Maré Vermelha - Capítulo 17: Ciúme

O sol já se punha no horizonte, os raios que escapavam agora discretos por traz das esmaecidas nuvens, saudavam a noite com um espetáculo alaranjado, tingindo um dégradé de tons avermelhados no encontro do mar com o céu que se esparramava como um manto até morrer nas areias da praia.

Mas apesar da beleza na paisagem, Jacob só conseguia associá-la ao sangue de seu povo derramado e um frio percorreu-lhe a espinha por imaginar o que teriam que enfrentar. Nessie notou quando ele se ausentou, ela sabia no que ele pensava, só não podia prever que ele já fazia planos para tirá-la da reserva brevemente.

- E o que acontece agora? – Nessie quebrou o silêncio.

- Certamente haverá reunião do conselho e se o padrão se mantiver como nas vezes anteriores, teremos algumas semanas para nos preparar... – Uma sombra de preocupação e dor atravessou o semblante severo de Jacob. Mas, foi só o que disse, pois sabia que antes de qualquer crise que tivesse pela frente, uma outra provavelmente tão árdua e dolorosa ele iria se deparar quando contasse a Ness que não a queria ali, pelo menos não antes de La Push tornar-se segura novamente.

Caminharam de mãos dadas de volta à casa de Jacob, a noite já havia caído quando se aproximavam e logo perceberam que praticamente toda alcatéia já estava por lá, Nessie não conhecia cada um dos cheiros que podia sentir, somente alguns, apesar de reconhecer todos como familiares, mas Jacob... ele sabia cada uma das pessoas que estavam na casa, mas dentre todos odores que ele podia reconhecer apenas um lhe atingiu de maneira a fazê-lo estancar, sentiu o estômago revirar e apesar do esforço para controlar-se, não conseguiu evitar que seu coração disparasse. Nessie pôde ouvi-lo claramente e naquele exato momento entendeu o que se passava. Seus olhos estreitaram numa linha fina de ódio e sua voz saiu sibilante. Em tudo ela se assemelhou a uma cobra:

- Ela voltou, não é? É Leah que está aí! Foi por causa dela que você reagiu dessa maneira, não foi Jacob?

- Depois de um ano longe... ela voltou. – Ele não tinha se preparado para o reencontro e apesar de saber que era previsível que Leah retornasse assim que soubesse da maré vermelha, ele não havia se dado conta que seria logo. Afinal então, alguém tinha visto a maré no mínimo um dia antes, para ela já estar ali.

Nessie expirou o ar para fora dos pulmões, levou as mãos ao rosto numa nítida reação de insatisfação e falou:

- Se esse dia não chegar logo ao fim, não sei se sobrevivo a essa montanha russa de emoções!

Mas, mal sabia ela o que mais lhe estava reservado.

- Vamos Ness, vou levá-la para casa do Charlie, você esteve fora o dia todo ele deve estar preocupado. – Jake ia falando enquanto tirava as chaves da CRV dos bolsos e puxava Nessie em direção ao carro.

- Como assim, não estou entendendo... você não vai entrar Jacob? Eles estão a sua espera... Você está tentando me tirar daqui, é isso?

- Nessie, por favor... não vamos discutir, não hoje... não vamos deixar que nada estrague o que aconteceu entre a gente!

- Não precisamos discutir... é só a gente entrar! Ou você quer me esconder?

- Renesmee, você está com ciúme?!

- Não, ciúme não é bem a palavra! Uma predisposição a matar seria mais adequado!!!!

Jake sorriu do temperamento explosivo de Nessie, pensando que essa era a versão mais humana dela, puxou-a para perto de si, e beijou-lhe carinhosamente os lábios, então percorreu-lhe o rosto e o pescoço em desenhos, até alcançar a orelha dela e sussurrou:

- Linda! Você fica ainda mais linda enciumada!

Nessie manteve-se firme no seu propósito, não se deixando levar pela voz sedutora, nem pelo hálito quente que ao tocar sua pele a fazia arrepiar.

- Não me desviarei um milímetro do meu objetivo Jacob Black, não vou ceder aos seus encantos!

A brisa fria que soprou remexendo os cabelos cacheados de Nessie levou o cheiro dos dois pela janela e assim como Jacob reconheceu o cheiro de Leah, ela também reconheceu o dele e imediatamente soube que ele estava ali.

- Será que alguém pode ir chamar o Jake... quanto tempo mais vamos ficar esperando?

Seth soube imediatamente que a irmã estava tramando alguma coisa, olhou-a seriamente e balançou a cabeça num claro sinal de desacordo. E não fora apenas dele a manifestação de desagrado, todos se manifestaram ruidosamente.

- Qual o problema de vocês, vamos parar com as hipocrisias, todo mundo sabe que eu o amo... e detesto vê-lo para cima e para baixo com a san...

Antes que ela pudesse continuar Seth pediu-lhe, já prevendo o desastre.

- Leah, será que dá para pegar leve! A Nessie...

- Posso saber que parte de “nós somos inimigos naturais” que vocês não entendem? – Sentindo-se incompreendida e injustiçada pelos irmãos, Leah cuspia as palavras.

- E qual parte de “Jake teve um imprinting com Nessie” que você não entende Leah? – Embry retorquiu irritado.

- Não acredito nesse imprinting! Na minha opinião, foi um subterfúgio que Jake criou para suportar a rejeição!

- Não seja ridícula Leah! – Seth perdera a paciência com a irmã.

- Ridícula, é mesmo? Pergunte ao Sam o que ele acha desse imprinting com uma sanguessuga!

E todos pousaram os olhos curiosos em Sam, na expectativa de uma resposta. Ninguém disse nada, mas o pensamento era único: “Estaria Sam de acordo com Leah?”

Sam sentia a presença de Jacob e apesar de receoso com a iminência de uma discussão com o amigo, falou o que realmente pensava.

- Entendam... apenas não acredito que um lobo possa sofrer imprinting com um vampiro, mesmo que seja só meio vampiro, isso iria contra a nossa natureza, o motivo pelo qual existimos, não faz sentido!

Os rostos foram todos tomados por completa perplexidade, nenhum deles em momento algum tinha sequer cogitado a possibilidade de duvidar do imprinting que Jacob sofrera, ficaram se olhando ainda em dúvida sem saber muito bem o que pensar ou em que acreditar. Jacob que a tudo ouvira revirou os olhos, insatisfeito e apesar de num primeiro momento querer tirar Nessie dali, ficou parado sem conseguir se decidir se ia embora levando-a ou se entrava para acabar com a discussão.

- Desculpe Sam, mas essa história não faz o menor sentido, Jake não teria porque mentir para nós! – Embry foi o porta voz daquilo que na verdade todos os demais estavam se perguntando. – Até porque é só vê-los juntos, é realmente como se tivessem sido feitos um para o outro!

- Embry, eu não estou dizendo que Jake mentiu ou que ele não ame Renesmee, eu acredito que com o passar dos anos ele tenha se apaixonado por ela sim, mas imprinting... isso é outra coisa!

- O que para mim já é mais do que o suficiente... pois contra um imprinting eu não posso lutar, batalha perdida... mas um amor humano... sem nenhuma magia, genética ou seja lá como prefiram chamar... contra esse sim eu posso lutar e vou fazê-lo, pensei muito neste ano que estive fora e resolvi que não vou abrir mão do Jake, eu o amo e se houver uma mínima chance que seja vou me agarrar a ela com todas as forças!

Jacob foi tomado de assalto pelas palavras de Leah que o atingiram como uma bala a queima roupa, reforçando a sua incapacidade de reação. No entanto, Renesmee, não toleraria que Leah prosseguisse com mais uma única palavra e desvencilhou-se de Jacob com a mesma facilidade que se desvencilha de um carrapato preso às calças e invadida por uma onda de ódio, lançou-se ao ar num salto mais parecendo um felino em perseguição a uma presa, tamanha era sua ferocidade. Ela atravessou a porta arrancando-a das dobradiças e imediatamente avançou sobre Leah que caiu de costas sobre a mesa de canto que aparava o telefone, mas antes mesmo de tudo se espatifar no chão Leah já era um lobo. Tudo ficou confuso e a gritaria foi geral, os lobos se controlavam para evitar a transformação, do contrário arrasariam com a casa de Billy pois, a briga das duas já causava estragos suficientes. Nessie instintivamente arreganhou os afiados dentes na direção do pescoço da rival, mas Leah impulsionou as quatro patas lançando Renesmee ao ar que bateu com as costas contra a parede do outro lado da sala, um ganido estridente saiu da garganta da loba no mesmo instante que se colocou em pé e também mostrou as suas presas disposta a arrancar pedaços e avançou enfurecidamente, mas a metade vampira parecia agora sobrepujar e numa velocidade impressionante Nessie desviou-se da dentada da loba que apenas encontrou o solo vazio na investida, ela agora em pé, saltou cravando os dentes no lombo de Leah que esganiçou com a dor lancinante que sentia.

A essa altura os berros eram inevitáveis:

- Jake pelo amor de Deus controle-a, ela mordeu Leah! – Embry gritou em verdadeiro desespero.

- Acalme-se Embry, Ness não é venenosa!

- E por isso você vai deixá-la beber Leah!!!!

- É claro que não, mas você também ainda não conseguiu controlá-las!

Nessie apesar da sede avassaladora causada pelo gosto do sangue quente que desceu por sua boca virou-se para Embry, enojada e ofendida, suas pupilas eram fendas negras no meio da íris chocolate, o rosto lambuzado de vermelho e com a voz sibilante carregada de ódio, cuspiu no chão:

- Eu jamais me contaminaria bebendo o sangue dessa cade... – Mas não chegou a concluir a frase. Ouviram-se gritos, mas era tarde.

Embora estivesse machucada Leah era corajosa e não permitiria ser humilhada. Virou-se sobre o assoalho e desferiu uma patada no peito de Nessie que distraída com Embry não se apercebeu da reação da loba, suas enormes garras a atingiram em cheio, esfacelando o top azul e rasgando a pele em três longas marcas de onde escorria sangue. Nessie urrou de dor e caiu quase inconsciente, Sam agora também transformado atirou-se sobre Leah, imobilizando-a e um Jacob completamente apavorado pegou Nessie no colo, tirando-a dali.

Desesperado correu, muito e incansavelmente até chegar à casa da única pessoa na reserva que ele sabia que poderia ajudá-lo.

- Seu Ateara, por favor, preciso da sua ajuda, Seu Ateara! – Jake gritava com urgência na voz!

O velho arqueado e de passos vagarosos, saiu à porta, o rosto macilento marcado pelo tempo, os cabelos brancos longos lhe caiam como cortinas sobre a face, mas os amendoados olhos castanhos, esmaecidos por uma catarata carregavam a magia e sabedoria de quase um século da história de um povo. Jake não precisou dar maiores explicações, assim que o velho viu a garota gemendo nos braços dele, deu passagem e apontou para um sofá que apesar de rústico era bastante grande. Assim que Jacob acomodou-a o velho soube de quem se tratava e mais rapidamente reconheceu as feridas em seu peito.

- Quem dos nossos fez isso, filho?

- Foi Leah, as duas se enfrentaram, Nessie também a feriu...

- Entendo... – O velho então se aproximou e analisou melhor os ferimentos. – Vou precisar de sua ajuda, na primeira gaveta na cozinha, pegue uma tesoura, e depois ferva água, precisamos limpar tudo isso primeiro. O velho índio cortou o top que Nessie usava e então com a delicadeza de um neurocirurgião limpou o ferimento com panos limpos trazidos por Jacob.

- Agora escute, filho, você está muito nervoso, se não conseguir se controlar pedirei que a deixe sozinha, o resto eu mesmo posso fazer. Acha que pode lhe fazer companhia sem afligi-la?

E apesar da forte dor Nessie levantou seu braço, mexendo os dedos em busca das mãos de Jacob que logo a alcançaram.

- E...le pode, se... sei que p... pode...- Sua voz era fraca e saía tremida devido ao esforço que fazia para falar.

O velho deixou-os e numa pequena cozinha apanhou uma cuia na qual começou a amassar algumas ervas que dispunha no quintal atrás da casa, macela de aroma agradável, usada como revigorante do corpo e do espírito, arnica e camomila para alívio da dor, alteia para melhorar a resistência da pele, aroeira por ter propriedades anti-inflamatórias, chá de alquemila para o processo de regeneração e transformação da pele, sementes de papoula como sedativo e por fim, essência de maravilhas usada inclusive como componente de produtos cosméticos por sua propriedade de rejuvenescimento.

- Talvez não fiquem cicatrizes já que ela é meio vampira, mas isso, só o tempo dirá! – O ancião concluiu.

Então, se voltou para a moça e com uma gentileza jamais vista despejou com as próprias mãos o unguento nas feridas, a princípio Ness gritou com a dor e apertou a mão de Jake, que procurou esconder o rosto para que ela não visse as lágrimas rolarem. À medida que, a mistura viscosa ia fazendo efeito, a dor aos poucos foi cedendo lugar ao alívio, já era suportável e finalmente ela adormeceu. Jacob então ajudou o velho Ateara a cobrir os ferimentos com bandagens embebidas no mesmo unguento e colocou-a na cama para que repousasse, sentou-se numa poltrona ao lado abatido e inconsolável.

- Jake?

- Sim, seu Ateara?

- Filho, você está trilhando um caminho de incertezas, mas ela escolheu estar com você, então pare de se martirizar, não a subestime, ela sempre soube dos riscos.

- Não quero entrar na vida dela dessa maneira...

- Vocês dois juntos... nunca foi fácil Jake... mas talvez seja justamente disso que todos nós tenhamos que tirar alguma lição... Bem, irei ver Leah... ligue para o Charlie, ele precisa de uma satisfação.

- Farei isso... ah, Seu Ateara diga a Leah que... bom deixe para lá...

- Direi que sente muito filho, por hora será o suficiente!

- Obrigado... por tudo!

- Não por isso!

E Jake ficou por muito tempo velando o sono de Nessie, até que adormeceu exausto, com a cabeça sobre os braços cruzados na cama.

42 comentários:

Ilovetwilight disse...

Oiiii. Se não faz ideia de como fiquei anciosa por este capitulo. Mesmo sabendo que era só sexta, olhei dia após dia... E posso dizer que você fez o impossível: Me deixou mais anciosa ainda. Uma história totalmente surpreendente, que a cada capitulo consegue expressar nosso amor pela Saga Twilight.

Apesar de as fanfics Pós-Amanhecer geralmente seguirem os mesmos rumos você... não sei como conseguiu criar uma história totalmente diferente e sinceramente não sei de onde você tira tanta criatividade...

Sam também concorda com Leah... as coisas estão indo bem para minhas suposições. Qual será a reação de Bella ao descobrir que Leah machucou sua filha? Renderá uma boa briga....

Por favor, continue escrevendo... Anciosamente esperando pelo próximo capitulo e por suas palavras perfeitas nos inspirando,

Ilovetwilight.

Ilovetwilight disse...

Oiiii. Se não faz ideia de como fiquei anciosa por este capitulo. Mesmo sabendo que era só sexta, olhei dia após dia... E posso dizer que você fez o impossível: Me deixou mais anciosa ainda. Uma história totalmente surpreendente, que a cada capitulo consegue expressar nosso amor pela Saga Twilight.

Apesar de as fanfics Pós-Amanhecer geralmente seguirem os mesmos rumos você... não sei como conseguiu criar uma história totalmente diferente e sinceramente não sei de onde você tira tanta criatividade...

Sam também concorda com Leah... as coisas estão indo bem para minhas suposições. Qual será a reação de Bella ao descobrir que Leah machucou sua filha? Renderá uma boa briga....

Por favor, continue escrevendo... Anciosamente esperando pelo próximo capitulo e por suas palavras perfeitas nos inspirando,

Ilovetwilight.

Ilovetwilight disse...

Oiiii. Se não faz ideia de como fiquei anciosa por este capitulo. Mesmo sabendo que era só sexta, olhei dia após dia... E posso dizer que você fez o impossível: Me deixou mais anciosa ainda. Uma história totalmente surpreendente, que a cada capitulo consegue expressar nosso amor pela Saga Twilight.

Apesar de as fanfics Pós-Amanhecer geralmente seguirem os mesmos rumos você... não sei como conseguiu criar uma história totalmente diferente e sinceramente não sei de onde você tira tanta criatividade...

Sam também concorda com Leah... as coisas estão indo bem para minhas suposições. Qual será a reação de Bella ao descobrir que Leah machucou sua filha? Renderá uma boa briga....

Por favor, continue escrevendo... Anciosamente esperando pelo próximo capitulo e por suas palavras perfeitas nos inspirando,

Ilovetwilight.

Ilovetwilight disse...

Argg acabei clicando mais de uma vez e o comentário apareceu três vezes o mesmo. Como excluo os outros dois? Ahhhh desculpa :/

Alice Volturi disse...

Excluídos! ;)

Ilovetwilight disse...

Obrigada *-----*

Não liga não... a anciedade mata :/

Hermione disse...

Oi Bonita... vc é a minha leitora que acha a idéia de um "imprinting psicológico" mais original, né?! Pois então... MONTANHA RUSSA DE EMOÇÕES!!!!!

Mary Cullen disse...

OH MY GOD esse foi incrivelmente o capitulo mais mais mais... não consigo explicar.Eu ainda quero que o jake fique com a nessie mas como vejo que sou uma das unicas(ou a unica)que quer isso né
Hermione voce tomou mesmo outro rumo das fanfics Pós-amanhecer mas eu to amando.
Tadinha das minhas unhas ficaram tão pequenas de tanto roer na ansiedade de ver se Maré Vermelha estava semdo postado como a Ilovetwilight disse mesmo sabendo que era sexta queera postado
Hermione VERY GOOG ,I LOVE IT
SOU TEAM HERMIONE

thay disse...

adorei o capitulo.
lindo como sempre né hermione!!!!!!!
Fiquei com pena da ness machucada, mas tb achei muito lindo o jacob ficar do lado dela, mesmo estando contra o seu povo.
Acho q nos proximos capitulos vai rolar um forte triangulo amoroso.
Estou certa hermione????rsrsr
Adorei mesmo.
esperando loucamente pelo proximo capitulo
bjusss

Ind .S disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! novo capitulo!! *-* lendo...


sua fic é otima.. aproposito.

Noeme ♥ disse...

Ah meu Deus! Eu quase morri de ansiedade por esse capitulo!
Foi tão perfeito! A Leah e a Nessie brigando! Oh my god!
A Bella vai surtar!rsrsrs
Eu não gosto da leah!
Adorando a fic! Está show de bola!
Hermione parabéns flor!
Tá muitoooo massa essa fic! Tô viciadaaa!Continue escrevendo esses capitulos! Pq eles são perfeitos!

Team Hermione Forever♥

Hermione disse...

ALICE Volturi... Vou deixar registrado meu protesto, porque um avatar só com a Kristen no Twitter... Ahhhh, não vale privilegiar um só, tem que ter os três!

Erika Ferronatto ♪ disse...

AHhhh!!!! Nossa! Que briga fera! Huahsas. Coitada da Renesmee! Bem que a Leah mereceu a dentada! Okay, não vou ser má com a pobre Leah também, as duas estavam erradas em brigar, mas essa loba que pediu por isso, poxa. Huashaus.
Outro ótimo capítulo, Mione! x)

Karem Scarabeli disse...

Hermieeeeeee
Cassete... tenho dó da Leah
Mas eu no lugar da Bella daria um lição naquela garota
Afff
esperando os capppssss proximosss
Poe Esme na sua historia please?
bjs

Alice Volturi disse...

Ok, o nosso Twitter ainda está em construção, assim que der o melhoraremos! ;)

Amy Lee disse...

Cassetada Hemione!
Amei o capítulo e a briga foi tão detalhada... O que o Ed vai fazer quando souber?? O.o

O Ed pode ser lerdo mais quando se trata da filha... SAI DEBAIXO LEAH!

Amy Lee disse...

OH Mary nem fale das unhas que chega me dá uma dor no peito...

As minhas unhas coitadinhas tão tudo ruidinhas, só me dá pena quando eu olho. Mais é por uma boa causa né? A sagrada fanfic da HERMIONE!

Amy Lee disse...

Bella amoor... Vira a baiana na cara da Leah!!

Mione já tá na hora de mostrar as asinhas da Bella né? Eu sei que a Bella no filme dá uma de sonsinha mais não precisa ser assim na fic também.

Pois eu tô dizendo: RODA A BAIANA BELLA!

Mais tbm tenho de admitir que foi a Nessie que começou e eu achei justa sua divisão mione, as duas saem machucadas apesar de eu ter preferido que nenhuma saísse.

CARAMBA! Você sabe mesmo como deixar suas leitoras ansiosas. E quem sofre são minhas unhas coitadas tudo ruida...'

Jullie disse...

A Nessie nesse capitulo tava na TPM (Ta Pra Matar)
rsrsrsrs,
AMEIIIII O CAPITULOO TO LOUCA PRO PROXIMO!!!

Deka disse...

Adorei!!!!!!Hermione...eu estive pensando e vc está certa,naum preciso ficar com raiva a fic ta d+!Bjk´s e parabéns!

Luisa Liima disse...

Preecisa falar desse Capítulo ? Não , claro que não , mas mesmo assim Falo :

- Perfeito , Perfeito , Perfeito , Perfeito , Perfeito e mais uma vez Perfeito '
Hermi , de onde vooç consegue achar tanta criatividade , eu acho que isso é uma coisa que vem dentro de vooç , Ameei o Capítulo
Lindo deemais *-----*

Wendy' disse...

Não, você não é a unica, e por mais que eu goste da ideia da Leah com o Jacob, eu prefiro a Renesmee, me apeguei muito a ela, seria tão triste se depois de tudo que o Jacob falou ou pensou a abandonasse ela.
Torcendo pra eles ficarem juntos no final =D
Tadinha das minhas unhas +1
Hermione ta de parabéns, sua fic e simplismente perfeita, e tão linda, tão rica em detalhes, eu amei *---*

Wendy' disse...

Jacob falou ou pensou abandonasse ela.*

Pathtysantana disse...

cadê o resto do livro..,
pelo amor de Deus não fale que acaba assim

Hermione disse...

Não Pathy... claro que não termina assim, o próximo capítulo será postado amanhã, geralmente no início da noite entre 18 e 20 horas!

Hermione disse...

Karen... próximo capítulo ela participa e de maneira importante! Tenho certeza que vai gostar de vê-la em "cena"!

Hermione disse...

Minha amiga sumida... eu tinha um palpite que vc iria comentar nesse capítulo!!! Achei que talvez fosse a única a gostar! Vou precisar muito da sua força nos próximos... novos rumos na história...

Hermione disse...

MINHAS SUPER QUERIDAS LEITORAS... Não imaginam o quanto estou feliz... achei mesmo que a maioria de vcs ia detestar o capítulo e reagir mal, afinal tudo estava vindo num ritmo tão "LOVE" e de repente acontece uma briga dessa! Pois então, a reação de vcs foi um PRESENTE PARA MIM, UMA GRATA SURPRESA!
Percebi que gostam da história, não só pela expectativa que vcs tem dela, mas pelo que ela é, além de gostarem da maneira como escrevo, saber disso é muito importante pra mim! OBRIGADA POR CADA COMENTÁRIO, ELES SÃO VALIOSOS! E QUERO QUE CONTINUEM A OPINAR MESMO QUANDO FOREM CRÍTICAS OU DECEPÇÕES, aprendo com tudo que escrevem!

Hermione disse...

A Wendy tem razão Mary, a maioria das meninas também torce pelo amor de Jake e Nessie...

Erika Ferronatto ♪ disse...

Eu realmente gostei muito! Sou meio sádica, adoro esse tipo de coisa. Husahas.
Está indo no rumo certo, pois uma história não é boa sem conflitos impactantes, acredite. x)
Ah! E pode contar comigo pra te dar força sempre! :D

Ilovetwilight disse...

Oii Hermione.. desculpe incomodar de novo a sua pessoa. Rss... mas continuando é que lendo os comentários na verdade não tenho nada contra a Jake e Nessie até porque os dois estão fofos demais nesta fanfic, mas antes deles ficarem juntos, espero que sua ideia de imprinted piscologico prossiga. O casal é muito lindo, romântico e tudo mais... Só que se for para eles ficarem juntos que se seja por amor e não por imprinted. Até porque na minha opinião esta coisa de "mágia mistica" parece mais uma obrigação do que amor.

bjuuuusss.

Linnstavare disse...

oi hermi.desculpe nao deu pra comentar antes,estava muito ocupada,mas nao deixei de pensar na sua fic, cara como fiquei louca essa semana so sexta e domingo:(mas por essa historia eu espero! ta otima!!!!!!!!!! cara a leah machucou a ness. como o jake nao arrebentou ela????????????esperando pelo proximo! se nao comentar desculpe, mas nao deixo de ler NUNCA bjsssss

Hermione disse...

Bonita, vcs não me incomodam nunca, é uma honra trocar idéias, impressões e opiniões com vcs! E tenho que admitir que também acho a idéia do imprinting psicológico mais original, até porque já disse que para mim o imprinting que ele sofreu em Amanhecer me soou como Prêmio de Consolação por ele ter sido o "bom moço" que acolheu a Bella quando ela precisou, no momento, é o que posso dizer... para não dar spoiler! De qualquer forma, acho que VC especificamente que tem ESSA opinião sobre o imprinting, vai gostar da resolução que dei para o final! É inesperado!

Karem Scarabeli disse...

Caraca esperando anciosamente pelo proximo capitulooooooooo
Esme vai entrar na historia mesmo????????? CArambaaaaa Hermieee
eu amo tu garota... vc gostaria de me ajudar a terminar o terceiro livro da Esme?
Beijos amor

Amy Lee disse...

Karem minha amiga tô amando a fic da Hermione mais tô aki é pra elogiar a SUA tbm.

Literalmente AMEEI a sua fic "Uma Luz Para Minha Escuridão" vc tá pensando em fazer uma continuação ou algo assim? Pq eu leria e comentaria COM CERTEZA!

Hermione disse...

A continuação de Inesperável, né?! Nossa quanta honra!!! Vc não precisa de mim não bonita, suas histórias são lindas! Mas claro podemos trocar ideias, sim e eu posso dar alguma sugestão, se quiser. Será um prazer! Meu contato vou encher de estrelinha para o comentário não ser bloqueado!
re_mione (bolinha com a dentro) h*o*t*m*a*i*l (ponto) com (ponto)br (Não esqueça do br)! Bjus! =)

Hermione disse...

Não consegui passar meu contato esse blog da AliceVolturi é muito NINJA!!! kkkkkkkkkkk Se a Alice não liberar, escreve um e-mail para ela pedindo meu contato, ela tem! Será uma honra poder dar ideias e sugestões. Apesar de achar, honestamente, que suas fics são lindas... mas, claro trocar impressões com alguém é sempre bom!

Karem Scarabeli disse...

Oi Amy
No momento estou trabalhando em uma com os Volturi... te confesso que é mais dificil do que eu imaginava... vc ja leu as outras fics??? Sempre dou importancia aos personagens menos vistos da saga... Assim que acabar essa dos Volturi, pretendo voltar no ultimo livro da Esme...
A Hermie vai me ajudar... rs
Bjssss

Karem Scarabeli disse...

Vou escrever sim... para mim terá uma honra ter vcs como co-autora da ultima historia.
Pretendo voltar nela mes que vem... assim que concluir a de Marcus Volturi... pretendo finaliza-la ainda nessa semana,
Bjs

Amy Lee disse...

O.K.

Vou ler com certeza :*

Karem Scarabeli disse...

Ja pedi e add no msn gataaaa
Bjs ¨=**

Larissa Prates disse...

É sério!! Hermione fez com que eu me simpatizasse com a Leah mas ela atacando a Nessie aquela simpatia desceu avalanche abaixo!!Ai que vontade de arrancar a cabeça daquela cadela pulguenta!!


P.S.:Eu amooo d+ essa fic!! A melhor Pós-Amanhecer!! TEAM HERMIONE sempre!!


Bjokass, Larissa Prates! =D

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi