Jovens Corações - Capítulo 11

Eu deitei na cama, de costas, encarando o teto. Minhas mãos cruzadas atrás da cabeça enquanto eu ouvia Bella tranqüilizar nossa filha de que íamos ficar bem. Eu sorri e fechei os olhos, ouvindo a conversa delas no quarto de Renesmee.

“E se for os Volturi e isso é uma armadilha? E se eles sabem que você iria perguntá-los sobre os caçadores? E se-“

“Você se preocupa demais” Bella a interrompeu. Sua voz estava surpreendentemente calma. Eu não podia detectar qualquer preocupação nela. Ela estava escondendo muito bem.

“Eu puxei isso de você e de meu pai.” Renesmee murmurou. Eu podia imaginá-la revirando os olhos e tentei não rir alto.

“Concentre-se em si mesma para os próximos dias. Estaremos de volta em breve. Não há nenhum perigo.”

“Você não sabe disso.”

“É por isso que estou indo, e seu pai vai ouvir qualquer ataque antes que ele aconteça. Vamos ficar perfeitamente bem.”

Ela estava certa, eu sabia que ela estava, mas eu odiava o fato de que ela também tinha ir. Nada me faria mais feliz do que deixar Bella em casa. Era demais para mim ter que me preocupar com Renesmee fora de minha vista pelos próximos dois dias, e ao mesmo tempo ter que me preocupar com Bella estando cara a cara com nossa maior ameaça.

“Você vai me ligar quando puder?”

“O melhor que posso fazer é dizer para Alice que estamos bem e ela pode transmitir a mensagem para você. Eu não quero te dizer sim, e então não temos tempo para ligar.”

“Por que você não ligaria?” A voz de Renesmee estava encharcada com pânico. Eu comecei a me levantar para ir confortá-la, mas eu sabia que Bella podia lidar com isso.

“Renesmee, você está se preocupando novamente. Deixei seu pai e eu ser os pais e se preocupar com você. Você fica aqui e…enche o saco de Jacob.” Elas riram e eu tive que rir junto com elas.

“Sabia que você ia achar isso engraçado, Edward.” Eu fechei minha boca. Bella me ouviu.

“Certo, descanse querida. Eu vou te acordar antes de irmos.”

“Boa noite, mãe.”

Ouvi os passos suaves de Bella enquanto ela caminhava pelo corredor do andar de cima e descia as escadas para o nosso. Ela acelerou quando alcançou nosso piso e foi da porta até meus braços antes que alguém pudesse piscar.

Estou com medo. Seus pensamentos encheram minha cabeça e eu suspirei. Eu sabia que ela estava fingindo para Renesmee.

Eu apertei meus braços ao seu redor e beijei seus lábios. Ela se acomodou em meus braços e se curvou para meu lado. “Não há nada para você ter medo. Você que é a ameaça para os Volturi, e não o contrario.”

“Eu sei. Eu não estou com medo por nós irmos ate lá. Estou apavorada por nossa filha. Quero dizer, e se os Volturi estão por trás dessa coisa toda? E se eles estão realmente enviando caçadores estúpidos para caçar nossa filha?”

Eu ri, beijando o topo de sua cabeça. “Você soa exatamente como Nessie soava há cinco minutos.”

Ela deu de ombros, sem falar.

“Nós vamos descobrir quem está enviando eles e iremos resolver o problema. Há muitos de nós para protegê-la. Ela vai ficar bem.”

“Diga outra vez.”

“Renesmee vai ficar bem.” Eu deslizei para baixo, assim meu rosto estava na mesma altura que o seu. Ela me olhou nos olhos e eu pude vê-la se acalmando com a verdade nos meus.

Ela assentiu com a cabeça e apertou os braços ao redor de minha cintura, me puxando para ela para que ela pudesse esmagar seus lábios nos meus.

Dizer adeus para Renesmee foi mais difícil do que eu pensei. Eu sempre pensei que minha filha parecia completamente inocente, mas com a barriga crescendo e o mais inocente ainda o bebê que ela carregava, eu ansiava por ficar diretamente na sua frente e não deixar nada passar por mim. No entanto, eu não podia fazer isso, eu tinha que deixá-la.

Ela percebeu o conflito interno que eu estava tendo e colocou seus braços ao redor de minha cintura. “Amo você, pai. Tenha cuidado.”

Eu assenti, embora ela não pudesse me ver. “Você sabe que eu vou. Escute suas tias e tios, por favor. Escute Jacob, também.”

“Uau, você deve mesmo estar preocupado para me pedir para escutar o Jacob.” Assim que ela disse seu nome ela se afastou de mim e foi para seus braços. Braços que eu sabia que a protegeriam tão bem como se fossem os meus ao seu redor.

Pare de se preocupar, Edward. Você sabe que eu tenho as coisas sob controle aqui. Ela está em boas mãos. Aprenda a confiar em mim, vovô. Ele sorriu para seus próprios pensamentos, e piscou para mim sob o rosto alheio de Renesmee.

“Você quer continuar andando com as quatro patas?” Eu resmunguei.

Eu sabia que tecnicamente eu iria ser um avô, mas na realidade, eu só tinha dezessete anos. Não parecia certo pensar em mim como um avô. Eu ainda estava tendo que me acostumar com ter uma filha adolescente.

“O que foi?” Renesmee e Bella perguntaram ao mesmo tempo. Ambas nos olhando confusa.

“Nada,” Jacob sorriu e beijou o topo da cabeça de Renesmee.

“Certo,” Bella bufou, empurrando Jacob com força. Ele cambaleou para trás, mas se recuperou rapidamente. “Você vai ser um pai logo. Hora de crescer, Jacob.” Ela disse e virou para mim. “E nós temos que pegar um avião.”

Eu assenti e me despedi do resto da família, e virei para dar um ultimo olhar para Renesmee, sã e salva.


Para continuar lendo, clique aqui!

30 comentários:

Leticia disse...

Finalmente um capitulo, masi ele é muito curto o que aconteceu com a ideia de um capitalo extra?
Vamos Isabell sei que vc pode fazer mais do que isso, vc é muito boa.
E não demora muito não ta bom obrigada.
Ah uma pergunta: pq não é postado o capitulo enteiro aqui?

Noeme disse...

Obrigadoo por atender nosso pedido!!Muito bom o capitulo,quando tem +???

Alice Volturi disse...

Pois quem traduz a fic é o Foforks, por isso colocamos o link de lá! ;)

Alice Volturi disse...

Assim que a autora escrever o próximo! ;)

tamara disse...

essa fic ta ótima, pena quea autora demora pra liberar os caps.

Leticia disse...

Alice pq não é postado o capitulo enteiro aqui?

Tatah disse...

ALELUIA!!!! MAS ESSE CAP EH MTO PEQUENO!! :( qdo o filho ou filha da Renesmee vai nascer???

Yasmin disse...

é QUANDO O FILHO DA NESSE VAI NASCER ???

Leticia disse...

acho que vai demorar pra gente sabe se os cabitulos continuarem sendo postados nessa felocidade... :(
A quero saber se é menina ou menino... muito curiosa rsrsr

leticia dias disse...

Alice sabe eu acho que deveria ser postado todo o episodio aqui, sempre foi assim agora que ta com essa frescura, olha eu acompanho o seu blog deste que vcs tinham o antigo, sempre amei as suas postagens, mais tambem amei as dos outros, mais eai chega essa menina e so escreve de vez inqualdo isso me deixa fula pq eu amo esse site. Olha vai uma dica pra vcs fasão um livro pq as hístorias que vcs contam aqui são muito boas. bjssss

tamara disse...

sabe, eu sei que todas nós queremos capítulos sempre, só q não é assim. eu tenho uma fic e sei como é, a gente tem que ter inspiração para escrever, tem
que ficar uma coisa realmente boa, e ela pode ter outras fics, que tomam tempo também, além, da vida social dela, é claro. então eu entendo.

viihs disse...

WOW... Q coisa d++! Eu to com mta raiva do Cooper... Nao acredito que ele esta fazendo isso com a pobre da Renesmee, sendo que ele sabia que o Luke nao valia nda... Grrrr

viihs disse...

Total

Leticia G. disse...

Eu com corto com a Leticia devia ser tudo postado aqui.
Mais entendo o porque dela não postar sempre, tbm sei que escrever fic ta trabalho e muito, comecei uma mais não consegui derminar por causa dos estudos e tbm ta criatividade que as vezes falha, Então entendo.

Dzhdh disse...

eu sei q eh o Foforks q faz a traduçao e tal, mas pq depois de ter postado o 1ª e o 2ª fic só na terceira eh q fazem essa coisa de ter q ir ate o Foforks pra ver. nao entendi

ane disse...

QUANDO VAI SAIR O PROXIMO CAPITULO?????

Leticia disse...

Eu acho que vai demorar pra sair esse proximo capitulo em =/ Isabell eu seiq ue vc consegui vaii estamos esperando a um tempão, posta mais capituloss por favor e rapitoo

Tatáh disse...

ou,isso ta começando a me irritar!!! eu to ficando louca de curiosidade sober o que vai acontecer nos proximos capitulos,por favor,ve se anda logo para postar os outros capitulos!!!

Vickphilps32 disse...

CONCORDO COM VOÇE TA DEMORANDO MUITO OS POSTI ERAM PRA SER POSTADO TODO DOMINGO COMO COMBINADO , MAIS NÃO TA SENDO ASSIM ESSA FIC E UMA DAS MELHORES QUE EU LIE E TA ASSIM POR FAVOR POSTA MAIS RAPIDO
BEIJOS

leticia cullen disse...

olha eu tambem acho que ta demorando demais pq era pra ser postado todo domingo como a vickphilps32 disse, só que essa menina nunca posta o alice da pra vc me responder e me explicar pq que ela nunca posta, pó acabou as aulas ja era pra ela ta postando todo domingo ou no meio da semana.

Alice Volturi disse...

Bom, só posso postar quando tivermos o novo capítulo. E não sei se vocês sabem, mas as autoras também tem uma vida, e elas não vão deixar de vivê-las para ficar escrevendo para vocês o dia todo. Acho que vocês deviam ter mais consideração com o nosso trabalho, além de mais paciência. Tudo na vida se espera ;)

Alice Volturi disse...

Exatamente isso que acontece. Pena que nem todos entendem... :s

Alice Volturi disse...

Como é uma das melhores fics que você já leu, tinha que ter mais consideração e esperar mais pacientemente. Se quer um capítulo com qualidade, que tenho certeza que é o que quer, sugiro que leia outras fics na espera. Ah, e não é necessário usar Caps Lock, o comentário só fica feio... ;)

Desculpe a sinceridade, mas tem um momento que qualquer um cansa ;)

Bianca-correa disse...

Eu em tendo que ela esta passando , mas ela poderia fazer um esforso maior do que ela esta. Alice quando vai ser que o blog de ferias vai ficar aberto?

Alice Volturi disse...

Semana que vem, e as atualizações ocorrerão aqui mesmo! ;)

Yasmin disse...

Assim eu acho que ele ja esta fazendo um esforço enorme em ler os comentários alguns em criticas outros em elogios mas e claro que criticas são boas mas tem algumas em especiais que mais enche o saco do que ajuda não to dizendo que não se poso falar o que bem se entende afinal o Brasil é um pais livre então calma !!!!

Yasmin disse...

sincera-mente pra mim dá sim pra espera além duque todo mundo sabe que não é um dia pro outro que se tem criatividade e acho que todo mundo tem uma vida social e a autora e realmente excelente e tenho a certeza que ela não quer passar o resto da vida so escrevendo para um blog desculpe por isso o blog é ótimo mas tenho gente que toda a escritora que se preze queira publicar o seu(s) livro(s) em uma editora de classe então não vai matar ninguém ter um pouco de paciência tem varias outras historias boas tbm aproveite o tempo e leias porque vcs gostariam de ler essas criticas pó calma ta e desculpe Alice de novo seu blog e o melhor que ja vivi em desculpe mas é minha opinião

Alice Volturi disse...

Obrigada pelo apoio! ;)

Leticia disse...

Isso aew Yasmim, não custa nada agente esperar, afinal de contas escrever da trabalho e nem tudo é como a gente quer então pessoal vamos esperar e ter um pouco mais de paciencia isso não vai matar ninguem!

Letícia Ingrid disse...

Eu realmente AMO quando a história é narrada sob o ponto de vista do Edward principalmente quando eu imagino o ROBERT P. Sendo tão cavalheiro, romântico, sincero, afetuso e muito mais quanto o Edward é.
Encontro pouquíssimos pontos de vista dele e quando vejo um chega me emociono !! :')
Por favor, por favor, POR FAVOR cmo fã peço-lhes que tentem postar mais narrativas do Edward embora eu ache ele tão perfeito que alguém mostrar o ponto de vista dele me deixa com a expectativa no extremo a tentativa é o que vale !
Mto obrigada !

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi