...

Nessie ta bem safada omg e o Jake gosta BASTANTE Néééé .... so no vestiário .....

Pi Da Ros disse...

D+, adoro essa fic, soh nao gostei da vaca da lohan, deve ta q nem na vida real, com tornozeleira pra drogas!!
Bjos
Pietra, 10 anos, RS

kesinh@ disse...

MARAHHHHHHH!!!Quando sai o proximo???domingo de q Horas????

Alice Volturi disse...

Domingo mais ou menos nesse mesmo horário! ;)

Alice Volturi disse...

Ainda não sabemos! ;)

Ariely disse...

hummmmmmmmmm quente

Ariely disse...

domingo vai ser dois cap

Ariely disse...

domingo vai ser dois cap ?

Naiarapcd disse...

nossa como eu queria ta no lugar da nessie com o meu jake.

Leticia disse...

Genteee!!! vcs estão deixando passar uma coisa!!!! OMG!!! ELES NÃO ESTAVAM prevenidos....

Yasmim Cullen disse...

Putzzz vc tem 10 anos????

Amanda disse...

idai ?
eu tenho onze.

Amanda disse...

acho que nessie vai ficar gravida
rsrsrsrsrs
foi a primeira coisa q pensei.

kesinh@ disse...

kkkkk!!!nossa q comentarios quentes!!sera q ela vai ficar gravida???
espero q não!!se ela ficar o edward e a bella vão matar a nessie e eu acho q o jake não vai assumir!!!sei la!
kesia tawanne =11anos PE

sem comentarios sobre a idade!!

Bia Pattinson1 disse...

mto boa!!!!

Jasmyne Cullen disse...

caraca oq a vaca da lindsay vai fazer?? Pobre ness. Cara eu to muito ansiosa
bjus
by: Myne

Bianca Beatriz disse...

Imagina se tivese mais. A fic é Demaiiis, entro todo dia no site para ver se ja postaram o capitulo 13. Sou fãn de Alice Volture, amo esse site.
Ja divulgei esse site para um monte de gente.

Bianca Beatriz disse...

Eu tambem reparei nisso. Sera que ela vai ficar gravida? Se ela ficar os pais dela vão querer matar ela

Bianca disse...

Que dia vai sair o capitulo 13?

Alice Volturi disse...

Obrigada! O capítulo 13 vem no domingo! ;)

Alice Volturi disse...

Amanhã! ;)

Hermione disse...

Moçada... acho que tô velha demais!!! Eu que não ficava com um cara que dorme com outra!!! Que falta de amor próprio!!! Arruma um gostosão exclusivo menina!

Erika ♥ disse...

To vendo.... ashsuhuahuhsauhsausah

Bella Ads disse...

eu tenho 14 aninhos quase fazendo0 15 e amo de +so que eu queria um poquinho menos de álavrão sabe mais táh 10!!

Erika ♥ disse...

Está certíssima!!! Concordo com você!!!

Amanda da silva cullen disse...

legal

nandinha disse...

tsctsctsc
no vestiario?????? OMG
eh TENSO
kkkkkkkkkkk

Stephanie disse...

sinseramente, eu ñ sei quem é melhor.
Alice Volturi ou Stephenie Meyer?
Só sei que essa foi uma das melhores fiks que eu já li.

Alice Volturi disse...

Na verdade não fui eu quem escrevi a fic não, Bad Romance é escrita pela Daiane Duarte! ;)

Camila disse...

OMG eu morri e fui p/ o céu rsrs esta fic está maravilhosa e acada capitulo só melhora será que tem como postar 2 fics no domingo?

Driliiiiiih disse...

É Alice,posta 2 no domingo ? por favorzinho...sahusha

Alice Volturi disse...

Fique tranquila, pois já tenho todos os capítulos dessa fic prontinhos, portanto nada de fic inacabada! ;)

Bruninha disse...

E eu tenho 12 kkkk nem todo mundo que lê essa fic é adulto

Bebetty_rp disse...

putz vc tem 10 anos?!?! q mente...assanhada hem?a ness ta bem safadinha né?e o jake adora,vai ao delírio com ela kkkkk.

Bebetty_rp disse...

também percebi,nesse vai ficar gravida....kkkkkkkkkkkkk!

Bebetty_rp disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...com serteza!!!

giovanna disse...

que horas vai postar amanha? sabe, é domingo, é meio ruim ficar acordada até muito tarde... posta dois please, porque dai na segunda e na terça tem o que ler....

Bebetty_rp disse...

po ve se naum demora a por + cap.to cheia desse pessoal q faz fics,mas só postam a metade.

Erika ♥ disse...

Nossa, com 13 anos eu ainda brincava de boneca... "/
uahusahsa
Mas isso sou eu. =)

Erika ♥ disse...

Percebi isso! Hhuaash!
Lá vem confusão!

Bebetty_rp disse...

tambem num so adulta,so tenho 13

Bebetty_rp disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...os tempos mudam

Bebetty_rp disse...

peraí!11anos?!?!....nossa os tempos mudaram mesmo!acho q ele assume sim,mas naum quero q ela fique grávida...naum agora!

Bebetty_rp disse...

q horas?

Bbetty_rp disse...

é alice,num posta tarde naum,estudo de manhã,po,acordar cedo....tédio!

Bebetty_rp disse...

mara!!! vc tem talento!

Bebetty_rp disse...

concordo!!! só espero q escreva a fic até o final,já li um monte incompleta!!!

Bebetty_rp disse...

também,putz essa lindsay é um saco,uma pedra no sapato.

Bebetty_rp disse...

idem!

Bebetty_rp disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...perigoso....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bebetty_rp disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Alice Volturi disse...

Ok, vou TENTAR postar umas 6h da tarde então! ;)

amyleeblack disse...

Eu tbm tenho 12 anos, 
nem todo mundo tá lendo 
as partes lemon meninas.

Se acalmem, mais eu cansei das bonecas,
mais em compensação assisto Bob Esponja
ainda rsrsrs

"Vocês estão prontas crianças? Estamos capitão! 
Eu não ouvi direito! Estamos capitão! ÔÔÔô" 
kkkkkk Bob Esponja vc estará pra sempre no meu ♥

amyleeblack disse...

AFF! Larga logo o Jake, Nessie. 
Credo!

Andy disse...

NESSIE SAFADENHAA... kk

lol

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi