Maré Vermelha

AUTORA: HERMIONE G. W.
CAPA: HERMIONE G. W.
BETA: ANDREIA A. M.


Resenha: Nem pense porque você virou a última página de Amanhecer que a história parou por aí. Helloooo, eles são eternos! Vampiros e lobos continuam a mil nesta envolvente história que retrata o desenrolar de suas vidas na medida em que o imprinting sofrido por Jacob exige que se estabeleça um novo tipo de relação entre eles, suas dificuldades em lidar com essa nova realidade e com a jovem Renesmee que ao crescer se depara com dilemas de sua idade e de sua condição quase única em ser meio humana e meio vampira.

A escritora, com muita habilidade, nos devolve o prazer de estarmos com nossos personagens favoritos, conseguindo dar a eles seu toque especial, tornando-os ainda mais vibrantes sem, contudo, deixar que a essência de cada um se perca.

Maré Vermelha vai invadir sua praia como um tsunami de maneira devastadora e impactante, prepare-se para acompanhar os conflitos de uma adolescente em crise e seu gradual amadurecimento, a desestruturação daquilo que sempre se acreditou ser certo, as implicações de uma escolha dolorosa e ainda intrigas e segredos que insistem em espreitar o perfeito mundo dos Cullens.

Mergulhe nesta onda de emoções, suspense, humor e muito, muito romance!

Nota da Autora: É uma grande honra ter minha história resenhada pela Andréia que com tanto carinho aceitou o convite de me ajudar com a revisão ortográfica e gramatical do texto, e ainda me presenteou com suas considerações, críticas e elogios que muito me incentivaram no processo de criação dessa fanfic.


CAPÍTULO 01: Visita Inesperada

CAPÍTULO 02: Guerra dos Sexos

CAPÍTULO 03: Balada

CAPÍTULO 04: Dúvidas

CAPÍTULO 05: D. R.

CAPÍTULO 06: De Volta À Forks

CAPÍTULO 07: Love Story

CAPÍTULO 08: Surpresas

CAPÍTULO 09: Luau

CAPÍTULO 10: Chegadas & Partidas

CAPÍTULO 11: Dramas Pessoais

CAPÍTULO 12: Crises Existenciais


CAPÍTULO 14: Visões de Alice



CAPÍTULO 17: Ciúme

CAPÍTULO 18: Sumiço

CAPÍTULO 19: Impasse

CAPÍTULO 20: Roubo

CAPÍTULO 21: Mar Virado

CAPÍTULO 22: Vingança

CAPÍTULO 23: Imprinting

CAPÍTULO 24: A Batalha Começa

CAPÍTULO 25: Magia

CAPÍTULO 26: Perfeito Para Mim!

CAPÍTULO 27: De Volta

CAPÍTULO 28: Juntos

CAPÍTULO 29: Para Sempre


38 comentários:

Nikita disse...

tá ai...to dentro!!!
vou ler!!!
quando será postado?
tomara que não só conte a historia da ness e jeka + sim tbm da leah,seht...acho que teve personagens esquesidos pelaa autora da crepusculo!!!!
não só a leah e o seht foram esquesidos ,como tbm o embrye o novos que eram o brad e corny ...e outros que fasearão quando os volturi forão para fork (ou vcs se esqueserão que tiverão muito + lobos do que a bella conhecia??)
então dá ai...se for assim eu leio e fico ansiosa para saber quando é postado!!!
beijo pessoal

Deka disse...

To vendo q essa fic vai ser d++++.!!!!

Alice Turino disse...

que horas vai ser postado o primeiro capitulo

Hermione disse...

Oi Alice as postagens de terças e sextas costumam ser após às 20h. =)

Alice T disse...

vai postar hj mesmo é?

Linnstavares disse...

cade a fic? to esperando a tempo,por favor posta logo! voces são mas. nos deixam aqui se roendo de curiosidade e nao postam logo as fics, vai logo,plisssssssssssssssssssssssssssssssssss.......... bjss amo muito essas fics,sou fa especial da Rainbow,bjss.

Vitoria-musafa disse...

poxa cade as postagens de hoje to esperando a horas

vikc disse...

poxa!!! assim até desanima!! eu q ja estava toda empolgada pra ler!!! :(

Naty_14 disse...

e domingos tbm hermi

Leticia disse...

Mininas fiquem calmas o cap. vai ser postado domingo so não foi postado sexta pq com certeza deve algum problema, não desanimem não a fic da Hermione promete muita coisa não podem perderr!

Hermione disse...

Leti... vc é tudo de bom BFF!!! Espero que realmente minha história corresponda as expectativas.... estou até ficando com medo!!!

Hermione disse...

Mas e aí? Enquanto a gente espera... O que a capa sugere pra vcs? Alguma impressão?

Vitoria-mustafa disse...

estou des de sexta feira esperando postarem o 1 capitulo ... quando vao postar ??? nao agento mais esperar

Erika♥Ferronatto disse...

A capa não diz muito, mas é muito bonita! E pelo jeito haverá um triangulo amoroso, estou certa? Husahsa. E quando vão postar o primeiro capitulo Mione! Estou esperando. Houve algum problema?

Hermione disse...

Meninas, sei tanto quanto vcs, ou seja, nada! A Alice Volturi está com os capítulos que enviei a semana passada. O que realmente acredito ter ocorrido é que ela anunciou o capítulo no dia 04/03, esquecendo-se que era véspera do carnaval e certamente ela já tinha compromissos! Lamento muito!!! Estou tão ansiosa quanto vcs, afinal quero muito saber o que acharam! =(

Gaby disse...

Olhaaa estou muito ancioosa mesmo.. Espeero que não demoore a ser postaado, tanto o primeiro capitulo quanto os outros... Foi previsto para 04/03 maas ainda não postaram, acredito que por um engaano ou coisa pareciida, maais isso eeh tanta injustiça ;x Pooxa só pelo Trailer jaa fikei com "agua na booca"

Gaby disse...

Mioone me diiz.. A sua FIC vai ter continuaçãão?? *.*

Hermione disse...

Gaby, espero que realmente vc goste tanto da história que queira uma continuação. Mas sinceramente, não pensei sobre isso. Vamos ver o que vcs vão achar! ;)

Hermione disse...

Triângulo amoroso... é talvez, mas acho que caberia melhor dizer um quadrilátero! Asuahasuahasuah. Mas, jura que esse mar avermelhado não lhe traz nada a mente?????

re_mione disse...

Tentem me encontrar o nome é re(underline)mione(bolinha com a dentro) hot(****)ponto com ponto br pode ser através da caixa de correspondência ou naquela ferramenta de conversação que todo mundo usa. Se me acharem envio pra vcs.
Ps: Tive que escrever assim do contrário o sistema bambuza automaticamente!

Vitoria disse...

poxa sera que daqui para sexta feira postam o primeiro capitulo ??? estou tao ansiosa para começar a ler ... essa fic parece ser mara ...

Geise Kelly disse...

O site está parado ou o que? já era pra ter saido o capítulo de alguma fanfic.
Qualquer uma delas.

Rainbow Buttefly Fanfics disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
eu kero leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Vitoria disse...

que raiva eu quero ler e tao injusto o que a alice fez deixar agente aqui entrando todo dia para ver se ja postaram os capitulos

Gaby disse...

Estoou enviandoo um e-mail agoora pra vc.. Manda praa mim por faavor??

micas disse...

quando vai haver novos capitulos??

micas disse...

ola, gostaria de saber quantos capitulos vai ter a fic e quando vao ser postados.Obrigada

Hermione disse...

Micas respondi suas dúvidas no capítulo 8, dá uma olhadinha lá! =)

Hermione disse...

MICAS

Respondi no capítulo 8 pra vc! Bjus.

Nena disse...

Descobri hoje essa fik,e já li todos os capitulos,estou adorando.Só para poder acompanhar,que dia que esta fik é postada?

Alice Volturi disse...

Terças, sextas e domingos! ;)

Nena disse...

Eu ja gostava do lobo,agora com esta fik estou apaixonada, ele esta tao perfeito que ate a Leah apaixonou por ele.Parabens Hermione!Pode se preparar que vou querer a continuacao,depois dos 26 capitulos.

Uil disse...

olá parabéns esta fik é ótima, vc sabe cativar as pessoas com a maneira que conta a história estou muito curiosa para ler mais adoro as histórias sobre a nessi.Gostaria de fazer uma observação vc merece sucesso por que vc é humilde de tantas fiks que já li vc é uma das poucas autoras que vejo responder a todos os comentarios parabéns Hermione.bj...

Stacia ♥ disse...

Ownt! s2
Tô vendo que essa Fanfic vai ser o máximoo!

Já sabe q vou ler né Hermione??

Brunaras disse...

Gostaria de saber por favor se vms ter continuidade dessa fic.

Haylalalarissabermeo disse...

Adorei a foto

GaabyMathias disse...

Simplesmente a melhor fic que já li..gostaria mto de uma continuação..vc tem um tremendo talento Mione..Parabéns..Capítulo 28 Perfeitoooo, assim como todos os outros tbm..Bjoos'

Tatiane Martins disse...

Adorei todo o contexto que a historia aconteceu meus Parabens a escrito. As trilhas amei de mais tbm gostaria que tivesse continuaçãp

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi