A Patricinha de Forks - Capítulo 05: Conhecendo A Novata

Maldição do segundo ano. Mal voltei das férias, e adivinha que prova teria de refazer por falta de nota? Química! Maravilha!!!

Ok, esquece de tudo! Concentre-se em coisas positivas!

As coisas irão se renovar por aqui. O assunto é um só ultimamente: a filha do chefe de Polícia que vem para morar aqui em Forks... Ok, nunca vi ela, mas pelo que dizem, ela deve ser perigosa!

Ok, isso pode ser um exagero, mas... Ela é a filha do xerife da cidade... Ela pode ser muito perigosa para todos nós! Pode por a vida de todos em perigo!

Meus sentidos super femininos me dizem isso! E eles nunca erram...

Ok, isso não era uma coisa positiva...

Cheguei na escola e fiquei perdendo um pouco de tempo com a Ângela, o Mike e o Tyler... Sabe, tínhamos nos aproximado esse ano... Sabe como são as coisas, não é?! Meio do semestre, as últimas provas foram de suar sangue de tão difíceis... Pois é... Ficamos muito próximos uns dos outros!

Foi então, no meio da conversa, que notei um... uma... um velho carro, para não dizer “horripilante e assustador carro caindo aos pedaços”!

Assim que ela estacionou, acho que o carburador estourou... Éca... Uma fumacinha preta saiu de lá detrás... Ok, era muito velha mesma a caminhonete dela!

Aliás, caminhonete? Que coisa mais... caipira! Que menina anda de caminhonete?!

Aff...

“Vamos Jess... Está na hora!”

“Ok, ok, Ângela... Vamos, mas deixe meu braço intacto em meu ombro, ok?!”

Começamos a andar.

“Alguém viu o Eric?!” era o fofinho do Mike.

“O Eric?!” os olhinhos de Ângela brilharam... Oh, meu Deus... Como ela é cega! Ainda bem que usa óculos!!!

“É... bem, não vi, não... Mas quem se importa?!” – eu quase respondi: ‘A Ângela se importa!’, mas me segurei... Ela iria me odiar pelo resto da eternidade por revelar sua identidade amorosa ultra secreta! “Vamos logo pra aula vai!”

Cada um de nós se separou, com exceção de Mike e eu. Nós tínhamos Educação Física logo na primeira aula da volta às aulas, e isso me soava bem!

Corri para o vestiário vestir o uniforme de vôlei para jogar... Ah, fazia tanto tempo que eu não me divertia com as meninas! Eu precisava de um pouco disso!

O time foi separado pelo professor mesmo, e no fim ele enfiou a novata no meu time...

O jogo começou... Rebati várias vezes a bola! Eu praticamente a tinha em mãos a cada cinco segundos... É, baby, é nisso que dá ser expert em vôlei!!!

A novata sempre se esquivava da bola... Credo! Até parecia ter medo! Mas quem é que tem medo de uma bola, pô?! Aff... Só podia ser a filha do xerife mesmo!!!

Rebati mais algumas vezes, fiz alguns pontos, salvei a bola do chão duas vezes, mas a bola gostava de ir em direção à novata! O time inimigo havia percebido que ela era o ponto ‘fraco’ do time! E bota fraco nisso, heim!

A bola voou em sua direção mais rápido do que para qualquer uma... Por reflexo, ela simplesmente rebateu de qualquer jeito! A bola voou de novo e...

Aaaaaai, tadinho do Mike!

A bola foi bem de encontro com sua cabeça! Ele estava lá tão fofinho se divertindo no basquete e essa agora me vem arregaçar com a pobre cabecinha do Mike?! Do meu Mike, pô?!

Aaah, tadinho!

Ok, não dei muita bola de início até perceber que ela foi falar com ele... Pedir desculpas por esse crime, é óbvio, mas... O Mike estava meio estranho com ela ou era impressão minha?! Ele estava... sorrindo?! Pior, sorrindo feito um bobo?! Como assim?!

Ah, não vem não, dona assassina de cabecinhas loirinhas fofinhas!!!

“Oh... Ela tem uma boa cortada, não?!” – eles só ficaram me olhando... A menina só ficava me olhando... Ai que cara de sono que ela tem!!! – “Meu nome é Jéssica, a propósito!”

Ok, isso não estava rendendo bons resultados!

“Hey, você é do Arizona, não é?!”

“Sim!”

“As pessoas do Arizona não costuma ser... bronzeadas?!”

“Sim!” ela meio que respondeu envergonhada. “Talvez tenha sido expulsa por isso!”

Demos umas risadinhas...

“Você é boa!”

Mais risadinhas... Ai que risada mais forçada... Aff...

“É tão engraçada!”

Ah ha... Nossa... Suuuper engraçada! Estou morrendo de rir!

Aí se instalou o cruel silêncio. Ela saiu de canto, o Mike fofinho voltou para o basquete, enquanto eu fui chamada de volta para uma pequena reuniãozinha com as meninas do time...

Nisso, o treinador apitou... Fim de treino! Ótimo! Estou suada e me sinto nojenta! Corri para o vestiário... Nada melhor do que um banhinho quente!!!

* * *

Hora de encher a barriguinha de comidinha! A-do-ro!!!

O Eric estava falando um monte de “blá blá blá” com a Lauren, e a coitada parecia se interessar mesmo! Ah, que infortúnio!

Eu já estava me sentindo solitária e totalmente excluída quando a novata... – ok, eu teria de deixar esse hábito em breve! Já estava se tornando ridículo! – Isabella chegou com o meu fofinho Mike...

Hey, com o Mike sua folgada? Como assim? Já chega roubando o fofinho dos outros, é?! Não é assim, não viu!

“É um prazer, madame!”

“Hey, Mikey, você conhece minha amiga Bella?!”

“Ah, sua... sua amiga?!” – eu não gostei desse tom, Mike!!!

“É!”

“É minha garota!” o Tyler chegou e lhe lascou um beijo na bochecha... Ok, isso foi nojento também!!! Em seguida, ele simplesmente puxou a cadeira do meu fofinho, que saiu correndo atrás do outro...

“Oh, meu Deus! Parece a 1ª série de novo, e você é o brinquedinho novo!”

“Sorria!” a Ângela chegou com toda a sua sutileza de tirar fotos para o jornal da escola. Isso deixou a Bella um pouco desconfortável, mas... Ah, acho que ficou tudo bem... Ela estava sorrindo... “Desculpe, eu precisava de uma foto para o artigo.”

“Não vai ter artigo, Ângela. Não fale mais nisso!” – ohhh... O Eric sendo malvado?!

“Tudo bem, eu só...”

“Você tem meu apoio!” – e assim o japinha saiu da mesa... Ai que grosseiro que ele foi... Eu mal sabia o que falar!

“Vamos publicar outro editorial sobre álcool na adolescência” – é, a Angel não ficou feliz com isso...

“Ou então pode ser sobre distúrbio alimentar!” – o quê?! A Bella falando coisas que condizem com a realidade? Uau! – “Ou enchimento na sunga da equipe de natação.”

Ok... Enchimento?! Bella, sabe amiga, quero te manter por perto por muuuuitos anos, ok?! Fique comigo, não só pela popularidade, está bem?!

“Na verdade, esse é bom!” – sim, muito bom querida Angel...

“Kirk. Certo?!” – sim... Um dia o peguei enrolando uma meia em uma bolinha e enfiando dentro da sunga... Foi horrível a cena, mas depois... Ri muito, né... O que mais eu poderia fazer?! – “Era o que eu imaginava! E é enchimento dos grandes!” – sim, dos muito grandes... Kirk tinha um pezão! Comecei a rir por dentro... Se eu risse ‘por fora’ também, todos achariam que eu tinha enlouquecido de vez!!!

“Não tem como. É tão magro. Não pode ser!”

“Exatamente!”

Ok, não consegui segurar, e então começamos a rir um pouquinho...

“Quem são eles?” Bella perguntou. A Ângela e eu nos viramos para ver quem eram...

“Os Cullens!” a Angel respondeu antes.

“São os filhos adotivos do Dr. Cullen e sua esposa. Eles se mudaram do Alasca para cá há alguns anos.”

“Eles são meio reservados.”

“É, eles estão todos juntos. Tipo, juntos, juntos...” – tipo os casaizinhos... Ai bobinha... Não acredito que não sabia ainda da fofoca dos Cullens na cidade! “A loira... é a Rosalie... e o grandão de cabelo escuro é o Emmett. Eles tem um caso. Nem sei se é uma coisa legal!”

“Jess, na verdade, eles não são parentes.”

“É, mas eles vivem juntos. É estranho.” Me virei para trás e vi que a Alice estava entrando. Tudo o que eu falava, a Bella prestava muita atenção... Até demais... “Ok, e a garota de cabelo escuro é a Alice, ela é bem estranha! E ela está com Jasper, o loiro que parece que está com dor!”

Os dois casais passaram já...

“O Dr. Cullen é um pai adotivo casamenteiro!” – sim... Até demais para o meu gosto... Mas, que pena eu não ser adotada também para poder ficar pertinho do Edward! Ah, que lindo! Ele ainda me arranca suspiros, sabe?!

“Quem sabe ele me adote!” Ângela fez carinha de inocente.

“Quem é ele?!” Bella quis saber. Olhei e vi um deus grego em total perfeição abrindo a porta e entrando no refeitório...

“Ele é o Edward Cullen. Obviamente, ele é lindo... mas parece que nenhuma aqui é boa o bastante para ele!” – e nisso eu digo me referindo a mim... Afinal, que pessoa seria melhor para ele além de mim?! Ok, agora está vindo todas aquelas memórias de quando fui rejeitada... Idiota! “Mas estou pouco ligando, sabe?!” – é... mais ou menos...

Bella ficou olhando como se fosse hipnotizada.

“Sério, não perca seu tempo!”

“Não está nos meus planos!” – acho bom mesmo! Mas... lá vai ela de novo encarar Edward! Ah que raiva... E ele olhava para ela, mas... Não, ele desviou o olhar! Ha! Essa você perdeu Bellinha!!!

Ai ai... Olhei para o meu prato de comida e vi que quase tudo continuava intacto ali... Ah, você quer saber?! Perdi a fome! Chega de cenouras, arroz e batatinhas fritas por hoje! Saber que Edward se interessou por Bella, mesmo que por um segundo, foi demais para mim!

Trrrrrrriiimmm...

Ah, como eu amo esse sinal!

Peguei minha bandeja e levei-a para uma lixeira... Depois de jogar tudo fora – que desperdício de dinheiro... Eu poderia ter comprado algum anelzinho novo – me juntei a Ângela para irmos para a próxima aula.

“Prontas madames?!” era Mike, o fofinho.

“Sim, mas já estamos indo!” – Ângela, sua chata!

“Ok... E você Bella?! Qual sua próxima aula?!”

“Hmm... Acho que é Biologia” ela respondeu pegando um papelzinho.

“Ok, então vamos... Temos a mesma aula!” – ah, que maravilha! Além de conquistar Edward, deixou Mike nesse estado?! Ele só tem olhos para ela! Mas... tudo bem! Eu não perderia para ela!

6 comentários:

Bebetty_rp disse...

ai como a Jessica é fútil!Rende boas risadas!kkkkkkkkk,

viihs disse...

Aush... rachei mto com a historia... A jess nem se acha ne? A-do-ro!

Bia Pattinson disse...

Q legalllllllllllll mto boa!!!!!!!!!!!

viihs disse...

Quando sai o proximo capitulo?

Alice Volturi disse...

Quarta! ;)

Bruninha disse...

Eu estou adorandoo a fic!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi