Maré Vermelha - Capítulo 06: De Volta À Forks

Descarregaram as malas, ficariam todos na mansão... por um mês apenas era mais fácil e Ness adorava a companhia dos avós e tios. A casa estava toda ajeitada, pois Esme já havia providenciado pra que tudo fosse limpo antes do retorno, pessoas de confiança faziam esse trabalho e o faziam com muito apreço pois eram muito bem recompensados pela discrição.Uma vez em Forks os Cullen precisariam ser quase invisíveis, não poderiam aparecer na cidade nem ficar andando muito a luz do dia. Mas não seria a primeira vez, nem tampouco a última que precisariam agir dessa maneira.

Nessie estava impaciente, não conseguia conter-se, estava agitada, mal conseguiu instalar-se com adequação, jogou as malas sobre a cama do seu quarto sem desfazê-las e já desceu para implorar a mãe para levá-la ver o avô e Jacob.

Edward fez menção de repreendê-la, mas Bella fez um sinal para deixar passar, ela já estava se acostumando a ser mãe de uma adolescente, sabia que obrigar Nessie a qualquer coisa naquele momento seria totalmente improdutivo.

Resolveu então tomar um banho enquanto aguardava sua mãe se instalar, pensou sobre qual seria a roupa mais adequada para rever seu avô e Jake e concluiu que, como fazia algum tempo que não se viam e considerando seu acelerado desenvolvimento optou por uma roupa básica e cara lavada para não provocar maiores sustos. Colocou um jeans colado, uma regata preta, seu all star preferido, cabelos soltos e um gloss nos lábios, estava pronta.

- Mamãe, será que você já conseguiu terminar?

- Nessie, eles nem estão nos esperando hoje filha, o previsto era chegarmos amanhã!

- Por isso mesmo, eles ficarão felizes com a surpresa.

- Nessie! – Alice gritou chocada. – Você passa 3 meses sem ver o seu avô e Jake e vai aparecer lá vestindo essa roupa. Meu amor que falta de glamour!

- Tia Alice, já não é nada fácil para o meu avô me ver crescer tão rapidamente. Se eu aparecer, como você considera apropriado, seu coração pode não resistir! Será que eu posso preservá-lo um pouquinho?

- Ok! Já entendi... batalha perdida... você é pior que sua mãe! – Alice nunca se conformaria com o estilo excessivamente clean de Bella e Nessie.

- Titia querida, não é verdade, eu lhe faço muitas concessões!

- Muitas? Sob que ponto de vista? – Alice perguntou-lhe num tom acusativo.

- Mamãããe! Venha me salvar da Alice!

- Salvar da Alice... essa é uma missão realmente urgente, aqui estou! – Bella desceu correndo, brincalhona.

- Nossa! Que rápido, se eu soubesse, teria usado desse artifício antes! – Ness também brincou ao dirigir-se a mãe.

E todas riram.

- Podemos ir?

- Controlar a angústia é algo que definitivamente não faz parte do repertório dos adolescentes! Vaaaamos... eu não aguentaria ter que lidar com uma crise de ansiedade!

- Finalmente!!!

- Bella?

- Sim, Edward?

- Volte pra mim!

- Não seja tolo, você não vem porque não quer.

- Seu pai merece um tempo a sós com vocês!

- Ele não se importaria!

- Mas sei que gostará!

- Ok, então! Mas por favor... sem fantasmas.

- Fantasmas? Que história é essa de fantasmas! – Nessie perguntou curiosa.

- Hey mocinha... coisas da vida conjugal!

- Ok! Desses detalhes eu nem quero saber mesmo!

- Até mais tarde!

- Não demorem!

Um saudosismo invadiu Bella e Nessie durante o caminho... por isso ele foi quase todo silencioso, uma felicidade secreta por estarem de volta, sentiam-se retornando ao lar.

Ao chegarem na porta da casa que um dia havia sido de Bella, tudo estava apagado! A viatura não estava na porta. Nessie imediatamente demonstrou seu desapontamento.

- O vovô já não deveria estar de volta?

- Sim, deveria... mas não se preocupe, eu não posso ver o futuro como Alice, mas tenho um forte palpite de onde ele possa estar!

- La Push?

- Exatamente.

- Com Billy...

- Filhinha... não seja ingênua...

- Então...Sue???

- Ah!!! Garota esperta, aprende rápido!

Ao chegarem, ambas riram... o palpite tinha se confirmado! A viatura estava parada na frente da casa de Sue. Não só a viatura, Charlie e Sue estavam na varanda sentados no banco, aconchegados um no outro. Nessie não pôde evitar rir com a idéia do avô namorando.

Charlie estranhou o carro, mas imaginou de quem fosse. Bella então abaixou o vidro e brincou maliciosamente.

- Nós não queríamos atrapalhar! Podemos voltar outra hora!

- Bella?

- Olá papai!

- Vocês adiantaram a viagem?

- Aproveitamos o dia de sol que fez em Olympia, para fugirmos.

- Que surpresa maravilhosa! – Charlie pegou o rosto da filha nas mãos, olhou-a demoradamente e beijou-lhe a testa com enorme ternura. – Senti muito sua falta, nunca mais fique tanto tempo longe.

- Também senti saudades pai, prometo que tentarei evitar!

- Sue... – Bella cumprimentou-a.

- Como vai Bella? Fico feliz que tenham chegado, há pessoas por aqui quase adoecendo com a distância de vocês! – Referindo-se a Charlie, mas principalmente a Jake.

- Sinto muito Sue, sei que não deve ter sido fácil!

- É, não foi mesmo... mas pelo menos serviu para trazer Leah!

- É, já soube!

Quando Nessie desceu do carro, como previsto Charlie assustou-se.

- Meu Deus Ness, você está quase da altura da sua mãe, uma moça! Urgh! – E sacudiu a cabeça, como se tentasse escapar de seus pensamentos e completou. – Sabe, eu nunca vou me acostumar com tudo isso!

- Vovô, meu desenvolvimento é proporcional ao amor que tenho pelo senhor! Senti tanto sua falta!

Charlie que preferia sempre dar de durão, quando se tratava de Nessie, não podia evitar a emoção que lhe tomava, seus olhos marejaram e as lágrimas ficaram a ponto de cair. Para evitar constrangimento ao avô, ela abraçou-o demoradamente e tocou-lhe o rosto para que ele pudesse ver cada um dos momentos em que ela também sofrera com a distância. Ela sabia que se ficassem em silêncio seria mais fácil para ele.

- Hey Sue... como vai? – Nessie, ainda abraçada com o avô, dirigiu-se a ela.

- Muito bem Nessie, obrigada!

- E Seth, está em casa? Infelizmente não, não esperávamos ver vocês hoje... Ele saiu com Embry, foram a Port Angeles.

- Pena... gostaria de vê-lo.

- E ele a vocês. Mas, vocês terão vários dias para matar a saudade! Por hora vamos entrar. Nessie, fiz um bolo que acho que você irá adorar, receita Quileute.

- Já ganhei meu dia! Adoro provar novos sabores!

- Eu sei, seu avô sempre me fala de seu apetite para novidades!

Bella ficou relutante, demonstrou não estar confortável, ao que seu pai percebeu e foi logo contemporizando:

- Não se preocupe, Leah não está em casa... – Charlie falou aos sussurros no ouvido da filha, ele sabia do desafeto entre as duas.

Grata, pela sagacidade do pai, Bella acompanhou-os. Sentaram-se os quatro na cozinha e conversaram longamente enquanto Nessie devorava o bolo e tomava o suco servido por Sue.

Bella contou da vida que levavam em Olympia, sem grandes novidades: Carlisle trabalhando no hospital local, Bella, Emmet e Rosalie frequentando a universidade, Esme se dedicando a casa e a família, Edward trabalhando como auditor numa empresa de fiscalização da indústria madeireira, setor forte dos negócios da região, ultimamente vivia atolado em papéis. Alice e Jasper preferiram tirar o semestre para dedicarem-se a viajar para lugares exóticos. Já Nessie, estava cheia de novidades, os amigos da escola, os professores que gostava, os que detestava, as festas da escola, os meninos, os meninos e... também os meninos! O avô divertia-se com sua euforia e alegria de viver, ela parecia sempre estar ligada em alta voltagem... muita energia... totalmente diferente de Bella... Charlie não podia deixar de achá-la parecida com Renné.

- E como vão todos por aqui? Quais são as boas novas? – Bella perguntou e depois emendou. – Já soube do casamento de Jared e Kim, Jake me contou.

Foi Sue quem respondeu:

- São muitas as novidades, Seth está estudando possibilidades dentre algumas universidades ele sempre foi diferente de Quil, Embry e Jacob que nunca foram muito acadêmicos. – Sue falava orgulhosa de seu filho.

Charlie entrou em defesa dos rapazes:

- Mas são bons, são realmente bons esses meninos e escute o que eu digo, vão longe hein, vão longe! – Bella percebeu que seu pai estava falando mais do que sobre o bom caráter deles, mas sabia que se houvesse mais, teria que ir direto a fonte.

- Já Raquel e Paul estão reformando a casa de Billy, Jacob também está dando uma força, Raquel quer ficar perto do pai e então ampliar a casa tornou-se uma urgência.

- Essa realmente foi uma iniciativa louvável, eles realmente precisavam de mais espaço por lá! – Bella refletiu.

Nessie então interrompeu:

- E Jake hein, ele está por aí... sabem dele!

- Ele e Leah foram andar na praia, aproveitaram que a noite hoje está quente. – Sue respondeu.

Bella impulsivamente respondeu sarcástica.

- Ultimamente parece que eles não se desgrudam ! – O ciúme tingindo sua voz.

Sue, era uma mulher muito centrada e de grande lucidez, exatamente por isso, não perdeu a oportunidade e devolveu na mesma moeda.

- Ela tem sido uma boa amiga pra ele, aliás, a única ultimamente!

Bella ferveu por dentro, mas teve que admitir que Sue estava com a razão e por isso calou-se.

Nessie que notara o clima, aproveitou para unir o útil ao agradável.

- Vamos até a praia mamãe, quero muito ver Jacob, estou com muita saudade dele.

Bella também queria muito ir até lá e concordou prontamente.

- Ok Ness, vamos!

- Hey filha, não suma!

- Estaremos muito juntos nesse verão papai, não se preocupe.

- Ok, então! Tchau minhas meninas!

- Tchau pai.

- Tchau vovô, voltarei amanhã e depois e depois... até se cansará de mim!

- Isso nunca!

- Até logo Sue. – Bella disse com polidez.

- Até Bella... – Então Sue dirigiu-se a Nessie. – Hey moça, não quer levar um pedaço de bolo?

- Nossa Sue... eu adoraria!

Depois de deixarem a casa, Nessie deixou seu pedaço de bolo no carro e foi caminhando com Bella até a praia.

Andaram uns minutos até avistá-los, ainda estavam longe, mas não o suficiente para olhos vampiros enxergarem.

A noite estava realmente abafada e a praia era um lugar perfeito para se ficar, apesar da temperatura não afetar muito a Bella, afetava bastante a Nessie, especialmente os dias quentes. Por isso a brisa vinda do mar foi absolutamente bem vinda, ainda mais por lhe presentear com aquele aroma que lhe era tão familiar: “Jacob”. – Pensou ela. – “Ele cheirava à natureza, como aqueles cheiros de água da chuva na mata verde, que nos dão uma sensação inebriante, quase Divina!” Esse era o seu cheiro para Nessie.

Já para Bella:

- É uma pena que o meu amigo agora cheire a cachorro molhado, um cheiro acre, horrível!

- Mamãe, é realmente uma pena que você não possa mais sentir o cheiro de Jacob! Não pelo menos como eu sinto!

Jake, nem tampouco Leah haviam se dado conta da presença das duas, a brisa marítima dificultava que o odor delas fosse identificado por eles àquela distância, especialmente, estando os dois de guarda baixa.

Foi então que algo chamou a atenção de Nessie, algo que Bella já tinha percebido mas, não tinha ousado dizer. Jacob e Leah estavam sentados na areia da praia, um de costas para o outro, apoiando-se mutuamente. Leah com as pernas esticadas e os pés cruzados, uma das mãos sobre a areia e a outra ao longo do corpo, recostava levemente sua cabeça na de Jake, observava o céu estrelado e uma lua cintilante que lhes parecia sorrir... Ele parecia olhar o infinito, uma de suas pernas esticadas, a outra dobrada sobre a areia, suas mãos caiam por entre elas. Conversavam sem se olhar e riam de vez em quando despreocupadamente, transmitindo a quem observava uma impressão de cumplicidade, mais além, de intimidade.

Nessie estranhou a sensação de frio na espinha... atribuiu-a, a emoção de rever o amigo querido e indagou:

- Mãe, Jacob está namorando Leah??? – E pensativa concluiu. – Eles parecem tão íntimos.

- Não filha, pelo menos penso que não! – Definitivamente Bella estava encolerizada, sua voz soprou com ardil.

- É engraçado, mas eu nunca o imaginei assim, namorando... nunca pensei nele nesses termos, que curioso, era como se para mim até esse presente momento ele fosse assexuado! – Nessie na verdade, falava mais para si mesma.

- Vai ver, o fosse mesmo. Até agora! – Refletiu Bella, dando ênfase as últimas palavras.

- Estranho... mas acho que a sensação talvez se deva ao fato de eu saber que esse cara aí... – E apontou discretamente para Jake. – Literalmente trocou minhas fraldas.

- É talvez... – Foi o que Bella disse, mas secretamente, ela tinha outra teoria sobre o que estava se passando, Jake começaria a despertar em Ness outros sentimentos. Ela acreditava que Jacob havia sofrido imprinting com a filha e depois de passado o choque de quase 6 anos atrás, Bella tinha aprendido a gostar da idéia.

Nesse momento, um vento vindo do continente passou, balançando tudo a volta, inclusive os longos cabelos de mãe e filha, denunciando aos não mais desavisados, suas presenças.

- Renesmee! – Ao sentir seu cheiro, Jacob sussurrou imediatamente e dirigiu seu olhar a ela.

- E a sanguessuga-mor! Isabella Cullen.Urgh! – Falou Leah enraivecida. – Não temos mais privacidade nem na reserva. Você e o Sam são muito moles em permitir que esses sanguessugas entrem aqui!

- Leah, eles já lutaram ao nosso lado!

- Mas não deixam de ser o que são: Vampiros!

- Com licença! – Jacob levantou-se demonstrando que não iria progredir com a discussão e andou até Nessie, apesar de sua vontade fosse de correr até ela.

Agora mais próximos, Bella podia ouvir o bater frenético do coração de Jake a cada passo que ele dava em direção a elas, parecia que sairia pela boca a qualquer momento. Nessie, não pôde perceber, pois estava preocupada demais em controlar o seu próprio na tentativa de evitar que explodisse no peito. Ela não se dera conta do quanto Jake lhe fazia falta até ele estar ali em pé diante dela, olhando-a nos olhos.

De repente, Jacob sentiu como se mais nada no mundo existisse, eram só seus olhos presos nos olhos dela, e por alguns longos minutos ele esqueceu-se de Leah, não se deu conta da presença de Bella e desejou que aquele momento nunca mais terminasse. Ela estava de volta... para ele só havia ela, o mar e o céu. Foi a voz dela sussurrando que o trouxe de volta a realidade.

- Senti tanto sua falta...

- E eu mais a sua...

O olhar deles não se desprendia, Nessie sentia-se magneticamente atraída por aqueles olhos escuros profundos, eles lhe exerciam verdadeiro fascínio. Jake então pegou uma mecha dos longos e ondulados cabelos cor de bronze de Renesmee e demoradamente colocou-o atrás de sua orelha.

- Nesses três meses você não cresceu tanto...

- Está desacelerando...

- Mas há algo diferente, não sei bem o que é... você está ainda mais linda, princesa!

Nessie corou.

- Jake... – Bella interferiu.

- Hey Bells, obrigado pela surpresa! Você continua exuberante... mas cheira muito mal!!! – Jake falou divertindo-se.

Sua amizade com Bella era leve, eles permitiam-se falar coisas um para o outro sem melindres! Sentiam-se à vontade, podiam ser quem realmente eram sem segredos ou preocupações. Bella também sentira muito falta dessa amizade livre de pressões.

- Parece que sua mais NOVA MELHOR AMIGA está indo embora! – Ao observar Leah, Bella falou ironicamente, dando destaque às palavras.

- Aaahhh... então é isso, está enciumada! – Jake constatou divertindo-se.

- Não seja ridículo Jacob Black, ciúmes daquela... – Bella investiu violentamente em resposta, na verdade, enraivecida por ter sido tão óbvia. Mas antes que pudesse completar foi interrompida por Jake.

- Por favor, não continue, não fosse por ela...

- Chega... não continue você também... Estamos aqui certo... é isso que interessa agora! – Bella achou melhor encerrar o assunto, ela não suportaria ouvir os comentários bajuladores que Jacob faria sobre Leah.

Jake abraçou as duas simultaneamente, envolvendo cada uma em um de seus braços, depois beijou-as e disse:

- Não sei nem por onde começar... tenho tanto a dizer...

- Novidades? –Ness perguntou animada.

- Luau amanhã! Mar, fogueira, frutas, música e ... – Foi interrompido.

- DEMAIS!!!! – Nessie gritou não conseguindo conter seu entusiasmo!

- Eu tinha certeza que você gostaria! Todos estarão aqui, também sentiram falta de vocês.

- Será uma honra. – Bella falou sinceramente!

Saíram caminhando pela praia, Jacob no meio das duas segurando-as pela cintura e conversando animadamente...

36 comentários:

Nikita disse...

até q fimmm
saiuuuuuuu

Gaby disse...

Aaaah eu adooro o Jakee.. Mais num keero ele com a Leah naaum =D vc vaai ser boazinhaa neh mioOne?!?! Deixaar o Jake com a Nessie ;P

Nikita disse...

eu não falei q eu estava com o presentimento ruim???e....
capitulo ta o-ti-mo!!!!
*-*
a alice demorou a postar hoje hem?!!!só pq eu tava de platão!!!
hauhauhauah
agora xau para qm fica , q ainda tenho q sair!!!
bejokas

Amy Lee disse...

Sei naum em Gaby tah acontecendo uma coisa que eu achei que nunca iria acontecer comigo...

Acho que estou começando a simpatizar com a Leah. Talvez seja uma boa o Jake e a Leah ficarem juntos.

Estou dividida...
LEAH OU NESSIE?

Mais quem decide isso é a Hermione.

Amy Lee disse...

ô Mione pq vc naum dá algo detalhado das ficadas da Nessie?
Por que tipo, até agora eu tô tendo a impressão de sempre dela: Que ela é uma garota normal e quieta como nas outras fics ela só expressa a opinião dela mais nessa fic, não acho que só a Bella falando que ela fica com uns e outros adianta sabe?

Minha visão da Nessie não mudou nada até agora!

dani cullen disse...

adorei esse capitulo estou muito ansiosa pelo
adorei que a bella ficou com ciume do jake
por a leah e chata mais ta ajudando o jake a não se sentir tão sozinho
o jake tinha que dar uma chancer pra ela.

Luisa Liima disse...

Volta a Forks foi deemais '
coitadinho do Jake , tava quase adoecendo da falta que ele sentia pela Nessie .

Ameeei *-*

Luisa Liima disse...

Nãão fale isso não dani , nunca '
O Jake já sofreu o imprinting com Nessie desde amanhecer .
E Leah não merece o Jake (sob o meu ponto de vista) :)

Luisa Liima disse...

Tou esperando Domingo anciosamente *-*

Crepúsculo ... Um vício '

Amy Lee disse...

Leah realmente naum merece o jake ele é muito lindo pra ela *--*
Mais tipo... ela tá sendo uma grande amiga pro Jake e talvez fosse possível a Hermi fazer uma história tipo assim olha:

O Jake descobre os namorados da Nessie e dá uma chance pra Leah ai quando Nessie fica sabendo ela fica enciumada e percebe que está apaixonada pelo Jake e eles FICAM JUNTOS no final o Jacob e a Nessie.

O que vc acha Luisa???

Luisa Liima disse...

Gosteei , esse seria realmente a história se Jake desse uma chance pra Leah '

E eu não posso deixar de falar tbm que a Leah está sendo uma grande amiga pro Jake '

Continua dando seu palpites tá Amy?!

Noeme disse...

aaaaahhh!! kii perfeitoo...
Parabéns Mione!

Joyce_florzinhas2 Cg disse...

O.M.G!!!
A LEAH NÃO SE MANCA!
KKKKKKKKKKKKKKKK SE O ED VISSE ESSA ULTIMA CENA,CABEÇAS IAM ROLAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MTO BOM O CAP.
LOKA PRO PRÓXIMO,AGR VO ME ATUALIZAR NAS OUTRAS FICS Q TMB TO ATRASADA!

Isabelsbels disse...

PERFECT.
Tenque mostrar mais a vida da Nensie,e os namorados dela,para o Jake ficar morrendo de ciumes... hihi

Hermione disse...

Aí meninas valeu pelo prestígio, tem até gente que só sai pra balada depois de ler a história... Obrigada mesmo! Gostaria de poder agradar à todas, mas seria impossível mesmo, quem sabe depois que maré vermelha terminar eu não escrevo uma oneshot que vcs decidam o final! Seria legal, não acham... uma fic interativa!

Alice Luttz disse...

E semp-re me simpatizei com a Leah, mas Mione voce esta sendo muito má com ela... A coitada foi abandonado e o Jacó nem se importou.... Quero que um raio caia na cabeça dele agora... E esquesi de falar que vi a foto do Vovó Jacob.... Cara ele e bem bonitinho né.... Mais emocionante o capitulo. 100% LeeKe....

Lice disse...

Prefiro q Jakke fike com Renesmeé, pq essa Leah é um saco sempre Brava...

Lice disse...

Prefiro q Jakke fike com Renesmeé, pq essa Leah é um saco sempre Brava...

Luisa Liima disse...

Tbm vi a ft do Vovô de Jake , cara ... parece com ele demais o homem '

Pensei que tinha sido uma montagem / fiquei Boquiaberta :O

Luisa Liima disse...

Concerteza seria deemais essa fic interativa , adoreei a idéia '

"Hermi" e a sua criatividade ... nossa vcê é criativa mesmo :)

Alice Luttz disse...

Mione sabe estava lendo um fic onde ajente escolhe o final e e muito legal... Era algo como um Reallity Show onde votamos... Muito legal e agora vai vim de voce então.... Ae esqueçi eu não conto né?! Não vou falar nada....

Alice Luttz disse...

Luisa eu comentem ontem com as meninas mais o Vovó Jacob tem a boca e os olhos um pouco diferente do Jacó.... Pode se perceber que se parecem demias mais não e a mesma pessoa.... E Leticia sou mais Vovô Jake.... Sou burra né de tanto escrever só Vovó acabei chamando o outro ai de mulher. E percebi que ninguem viu mais eu sim.

Alice T. disse...

Eu acho que a bella anda gosta do Jacob ... que ciumes bobo ... imagina se o Jacob gosta da Bella tambem .... O que será que aconteceria???

Luisa Liima disse...

É só essas pequenas diferenças mesmo (:

Alice Luttz disse...

Mais Luisa e umas diferenças....
E sou Team Vovô Jacob......

Amy Lee disse...

kkkk vc é Team Vovô Jacob mais não é TEAM JACOB!

Como pode em?? O vovô Jake vai ser o Jacob em anos pela frente se o vovô ainda tiver em forma é certo que eu vou tentar roubar ele da Hermi... kikiki

Brincadeirinha... Hermione bobie e eu tomo o Jake de você.. Olha lá em? Fica atenta ele é lindo demais e eu Não sou a única que tá de olho nele...

Nikita disse...

OLHA EU FUI A PRIMEIRA ONTEM!! *-*
+ VAMOS AO CASSO :
Licencinha gente , e que onde tava compressa não coloquei a minha opinião sobre qm o jeke deve ficar!!!

então vamos lá...
para mim o jeke temm q ficar com a nessie ++++++não assim !!!de uma hora para outra ...para mim primeiro ela tem q participar + da historia ,pq eu sinceramente tô achando a historia muito centrada no jeke ,leah e bella e um capinho de edward!!!!
tipo assim:
a ness tem q amadurecer , e ao mesmo tempo tem q indo se apaixonado pelo jeke ...o jeke tem q conhecer + da ness...comviver + com ela !!!
acho q colocando a leah no meio , coloca a ness com ciumes...e nisso (se a leah tiver apaixonado pelo jek) ela se declara ,só para deixar meio ele mal para depois ele decidir !!!
ai como muita coisa já aconteceu ,muita gente vai ta torcendo para um e outras para a outra ...(dependendo como for a historia)
ai eu já vou esta perdendo a minha opinião correta q eu quero q o jeke fike com a ness , q só vou me decidir isso ,quase no final (na minha cabeça e claro).

ENTÃO TÁ AI A MINHA OPINIÃO...SE EU TIVESSE Q ESCREVER ISSO ONTEM NÃO DARIA tempo!!!
U-ú

Luisa Liima disse...

Sou Team Jacob , prefiro ele do que o (vô dele) '

eeeu tbm tou de olho nele , cuidado se não eu roubo ele de vcês garotas rsrsrsrsrs (:

Alice Luttz disse...

Olha amo descidir as coisas e ficar com uma ideia centrada... Mais como aprendi a gosta do Jake nós fics a Ness foi outra.... Mais não quero que a Lee sofra então estou dividida e ja brinquei falando que o Jake tem que incorpora o Berilo e não estava brincando falava serio acho que o Jake tem que ficar com as duas... Mais se e pra falar com quem ele tem que fiacr e estou torcendo e pra Ness, mas com isso a Lee sofre então ainda não sei.... Estou meio chateada com o Jake por ele esta deixando a pessoa que mais o ajudou pra correr atras de outra que o abandonou ele a esta fazendo sofrer demais e brinco com a Renata que não gosto do Jake mais no fundo eu gosto só que ele faz mancada demais... O Ed fez ate hoje só uma enquanto a cada cinco segundos o Jake fez duas...Mais eu quero que ele fique com a Ness so que estou triste pela a Lee sofrer então quando brinco que ele devia ficar com a Leah não e verdade. A deixa eu parar né.... O comenmtario ja esta ficando grande..... Ai vou pegar a doença que a B. falou.... Papai minha mão não para..... Para logo de escrever.... Tá agora pare.

Amy Lee disse...

Gente me ajude...
Quando vc vai fazer uma fic vc faz uma programação, tipo, tudo o que vai acontecer capítulo por capítulo ou vc só vai escrevendo e as coisas vão fluindo pela cabeça??

Nikita disse...

pô Amy Lee não sei naum...pergunta a hermione!!!
gente agora alguem tira uma duvida minha...quais os dias q são postados mesmo???
eu esqueci!!!
:/

Alice Luttz disse...

Lee comigo as coisas vão fluindo no enredo que eu escolhi... Voce vai escrever uma Fic.... Ou me adiciona no:
m
s
n
E assim: hanna-pabline (bolinha com o 'a' dentro)hotm**l.com
ve se tenta entender beijos.

Hermione disse...

GALERA VOU ESCREVER PRA TODO MUNDO AQUI... NÃO ESTOU CONSEGUINDO RESPONDER!

Às mais assanhadas já vou avisando... O JAKE È MEU!!!!! Brincadeira... um pouquinho eu compartilho, mas só um pouquinho!

NIKITA: As postagens são de terça, sexta e domingo, costumava ser por volta das 20h, mas ultimamente a Alice Volturi tem postado mais tarde. Quanto ao seu desejo de o Jake terminar com a Nessie, vc vai ter quer esperar o fim da fic pra conferir, a história já está definida... então pra saber se seus desejos serão realizados só torcendo!

AMY: Quanto a sua dúvida sobre escrever uma fic, para cada um acontece de um jeito, mas geralmente a gente tem uma idéia geral de enredo e aos poucos vc constrói cada capítulo, comigo acontece muito de ter idéias que não cabem naquele momento, mas podem servir para depois, anoto sempre pra não esquecer, às vezes realmente uso, outras não. Quando travo num capítulo, pulo e vou escrever outro. Tudo serve de inspiração, letras de música, filmes, histórias de amigos... Pode acontecer de vc pensar de um jeito e no fim resolver mudar, especialmente porque durante a construção de personagens, a gente acaba se identificando mais com um, tipo ele cria vida própria e aí a história desse personagem que era pra ser de um jeito em função disso muda ! Espero ter te ajudado! Bjus. =)

Amy Lee disse...

A Mione compartilha o jake...

Mione flor vc ajudou e muuuuito *---* Bjus.

Erika♥Ferronatto disse...

Ahhh! Que lindo! Onde eu consigo um Jacob? Eu pergunto por isso o tempo todo, mas parece que ninguém tem a resposta! Hahashsuah.

Flávia Araújo disse...

Concordo plenamente !!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi