Linhas Cruzadas - por Karem Scarabeli

“Ser feliz é algo que deveríamos experimentar sempre. Histórias que tem um inicio infeliz, pode sim ter um lindo final, assim como príncipes encantados também existem. Eu encontrei o meu príncipe... César... e acredito que cada princesa tem seu príncipe traçado em seu futuro! Assim como Alice tem Jasper... Obrigada a todos que curtiram a trilogia Linhas do Destino!”

[Alice – 15 anos após encontrar Brian]

Ele cresceu. O que eu poderei fazer agora quando ao destino dele. Suplicar a Aro que o deixe viver? Isso Jazz jamais permitiria. Porém a história para Brin foi revelada, seus verdadeiros pais, mortos pela semelhança daqueles que o mesmo chama de anjos há mais de 13 anos...

Flashback – Contando a verdade a Brian - 11 anos atrás.

“Eu realmente gostaria de entender tudo o que acontece aqui? Meus avos, tios e meus pais não envelhecem... mudamos-nos de três em três anos. Na escola tenho que me controlar para não chamar você de mamãe... Eu realmente gostaria de saber o que acontece... e você me prometeu que quando chegasse à hora você me contaria mamãe. Faz mais de um ano que a Tia Rosalie, Maryelle, tio Emmett e Seth foram viajar e a ate agora tia Rose só fala ao telefone comigo. Eu não vejo vocês comendo mamãe... Papai esta sempre por perto me vigiando... Gostaria realmente de saber. Leah vive dizendo que é para ter paciência que um dia você me explicaria... será que essa não seria à hora perfeita??” – Eu não queria contar, mas a circunstancia me obrigou. Não me permiti ver o futuro. Não queria adivinhar antes qual seria a reação dele, pois não suportaria vê-lo partir antes de ao menos tentar contar a ele o que somos e o que realmente aconteceu.

“Jasper pode vir aqui por um minuto?” – Jazz apareceu caminhando lentamente na porta. Olhar para meu filho com seus lindos cabelos pretos encaracolados e seus olhos claros, doía meu coração congelado.

“Bem Brian... vamos contar realmente o que aconteceu. Esta na hora de você tomar sua decisão. Nem que isso implique em acabar com minha vida, você necessita saber a verdade.” – Suspirei e segurei a mão de Jazz. – “Mas antes de tudo, quero que saiba que amamos você mais do que nossa própria vida e tudo o que fizemos foi para te dar um futuro melhor e fazer tudo ao nosso alcance para que seja feliz...”

“Pequeno campeão... saiba sempre que amamos você... e sempre será nosso eterno amor...”- Jazz falou para nosso bebe, que agora tinha os olhos cheios de lágrimas com as palavras, ele pressentia que algo estaria para acontecer. Assim como eu, ele era um garoto que tinha o dom de prever coisas, sendo elas boas ou ruins, porem não em visões como eu.

“Há 11 anos Brian, eu tive uma visão... de um garotinho...” – Brian mexeu a boca para começar a falar mas eu o censurei com um gesto emitido pela minha mão para que apenas ouvisse.- “... ele olhava para suas mãos, mãos que tinham um coisa vermelha nelas... sangue... mas não era sangue do garotinho... era de seus pais que estariam mortos. Nós corremos, mas infelizmente não conseguimos salva-los... eles tinham jeito de que amavam muito você, pois encontramos em seu quarto, aquela placa pendurada em sua porta... aqui mora o Príncipe Brian... porém Brian, essa historia você se recorda não é... o que precisa saber é quem foi que fez isso com seus pais... o nome dela era Maria... ela era uma vampira.”

Dor... confusão... desconfiança... esses foram os sentimentos que se passaram nos olhos de meu filho Brian, porém não tinha como, eu deveria continuar, antes que ele fosse embora... e eu não queria me permitir ver essa visão.

“Sim meu amor... vampiros existem... e é isso que somos. Sim... nossa família é de vampiros. Desde seus avós, eu e seu pai... bem como seus tios... somos todos vampiros... O que nos diferencia de Maria, que foi morta por nós, é nosso tipo de alimentação... caçamos animais e não nos alimentamos de pessoas. Não fazemos mal a ninguém... infelizmente seus pais morreram e nós não conseguimos fazer nada contra isso. Eu realmente tentei, mas minha visão falhou nessa hora... foi quando nós o trouxemos para ser nosso filho... e não poderíamos contar a verdade para você antes porque de uma forma ou de outra, nas vezes que viajamos foi para protegê-lo dos Volturi. A realeza que não permite que humanos saibam de nosso segredo.” – Lágrimas escorriam pelos olhos de meu filho. Como eu queria abraçá-lo... mas Jazz tomou meu braço e fez que não com a cabeça, pelo que entendi uma aproximação não seria boa nesse momento.

“Eu não acredito que tudo isso seja verdade... porque esconderam isso de mim tanto tempo?” – Ele me odeia, não acredito nisso... Meu filho me odeia. Abracei Jazz e comecei a soluçar.

“Vocês deveriam ter me contado a verdade antes... não poderiam ter feito isso comigo. Qual foi a preocupação de vocês? Tem medo de que eu não os ame mais? De que não queira passar mais a eternidade com vocês?” – Foi então que a visão preencheu minha mente. Brian com seus olhos dourados iguais ao nosso... mas um pouco adiante eu não consegui mais enxergar nada... ele iria embora depois de transformá-lo? Não... não posso!

“Alice e Jasper Cullen... eu não vou abandoná-los jamais. Eu sei que fizeram o que puderam para me proteger... como sempre fazem até hoje... os pais super protetores... Imagino o que devem ter passado para esconder isso de mim... Se vocês vingaram a morte de meus verdadeiros pais por mim, isso é uma prova de todo o amor de vocês por mim... dedicação que eu jamais vi em lugar nenhum... eu sou um Cullen e sempre serei até vocês me aceitarem... para sempre se for necessário.” – Brian nos abraçou.- “Eu amo vocês mais do que minha própria vida e daria tudo o que for necessário para protegê-los desses Volturi, já que sou uma ameaça.

“Você não é uma ameaça filho... Apenas terá que tomar uma decisão... Ser um de nós ou um humano e assim nunca mais poderemos vê-lo para não arriscar os outros. Mary, Seth, Rose e Emmett, foram para o Alasca transformar Mary... a doença dela chegou ao estagio final e neste caso não se tinha mais o que fazer... mas você tem opção... e a escolha será sua filho... não podemos pedir que fique conosco.” – Jasper pronunciou as palavras que eu não queria dizer.

“Ficar ao lado de vocês é tudo o que mais desejo em minha vida.” – Ele abriu seu sorriso e nos abraçou. Meu filho ficaria conosco, mas porque seu futuro some??? Essa resposta somente o tempo me daria.

* * *

Quinze anos desde que achamos Brian se passaram. Seu imprinting por Leah havia sido revelado há dois anos. Eles se casaram. E a data de transformação de Brian está marcada para daqui a duas semanas. Não saberíamos como isso afetaria seu imprinting, apenas estamos aguardando a tão desejada data da transformação de meu filho de mortal para imortal. Bella vive me questionando se é isso o que eu realmente quero... a resposta é simples... Faça-se a vontade de meu filho e eu como mãe arcarei com as conseqüências.

Conseqüências... isso me lembra de quando Leah teve sua impressão com meu filho.

“Não acredito Leah! Sua cachorra sarnenta sem vergonha... meu filho não!” – Fui para voar no pescoço dela, mas Esme e Jazz interromperam.

“O que esta acontecendo aqui??” – Esme perguntou.

“Essa sarnenta acha que tem direito sobre meu filho... acredita que ela acabou de sofrer uma impressão com meu filho mãe?? Como pode??” – Naquela hora Jazz me olhou e ficou furioso também. Estávamos acostumados com as impressões de Seth e Jake, mas nunca entenderíamos como seria com nosso filho, visto que tínhamos acabado de te-lo conosco.

“Eu não tenho culpa se meu destino está destinado ao de vocês... Felizmente encontrei meu amor para sempre... por favor não tirem isso de mim... eu jamais vou tira-los de vocês...” – Foram as palavras de Leah depois de minha explosão. Um sentimento que tive parecido com o da Bella quando Nessie nasceu. Pior foi a reação de Rosalie, mas não vem ao caso agora.

Esme e Carlisle conversaram muito conosco e nos ajudaram a superar essas diferenças. O casamento dos pequenos fora a festa mais linda do mundo todo.Todos estavam reunidos para a união... nossos amigos Denali, Quileutes e os poucos humanos que nos rodeavam. Entrar no altar com meu filho foi simplesmente mágico. A porta do meu quarto se abriu. Era Brian e Leah.

“Mamãe... com licença... precisamos falar com a senhora.” – Brian entrou com Leah no quarto que está grávida de um pequeno bebe. Sim, eu serei avó em breve. Seria hilário se não fosse estranho. Uma mulher de 17 anos avó... Sim... mas já tenho idade de verdade para ser avó.

“Conseguimos descobrir o que é o bebe... e viemos contar... na verdade ... não é apenas um bebe Sra. Cullen. São dois bebes.”- Jazz apareceu no quarto nessa hora.

“Dois... eu não acredito!” – Jasper riu. – “Somos tão novos e seremos avós de duas crianças.Perfeito! Já sabem o que são?” – Leah balançou a cabeça.

“Carlisle disse que é uma menina e um menino... e nós decidimos os nomes... serão Marie e Jason os nomes... viemos aqui para pedir a você... minha sogrinha que faça o enxoval das crianças!” – Eu não acreditava... mais um bebe para comprar roupas, móveis, decoração... ADOREI!

“Com todo o prazer do mundo norinha!” – E assim passamos a noite acariciando a enorme barriga de Leah, que carregava a prova de amor de meu filho e ela em seu ventre. Apenas agora me dava conta de que em minha visão, não era meu filho indo embora e sim nos trazendo a alegria de ter novas vidas em nossa família. Vidas que jamais imaginamos que poderia existir no meio de uma historia tão triste como o inicio de nossas vidas, o que prova que realmente o amor é capaz de mudar historias e vidas... assim como mudou a minha e de Jazz com a chegada de meu eterno filho amado Brian Brandon Cullen.


FIM.

17 comentários:

Lujochem disse...

lindo. adorei a triologia ,pois adoro alice e jasper.

Carollyne disse...

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh meuu deusssssssssssssssssssssssssss chorandoooooooooo Nãoo que Lindoooo......... eu ameii mesmooooo de verdade só muito fãs da Alice e do Jazz perfeitoo .. eu queria saber como foi a reação da Rose.. pq nao? nao Rola um extra nao :) ''

Karem Scarabeli disse...

pensaaaaaa Carolll
Rose ia matar o Sethhhh
tadin tadin... vc leu "O inesperavel?" - Nessa fic tem um pedacinho de Rosalieee atacando Seth, só que nessa fic a criança chama Gyulia e tem AIDS... bjin

Hermione disse...

Logo se vê que está apaixonada... as fics dessa moça são sempre doces, cheias de ternura e lindas histórias de todos os tipos de amor: de pais, de amigos, de amantes... Parabéns Karen e todo amor que houver nessa vida pra vc!

Karem Scarabeli disse...

ooooooooooooo que coments mais linddoooo
qse choreiiiii agoraaaaaaaaaaaaaa
nossa to emotiva mesmooooo
Desejo um Jake pra vc flor
bjinhosss

Juuh Cristina disse...

Muito bonito e ainda mais que to de TPM chorei pra pacas (ACREDITE) . Parabens à autora e continue assim !!!

AliceLuttz disse...

Estou com a Hermi...
O melhor dos fics dela que são apaixonantes e muito emocionante.
Não sou uma pessoa de chorar muito mais a Karem me faz chorar.
O inespéravel foi o primeiro fic que acompanhei e tenho a Karem como a minha escritora preferida por me fazer mergulhar de cabeça nesse mundo onde me divirto e choro muito. Essa pequena triologia só foi um aperitivo do que essa garota escreve de verdade. Espero de coração que voce tenha mais milhares de ideia com quem quer que for, pode ate ser com o Sam que não gosto muito mais estarei lendo Karem por voce tocar no meu coração.

Karem Scarabeli disse...

Nossa Aliceeeeeeeeeeeeee... até arrepiei agora... estou começando hj uma historia com um dos reis Volturi... tenho ctz que vcs irao amar...
Bjinhissss

Mariemasen@hotmail.com disse...

muito fofo . adorei a trilogia

Clara Farias disse...

Ain! mt linda msm! nunca tinha pensado em Leah tendo um imprinting com alguem! nossa mt linda! ainda mais pooq eu amo a Alice e o Jazz! mt boa msm!
mais nao pode acabar assim! tem que ter continuação! mais é mt boa msm! nossa a Karen ta mt apaixonada msm! adorei !

Viihs disse...

Eu adorei a trilogia... Todas as histórias ficaram lindas!!! Parabéns Karem

Lorena disse...

Linda!
Pena que ja acabou.

Nαthαliα Cullenᴿᴬᵂᴿ disse...

adorei a trilogia , Escreve a reação da rose , do Imprinting do Seth Pela Mary *--* Amo a Rose , Alice , Emmett , JAsper , esme , Carlisle !

Nαthαliα Cullenᴿᴬᵂᴿ disse...

adorei a trilogia , Escreve a reação da rose , do Imprinting do Seth Pela Mary *--* Amo a Rose , Alice , Emmett , JAsper , esme , Carlisle !

Jessica Vieira disse...

eu sei que só querem fazer a trilogia mais eu não consigo me acostumar é a minha história favorita então eu não quero que acabe essa é a primeira história com mais de uma página que Alice e Jasper estão no papel principal e eu não queria que acabasse

Joyce_florzinhas2 Cg disse...

OWL!
QUE LINDO!!!
NOSSA AMEI!
TINHA QUE CONTINUAR......
MUITO BOM!
PARABÉNS KAREN!
;)

Barbara M. disse...

Aorei a trilogia... Pena que acabou. Escreve uma sobre a tranformação da Mary e como Rose reagiu...

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi