“Temos que tirar lições das piores situações em nossas vidas... pois nem sempre tudo é um mar de rosas e a felicidade nem sempre vem decorada com flores.”
[Alice]
“Jazz, venha aqui por favor, precisamos decidir a cor de seu terno! Ele tem que combinar com o de Edward, Jacob, Emmett, Seth e Carlisle...” – Eu paralisei assim que Jasper entrou no quarto.
“Alice, estou aqui...” – Ouvi ao fundo a voz de Jasper, mas mesmo tão próximo a mim, não foi possível ouvir sua voz tão perto de mim. A visão preencheu minha mente. Um lindo garotinho de cabelos pretos cacheados como o de Jasper e olhos claros, está perdido em uma casa, deve ter apenas 4 anos, onde ele observa a cor vermelha em suas mãos, tinta vermelha... Não! Aquilo era sangue... sangue nas mãos de um pequeno garoto de 4 anos.
“Jazz precisamos ir agora! Senão será tarde demais!” – Peguei Jazz pela mão e sai correndo em direção ao local de minha visão, mas eu precisava deles ao meu lado, meus eternos irmãos Edward e Bella.
“Bella preciso de você agora!” – Imediatamente ela e Edward vieram ao meu encontro, provavelmente Edward já havia descrito a cena a ela.
“Alice... tudo dará certo meu amor... eu prometo!” – Fui tomada pelo otimismo de meu eterno esposo, que segurava minha mão, enquanto corríamos em direção ao centro da cidade de Forks. A casa de minha visão ficava afastada do centro propriamente dito, era uma casa simples, menor que a de Charlie Swan, mas a casa tinha uma aparência feliz.
“Estão sentindo o cheiro? É alguém que conheçam?” – Bella questionou, mas na visão eu não conseguia identificar, nem que era ele ou ela. E o cheiro não era comum a nenhum de nós.
“Maria!” – Jasper pronunciou... só poderia ser isso!
“Ela esta acabando com a mãe do garoto... vamos rápido!” – Nos apressamos e entramos na casa. A vampira estava debruçada sobre o corpo falecido da mãe, infelizmente não houve tempo de salva-la a tempo, mas porque será que o destino da criança estava traçado ao meu? Ao virar-se em nossa direção, eu a reconheci: Maria. A mulher que assombrou a vida de Jasper. Eu a reconheci nas minhas visões. Meu instinto fez com que eu a arremessasse para longe de Jasper. Por mais de 8 anos depois do aniversario de Bella, Jazz havia conseguido abstinência de sangue humano, o que fez com que a cena em nossa frente não o perturbasse. Maria olhou para mim e rosnou.
“Então foi por isso que me trocou Jasper... por essa coisinha insignificante?” – Eu rosnei para ela. Alice Cullen jamais seria insignificante.
“Porque fez isso sua infeliz? E o que quer aqui?” - Bella cuspiu em cima dela.
“Olha se não é o animalzinho de estimação dos Cullens? Vejo que enfim Edward ficou com pena de você e te transformou em imortal. Que péssima decisão. Bem que Victoria disse, mas ela foi tão fraca que nem acabar com vocês ela conseguiu. Mas isso vai acabar...” – Ela veio destruir minha família. Ela estava enganada. Quando Maria partiu para cima de mim, Edward a agarrou pelos braços, enquanto Bella avançou em seu pescoço, ela abriu seus olhos e outra visão que ira acontecer encheu minha mente.
“O que você fez comigo Maria foi cruel! Eu jamais amei você. Eu sempre amei e vou amar Alice. Presencie o que é o verdadeiro amor!” – Jasper me tomou em seus braços e me beijou com ternura, demonstrando toda sua paixão por mim, enquanto Maria gritava de dor.
“Jasper não... você me pertence...” – Ela berrou.
“Jamais...” – Eu rebati.
“Cala a boca sua vadia. Agora você vai ver quem é o animalzinho de estimação...” – Bella arrancou-lhe a cabeça enquanto Edward terminava o serviço.
Jasper e eu nos abraçamos, enquanto Edward e Bella juntavam os restos de Maria aos dos pais do pequeno garoto desconhecido. A visão havia mudado, agora a criança corria na casa branca.
“Nós acabamos aqui! Vocês ficaram bem?” – Edward perguntou e leu meus pensamentos, ele sabia que tudo permaneceria bem, apesar dos fatos.
“Pelo visto sim!” – Bella sorriu e me beijou – “ Uma pena ter que ser assim, sei que é a decisão certa a ser tomada Alice! Esperamos vocês para os preparativos do casamento de Renesmee, você sabe o quanto ela esta esperando por isso não é? Herdou isso de você Alice!” – Ao menos na família, Renesmee herdou os gostos de Edward. – “ E Rosalie tem que terminar os ajustes do vestido de Maryelle! Esme esta radiando com a família aumentando! Vamos indo, ok? Te amo Alice!” – Eu abracei Edward e Bella ao mesmo tempo.
“Obrigada aos dois!” – Eles me soltaram e saíram da casa.
“Pronto Jazz?” – Ele se virou para olhar para mim.
“Você esta pronta amor?” – Fechei meus olhos e vi o pequeno abraçando Jasper.
“Sim, eu estou!” – Disse indo em direção a porta do quarto do pequeno.
“Então também estou!” – Ele abriu a porta do quarto, que tinha uma pequena placa: Aqui mora o príncipe Brian... Então esse era o nome dele... Brian.
Ao entrar no quarto, tudo estava quieto e não possuía sinal de vida, se não fosse nossa audição não teríamos ouvido o pequenino e sua respiração escondidos dentro do guarda roupa. Jasper abriu a porta lentamente. Abaixado no canto direito do armário, estava o pequeno Brian, agarrado a um urso de pelúcia. Suas lagrimas escorriam pelos olhos claros. Aquela cena cortou meu coração congelado e comecei a soluçar. Jasper abaixou e estendeu a mão para o pequeno.
“Venha aqui campeão. Não iremos te machucar!” – O menino enxugou uma lágrima e abraçou ainda mais seu urso.
“Cadê minha mamãe e meu papai?” – O menino perguntou. – “A mamãe disse que voltaria logo, mas eu vi a moça ruim de olhos vermelhos.” – Ao pronunciar as ultimas palavras, o menino tornou a chorar. Jasper me olhou e começou a envolver os sentimentos do menino.
“Brian, esse é seu nome não é campeão? Seu papai e sua mamãe estão no céu agora querido. E eles me mandaram junto com a tia Alice para buscar e proteger você. Ninguém vai te fazer mal. Nunca mais, porque Alice e eu não deixaremos.” – O pequenino foi saindo aos poucos do armário.
“Então você é um anjo? Como você chama? Ela também é um anjo?” – Ele apontou para mim. Anjos... Quando souber o que somos... mas esse é um futuro no qual não quero pensar.
“Eu sou Jasper... Ela é Alice. Venha que vamos te levar para nossa casa. “ – Brian foi saindo do armário e correu em direção a Jasper. Chorando ele o abraçou. Jasper era mesmo um anjo... nosso anjo!
“Não precisa mais chorar... acabou, ok? Vamos te levar para casa. Lá você será bem recebido e amado. Ninguém fará mal a você.!” – Eu apenas peguei uma peça de roupa do pequeno e ao sair da casa, Jasper foi um pouco a frente com Brian, enquanto tocava fogo na casa para que parecesse um acidente, queimando todo passado ruim presenciado pelo meu pequeno. Infelizmente uma historia triste me trouxe Brian.
Assim que cansou de chorar, Brian dormiu nos braços de Jazz. Corremos para casa branca com ele.
Ao entrar em casa, Esme veio em nossa direção.
“Deixe-me vê-lo.” – Ela ordenou. – “Nossa ele esta exausto. Alice.. é bom dar um banho e algo a comer a ele. Vou pedir a Carlisle para examiná-lo, ver se não esta machucado. Que esse novo Cullen, traga alegria a vocês meu filho e que a bondade de vocês, supra o que aconteceu hoje! Ahh Alice... sorte de ele ser menino.” – Ela nos beijou e foi para a cozinha. Jasper passou Brian para meu colo e o levei ao meu quarto, deitando-o em minha cama. Preparei a banheira com água bem morna para dar o primeiro banho em... meu filho, se assim ele quiser. Eu o acordei.
“Brian... meu bem... acorde. Vamos tomar um banho?” – Acordei-o delicadamente e retirei o urso de seus braços.
“Onde estou?” – Ele perguntou, esfregando seus lindos olhos.
“Esta em casa e seguro agora aqui comigo! Ninguém te machucara... venha, vou te dar um banho e te dar algo para comer. Vou te dar o bolo que Esme fez!” – Ele sorriu quando ouviu a palavra chocolate.
“Bolo de chocolate! Que delicia! E quem é Esme? E cadê o anjo Jasper?” – Nossa, quantas perguntas! De repente uma visão que ira acontecer com Brian, me tomou de emoção.
“Esme é minha mãe. Carlisle é meu pai. Depois na casa também temos Emmett, Rosalie, Maryelle, Renesmee, Edward, Bella, Jacob. Todos somos irmãos. E seu anjo Jasper esta no andar debaixo, esperando você ficar pronto para te mostrar um jogos de vídeo game bem legais!” - Ele abaixou a cabeça e olhou para seus pés.
“Tia Alice... se Esme é sua mamãe, e Carlisle seu papai... e você e o anjo vão cuidar de mim... e minha mamãe e papai estão no céu e mandaram vocês para cuidar de mim... Será que você pode ser minha mamãe e Jasper meu papai? Ai pelo menos eu não fico sozinho! Nem eu e nem o Lulu... meu ursinho!” – Ele subiu na cama e agarrou seu ursinho, se virou para mim para aguardar a resposta e fez um bico! Um biquinho lindo...
Eu ri com seu bico, mas meus olhos ardiam tomados pela emoção da cena em minha frente. Ardência por não poder derramar as lágrimas que agora escorreriam se pudesse chorar!
“É tudo o que eu mais quero meu querido! Vem aqui e me abrace!” – Ele soltou o urso e me abraçou.
“Obrigado... mamãe anjinho!” – Ele me agradeceu e permanecemos abraçados. Minha existência esta agora mais completa do que nunca. Agora completa como a mamãe anjo de Brian Cullen.
“Bem... o papo esta bom... mas é hora do banho mocinho!” – Eu o larguei e ele sorriu.
“Assim não vale mamãe... eu não quero tomar banho!” – E de repente eu ouvi vários risos de sinos em minha casa... mas apenas um se destacava... o riso de Brian tentando fugir de mim, correndo pela casa.