Bad Romance - Epílogo

Alguns anos depois...

Finalmente acabei meus estudos e faculdade nunca mais, agora apenas vou seguir a minha especialidade que é música, sim estou para ser contratada por uma produtora musical para cantar, já fiz pequenos shows e tenho fãs, me sinto muito feliz. Eu e Jake estamos felizes juntos, ele se formou em admistração, graças a eu ter ajudado ele. Estou a ponto de lançar meu livro para conseguir grana, meu futuro está indo adiante como imaginado. Eu e Jake estamos morando em Seattle por causa dos estudos e isso é realmente muito bom, estamos quase cinco anos juntos, como o tempo passa e nem percebemos né?

Cheguei em casa com as compras que tinha feito e encontrei Jacob e Paul assistindo o jogo de basquete.

— Boa tarde garotos!

— Oi Nessie — falou Paul

— Oi amor — falou Jake

— Trouxe uns pesticos para vocês, se quiserem está em cima da mesa — falei tirando meu sobretudo.

— Ok — disse os dois

— A Gi está lá em cima — avisou Paul

Morávamos nós quatros juntos em uma casa alugada, cada um dava metade do dinheiro para as contas, já que não estávamos mais na faculdade e tínhamos que se virarmos, então até Paul e Gi se estabilizarem bem eles vão morar separados de nós. Encontrei ela no meu quarto e de Jake fuçando minhas roupas.

— O que pensa que está fazendo? — perguntei

— Olhando suas roupas

— Eu sei que você está olhando Gi, mas para que?

— Terá uma festa num clube Mara aqui em Seattle com alguns colegas da Facu e nos chamaram para lá, e eu estou procurando algo para você.

— Já vai começar — falei. Gi se formou em moda que agora tenho que escutar suas dicas e blá,blá,blá.

— Bom,já que seu jeito de vestir é retro você quem sabe então — eu escolhi uma calça jeans, uma blusa preta e uma jaqueta de couro por cima e coloquei um Nike.

— Hum, boa escolha — disse ao me olhar —... Ai caramba eu mandei eles se arrumarem faz meia hora — ela saiu do quarto e berrou — PAUL E JACOB VÃO SE ARRUMAR PARA FESTA CASSETE! — eu ri.

— Já vai! — gritou os dois. Gi voltou para o quarto e trancou.

— Não mandei demorar, Jake que se arrume com o Paul

— Você em Gi — falei rindo

Passei uma maquiagem de noite e fiz baby liss no cabelo. Gi vestiu um short curto e uma regata com brilho junto ao seu Nike. Jake quis entrar mais Gi não deixou como tinha falado.

Saímos do quarto, prontas e bem perfumadas e fomos ao encontro dos nossos Romeu’s que estavam bem charmosos e sexys.

— Está magnífica, meu amor — murmurou Jake ao meu ouvido.

— Tudo para você — falei e ele riu e me beijou suave.

Seguimos de taxi até o clube que iria realizar a festa que Giorgia falou, bom que podíamos beber já que tínhamos 22 anos certinhos. Gi e Paul se agarrando ao meu lado, enquanto Jacob estava do lado do motorista piscando para mim, ele está muito homem agora e lindo de morrer.

O lugar estava bombando. Saímos do taxi já dançando. Gi e Paul foram na frente e eu e Jake atrás, jaó puxei para dançar a música bem sensual que tocava, que eu rebolava para ele e fui descendo até o chão o deixando louco.

— Você está cada vez melhor — falou dançando comigo e mordeu minha orelha de leve

— idem!

Eu tinha deixado aquele corpo de menina de 16 anos e me tornado uma mulher de 22 anos.

Eu fui até o chão com Jacob agarrado na minha cintura, eu mesma nem tinha noção de onde Gi e Paul estava. Meu corpo chamava pelo Jacob cada vez que eu me sentia tudo ali quando dançávamos.

— Quer uma bebida?

— Sim

Ele me puxou pela mão em direção ao barmen que fazia umas manobras com as bebidas.

— Uma batida de morango — pedi

— Uma cerveja

Reencontrei amigos da facu dançando e cumprimentei-os.

— Nossa, como fazia falta festas como essa — comentou Jake

— É, mas agora podemos meu gostoso. Então vamos aproveitar e dançar muito

Jacob era muito bom em dançar psy, free step e rebolation (original), melhor que eu. Nós começamos a dançar e o povo começou fazer uma roda, outros que sabiam dançaram quanto homem ou mulher, nós éramos e somos um casal da pesada. Paul e Gi também entraram na dança, as musicas foram mudando e as pessoas também estavam virando um duelo.

Estava uma maravilha, estava finalmente me divertindo depois de tantos estudos.Todos que estavam pararam e muito aplaudiram uma música mais lenta entrou e seguimos para nossa mesa rindo.

— Man, nunca me senti tão bem — disse Jake — Fazia mo cota que eu não dançava.

— Eu também, mas foi divertido — falei

— UAU! Como é bom dançar MeuDeus! — ambos rimos quando Giorgia disse.

— Preciso de bebida — falou Paul e concordamos.

Começamos a conversar de tudo, até Jake falar que tinha algo a anunciar. Ele foi até o DJ fazendo parar o som.

— Desculpem parar aqui, mas eu quero fazer um pedido a mulher que eu amo — todos agitaram — Renesmee, estamos a cinco anos juntos e isso é uma alegria imensa para mim, então não quero ser apenas seu namorado, quero ser algo a mais nesse relacionamento. Nessie você aceita se casar comigo?

Meu coração parou na mesma hora. Casar? OMG! Ele quer me surtar de vez! Ele está maluco! É MEU SONHO! Todos começaram a falar “Aceita”, me fazendo lembrar quando me pediu em namoro em frente a toda escola. Eu afirmei com a cabeça e ele sorriu descendo do palco e me agarrou num beijo com uma pegada e me girou.

— Parabéns aos noivos ali! — gritou o Dj e todos aplaudiram — Que tal uma música para esquentar o clima!

— Eu te amo — falou ele — Futura senhora Black

— Você vai ser o marido perfeito — disse com os braços em seu pescoço — Este era meu sonho, sempre quis casar com você

— Quero formar uma família com você minha linda — falou entre beijos

— Eu também — se beijamos novamente. Nunca me senti tão FELIZ como agora.

***

Avisei a todos que estava noiva, minha mãe ficou realmente muito feliz por isso ter acontecido comigo que chorou tanto pelo telefone e disse que iria desenhar um próprio vestido de noiva para mim. Meu pai brincou dizendo que iria me perder, mas iria se responsabilizar pelos preparativos do casamento como os pais de Jacob também. Ficamos felizes que todos estavam nos aceitando, com certeza minha família toda estaria lá como amigos também que são muitos acho que no total serão 450 pessoas. Fui para Forks onde eu, Gi, minha mãe e minha tia Alice ficamos vendo o detalhe de cada coisinha que iria ter no casamento e na festa que eu queria fazer na florida onde minha avó mora.Eu iria me casar durante cinco meses e tudo era corrido para mim, eu escolhi três padrinhos e madrinhas como Jacob também.Os meus foram Gi e Paul, Emmet e Nicole e Garent e Kate amigos da Faculdade, já o Jake escolheu Seth e Milena, Sam e Emilie, Leah e Embry. Eu estava muito empolgada com o casamento.

***

O dia tão esperado tinha chegado, eu estava divina com o vestido desenhado por minha mãe, o cabelo preso no vel lindo de morrer, até eu mesma estava impressionada.



Meu casamento seria realizado num campo lindo aqui florida, o padre iria para cá celebrar a missa de casamento e onde também séria a festa. O lugar era belíssimo, teria fotógrafos, mas não só que eu contratei, como alguns de revistas que deixei por ser a filha do famoso empresário né KKK e também o casamento seria filmada para mostrar para meus filhos mais velha. Eu iria chegar de carruagem e seria uma celebração e tanta.

— Chegou à carruagem queria — falou minha mãe linda com um vestido azul que tentava não chorar, como eu também. — Você está linda Nessie, o tempo passou tão rápido — ela pegou em meu ombro — Parece que foi ontem que você acabou de nascer.

— Para mãe, eu prometi que não iria chorar — falei me segurando e ela me abraçou.

— Felicidades linda

— Obrigada — disse e segui com ajuda dela entrar na carruagem linda que me esperava.Ela iria num carro atrás de mim.



Vestido da Bella


Carruagem

Enquanto chegava de carruagem no local do casamento acenei para pessoas que me mandavam um tchau, eu parecia uma princesa chegando ao local do casamento, os parinhos já tinham entrado como meu Jake também.

Os trompetes anunciaram a minha chegada e com ajuda de meu pai que estava divino eu desci da carruagem, todos estavam de pé me olhando.

— Minha pequena — meu pai beijou minha testa — Chegou seu dia — minhas pernas estavam bambas e eu tremia, vi Jacob de longe lindo como um Deus.


Casamento


Edward


Jacob

O tapete branco em minha frente com pétalas vermelhas me esperava, respirei fundo e fui entrando com o som da música “I see You” versão piano que minha tia Rosalie teve a oportunidade de vim tocar em meu casamento, já que ela é uma famosa pianista de uma orquestra, eu tinha completamente me apaixonado por essa música deis de quando vi Avatar. Eu me segurava para não chorar, eu já tinha ido em casamentos, e agora da para sentir aquele frio na barriga quando a noiva sente quando está a caminho de se casar.Vi Giorgia que já estava chorando, como minhas prima, minha mãe e minha avó.


Giorgia

Meu pai entregou minha mãe a Jacob que estava emocionado também. A cerimônia começou, prestamos atenção no que o padre falava e me controlava para não chorar. Na hora da aliança, minha tia Rosalie tocou Because you loved me, os filhos de Alice e Rosalie entraram trazendo o anel com diamante muito bonito. Depois de jurarmos um ao outro, e as lágrimas não agüentaram e escorreram pelo meu rosto.

— Eu declaro Renesmee Cullen e Jacob Black marido e mulher, pode beijar a noiva — ele se aproximou de leve e depositou um beijo doce em meus lábios, todos aplaudiram na hora, não ligamos muito e demos um beijo de verdade, entrelacei meus braços em seu pescoço e o beijo foi muito bom, ovimos assobios e palmas, se separamos e sorrimos um para o outro e se abraçamos.

Depois começamos a cumprimentar cada padrinho e madrinha, chorando cada vez mais. Abracei Giorgia tão forte que riamos e chorávamos juntas.

— Felicidades amiga, vocês sempre se mereceram

— Obrigada, agora é sua vez e do Paul em — ambos rimos.

Depois de saímos e foram jogando arroz na gente, cada um foi para sua mesareservadae fomos fazer ensaio fotográfico.

— Quero ficar com você para sempre, sempre e sempre — murmurou ele abraçado comigo

— Sempre serei sua, sempre, sempre e sempre

Trocamos sorrisos e se beijamos mais uma vez.

***

Me lembro daquele diz como fosse ontem, foi o casamento dos meus sonhos, quando vejo as fotos relembrocada detalhe. Estou sabe como? GRÁVIDA! Sim, não sei quem está para vim, pois quero surpresa então estou de repouso aqui KKKK, bom falando do meu casamento Giorgia pegou o buquê e está para se casar com o Paul grávida também, mas de 7meses e eu estou de oito *_*. Minha lua de mel foi passar um mês inteirinho no parque da Disney e Universal, um dos meus sonhos e do Jake também que o Carlisle nos deu de presente de casamento, como eles e meus pais me deram essa casa em San Diego, Califórnia. Cada momento daquele dia nunca será esquecido.

— Oi! — falou Jake entrando no quarto — Como vai a minha futura mamãe?

— Relembrando nosso casamento — respondi, ele se sentou na cama ao meu lado e olhou as fotos

— Nossa, em pensar que temos nem um ano de casados e serei papai — ele beijou minha barriga enorme.

— Meu lindo — acariciei seu cabelo — Ai, estou com vontade de ir ao banheiro

— Ah, claro! — disse se levantando e me ajudou a levantar da cama

Ao andar um pouco senti algo escorrer por minhas pernas

— Você fez xixi? — perguntou

— Não — falei passando a mão debaixo da bolsa — A bolsa estou Jake, chegou a hora!

— MeuDeus! — ele rapidamente pegou as chaves e me ajudou a descer as escadas, eu respirava e soltava o ar, ai caramba — Estamos quase no carro amor — assenti

Eu fiquei atrás do meu carro gritando, e Jacob saiu abestado até o hospital, a dor era insurpotavel, quero ver quando for para ter AIIII! Cheguei na emergência e me mandaram para sala do parto, Jacob ficou lá fora já que ele próprio me disse que não teria estomago forte para ver. Enquanto o bebê queria sair, a dor almentava e eu fazia toda força do munfo para tê-lo logo, eu respirava e forçava até sentir sair e um choro ecoou peã sala.

— Uma menina! — falou a médica

Eu comeci a chora ao ver minha pequena filhinha toda ensanguetada em meus braços, as enfermeiras atiraram de mim e foram dar um banho, logo depois eu já estava no quarto de visitas e a pequena menina ao meu lado, acompanhado com uma enfermeira Jacob entrou no meu quarto e eu sorri para ele.

— Nossa filha Jake — ele se aproximou sorrindo, ela tinha pele clarinha mais parecia ter mais a ver com Jacob em vês de mim. — Diga oi a ela

— Meudeus, ela é linda Nessie — ele disse — Qual será o nome dela meu amor?

— Estive pensando e muito

— qual?

— Se chamará Blair Isabeth Black Cullen — falei os nomes de nossas mães em Isabeth

— Então... — ele se aproximou de nós e falou — Bem vinda ao mundo, Blair.

* * *

Agradecimentos....

ACABOU!

OBRIGADA primeiramente a todos leitões fiéis que esteve comigo aqui do começo ao fim, por terem gostado da minha fanfic e muito mais e até mesmo aqueles que apenas leram e não cometaram mesmo assim agradeço, essa fic obteve várias coisas pelo SANTOCRISTO eu não tive bloqueio de memória nela!

[...]

OBRIGADA GENTE!

Seei que muitaos querem mais desta fic e estão triste por ter acabado, mas sempre tem um fim né?Acabou aqui mesmo galera :( Agora a nova versão que eu desejo ter o mesmo publico e novos leiam a tragetoria da filha deles envolvida em um triangulo amoroso, ainda sem previsão, pois não escrevi nada!

[...]

VOCÊS SÃO DEMAIS!

AMO TODOS VOCÊS!
E esperem mais fanfics minhas! :D

XOXO :*

- Daiane Duarte.

33 comentários:

Linnstavares disse...

como assim acabou???????????? ta doida?????queremos mais,mais,mais,mais....... muito mais. você é muito boa escritora,só tem um problema:acabou muito cedo.kkkkkkkkk parabẽns! adoramos,minha irmã Alice e eu(Aline). cuntinua logo por favor?

Naty_13 disse...

aiiiii, mto lindoooo
toh loka pra le a historia da blair
OMG!!!!!
bjus

Alicegrazi disse...

2s2s22s2s2s2s2s2s22s2s2s2s22s2s2s2s22s2s2s2s2s2s22s2s2s2s2s22s2s2s2s
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!
ficou muito boa
adorei o final!
voce escreve muito bem!!!!
continue escrevendo!voce vai longe!
s2s2s2s22s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s

Ashely 23 disse...

AHHHHHH Ameii TDsss os capitulos ta de parabéns
Bjssssss.

Jasmyne disse...

ee! primeira a comen
gentei eu morri acabou bua,bua, !!!
então meus parabens pra Daine que escreveu a fik voce é muito talentosa. BJOKAS!!

Julia Rmaciel disse...

Parabéns!!Continue escrevendo...essa história foi muito boa : )

Naiarapcd disse...

s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2
amei o utimo capitilo e o epilogo chorei bastante Daiane vc esta de parabéns
continue escrevendo eu me imaginei na historia

Gabu disse...

muito triste + ainda

Cristinamota disse...

adoro quando tem fotos no texto!façam sempre assim!!!

Hermione disse...

Agora eu entendi porque sempre gostei tanto da Giorgia... Emma Watson!!!!! Arrasou!

Hermione disse...

Daiane, adorei a fic, muito original, gostei da trilha sonora, da personagem conversando consigo mesma, era hilário, das cenas sensuais, das ilustrações no meio do texto e da super Emma Watson estrelando Giorgia. Mas preciso te dar um toque, nas próximas preocupe-se mais com as questões da língua, são muitas pessoas lendo... mesmo a mídia eletrônica precisa e bons modelos, veja alguém que possa revisar esse aspecto nos seus textos. Parabéns e sucesso!

Gabi disse...

Parabens, amei essa fic, mto talento!
AMO TD ISSO!
BJO

Bebetty_rp disse...

ai amei!fiko perfeito!Daiane,vc tem muitooooooooooooooo talento!
C-L-A-R-O q vou continuar acompanhando T-O-D-A-S as suas fcs!

Yasmin disse...

Daiane Duarte , VC É UM GÊNIO ESCREVE MUITO BEM ADOREI A HISTORIA ELA É LINDA É TBM MUITO CRIATIVA VC ESTA DE PARABÉNS

Noeme disse...

Ameiiii....Parabéns!!!

Amanda da silva cullen disse...

daiana vc e um gemeio e muito
riativa mesmo ou esperar pela proxina

Bianca Beatriz disse...

CURTO TODAS AS FIKS, ESSA É A FIC DO ANO SUPER 10, DESCULPA MILLLL.EU LEI ESSA FIC DESDO TRILER E SEMPRE ESPERAVA O PROSIMO CAPITULO, E AGORA ACABOU TO MUITO TRIZTE MAS FOI BOM A-D-O-R-E-I,VC TEM FUTURO E TO LOCA PAR LER A CONT.

Leeh Abilio disse...

[AAA] Caara Fic peerfeita parabens Daiane Duarte vooc tem talento!! Espero qe escreva outras fics em breeve!!
Bgs&bgs

Mariana trindade disse...

prabens daiane
nossa essa fic foi realmente oooooooooooooooooootima
estou louca pela proxima
bjs estou aguardando!

Taella disse...

menina procura no google o novo visu da emma vc vai ficar chocada!

Alice Volturi disse...

Eu não gostei da Emma com o cabelo curto... :s

DANIZINHA disse...

Muito bom Adoreiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Camila disse...

ahhhhhhhhh foi lindo o epilogo, tão romantico estaremos aguardando a continuação..Mas por favor não coloquei mais a letra toda da música pq fica muito chato só coloque o nome do artista e o nome da música ou só um trecho e pq quem estiver interessado vai procurar a letra da música completa (as vezes eu faço isso).. Mas parabéns pela fic ficou muito fofo..

Leticia disse...

QUE LINDOOOOOOOOO....
Muito lindoo maei a fic foi d++
Parabens dayane vc escreve muitooo bemmm!!!

viihs disse...

Ai... eu simplesmente ADOREI esse final! Perfeito! Estou chorando... vou sentir mta falta... Quero que saia logo a próxima fic dela, sobre a pequena Blair!

Bia Cullen disse...

haii
ki lindoo.. melhor Fic..
oo Daiane dinada gata vs merece mesmo. todo o sucesso dessa fic!
eu prometo acompanhar a tragetória da Blair.. beijos..
ii obrigada pela FIc maravilhosa! obrigada ao blog tanbeinn!!

Cindyfreire2010 disse...

Vou sentir saudade dessa história foi muito bom passei 2 dias chorando e me emocionando.....Estou triste por ter acabado mas feliz pois agora vou saber o que acontece em outras histórias legais....

Bjssss......XAUUUUUUU

Anônimo disse...

ai q pena q acabou,eu adorava a fic

Mariana Trindade disse...

Cara fic boa é assim agente ler mais de uma vez
eu ja estou na 4ª
Bjs
adooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooro

Thaila disse...

Eu nao canso de ler essa fic, muito boa !

Leotrinti disse...

Meus Parabéns! 
Sua fanfic é fantástica!
Quanta criatividade ao colocar os personagens de crepúsculo em um história tão humana. 
Parabéns

Jake_meira disse...

Meu , a melhor fanfic que eu já li!
Serio ,mt mt mt boa !

Thais Fernandes disse...

Tirando os erros incontáveis de gramática, até q é uma boa fic

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi