Linhas do Destino - por Karem Scarabeli

“Temos que tirar lições das piores situações em nossas vidas... pois nem sempre tudo é um mar de rosas e a felicidade nem sempre vem decorada com flores.”

[Alice]

“Jazz, venha aqui por favor, precisamos decidir a cor de seu terno! Ele tem que combinar com o de Edward, Jacob, Emmett, Seth e Carlisle...” – Eu paralisei assim que Jasper entrou no quarto.

“Alice, estou aqui...” – Ouvi ao fundo a voz de Jasper, mas mesmo tão próximo a mim, não foi possível ouvir sua voz tão perto de mim. A visão preencheu minha mente. Um lindo garotinho de cabelos pretos cacheados como o de Jasper e olhos claros, está perdido em uma casa, deve ter apenas 4 anos, onde ele observa a cor vermelha em suas mãos, tinta vermelha... Não! Aquilo era sangue... sangue nas mãos de um pequeno garoto de 4 anos.

“Jazz precisamos ir agora! Senão será tarde demais!” – Peguei Jazz pela mão e sai correndo em direção ao local de minha visão, mas eu precisava deles ao meu lado, meus eternos irmãos Edward e Bella.

“Bella preciso de você agora!” – Imediatamente ela e Edward vieram ao meu encontro, provavelmente Edward já havia descrito a cena a ela.

“Alice... tudo dará certo meu amor... eu prometo!” – Fui tomada pelo otimismo de meu eterno esposo, que segurava minha mão, enquanto corríamos em direção ao centro da cidade de Forks. A casa de minha visão ficava afastada do centro propriamente dito, era uma casa simples, menor que a de Charlie Swan, mas a casa tinha uma aparência feliz.

“Estão sentindo o cheiro? É alguém que conheçam?” – Bella questionou, mas na visão eu não conseguia identificar, nem que era ele ou ela. E o cheiro não era comum a nenhum de nós.

“Maria!” – Jasper pronunciou... só poderia ser isso!

“Ela esta acabando com a mãe do garoto... vamos rápido!” – Nos apressamos e entramos na casa. A vampira estava debruçada sobre o corpo falecido da mãe, infelizmente não houve tempo de salva-la a tempo, mas porque será que o destino da criança estava traçado ao meu? Ao virar-se em nossa direção, eu a reconheci: Maria. A mulher que assombrou a vida de Jasper. Eu a reconheci nas minhas visões. Meu instinto fez com que eu a arremessasse para longe de Jasper. Por mais de 8 anos depois do aniversario de Bella, Jazz havia conseguido abstinência de sangue humano, o que fez com que a cena em nossa frente não o perturbasse. Maria olhou para mim e rosnou.

“Então foi por isso que me trocou Jasper... por essa coisinha insignificante?” – Eu rosnei para ela. Alice Cullen jamais seria insignificante.

“Porque fez isso sua infeliz? E o que quer aqui?” - Bella cuspiu em cima dela.

“Olha se não é o animalzinho de estimação dos Cullens? Vejo que enfim Edward ficou com pena de você e te transformou em imortal. Que péssima decisão. Bem que Victoria disse, mas ela foi tão fraca que nem acabar com vocês ela conseguiu. Mas isso vai acabar...” – Ela veio destruir minha família. Ela estava enganada. Quando Maria partiu para cima de mim, Edward a agarrou pelos braços, enquanto Bella avançou em seu pescoço, ela abriu seus olhos e outra visão que ira acontecer encheu minha mente.

“O que você fez comigo Maria foi cruel! Eu jamais amei você. Eu sempre amei e vou amar Alice. Presencie o que é o verdadeiro amor!” – Jasper me tomou em seus braços e me beijou com ternura, demonstrando toda sua paixão por mim, enquanto Maria gritava de dor.

“Jasper não... você me pertence...” – Ela berrou.

“Jamais...” – Eu rebati.

“Cala a boca sua vadia. Agora você vai ver quem é o animalzinho de estimação...” – Bella arrancou-lhe a cabeça enquanto Edward terminava o serviço.

Jasper e eu nos abraçamos, enquanto Edward e Bella juntavam os restos de Maria aos dos pais do pequeno garoto desconhecido. A visão havia mudado, agora a criança corria na casa branca.

“Nós acabamos aqui! Vocês ficaram bem?” – Edward perguntou e leu meus pensamentos, ele sabia que tudo permaneceria bem, apesar dos fatos.

“Pelo visto sim!” – Bella sorriu e me beijou – “ Uma pena ter que ser assim, sei que é a decisão certa a ser tomada Alice! Esperamos vocês para os preparativos do casamento de Renesmee, você sabe o quanto ela esta esperando por isso não é? Herdou isso de você Alice!” – Ao menos na família, Renesmee herdou os gostos de Edward. – “ E Rosalie tem que terminar os ajustes do vestido de Maryelle! Esme esta radiando com a família aumentando! Vamos indo, ok? Te amo Alice!” – Eu abracei Edward e Bella ao mesmo tempo.

“Obrigada aos dois!” – Eles me soltaram e saíram da casa.

“Pronto Jazz?” – Ele se virou para olhar para mim.

“Você esta pronta amor?” – Fechei meus olhos e vi o pequeno abraçando Jasper.

“Sim, eu estou!” – Disse indo em direção a porta do quarto do pequeno.

“Então também estou!” – Ele abriu a porta do quarto, que tinha uma pequena placa: Aqui mora o príncipe Brian... Então esse era o nome dele... Brian.

Ao entrar no quarto, tudo estava quieto e não possuía sinal de vida, se não fosse nossa audição não teríamos ouvido o pequenino e sua respiração escondidos dentro do guarda roupa. Jasper abriu a porta lentamente. Abaixado no canto direito do armário, estava o pequeno Brian, agarrado a um urso de pelúcia. Suas lagrimas escorriam pelos olhos claros. Aquela cena cortou meu coração congelado e comecei a soluçar. Jasper abaixou e estendeu a mão para o pequeno.

“Venha aqui campeão. Não iremos te machucar!” – O menino enxugou uma lágrima e abraçou ainda mais seu urso.

“Cadê minha mamãe e meu papai?” – O menino perguntou. – “A mamãe disse que voltaria logo, mas eu vi a moça ruim de olhos vermelhos.” – Ao pronunciar as ultimas palavras, o menino tornou a chorar. Jasper me olhou e começou a envolver os sentimentos do menino.

“Brian, esse é seu nome não é campeão? Seu papai e sua mamãe estão no céu agora querido. E eles me mandaram junto com a tia Alice para buscar e proteger você. Ninguém vai te fazer mal. Nunca mais, porque Alice e eu não deixaremos.” – O pequenino foi saindo aos poucos do armário.

“Então você é um anjo? Como você chama? Ela também é um anjo?” – Ele apontou para mim. Anjos... Quando souber o que somos... mas esse é um futuro no qual não quero pensar.

“Eu sou Jasper... Ela é Alice. Venha que vamos te levar para nossa casa. “ – Brian foi saindo do armário e correu em direção a Jasper. Chorando ele o abraçou. Jasper era mesmo um anjo... nosso anjo!

“Não precisa mais chorar... acabou, ok? Vamos te levar para casa. Lá você será bem recebido e amado. Ninguém fará mal a você.!” – Eu apenas peguei uma peça de roupa do pequeno e ao sair da casa, Jasper foi um pouco a frente com Brian, enquanto tocava fogo na casa para que parecesse um acidente, queimando todo passado ruim presenciado pelo meu pequeno. Infelizmente uma historia triste me trouxe Brian.

Assim que cansou de chorar, Brian dormiu nos braços de Jazz. Corremos para casa branca com ele.
Ao entrar em casa, Esme veio em nossa direção.

“Deixe-me vê-lo.” – Ela ordenou. – “Nossa ele esta exausto. Alice.. é bom dar um banho e algo a comer a ele. Vou pedir a Carlisle para examiná-lo, ver se não esta machucado. Que esse novo Cullen, traga alegria a vocês meu filho e que a bondade de vocês, supra o que aconteceu hoje! Ahh Alice... sorte de ele ser menino.” – Ela nos beijou e foi para a cozinha. Jasper passou Brian para meu colo e o levei ao meu quarto, deitando-o em minha cama. Preparei a banheira com água bem morna para dar o primeiro banho em... meu filho, se assim ele quiser. Eu o acordei.

“Brian... meu bem... acorde. Vamos tomar um banho?” – Acordei-o delicadamente e retirei o urso de seus braços.

“Onde estou?” – Ele perguntou, esfregando seus lindos olhos.

“Esta em casa e seguro agora aqui comigo! Ninguém te machucara... venha, vou te dar um banho e te dar algo para comer. Vou te dar o bolo que Esme fez!” – Ele sorriu quando ouviu a palavra chocolate.

“Bolo de chocolate! Que delicia! E quem é Esme? E cadê o anjo Jasper?” – Nossa, quantas perguntas! De repente uma visão que ira acontecer com Brian, me tomou de emoção.

“Esme é minha mãe. Carlisle é meu pai. Depois na casa também temos Emmett, Rosalie, Maryelle, Renesmee, Edward, Bella, Jacob. Todos somos irmãos. E seu anjo Jasper esta no andar debaixo, esperando você ficar pronto para te mostrar um jogos de vídeo game bem legais!” - Ele abaixou a cabeça e olhou para seus pés.

“Tia Alice... se Esme é sua mamãe, e Carlisle seu papai... e você e o anjo vão cuidar de mim... e minha mamãe e papai estão no céu e mandaram vocês para cuidar de mim... Será que você pode ser minha mamãe e Jasper meu papai? Ai pelo menos eu não fico sozinho! Nem eu e nem o Lulu... meu ursinho!” – Ele subiu na cama e agarrou seu ursinho, se virou para mim para aguardar a resposta e fez um bico! Um biquinho lindo...
Eu ri com seu bico, mas meus olhos ardiam tomados pela emoção da cena em minha frente. Ardência por não poder derramar as lágrimas que agora escorreriam se pudesse chorar!

“É tudo o que eu mais quero meu querido! Vem aqui e me abrace!” – Ele soltou o urso e me abraçou.

“Obrigado... mamãe anjinho!” – Ele me agradeceu e permanecemos abraçados. Minha existência esta agora mais completa do que nunca. Agora completa como a mamãe anjo de Brian Cullen.

“Bem... o papo esta bom... mas é hora do banho mocinho!” – Eu o larguei e ele sorriu.

“Assim não vale mamãe... eu não quero tomar banho!” – E de repente eu ouvi vários risos de sinos em minha casa... mas apenas um se destacava... o riso de Brian tentando fugir de mim, correndo pela casa.

67 comentários:

Jessica shauane disse...

eu gostei achei muito lindo ps eu sou nova aqui espero que voces queram ser minhas amigas

Jessica shauane disse...

a primeira a comentar

Noeme Souza disse...

Ah que lindoo!! muito legal!

Lidia_haven disse...

Ahhh q LINDO !!!!!!!!!!
Maryelle e tipo a filha d Emmett e Rosalie???

Mary Alice L. disse...

Poderia falar do fic mais estou estatica.... Não vem apalvra certa na minha cabeça....

Mais que isso Jess a casa e grande e amamos mais comentarios. Mais voce não e como a Jessica do filme né? E posso te chamar de Jess né? E deixa eu recomendar dois fics: A Infiltrada 1° e 2° temporada e Mare vermelha. São otimas e falo demais e muitas vezes besteiras. Prazer sou Alice Luttz e passo um boa parte do meu dia aqui por isso tem tanto comentario meu. Beijos e volte sempre.

Agora o fic.... Sem palavras. Não pelo o fato de Ser da Lice a Cullen que eu mais amo mais por ser bonita e bem escrita.... Amei de coração. escreva mais.

Mary Alice L. disse...

Oh errei Alice Luttz era meu antigo nome agora e Mary Alice Luttz. Volte sempre. E seja Bem vinda. Se precisar eu ja li quase tudo daqui e recomendo alguns fics e só falar. Nossa eu estou sendo educada medalia pra mim.....

Mary Alice L. disse...

Ah não tinha visto quem era a escritora... Precisa falar mais alguma coisa?
Só falar que e da Karem e ja estou lendo. Beijos Karem.

Leticia Rathbone disse...

Karen vc podia escrever uma fic né!!! suas one são otimas sempre deixam um gostinho de quero mais... E achei essa one lindaaaaa quase chorei foi muito bunitinho o Brian chamando a ALi e o Jazz de anjinhoo*-*
AAHH e Jess seja bem vinda ao fiks de forks e faço das palavras De Lice ( Maty Alice L.) as minhas! Bom pode ta me chamando de Lety ou Leh como preferir me chamam assim aqui no blog! Bejos e masi uma vez Bem vinda ao foforks

Laurinha disse...

Achei lindo!
Até que enfim postaram novas história, eu ja tava ficando nervosa!
Ficou incrível Alice & Jasper são dois anjos mesmo.

Leticia disse...

Karen vc podia fazer uma fic né? Suas one são otimais e sempre deixam um gostinho de quero mais!! E Jess bem vinda ao fofoks faço das palavras da Lice ( Mary Alice L) as minhas!

Leticia Rathbone disse...

PS: eu quase chorei com a one foi muito bonitinho o Brian chamando a Ali e o Jazz de anjinho*-*

Alice Volturi disse...

A Karem já escreveu algumas fics, como "Um novo sentido para minha existência", "Uma luz para minha escuridão", "O Anjo" e "O Inesperável", todas postadas aqui no Fiks de Forks! ;)

Karem Scarabeli disse...

Galerinha valeu pelas palavras!!!
Adoro escrever para vcs... estou trabalhando lentamente no ultimo livro da Esme... esta ficando show...
Quero caprichar , pq muitos vao se surpreender com a mamae Cullen...
Obrigada a todos que gostam de minhas escritas, para mim é um prazer sempre contribuir com vcs...

Espero que gostem de Brian... quem sabe logo mais nao trabalho em uma short fic né???
Beijos meninas e Alice Volturiii vc é demais!

Mary Alice L. disse...

Ah Karem faça mesmo. Iria amar ver mais da Aly e do Jazz.

Karem Scarabeli disse...

Apenas é dificil um ponto de vista pra mim que nao seja Rosalie
e Esme... mas vou tentar sim trabalhar!! Bjjjjjsss

Leticia Rathbone disse...

Sim sim amo a Alice e o Jazz ia ser otima uma short fic!!1

Leticia Rathbone disse...

Karen é condinuação de "O inesperavel" que é continuação de "O Anjo" esperoq ue seja porque amei essas fics são otimas na verdade perfeitas amo o gente que vc fala sobre a esme, louca pela fic, acho que é vc vai acabar me matando de curiosidade!

Naty_14 disse...

Jessica bem-vinda, e como disse a Lice a casa é grand e sempre cabe mais um. sempre é bom ter alguem novo pra conhecer. entao me diz, vc é team edward ou team jake? ou qual(is) personagem(ns) vc mais gosta? aki é tudo junto e misturado kkk espero q vc se vicie nesse blog como nós. bjus e novamente, seja bem-vinda!

Karem Scarabeli disse...

é sim... chama-se Desejos e está ficando otima....

Joyce_florzinhas2 Cg disse...

ow! achei super fofa essa one! parabéns KAREM vc escreve super bem!amo suas fics,to loka pra continuação de inesperado essa fic é mt massa!
JESSICA,bem vinda ao blog,claro q seremos suas amigas!
A-D-O-R-O fazer novas amizades,vamos nos dar super bem,e em breve vamos estar enrolando o banbuze,pra pedir o seu
e
m
a
i
l ;)
(só assim meu comentáro não é impedido!)

Mary Alice L. disse...

Nossa essa historia de impedir os comentarios me tira do serio. Ontem fui comentar e não coloquei nada de mais e foi presso ai fiquei comentando para ver se ia mais naõ foi ai depois quando entro tem uns tres com a mesma coisa. AHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! Ja descontrolei minha raiva.
Mais Karem faça mesmo laguma coisa com o Alisper. Acho o casal mais FOFO*-* E tenho certeza que a Le esta comigo e nós duas não perderemos um capitulo. Porfavor!!!!!!!!!!!!!!!

Jessica shauane disse...

Naty_ eu sou team jake e taem edward muito obrigada e Mary posso te chamar assim se não me avise eu nao me inporto de vc me chamar de jess ninguem nunca me chamou assim¬.¬ obrigada por tudo meninas ah eu to meio que escrevendo uma fic e eu queria a opiniao se eu deveria continuar de voces e eu sou muuuuuuuuito viciada aqui eu amo esse lugar bjus jess

Jessica shauane disse...

eu amo d+ a alice a rose a bella em mas minha preferida mesmo é a mãe cullen Esme ela é muito legal Mary não se preucupe eu tambem falo demais. pergunta para todas agora levanta a mão quem é do team quileute ou team cullen ou team volturi háhá ou o ultimo team quileutecullenvoturi tudo junto e misturado como me disse a Naty_14 ;p bjus

Lice disse...

rsrs tive um problema com o pc, e tive de comprar outro... bom adoreii rsrs, e a maior parte de minha amigas tb acompanham.... bjsss

Jessica shauane disse...

alice volturi eu queria postar um fic e eu gostaria da sua opinião bjus

Leticia Rathbone disse...

louca pela historias as outras duas foram otimais Karen mesmo, vc é muit muito boa Gataa!!

Leticia Rathbone disse...

LIce to com vc em numero, genero e grauu AMO ALISPER, não perderia um capitulo por nada nas feria divemos uma fic deles mais vão dão curtinhaa nem deu pra curti muito =/

Leticia Rathbone disse...

Tem que condinuar simmm Flor e postar aqui no fiks, aa que bom que gostou do apelido Jess tinha que vim t nossa Lice!!!

Leticia Rathbone disse...

Aeww mais uma ficc Jess curiosaa pra saber como vai ser sua fic migaa que bopm que vc vai postar *-*

Mary Alice L. disse...

Jess e o seguinte. Pode me chamar como quiser. Aqui todos me conhece com Lice ou Ali por atigamente só usar Alice Luttz. Ah sou casada com o Emmett por isso coloquei meu nome de casada. Parou. Sou team Cullens e não gosto muito da Esme. Pena eu sei mais amo a Alice, o Emmett, a Rose, o Jazz e o Carlisle. No quileutte só gosto da Lee, Seth, Quil e Embry. Ah to esqueçendo do HOT do Paul. Mais sofro com o Jake.

PS: Não preciso falar do meu amante sarado gostosão né. EDWRAD GENERAL te amo. E o que mais gosto.

Jessica shauane disse...

eu não sei se vou postar so posto se voces gostarem do prologolo

Jessica shauane disse...

mas como eu mando pra ca eu nao sei e tenho que mudar a capa ta muito feia

Viihs disse...

Ownnn que lindo!! Apaixonei pela história. Eu sempre quis que a Alice e o Jazz tivessem um filho ou uma filha, mesmo que não fossem deles de verdade! Parabéns autora!

Jessica shauane disse...

pressiso da sua ajuda alice please acha uma capa pra ah e me ensina como postar a fic bjus

Jessica shauane disse...

vou continuar obrigada pelo apoio leticia bjus

Jessica shauane disse...

me desculpem menias eu não consegui mandar o prologolo pra ca entao entao eu vou parar

Carollyne disse...

ho meu deussss que lindooo ..fassa mas continue com essa One é um pedido

Mary Alice L. disse...

Jess não para Jess não para.
Primeiro voce manda por e-mail para a Alice Volturia ai ela ver se gosta e posta.

Jessic shauane disse...

mas qual é o email dela eu não sei

jessica shauane disse...

olha eu vo dar um pevia da minha fic o nome é LUA BRANCA é o seguinte sinopse: UMA GRANDE AMIGA DE BELLA,JACOB, QUILE EMBRY ESTÁ PARA VOLTAR COMO SERÁ QUE ELES VAÕ REAGIR DEPOIS DE PENSAR QUE ELA ESTAVA MORTA? RENESMEE É A UNICA QUE A ACREDITA QUE ESTE ALGUEM ESTÁ VIVA E ISSO FAZ ENTRAR EM CONATO COM ELA PELOS SEUS SONHOS E UM PERIGO ANTIGO QUER VIVANÇA.PREPARE-SE PARA LER ESTÁ HISTORIA DE ROMANCE,AVENTURA,AÇAÕ E UM POUCO DE COMEDIA!

Jessica shauane disse...

um pouquinho da fic
-voce encomoda demais sabia
-eu sei é o meu dom de loba
-jacob maximus black quer largar essa torta de sorvete no congelador AGORA... nossa o nome conpleto do jake ela o conhece bem porque ele odeia esse nome criação minha

Mary Alice L. disse...

Jess esta lá encima. olha pra esse lado <- e tem um e-mail forfofiks algo assim. Manda e ela aceita.

Jessica shauane disse...

nao consigo eu ja tentei sera que nao é melor eu mandar pela comunidade?

Mary Alice L. disse...

Karem termine o mais rapido que puder.... Loca para ler....

Alice Volturi disse...

É só mandar para o nosso email! ;)

Mary Alice L. disse...

Jess acho que não tem como. Manda por e-mail. Tá aqui do lado e só ler e tentar mandar. Vai lá quero ler seu fic.

Jessica shauane disse...

ta bom lice por voce pede pra alice falar comigo e me ensinar

Leticia Rathbone disse...

Jess gostei muito to que vc mandou da fic etou suriosa pra saber como é a historia então manda sim olha sobe la em cima ai do lado tem ATUALIZAÇÕES,S2 TERMINADAS,S2 FICS ONESHOT, S2 COMMENTS, S2 'CONTATO', vc vai ler o que ta escrito embaixo de CONTATO ai la vai ta falando como que vai pra postar a fic e vai ta o e-mail que vc tem que mandar a fic ai a ALice V. vai ver se posta a fic!!!
Me add no msn pra gente conversar leticia(underline)minipiquena(o A com uma bolinha em volta) hotmail(ponto) com
Entendeu ? dive que mandar assim pro meu recado não parrado!

Leticia Rathbone disse...

Olha Jess desisti não! La em cima dolado vai der as seguintes informações do blog ATUALIZAÇÃO, S2 TERMINADAS, S2 FICS ONESHOT, S2 COMMENTS e S2 CONTATO vc vai ler o que ta escrito embaixo de CONTATO la vai falar o que vc deve fazer e vai ta o e-mail que vc vai der que mandar a sua fic!
Espero der ajudado miga *-*

Leticia Rathbone disse...

Qualquer coisa me adiciona pra gente conversar é leticia
_
minipiquena
@
hotmail
.
com Entendeu dive que mandar assim se não o comente não ia!

Leticia Rathbone disse...

Qualquer coisa me adiciona agente conversa é leticia(underline)minipiquena(A com bolinha emvolta) hotmail.com

Leticia Rathbone disse...

Olha Jesstava tentando mandar meu e-mail pra vc mais não consegui tentei de todas as maneiras mais não deu =/ eu podia de ajudar caso vc quisesse.

Alice Volturi disse...

É só você mandar sua fic para foforfiks@gmail.com, sem erros de português ou sentido, e com uma história legal e envolvente! ;)

Karem Scarabeli disse...

Para alegria de vcs e meu entusiamos comecei a escrever a short fic... Futuro - Alice e Jasper...

Hermione disse...

Oi Karen, demorei um pouquinho mas eu vim... apesar do drama que envolve a vida do garotinho, seu conto é muito doce... adorei essa metáfora de Jazz como um anjo, ele é o personagem que mais gosto depois do Jake, seu jeito travadão esconde uma personalidade sensível! Acho que vc captou bem essa idéia! Parabéns! E na expectativa pela continuação de "Inesperável."

Inae-oliveira10 disse...

amei a fic muito linda e jessica eu ficarei muito feliz em ser sua amiga

Mary Alice L. disse...

Karem ja falei que te adoro?
Que voce e uma das melhores escritoras?
Ah mais agora estou falando e contando os segundos para voce termina a one do Jazz e da Alice. Esse casal e muito fofo mais não e compriendido. Tipo eles são tão misteriosos que eu acabo gostando ainda mais deles pricinpalmente quando a Jess fala que ele tem um olhara frio. Sim tem mais naquele olhara esconde cada coisa que deixa a merce o que pode ser verdade.

PS: Jess ta vendo como a A. Volturi e legal ela mandou para voce o e-mail agora e só mandar pra ela e ela ver se esta legal a historia. Estou esperando que sua historia seja postada quero ler. Beijos.

Jessica shauane disse...

meninas achei o ploblema o meu notbook que tem que ter um programa pra instalar e nao deu certo vou tentar passar a fic pro meu pc pra postar aki bjus jess (nao sou igual a jessica do filme eca)

Alice Luttz disse...

Bom saber Jess e espero que consiga pra podermos ler seu fic. Super anciosa. Beijos.

Carollyne disse...

Olá Jessica ..bem vinda aqui todas nos somos amigas bem vinda queridaa
Sou bem velha aquii ..

Camila disse...

Aí que fofo.. vai ter continuação???Parabéns a autora.

Mariana Trindade disse...

nossa é uma das Oneshot mais lindas que eu ja li Alice e Jasper realmente merecem ter um filho
Agora a familia esta completa
parabém mesmo adorei

Barbara Trindade disse...

q lindo meu *-*
eu sou nova por ake só li algumas fiks, mas faz algum tempo e voltei pra ler essa oneshot
adorei a oneshot =D

Gleiziany disse...

Amei como sempre...
Adoro vcs, nao passo um dia sequer sem entrar no site...

Mariemasen@hotmail.com disse...

ohhh muito fofo ...

Cutekitten84_ disse...

muito linda essa fic

Pizza Cullen disse...

ola tambem sou nova e esse blog me parece otimo

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi