A Patricinha de Forks - Capítulo 04: Um Fora! FO-RA!

A próxima aula era de... acho que era Espanhol. Não sei, não entendi muito bem e mesmo que entendesse, nunca gostei de Espanhol...

A aula foi a de sempre, só que sem nenhum amiguinho novo...

Assim que o sinal bateu, fomos todos para o refeitório almoçar, e lá estava ele sentado em uma mesa ao fundo da grande sala... Ele e os outros branquelos... Sim, todos eram branquelos... TODOS!

Mesmo assim, TODOS eram extremamente lindos... Até a baixinha, a Alice, era linda!

Tinha também um moço bem grandão – que eu já imaginava jogando no time de baseball ou hockey da escola – que estava lá junto com eles na mesa. Ao lado dele tinha uma moça loira que eu jurava ser a Miss Universo, mas que era muito esnobe para isso... Ao lado dos dois que eu não conhecia, estavam a Alice, o Jasper e o Edward – que eu já os conhecia.

Mais uma coisa estranha: eles pegavam comida, mas não comiam... Será que estavam com vergonha? Ah, só podia ser!!!

“Jess, você viu os novatos?”

“Mas é óbvio que sim! Tá louca? Até parece que eu não ia ver uma coisa dessas...”

A Ângela riu com isso, mas foi interrompida pelo Mike...

“Xiii... Vocês já estão falando dos novatos lá? Puta gente estranha!” – Aff, Mike, fofinho... Você não deu bola para mim antes, agora também não ligo mais pra você!

“Não é que são estranhos, eles só ficaram um bom tempo longe daqui... Lá no Alasca as coisas são diferentes, né...” – Ângela e sua ingenuidade...

“Ah... sei não... Não confio neles... Olha só como eles agem...” – todo mundo na mesa, Lauren, Eric e Tyler, também se viraram para olhar para eles... “Eles ficam só parados como umas estátuas... Eles são muito estranhos... Eles me dão calafrios, cara!”

“É, também não gostei muito deles...” era o Eric.

“Ah, cara... Esquece vai... Quem vai na festa sexta em minha casa?”

“Festa, Tyler? Logo na primeira semana?!”

“Ah, Angells, relaxa... Vai ser de boa...”

“Xiii... não sei não...”

“Eric, age como macho cara!!!”

“Eu tô agindo, cara... Mas, tipo... Ah, sei não cara!”

“Ah, gente, enquanto vocês decidem aí, eu vou dar uma volta!”

Me levantei e a Ângela veio junto.

“Você não vai onde eu penso que você, não é?!”

“Sim, eu vou!!!”

“Ah, meu Deus... Ok, boa sorte amiga!”

“Obrigada!”

Ela, que estava me seguindo, fez uma curva e foi para um lado diferente enquanto eu continue no meu percurso.

Parei na frente da mesa.

“Olá, vocês são novos daqui, né...”

“Sim, somos sim...” Alice respondeu.

“Vocês estão gostando daqui?!” – a loira fez uma cara de nojo... Aff, sua sem graça... Percebi que Edward tentou segurar uma risada...

“Estamos adorando!” – percebi que Edward abriu a boca pra falar algo, mas deve ter parado no meio, porque não ouvi nada. – “Essa é a Rosalie, e esse é o Emmett...” ela disse apontando para os dois que eu não conhecia...

“Oi!” o grandão falou.

“Oi.”

“Emmett é meu irmão, e Rosalie é a namorada dele!”

“Ah, que legal... E você e o moço por acaso... também?!” – imagina que não, né... Só faltava os dois grudarem e não separar mais... A pergunta foi retórica... Edward deu uma risadinha de canto de boca.

“Sim, sim... Rosalie é irmã de Jasper, meu namorado!” – é... bem que eles se parecem mesmo!!!

“E você?” cheguei onde eu queria: no Edward... Por algum motivo, a risadinha dele se foi como um trovão, rápida.

“Bem, Edward é... Edward é...” Alice deu uma engasgada… Será que ele era comprometido e estava receosa de me contar? Ou seria por medo de me chatear, já que ele era um lindo, magnífico, maravilhoso e encantador pretendente?!

“Ah, cara... O Edward é o Edward e ponto final” era o grandão falando, o Emmett...

“É isso mesmo...” a Alice concluiu dando risadinhas, mas só ela ria junto com o Emmett, porque o resto deles estavam todos sérios...

“E o que vocês estão achando daqui? Vão ficar por bastante tempo?!” – fiz aquela carinha de ‘eu adoraria que ficassem muito tempo! Muito tempo meeeesmooo!!!’ Principalmente o Edward!

“Então, ficaremos o tempo que...” Alice começou, ela era muito simpática, mas a loira quis chamar a atenção para si e deu chilique...

“Ficaremos o tempo que quisermos, ou o que for necessário... Se há algo a ir contra, seja feliz com sua fatídica vidinha! Aliás, cuida da sua vida que nós cuidaremos das nossas, e não se intrometa!”

Ok, por essa eu não esperava...

“Calma, minha linda!”

“Calma nada, Emmett! Olha só o que essa menina está fazendo... Está vindo aqui só pra descobrir alguma coisa nossa para depois sair espalhando para metade da cidade!” – mer**!

“Meu anjo, acalme-se, ok?!”

“Emmett!!!”

“Pow, Jasper, você não pode fazer nada, não?!” – ahn? Como assim o Jasper vai ajudar ele?! Boiei...

“Rosalie, fica calma, ok?! Se não fizer isso, você vai trazer problemas para nós dois!!!”

“Puffff... Você é que sabe! Eu vou ao banheiro!” ela disse já se levantando. “Emmett, você vai ficar onde?!”

“Eu vou te esperar na porta do banheiro, meu anjo!”

“Então vem logo!”

Ela saiu sem nem olhar para mim ou para os outros na mesa. Jesus, que estresse! Que TPM!!!

“Desculpe pela Rosalie!”

“Ah, está tudo... tudo bem! Relaxa!” – é, mais ou menos, viu... Ela é louca? Será? Deve ser!!!

“Então, o que tinha perguntado mesmo?!” Alice perguntou... Tadinha, assim como eu até se esqueceu do que a gente estava conversando antes do chilique da loira!

“Ah... Assim... Tipo assim... Por que você não tem namorada também?!” fui direta ao assunto.

“Ah... Essa pergunta era para mim?!” – ah, que lindo! Que olhos maravilhosos!

“Sim!”

“Bem, não tenho porque não gosto!” – oh ow... Não gosta do quê, mais especificamente?

“Por que não?!”

“Porque não me agrada a ideia de namorar, sabe... Não sei se estou, sei lá, pronto!” – não sabe, querido? Venha até minha casa que te ensino a saber quando está!

De repente, ele ficou meio encabulado e olhou para baixo. Acho que ficou com vergonha de ter dito que não estava pronto! Own, que fofo!

“Mas, tipo assim, não é preciso saber, sabe...”

“Bem, agora fiquei confusa!” era Alice. “Por que não é preciso saber?”

“Ora, porque a gente só aprende tentando, não é?! Bem, pelo menos minha mãe vive me falando essas coisas!” – e eu odeio quando ela fala isso! Eu mal podia acreditar que estava repetindo as mesmas palavras! As MESMAS! Aff...

“Bem, sim, mas...” Trrrrrrriiimmmm... O sinal tocou. “Ah, deixa para lá. Vamos?!” ela chamou seu namorado.

Eles dois se levantaram, e Edward fez o mesmo.

“Até mais ver, querida. Foi um prazer conhecê-la!” Alice se despediu. Há! Nem adianta se despedir querida, porque meus planos estão girando em falar com vocês – com enfoque no ‘s’ do ‘vocês’ – por muito mais tempo!

Alice e Jasper ajeitaram as cadeiras deles na mesa, pegaram as bandejas com as comidas e estavam indo para algum lugar, e Edward ia junto, mas quando ele deu um sinal de que ia sair mesmo...

“Hey, eu poderia falar com você um minutinho?!” – o melhor minutinho de minha vida, por favor?!

Ele parou e então fez sinal para os outros.

“Podem ir! Encontro vocês na saída!”

Eles concordaram e sumiram no meio dos alunos ‘nerds’ – aqueles que saíam correndo para a sala de aula assim que o sinal tocava... Aff...

“O que gostaria?!”

“Bem, eu estava pensando se... assim... a gente não podia se conhecer um pouquinho!” Ele só ficou me olhando, sem resposta alguma. Acho que esperava por mais algo de minha parte. “Assim... a gente podia ver um filme juntos, ou, sei lá, fazer alguma coisa que você goste!”

“Ah, não, muito obrigado. Eu e minha família gostamos de manter os nossos hábitos tradicionais... Não gostamos de ver muita TV, nem filmes...”

“E o que vocês gostam de fazer?! Nós poderíamos fazer algo, não acha?!”

“Eu não sei. Não acho apropriado levá-la para algo que eu e minha família fazemos...”

“Por quê? Vocês participam de luta livre em família?” ri com a minha piada, mas ele não... Que sem gracinha ele, né...

“Não, na verdade, gostamos de escalar as montanhas... Sempre quando vamos, passamos vários dias, e corremos o risco de acidentes... Cada um se responsabiliza por si lá em cima, com exceção dos homens, que se preocupam com suas namoradas!”

“Você não leva ninguém junto?” – Ele balançou a cabeça negativamente. – “Tipo, nunca nunquinha mesmo?!”

“Não, porque não gosto da ideia de ficar cuidando de outras pessoas... Fico por meus cuidados e só... É melhor assim!”

Ele começou a andar, então comecei a segui-lo, mesmo que eu estivesse quase correndo atrás dele já...

“Mas, tipo, nada mesmo?!”

“Olhe” – ele parou para falar comigo, mas não gostei do seu ‘olhe’... Foi muito... duro... rígido... cruel... – “eu não sou do tipo que você está imaginando. Não sou do tipo destes meninos por aqui... Eles são os tipos ideais de namorado para você, eu não! Se procura por um namorado, por favor, vá falar com um deles... Eu tenho certeza que eles irão adorar ter uma noite a sós com você! Me desculpe!”

Depois desse ‘fora’ milenar, ele simplesmente saiu de perto andando com seus cadernos... Ok, seu sabichão orgulhoso... Vá lá com sua família então! Fica lá segurando um monte de velas! Segure um monte, um monte mesmo! Um saquinho inteiro com doze velas com sua família!!!

Eu já estava voltando com os braços cruzados e um bico do tamanho de uma cegonha quando trombei com a Ângela... Eu estava tão brava que nem vi que era ela...

“Jess... Está tudo bem?! O que aconteceu?!”

“O que aconteceu?! Ahhh... que raiva!” – sim, eu estava explodindo de raiva! Levei um fora!!! Cara, um fora! Não acredito!!! Um. Fora. Fo-ra!

“O Edward descartou todas as minhas possibilidades de namoro com ele! Aliás, ele é um sem graça, e chatinho!”

“Mas ele era lindo até poucos minutos atrás!”

“Sim, ele era! Não é mais! Aaaaaahhh... Estou com vontade de matar um agora!!!”

“Ah, Jess, acalme-se, ok?! Esquece ele, está bem?! Agora vamos logo para a próxima aula, se não ainda vamos entrar numa enrascada!”

“Eu prefiro entrar numa enrascada do que entrar numa cela por ter matado o professor!”

“Ai ai, Jess... Que pena que essa aula nós vamos ter separadas, mas relaxa, tudo vai ficar bem, ok?! Respira fundo!”

Respirei fundo, fundo mesmo, até meu pulmão não aguentar mais de ar, e depois inspirei tudo... Fiquei na mesma. Ok, essa sensação passaria algum dia... Algum dia... Até lá...

“Vamos, Jess! Vamos chegar atrasadas!” Ângela começou a me puxar pelo braço como uma louca.

Aff...

6 comentários:

Pi Da Ros disse...

para rosalie: tem alguem q precisa tomar maracujaaa....
Mazá Edward, eu sou Team Jacob, mas fiquei um pko fa tua agora, forazaço q tu deu nela, ela se ferrouuu

Bia Pattinson1 disse...

hahahahahaha Q FORA!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ela precisa de um saquinho pra esconder o rosto dela hahahahaha!!!

Bebetty_rp disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Muito bem feito!q fora q ela tomou!
ilário!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

feh disse...

huashuahushauhsauhauhuash bem feito pra essa patricinha podre XDDDD

Bruninha disse...

Um dos melhores foras... amei o Edward agora! kkkkkk

Bia Cullen disse...

kk,adooreiii.. levo mó fora.. haha

ii a Rosalie com xilikii foi a melhor kk

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi