Maré Vermelha - Capítulo 01: Visita Inesperada

Bella e Edward continuavam dificultando as visitas de Jacob a Nessie, fazia quase um mês que ele não a via, estava a ponto de enlouquecer... justamente eles que não conseguiam ficar afastados por mais do que algumas horas... estavam impondo essa dor a Jacob que a essas alturas estava sentindo-se a beira da loucura. Ele andava de um lado para outro dentro do seu minúsculo quarto apertando suas mãos e remoendo injúrias pra si mesmo. Foi Billy quem o tirou de sua crise de insanidade, notoriamente preocupado com os prejuízos que uma explosão de Jake pudesse causar ao já pequeno quarto. Billy vinha sendo bastante tolerante com o mau gênio do filho nas últimas semanas, mas a convivência estava ficando insuportável até mesmo Seth agora já o evitava.

- Jake?! - A voz de Billy saiu reticente, sabia que a resposta seria mau-humorada.

- Me esquece pai!

- Impossível, seu comportamento não nos permite! – E antes que ele pudesse terminar de falar Jacob vociferou:

- O que você quer que eu faça? Aliás, o que todos vocês querem que eu faça, passe por cima das determinações dos pais dela, os ignore... bem que eu queria, mas não vou iniciar uma outra guerra com os sanguessugas, até porque essa já começaria perdida já que Nessie é filha deles!!!

- Ok! Jacob! Só pensei que talvez fosse melhor você correr! Ficar enclausurado não está melhorando em nada!

- Eu não quero acabar indo parar lá pai, dá pra entender! Deixe-me! – Justificou furioso. Batendo a porta do quarto, quase que arrebentando-a.

- E comigo você correria Jacob Black? – Gritou uma voz do lado de fora da casa.

Seria possível? Há muito que Jake não a via, a ouvia sim ... mas vê-la... a última vez tinha sido no Natal.

- Leah?! – Gritou ele visivelmente animado. E não se deu ao trabalho de sair pela porta, estava tão entusiasmado de rever a amiga que pulou a janela.

Há muito Jacob e Leah haviam estreitado a relação de amizade entre eles, Leah havia se tornado muito mais tolerável desde sua saída da alcatéia de Sam. Além disso, o sentimento de rejeição que ela e Jake compartilharam na ocasião aproximou-os de maneira a desenvolver uma cumplicidade entre os dois que mesmo depois de Jake ter sofrido impriting com Renesme, não se perdeu. Continuavam sendo confidentes um do outro. Jake era um porto-seguro para Leah e, assim ela o era para ele, nem eles mesmos se deram conta de como com o passar dos anos ficaram tão ligados. E mesmo morando em Fresno, Leah ainda fazia questão de se transformar periodicamente para estar com Jacob e Seth e assim ter notícias de todos e contar de si. A verdade é que o imprinting que Jacob sofrera foi para Leah outro duro golpe do destino, ela esperava que eles pudessem partir juntos quando Bella fosse finalmente transformada, mas o nascimento de Renesme mudou os planos e, meses mais tarde ela partiu para Califórnia sozinha. Isso era outra coisa que ela não tinha superado bem, Leah sabia que era um sentimento totalmente irracional, mas ela não conseguia deixar de atribuir a Bella a culpa pela distância que agora estava de Jake, Leah lutava contra esse sentimento, achava-o até absurdo mas, não conseguia tirá-lo do peito, definitivamente ela não tolerava Bella.

- Hey chefe... saiu do transe!!!! – Disse Leah num tom brincalhão, mas sempre irônico.

- Que ventos a trazem a La Push? – Jake perguntou satisfeito, ele ainda não tinha se dado conta que ela estava ali atendendo aos inúmeros pedidos de socorro! Seth estava ficando realmente preocupado com a sanidade do Alfa do seu bando. E Billy... bem já havia cogitado pedir abrigo a Charlie por uns tempos.

- Vim ver minha família... e isso o inclui... certo!

- Leeaaah! Você vive dando desculpas para ficar o maior tempo possível afastada! Quem está por trás disso! – A ficha havia caído!

- Ok! Você venceu, Seth me ligou!

- Aquele pirralho!

- Hey, você está pirando e deixando todo mundo louco junto por aqui! E fique sabendo você que apesar de eu só ouvi-lo em pensamentos já tem sido o suficiente chato, pode acreditar! Fico só imaginando o que tem sido pra quem está por perto, afinal no quesito mau-gênio, você só perde pra mim!

- É... bem... acho que tenho que concordar! – Ambos riram. – Sabe o que é ... bem... a verdade é que tá muito difícil Leah! – Jacob respondeu com a voz embargada, parecia ter um nó na garganta.

- Eu sei Jake, acredite, eu sei! – E Leah, apesar de tantos anos passados, ainda falava com pesar na voz, ela ainda sofria por Sam.

- Mas, muito legal que você está aqui!! Me animei!

- Que? - Leah interrogou incrédula!

- Tá bem! Quase...

- Ah!!! Agora até dá para acreditar!

- Vem, vamos entrar! Jacob fez o convite.

- Não, Jake! Vamos dar um pouco de sossego ao seu velho, ele está farto de você! Além disso, quero caminhar... estou com saudades da praia! – Leah então viu por cima dos ombros do amigo e não pôde evitar o riso, Billy na porta erguia os braços como que agradecendo aos Céus .

Jake rosnou para o pai quando o percebeu.

- Ooopss! - Billy, logo virou sua cadeira de volta para dentro da casa, visivelmente mais tranquilo.

A noite se aproximava e o sol se punha no horizonte deixando um alaranjado sobre o céu, as águas estavam calmas e refletiam o brilho dos poucos raios de sol que ainda resistiam.

Caminharam pela praia conversando principalmente sobre a vida de Leah, era uma boa maneira para Jake, o ajudava a parar de pensar tanto em Nessie. E lá pelas tantas, ele indagou:

- Leah, porque Fresno?

- A maior parte dos dias do ano faz sol, o oposto de Forks, tem bairros lindos, boas escolas e o melhor a prefeita é uma mulher! - Leah respondeu seu texto decorado.

- E.... – Jacob insistiu.

- A verdade... ok, só me pareceu longe o suficiente Jake!

- Você querendo se distanciar e eu me aproximar! Como é possível estarmos vivendo momentos tão diferentes e ao mesmo tempo tão parecidos! Que sina a nossa!

- Hey Jake... a SUA história de amor está apenas começando! - Leah estava realmente encorajando-o a ser otimista!

- Nooooossaaaa... você está sendo gentil!!! - Jake exclamou sarcástico.

- Pode parar com a piada Jacob Black! Eu estou aqui, não estou?!

- Ok! Ok! Irmãzinha! Estou feliz que tenha vindo. Obrigado!

Leah apenas consentiu com a cabeça e continuaram caminhando lado a lado, devagar pela beira-mar chutando a água, depois de alguns minutos em total silêncio Leah ainda de cabeça baixa perguntou quase que num sussurro:

- Jake, você acha que pode acontecer comigo?

- O que Leah? Imprinting?

- Estou cansada Jake, por mais longe que eu vá... eu o carrego comigo! – E uma lágrima escorreu do seu rosto, mas antes que ela terminasse de rolar Jake virou-se lentamente para Leah e a segurou pelos braços com gentileza, secando sua lágrima com seu polegar, então, ergueu o rosto de sua amiga e sustentando ternamente seu olhar lhe respondeu:

- Sei de uma coisa Leah, há algo muito bom e verdadeiro te aguardando no futuro, você é linda e inteligente, não há como alguém não encontrá-la! MAS... - Jake deu grande ênfase às palavras - sei de uma coisa também... VOCÊ TEM QUE SE PERMITIR!

Foi a vez de Leah vociferar.

- Hey, hey, hey, você acha que eu.... E antes que ela pudesse terminar, Jacob estava com o dedo indicador em seus lábios impedindo que ela continuasse.

- Shshsh! ACHO NÃO, TENHO CERTEZA QUE NÃO ESTÁ! E quer saber... por hoje chega de “papo cabeça”, pra casa, vamos, te deixo lá!

- Mas... mas ... - Leah tentou argumentar, mas não conseguiu, Jake estava irredutível, esse assunto estava mesmo encerrado, ele já a conhecia bem e sabia que com ela funcionava mais plantar a dúvida em sua cabeça e deixá-la remoer um tempo sozinha.

Leah de repente balançava a cabeça e sorria... compreendendo. Então disse:

- Espera aí, tem algo muito errado! Fui eu que vim pra cá, pra tirar você da deprê! E agora é você que tá aqui me consolando!

- Acho que a gente vive fazendo isso mesmo, segurando a barra um do outro! Mas olha, deu certo... Pensei menos na Renesmee essas quase duas horas que estive com você, do que na meia hora que as antecederam!

Riram e depois falaram juntos:

- Pra casa! – Estavam totalmente sintonizados.

Naquela noite Jacob foi para seu quarto silencioso, ligou o som e encostou-se na parede, com os braços soltos ao lado do corpo, a cabeça inclinada, olhando o teto e ouvindo a música, seus pensamentos não paravam de girar... Nessie ainda era muito jovem ele sabia, mas não precisavam mantê-lo tão longe, afinal ele não seria um predador. Nos primeiros anos sempre deixaram que ele estivesse por perto, até porque Edward monitorava tudo o tempo todo, Jake não tinha um mínimo de privacidade, ele estava sempre lá sondando seus pensamentos, era quase paranóico. De dois anos pra cá é que as coisas mudaram... as visitas foram se tornando cada vez mais espaçadas e os motivos cada vez mais absurdos e despropositados. Não foi só o fato de eles terem se mudado, isso Jake era até capaz de compreender, afinal Carslile e Esme para suas supostas idades tinham uma aparência muito jovem... e, no final das contas, até escolheram não ir longe... o problema estava nos estranhos empecilhos que viviam impondo, eles nunca podiam vir e Jake nunca podia ir. Será que Bells não compreenderia nunca que ele jamais poderia fazer qualquer mal a Nessie, ele seria exatamente o que ela precisasse que ele fosse: agora apenas e somente seu amigo, já fora babá, cavalinho, cachorro de estimação e seu motorista, o que quer que precisasse ser agora ele o seria! Ele também não queria que ela pulasse etapas ou vivesse uma relação precoce, ele saberia esperar, não o tinha feito até aqui?! O mais curioso é que Jacob não sentia uma objeção real por parte de Bella ou mesmo de Edward, mesmo este tendo sido sempre muito implicante. O que indubitavelmente deixavam claro era que lutariam para que essa fosse uma decisão de Renesme, de seu livre arbítrio e eles então respeitariam a sua escolha. Jake até gostava desta idéia, sabia que se um dia Nessie o quisesse como homem, seria por seu desejo e não por magia ou circunstâncias sobrenaturais. Mas algo estava acontecendo de diferente... tinha alguma coisa que não se encaixava no comportamento deles de tempos pra cá. Por que a mudança de atitude? Essa dúvida continuava a consumir os pensamentos de Jake. E então, ainda absorto em seus pensamentos, cedeu ao cansaço, deixou-se escorregar e adormeceu sentado no chão.

72 comentários:

Ever disse...

Primeira a comentar!!
Ameeei o capítulo exatamente como imaginei Hermione!
Correspondeu todas as minhas espectativas!!

Amy Lee disse...

Gente o Jacob tah proibido de ver a Nessie?? :O
Pooxa coitadinho dele deve tah sofrendo tanto!! :(
Legal a história dele e da Leah serem próximos!

Amy Lee disse...

Finalmente a Alice Volturi saiu da folia hen??
Hermione quando vai ser postado o capítulo 2?

Leticia Rathbone disse...

Uauuu MIONE vc é muito boa girl msm... Ultrapassou todas as minhas expectativas achava que ia ser otima mais foi muito mais que isso!
Tipo depois desse cap. to vendo a Leah com outros olhos, agente sempre via uma Leah que não "suportava" perder, chata que vivia com suas implicancias, ta certo que ela ainda não superou essa coisa dela e do Sam, mais ela da diferente nessa fic; parece que a mudança do bando vez msm bem pra ela... Amei esse cap. foi muito bom msm acho que posso passar a gostar mais dela não muito mais quem sabe um pouco!

Leticia Rathbone disse...

mininas sou eu a Lety so mudei o nome viuu rsrsrsrsrs

Rainbow Butterfly Fanfics disse...

Mioneeeeeeeeeee
amei demais ♥
mto bom msm
parabéns, xuxu (pra vc num me enfeitiçar por causa da minha briga com a Lice por causa do general)
JACOUBE, meu LTBG!!!! gato dlç

Hermione disse...

Amy... se for como de costume, sexta-feira, mas parece que a Alice Volturi está com problemas para fazer internet... então torçamos para que ela tenha conseguido resolvê-los! Bjus. =)

Naty_14 disse...

adorei o capitulo Mione, mto boa! gostei d a Leah naum ser tratada como a ruim da historia, por mais q eu naum goste mto dla, foi bom ve ela d um jeito diferente, é sempre bom muda d vez em quando.bjus.

Naty_14 disse...

adorei o capitulo Mione, mto boa! gostei d a Leah naum ser tratada como a ruim da historia, por mais q eu naum goste mto dla, foi bom ve ela d um jeito diferente, é sempre bom muda d vez em quando.bjus.

Gaby disse...

*.* Jaa no primeiiro capituloo as coisas ficam subentendidaas para uma complicação amoroosa heein.. Aiin que suspense.. simplesmente A-M-E-I ..

Será que o Jacob vai ficar com a Renesmee? Ouu seráá que a Bella e o Edward estão proibindo ele de ve-la por que ela tem um OUTRO relacionamento (como estava no trailer) ??

Mary Alice L. disse...

Olha meninas não esta tendo um CLIMÃO entre a Leah e o Jake?
Esta na cara que este dois tem ficar juntos e a Ness ficar com um humano ai.
Desde amanhecer eu falou isso e agora completo. A Le tem que ficar com o Jake. Sou 100% 'LeeKe' Leah com Jake tá garotas. Ideia da Hermi. Mais e serio esta tendo um clima entre eles. E Hermi se superou essse capitulo e lindo e minha perguntas não estão acabando não. Tenho mais um monte. Pode se prepara e Ja tenho o capitulo 4. To escrevendo rapido.

Mary Alice L. disse...

Olha não penso que seja bem isso mais quem sabe e só pelo o fato dela ser adolescente e ter que viver um pouco. Voce deve esta na adolescencia como nós e vai saber que nossos ormonios são forte e uma hora estamoa apixonadas por um e de uma hora pra outra por outro. Então acaba que com isso Ed acaba separando os dois para o Jake não fazer besteira. E mais ou menos assim. Eu acho.

Mary Alice L. disse...

Le amo o Rathabone e amei o nome. Mais como sou casada com o Emm tive que colocar o meu nome de Luttz. Mesmo errado pois Lutz e assim e não como escrevo. Beijos e concordo a Le tem que superar o perda do Sam mais pare e veja o lado dela. Eu sempre gostei dela. A Defendo desde Amanhecer quando eu li eu amei ela o Seth e Beijamim a Tia e a Kate. Esse foi os melhores personagens novos. Hermi não esqueçi da Renata não.

Mary Alice L. disse...

E Lee mais vamos colocar as cartas na mesa.
Sera que Jake ficaria na boa se visse os namorados dela?
Acha mesmo que ele não acabaria com a vida de quem tocar na Ness?
E a Ness precisa ter esse afastamento dele não para ter um relacionamento com outros rapazes mais sim para ter a certeza se ama mesmo o Jake como mulher e homem se amam e não como amigos. Nos outros fics fica essa duvida. Sera mesmo que ela ama o Jake a ponto de forma uma familia? Nem ela pode responder. Ela não sabe se foi um capricho de adolescente ou era amor de verdade. Não julgando os outros fics mais como uma garota que não viveu a vida vai saber se esta mesmo apaixonada a ponto de casar e ter filhos? Ela não sabe nada alem do que ler. Se for assim manda o Robert ai que me casarei com ele. Eu estou apaixonada por ele. Não gente ela precisa antes de ter acerteza se quer ficar com ele a vida toda e a mesma coisa com ele. Um cara que confudiu quatro livros que e apaixonado pela a melhor amiga não pode virar e falar que ama um pessoa a ponto de ter filhos. Quando a Hermi falou que era continuação de Amanhecer eu ate pensei em não ler mais ela foi contando e fui me interresando e agora que vejo que não e a mesma coisa estou louca para ler mais. Quero ler por ser algo diferente. Mi amei sua historia.

Mary Alice L. disse...

E todos chamam Le comigo.
Mais aqui me refiro a Leah e a voce logico.

Amy Lee disse...

Humm... acho que vc tem razão :)
É sé que eu tô triste por causa do Jake ♥! :(

Amy Lee disse...

Hermione a escrita está ótima e não há erros gramaticais.
Eu prefiro ler fanfics assim pq quando as pontuações estão fora dos lugares é horrível pra entender a fic ;D

Amy Lee disse...

Rainbow o que significa 'LTBG'??

Amy Lee disse...

Eu sou casada com o Jacob kkkk

Mary Alice L. disse...

Tambem não gosto de ver ele triste. Mais e preciso ela ter certeza das coisas antes de falar se o ama de verdade. Leticia curtiu muito ontem? Espero que sim. E voce Lee como esta curtindo o carnaval? Esse ultimo dia como vai ser?

Mary Alice L. disse...

Essa louca inventa cada coisa mais e verdade o que significa?

Mary Alice L. disse...

E esqueçi de falar disso. Mais e verdade as vezes tem muito erro e não entedemos quase nada. Fica lá tentando descrever o que pode ser e não acabamos entendendo nada. Ah mais isso ela ja sabe. Vamos falar de ela ser a defensora do Jake estar maltratando ele.

Mary Alice L. disse...

NATY malvada como a Natalia.
Saudades BFF. Muitas. Contando os segundos para as nosass ferias de novo para podermos conversa como antigamente.

Joyce_florzinhas2 Cg disse...

A-M-E-I!!!
CARAMBA,COITADO DO JAKE,POXA BELLS,VC SABE COMO É,ELE NAUM PODE FICAR LONGE DA NESSE!
ATÉ EU Q NÃO VO COM A CARA DO JAKE,TO SENTINDO PENA DELLE :(
OLHA,EU AMEI O CAP.TO LOKA PRO PRÓXIMO!
E MIONE VC ESCREVE MT BEM FLOR,PARABÉNS!!!

Leticia Rathbone disse...

Olha mininas eu acho que seria uma boa o Jack com a Lee pq tipo as historias tem sempre o msm final e tal's achoq ue seria legal se a Nss encontrasse um humano, mais ela teria que transformar ele, podia então ser um vampiro msm, acho que seria legal sempre gostei da nss com o Jake não vou negar mais as historias dos dois ja estão ficando monotonas é sempre a msm coisa, o final sempre é o mesmo!
Esse é um dos grandes motivos da historia da Mione não ser monotona porque logo no começo ja ta pra perceber o CLIMA entre lee e jack...
Eu concordo com a Lice a Ness é t uma adolecende em tese porque la aparende mais na verdade dev der uns 6 anos de idade +/- Ta ela pode der a mente de uma adolecende pode ser cabeça e tudo mais, mais não se pode der certeza se realmente quer se casar como Jacke der filhos isso é algo que requer responsabilidade, tem que se pensar muito nessas coisas, e não é um imprinting que vai dizer isso!

Mary Alice L. disse...

B estou esperando o convite. Vai lá vamos conversa um pouquinho e meter o pau nas meninas. Ops elas le isso. Mais ta parei vá lá. Manda o convite.

Leticia Rathbone disse...

LIce não consegui responder então ai vai A Rain louca magina ( ironoia viu kkkk) Fiquei curiosa tbm o que significa LTBG ?

Joyce_florzinhas2 Cg disse...

vc é fã mesmo do casal alijesper né?
;)
me passa seu
m
s
n
flor!

Mary Alice L. disse...

ATE que fim alguem esta comigo. Serio no começo não queria ler, mesmo sendo da Hermi por ja esta cansada da mesma coisa ai vem ela e conta por cima o que vai acontecer e eu gosto. Como ontem ela me falou os fãs de Bellard odeia quando os dois não fica juntos e e a mesma coisa com os Jessie. Eles vão brigar e e o que esta acontecendo. Mais estou com a Hermi mesmo se o final do Jake for com a Ness acho que o Jake tem que incorpora o Berilo e ficar com as duas. E a deixa me gabar antes da Hermi falar. Eu que dei a ideia da musica do Jake mais não conto qual e a musica. E olha que engraçado esta passando ela.

Noeme Souza disse...

Aiih eu adoreiiii esse capitulo! Mione vc tá de parabéns flor!
Sabe eu nuca gostei muito da Leah + ela tá até legal!
Mas sou a favor do Jacob e Nessie !
Louca pelo proximo capitulo!

Mary Alice L. disse...

E Lee a Hermi te mata.......
KKKKKKKKKKKKKKKKK'

Leticia Rathbone disse...

KKKKKKKKKK ameio incorporar o berilo!!!
A não vale vai dixar eu curiosaa que ro saber qual é a musica

Gaby disse...

Pode ser também... Rs, ão acho que ainda esteja na adolescencia, ja tenho 20.. Rs, mas sim entendo a questão dos hormonioos.. ^^

Mary Alice L. disse...

Ou cade tu???????????????
Vai nós abandonar na caixa de conversa mesmo????????????
E o imcorpora Berilo esta bom né. Avisarei a Hermi para colocar.

Mary Alice L. disse...

Cara voce tem vinte????????????????
Ah ainda não sai do 16 agora que entrei.

Hermione disse...

Fiquei feliz que vcs gostaram do capítulo... espero que os demais também agradem! É legal ver as opiniões desde já divididas... só tenho a dizer que com o decorrer da história isso deve piorar muito e até quem sabe algumas de vcs mudarem de opinião!!! Bem... só tenham sempre em mente que me propus a fazer uma continuação de Amanhecer, então procurei ser fiel a obra original, todos os acontecimentos de Maré Vermelha são fundamentados na obra de Stephannie Meyer, os personagens talvez, um pouco mais intensos... Bjus e continuem comentando, isso só me faz crescer!

Hermione disse...

Prezo por textos bem escritos, boas idéias se perdem em textos mal redigidos! Corrigi cada capítulo inúmeras vezes e depois ainda pedi para uma amiga me ajudar... e sabe, quando outra pessoa lê sempre tem algo que melhora!!!! =)

Hermione disse...

Hey BFF vc é SUSPEITÌSSIMA! Mas que bom que gostou... talvez venha gostar da Leah mais do que imagina!

Hermione disse...

BOM GOSTO AMIGA!!!! Mas vc deve estar com o cara errado! O Jake.... kkkkkkk já tem dona!!!!! ;)

Hermione disse...

LTBG.... suponho que seja Lindo, Tudo de Bom, Gostoso! Bom pelo menos ele é assim pra mim!!!!!

Mary Alice L. disse...

E isso ai Mi coloca ordem na bagunça.... Olha não vai pro lado do EMM não arranco sua peruca. Beijos gata sobrou o Paul. Ele e HOT. E aceitaria...

Mary Alice L. disse...

E isso ai Mi... Bota ordem na bagunça. Mais não pula pro lado do Emm não eu sou burra mais não sou chifruda. Beijos gatas. Mais Lee tem o Paul ele e Hot. Eu pegaria.

Mary Alice L. disse...

E pode ser sabichona... Eu sabia do lindo e gostoso mais tudo de bom esta dificil.

Mary Alice L. disse...

E isso ai Mi coloca ordem aqui..... Mais Lee não pula pro lado do Emmett não eu sou uma fera. Mais tenta o Paul. Ele e Hot. Eu gosto dele mais não gosto muito dos lobos não. Tirando o Seth e a Le claro.

Hermione disse...

CORREÇÃO... MEU LTBG!!! Gato, Delícia!!! kkkkkkk MEU!!!!

Gaby disse...

HSUAhUSA éé tenho 20 mais sou apaaixonaada por essa séérie ARRASADORA deevooorei toodos os livroos umaas 10 vezes caada um jáá ;x E ja li quase todas as FICs do site ;x Ee agoora too super ancioosa pra que essa seja postada inteiraa e tenha continuação.. NÉ MIONE?

Mary Alice L. disse...

Não mais não falei que por voce ter idade que voce não possa ler... mais e que nossa eu queria ter 20. Mais tambem ja devorei os livros. E bom mesmo. E aqui ja li quase tudo. Estou acompanho o maximo que posso tudo. E acompanho outras fics. Mais pode ter certeza que se for por mim encho o saco dela ate ela fazer a segunda temporada. Ne mione?

Amy Lee disse...

VOCÊ NÃO VAI COM A CARA DO JAKE?? Como0 não pode ir com a cara do gostoso do Jake??
Eitha Hermione...

Mary Alice L. disse...

Respondo por ela. AMANDO O EDWARD.

Karem Scarabeli disse...

Gataaa como sempre arrasaaaaaaaaaaa
Carlisle passou la em casa ontem... Carnaval, sabe como é né;;
Parabensss
Nos vemos na minha fic hein
Bjsss

Hermione disse...

Claro que vou prestigiá-la!!!!

Naty_14 disse...

nem me fale Lice, minha professora superhipermega malvada me passou um tema mtoooooo comprido, tipo inventa uma historia narrada da 1ª pessoa na 1ª Guerra mundial é foda né? isso q eu tenho q entrega no outro dia q ela passo o tema, ela ta pedindo pra apanha isso sim!! isso q naum to nem um poko afim d faze isso e criatividad ta no zero. mtas saudads das ferias, e qndo a gente fikava conversando, bons tempos. bjus.

Erika♥Ferronatto disse...

Muuuito legal, Mionee!
Tadinho do Jake!
Amei esse primeiro capítulo! xD

Kesia disse...

[aaaaaaaaaaaaaa] Hermione !! adorei o cap!! contando os dias pro proximo!!

Vitoria disse...

amei amei amei so nao entendi o pq q Edward e Bella estao fazendo isso com o Jacob separando ele de Nessie ... mais a fic e maravilhosa Parabéns Hermione estou ansiosa para ler os próximos capítulos

Mary Alice L. disse...

Logica que ja fui. Beijos Karem mais quem passou na minha casa foi o Emm.

Mary Alice L. disse...

Ah amiga coitada de ti. Mato a sua professora e dou uma pasadinha na Tereisinha minha teacher de Geografia. Ela passou 50 paginas para ler e ainda fazer uma pesquisa e terminar um questionario de 26 questão. Isso foi só Geografia. Não fiz nada só li e conversei com as meninas.

Amy Lee disse...

Puff
Jacob é mais lindo que o Edward, FATO.

Lice disse...

TI GOSTII MUITINHO kkk que dias q vc posta??? "I LOVE EDWARD"

Linnstavares disse...

SORRY!!!!!!!!! o paul ja tem dona tbmmmmmmmmmmm,EU. sou louca,maluca vidrada por ele. ele é meu gatinho(kkkkkkkk cachorro)kkkkk entao nem vem ele é meu é SÓ meu,nao divido,alugo,empresto,nem nada sou meio egoista. mas falando em idade tenho 19 quase 20 tbm AMOO as fics,parabens pr todas as autoras vcs sao demaissssssss. bjsssssss.

Linnstavares disse...

pode ser,que ele é lindo isso é fato,mas nao segue o conselho da lice nao, o paul nao ta sobrando,eu amoooo ele. tbm cheguei a pouco aqui faz so 2 meses mas ja to viciada,tenho q vir aqui todo dia. bjssssssss PAUL/ALEX EU TE AMO

Leticia Rathbone disse...

Lice não consegui responder la em cima então vai aqui: Minha mãe dava falando um monte ja eu tava na net escondita dive que siar correndo se não ia acabar ficando sem entra na net kkk\z

Mary Alice L. disse...

LEE desculpa por seu conceito de beleza ser diferente do meu. Mais BELEZA e uma coisa e ser gostoso e outra. Nunca deixei de falar que o Jake e HOT mais beleza quem tem e o ROBERT e não o Taylorzinho. Concordo totalmente que o Jake e de tirar o folego mais o Rob e bem mais bonito.

Hermione disse...

No próximo capítulo vc ficará sabendo !!!! =)

Mary Alice L. disse...

Então Amy Lee fica com o BooBoo o Seth ele e tão fofo. Mais o HOT do Paul estava a solta e dei a dica. Linn comente conosco. Sei que escrevo de mais sou bocuda curiosa e só falo besteira mais sou gente fina. Beijos.

Mary Alice L. disse...

Nossa ate que fim alguem sabe escolher os mais HOT daqui. Cara achei que os copmentarios eram presos só quando vinha e-mail mais agora esta prendendo os meus e depois de um tempão libera. Mais Linn o Paul e a perfeição. E bruto, charmoso e muito mais muito gostoso. Nas cenas que ele aparece quase subo nas paredes. Só subo quando aparece o Emm e o Ed juntos. Cara estou ficando louca. B. meu apelido esta certo. Beijos.

Gaby disse...

Rs, as vezes siiinto saudades de teer 16 sabiaa? ^^ Ahh com certeza tem que teer a 2ª tempoorada, eeu jaa estou com "agua na boca" pra leer essa FIC inteiirinha!

Mary Alice L. disse...

Tambem estou torcedo pela a proxima temporada.... Hermi Faca pra gente amiga!!!!!

Viihs disse...

Super duper perfecto! Parabéns Hermione! Já vi que a fic vai ser pra lá de ótima e vai arrancar muitos suspiros das leitoras e deixa-las com as emoçoes à flor da pele. Espero logo o próximo!

Lyssa disse...

Demais Vlhr '
adoreei '

Rainbow Butterfly disse...

ainda bem q ninguém masi ve esse, pq eu acho q se a mione visse, ela ia me estrangular.
fala sério, meninas, quem nunca pensou LINDO TESÃO BONITO E GOSTOSÃO pro Jake???????
#run

Flávia Araújo disse...

AS duas estão enganadas pois o JACOB BLACK é MEU!!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi