Maré Vermelha - Capítulo 20: Roubo

Dentro do banco os Cullens estavam verdadeiramente desesperados, não fosse pela visibilidade Jasper teria matado a todos os responsáveis: dos gerentes aos acionistas. Foi necessário um imenso autocontrole e a quase imediata presença de Carlisle, para evitar um genocídio à luz do dia! O gerente do banco não podia compreender o ocorrido, na verdade, o pensamento que insistia em lhe perseguir era que tudo aquilo parecia um golpe armado pelos Cullens a fim de entrarem com algum tipo de ação contra o banco. Fosse Edward outro, melhor dizendo, fosse Edward, Jasper... tê-lo-ia despedaçado ali mesmo, feições de desprezo e ódio atravessaram-lhe o rosto e seus olhos brilharam a ponto de considerar a idéia de matar o idiota bem vestido sentado à sua frente, no mínimo atraente. O homem pareceu perceber o perigo iminente, aquelas fisionomias duras e gélidas, de olhos dourados coléricos que o encaravam, o fez ir com a cadeira centímetros para trás numa atitude quase inconsciente de auto-preservação. Mas estava tudo ali... cuidadosamente feito! Milhões de dólares transferidos para contas estrangeiras abertas no nome de cada um dos Cullens, estas até foram possíveis de serem rastreadas, mas assim como o dinheiro entrou nas tais contas, minutos depois ele saiu e certamente para paraísos fiscais, pois por mais que tentassem, não conseguiam mais saber o destino do dinheiro. Tudo minuciosamente arquitetado, detalhadamente executado e em algumas horas os Cullens estavam falidos, sem nada, dinheiro algum, além daquele que levavam nos bolsos!

Alice, estava sentada num pequeno sofá de couro preto, que ficava mais afastado da mesa da gerência com a cabeça nas mãos completamente abatida, ela recusava-se a acreditar no que estava acontecendo, lágrimas não escorriam por seu rosto, mas ela chorava! Jasper foi tomado de desespero por vê-la tão fragilizada e seus talentos não lhe serviram de nada, ele sentou-se ao lado dela e abraçou-a com carinho, tentando consolá-la, mas mesmo ele estava tendo dificuldades para lidar com aquilo tudo.

- Edward, não é possível que não haja nada o que se fazer? – Bella falava inconformada com a incomum atitude de resignação do marido.

- Bella, foi tudo feito com as nossas senhas... – Edward respondeu desesperançado. – É óbvio que alguém há tempos vem nos espreitando virtualmente, através de sofisticados spywares... fomos vítimas de um hacker astucioso que estudou nossas movimentações bancárias e observou nossos hábitos de investimentos...

- Mas e o banco? Não tem que responder por isso? Eles têm que oferecer segurança no ambiente eletrônico, não? – Ela insistia em não serem derrotados, mas foi Carlisle a responder dessa vez.

- Podemos sim entrar com uma ação contra o banco para sermos ressarcidos, mas quantos anos isso não durará, a briga judicial será arrastada por todas as instâncias a que eles puderem recorrer, no mínimo por três anos. Além disso, não há o menor interesse do “Sistema” em quebrar um banco do tamanho e importância do Bank of América! Você pode imaginar a repercussão que isto teria na mídia, seria uma corrida ao banco e certamente uma nova crise financeira abateria os EUA. O Bank of America é uma das maiores instituições financeiras do mundo Bella! Briga de peixe grande!

- Carlisle, o que você sugere então? Que cruzemos nossos braços e fiquemos sentados esperando que nos tirem tudo? – Rosalie quase gritava.

- Rosie, acalme-se, pensaremos em algo... – Esme interferiu tentando trazer alguma sanidade àquela situação. – Mas isso não se resolverá com a brevidade que você pretende, temos que encarar que de fato, sobrou-nos muito pouco e teremos que decidir o que fazer para que não percamos mais nada! – Aquelas palavras revelavam não só a já tão conhecida capacidade de acolhimento e tolerância a dor que Esme tinha, mas também como os anos haviam lhe conferido uma sabedoria ímpar.

E foram justamente essas palavras que Esme proferiu, que pareceram tirar Alice do torpor que ela se encontrava, num salto ela levantou-se do sofá e literalmente gritou:

- A casa... a casa, acho que vão tentar nos tirar a casa também! A visão... acho que estávamos enganados, não era só um meio de driblar-me...- Mas ela não pôde terminar pois explodiu em soluços e lamúrias no peito de Jasper.

Emmet, apesar de nunca desejar que nada daquilo realmente estivesse ocorrendo, não conseguiu evitar sentir-se vingado por naquela manhã Edward ter sido tão petulante, considerando a ele e a Rose irresponsáveis. Edward logo tomou conhecimento do pensamento do irmão que, envergonhado, desviou-lhe o olhar, mas desta vez, Edward aproximou-se e deu-lhe um soco compreensivo no ombro:

- Fui mesmo arrogante Emmet, desculpe-me por aquilo!

- Nada mais importa agora Edward, precisamos é encontrar os responsáveis e arrumar um meio de sair dessa situação?

- Acho que não temos mesmo mais nada o que fazer aqui... pelo menos por hora... – Carlisle falou desconsolado. E sem que mais ninguém dissesse nada, os Cullens deixaram o banco silenciosos, mas dispostos a tudo para encontrar quem os estava querendo prejudicar.

* * *

Em casa, sentaram-se à mesa muito abatidos, jamais pensaram que algo assim pudesse lhes acontecer, supunham que por serem vampiros dotados de talentos, não pudessem ser atingidos pelas coisas mundanas. Mas, de repente, se viram vivendo problemas de seres humanos comuns, não que eles tivessem dívidas, isso logicamente não. Contudo, até que Alice conseguisse reunir o patrimônio que eles haviam adquirido em todos aqueles anos levaria um tempo. O salário de Edward, de Carlisle e de Esme que eram os que atualmente estavam trabalhando seria para pagamento das contas mensais, água, luz, telefones, impostos, vestuários, as mensalidades de todas as universidades, a alimentação de Nessie... Alice não poderia dispor desse dinheiro para fazer as aplicações que costumava prever e geralmente aplicações em papéis não geram dinheiro imediatamente e rendimentos bancários sabidamente no mínimo necessitam de um mês para que rendam.

- Penso que, primeiramente teremos que cortar gastos... – Falou Edward já buscando as primeiras soluções para o problema. – Acho que podemos começar com as universidades, lamento muito, mas é uma medida necessária... – Depois pensativo acrescentou: - Talvez Bella possa continuar, já que é a única de nós, que tem bolsa de estudos.

- Não Edward, as despesas com livros, fotocópias são gastos que me parece não poderemos arcar agora. Até mesmo, porque não acho justo que todos se sacrifiquem, parando seus estudos e eu, não!

- Ora, Bella, todos nós já temos duas ou três universidades, essa é a sua primeira e você está no final do seu curso, injustos seríamos nós de querer que você também parasse. Nosso caso é diferente, não temos mais direito a bolsas, por melhores alunos que possamos ser, o governo tem de oferecer a todos e não sempre aos mesmos!

- Eu sei de tudo isso Rosie, mas ainda temos pelo menos a mensalidade desse mês de todos para pagarmos, além dos gastos mensais e, convenhamos, nenhum de nós aqui nunca se preocupou com o tempo que falávamos no celular! Por mais bem pagos que os três sejam, não sei se será suficiente para todos os gastos que fizemos.

- Pensei nisso... – Disse Emmet, visivelmente apreensivo. Seu tom gozador e o sorriso maroto pareciam nunca ter existido naquele rosto intranquilo.

- É uma boa idéia... – Respondeu Edward ao pensamento do irmão.

- Vendemos um dos carros, damos uma depreciada no valor para conseguir fazê-lo o mais rápido possível... Amanhã mesmo posso já tentar resolver isso, se vocês concordarem.

- Claro que concordamos Emmet, e sugiro que seja o meu... – Carlisle respondeu consonante. – Acredito que o meu sendo um carro menos vistoso, a negociação seja mais rápida, já que ampliamos o número de possíveis interessados.

Todos concordaram com a sugestão de Emmet, e Jasper se prontificou a ajudá-lo. No entanto, Alice continuava calada, alheia a conversa. Seu olhar desfocado e sua fisionomia transtornada subitamente se tornaram objeto de interesse de Edward.

- Alice, quando? – Edward inquiriu apreensivo.

- Não sei dizer ao certo Edward, mas essa nova visão vem confirmar a minha desconfiança. Se a requerimento judicial da casa fosse apenas uma visão para me confundir e nos despistar da verdadeira finalidade, o roubo...

- Você não a teria visto novamente agora, já que o roubo está consumado! – Edward concluiu o pensamento de Alice.

- Está próximo... no máximo em uma semana...

- O quêêê? – Rosie gritou desesperada. – Você está dizendo que em uma semana perderemos essa casa também!

- Sim Rosie e sinto muitíssimo em ter de dizer que... a de Forks também!

- MAS COMO PODE ACONTECER ISSO??? – Bella gritou, confusa e apavorada.

E Esme que até o momento, tentava manter-se calma diante de tantas más notícias, dessa vez não suportou e lamentou internamente por não conseguir chorar, isso era tudo o ela desejava nesse momento. A sempre tão equilibrada matriarca da família sentiu-se dilacerar por dentro, seus olhos suplicantes encontraram os de Carlisle.

- A casa de Forks não... Carlisle... não permita que tirem a NOSSA casa de Forks!

- Nós vamos encontrá-los antes Esme, eu JURO para você meu amor, ninguém colocará as mãos na casa! Não na de Forks.

A casa de Forks para os Cullen representava muito mais do que um patrimônio imobiliário ou um investimento financeiro, todos eles tinham nela um valor sentimental, aquelas paredes continham a escolha de um estilo de vida: serem o mais humanos que pudessem ser, a opção pelo amor e pelo sentimento de família, aquilo que os diferenciava de quaisquer outros vampiros, até mesmo daqueles que se diziam vegetarianos também, pois na maioria das vezes o que unia esses era algum tipo de conveniência, já os Cullen estavam juntos por amor, eram uma família e não um clã. Esme não poderia suportar que lhe tentassem tirar justamente o que representava tudo isso, o amor que tinha cultivado por cada um daqueles a quem aprendera a chamar de filhos. Por toda a eternidade, sempre que pudessem, sempre que fosse seguro guardar suas verdadeiras identidades, era para lá, para aquela casa branca envidraçada nas margens da floresta de Forks que os Cullen sempre voltariam.

- O que você viu Alice? Pode esclarecer melhor, consegue fornecer mais alguma pista?

- Um leilão... Carlisle, as casas vão a leilão!

- Mas que absurdo todo é esse? Como essas casas podem ir à leilão? – Bella estava verdadeiramente em choque.

- Espere Bella! – Edward falou pensativo. – A mim parece que as coisas agora começam a fazer algum sentido, Carlisle acompanhe meu raciocínio. Se não temos dívidas com impostos prediais, se não somos fiadores de ninguém, se não temos hipoteca... sobram pouquíssimas alternativas para ambas as casas irem a leilão!

- Edward você está insinuando então que o dinheiro que roubaram da conta de Rosalie e Emmet para aplicar na massa falida daquelas empresas tinha por real intuito nos tirarem as casas!

- É claro Carlisle, porque mais investiriam dinheiro nosso em empresas que pediram concordata há tempos???

- Espera aí... deixa eu entender, vocês estão dizendo que quem nos roubou, nunca pretendeu ficar com o nosso dinheiro...

- É Jasper, mais ou menos isso, podem até ficar com o dinheiro, mas isso seria o lucro, o objetivo final, na minha opinião era nos falir, tirar-nos tudo, inclusive as casas...

- Isso faz sentido... explicaria inclusive o motivo pelo qual o dinheiro do Chase de Rosalie e Emmet foi o primeiro a ser mexido.

Todos escutavam atentos e nos seus olhares era possível perceber a consonância com o que era dito.

Rosalie estava pensativa, suas sobrancelhas quase formavam um “V” sobre sua testa, mas foi ela quem quebrou o silêncio numa pergunta, que na verdade, era quase feita para si mesma. – Mas quem... quem ganharia com a nossa miséria???

Nesse instante Esme levantou-se da cadeira e se dirigiu para janela, seu olhar perdeu-se na paisagem sempre pacata que rodeava a casa. Uma ideia parecia querer vir à sua mente, mas a conversa na mesa não a fazia concentrar-se o suficiente, aquilo crescia dentro da sua cabeça, mas ainda de maneira obscura e confusa. Muitas horas se passaram sem que Esme tivesse se mexido um milímetro de sua imobilidade inumana, era apenas a sua cabeça que trabalhava, para ela algo naquilo tudo tinha outro sentido, Edward tinha se aproximado, era óbvio, mas ela sentia que havia algo mais.

Os demais ainda tentavam juntar as peças do quebra-cabeça, à mesa de jantar. Horas atrás, quando Esme levantou-se, Bella se dirigiu até ela a fim de consolá-la, mas Carlisle com um toque no ombro a impediu, sabia que sua esposa precisaria de um tempo sozinha, mas depois de tanto tempo ele também já ficava preocupado com o seu isolamento.

Exaustos diante da falta de avanços nas suas elucubrações, resolveram se recolher para seus quartos, já que aquela altura da madrugada nada mais poderiam fazer. Alice, sentia-se derrotada, sempre que tinha essas visões que de alguma maneira a impossibilitava de agir, desejava não ter nenhuma, se amaldiçoava por poder prever algo que não conseguia evitar de ocorrer, foi ela a primeira a se levantar para se retirar, de cabeça baixa, as mão espalmadas sobre a mesa e os braços estendidos, revelou sussurrante, na voz tingida pela dor e pelo medo o que mais a apavorava naquele momento:

- Fico pensando... o que faremos, para onde iremos se perdermos as casas? – Jasper a abraçou protetoramente e já ia iniciar o discurso de que não importaria para onde fossem, mas que estivessem juntos, quando Esme, de repente, virou-se em direção a eles numa expressão quase iluminada, as palavras de Alice pareciam ter acendido uma luz em sua cabeça e a tal ideia que vinha martelando, mas insistindo em se manter nas sombras, subitamente se fez clara, Esme acabara de ter um “insight”!

- Pois é isso mesmo o que eles querem, seja lá quem forem, é isso Alice... não é ficar com nosso dinheiro, na verdade o dinheiro foi só o meio que encontraram para aquilo que na verdade realmente pretendem... NOS TIRAR DAQUI, NOS AFASTAR. Porque até mesmo vampiros precisam de algum tipo de abrigo, estão tentando nos obrigar a deixar ESTE LUGAR e, mais... nos impedindo de voltar para Forks!

Olhares de admiração, embora, atônitos se fixaram em Esme e Edward podia ouvir o embaralhar dos pensamentos fervilhando: “Estaria Esme com a razão?” “Afinal quem eram essas pessoas?” “O que pretendiam afastando-os dali e de Forks?” “Quem ganharia com isso?” Eram muitas as perguntas a serem respondidas. Mas um lampejo de esperança pôde-se notar naqueles rostos tão atormentados durante todo aquele longo dia, finalmente pareciam ter encontrado a ponta do novelo.

58 comentários:

Ilovetwilight disse...

Eu sabia -qq

Era obvio que um roubo desta magnitude não seria feito simplesmente por dinheiro, e tudo está ligado ao pressagio de La Push. Em minha opinião eles (sejam quem for) estão querendo fazer algum mal aos lobos e para isto precisam afastar seu maior obstáculo os Cullen.

bjuuuss.

Karem Scarabeli disse...

Meu Deus
Minha Esme é demaissss

Mioneeeee obrigada por dar total valor a ela... fico ate emocionada!!!
Qtos capsss tem a fic?
Bjs Mioneee


LOVE U!

Noeme ♥ disse...

Estou em estado de choque!( tenso) óóó
Os cullen foram roubados!Tudooo! Minha nossaaa!
Tbm acho q tem ligação com os acontecimentos de La Push.
Eu quero saber quem é q está por traz disso!
Coitados dos Cullen! Eu adoro a Esme! Sempre com ideias boas,disposta a escutar todos!Ela é maravilhosa!Eu gostaria de ter uma mãe q nem ela!
Eu não sei o q vou fazer da minha vidinha até chegar sexta - feira!!!
Vou morrer de curiosidade!!!

Team Hermione Forever♥

Leticia Rathbone disse...

Ilovetwilight você iluminou a minha mente !!!! So pode der sido os Volturi eles devem der roupado os cullen para eles ficarem sem lugar para ir se afastarem como esme disse e principalmente não voltarem a forks!!!
Eles devem querer matar os lobos no final da saga tudo fica tipo numa boa os volturi concordam facil demais em aceitar que renesmee é hibrida e que os lobos são na verdade trasformes eles podem querer acabar com os transformes eles podem não acreditar nessa historia por mais que Aro possa ler mentes com um simples toque! Eles podem ter raiva eles podem não concordar com essa união de lobo e vampira eles podem não aceitar esse imprionting!!! Gente Maré Vermelha com o Hermione mesmo disse é continuação da saga na terceira pessoa mais é continuação isso faz sentido!!! Os Volturi podem conseguir isso eles conhecem muito bem os Cullen sabem muito bem sobre o dom de Alice e tem acesso a muitass coisass eles podem conseguir facilmente um hakerr!!!!
Eles podem conseguir ir ate La Push para acabar com os lobos principalmene con Jack que sofreu imprinting com Nessie ai Renesmee vai tntar prodejer ele e pode sair ferida ou então a propria Lee pode fazer isso....
My Jazz entendi tudo se for isso mesmo que escreve ( Ja sei eu ja seiiii caraca. Nossa não acreditooo vou chorarrrrrr..... Pq mininas Deixa em Off)

Leticia Rathbone disse...

Mininasss estou embasbacadaa cara não vou aguentar esperar ate sexta nao vai taa AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH
Mamãe vc conseguiu me matouu ja fui ver o cdrix mais de 100 vezes cara não to acreditandoo euq uero maisss capitulo!
PQ FAZ ISSO REHTA PIOR QUE A NATALIA MUITOO PIORR!!!
AAAAAAAAAAAAAAAHHH QUE MALDADEEEEEEEEE!!!!

Amy Lee disse...

Com certeza tem alguma ligação com a Maré Vermelha.

HIPÓTESE 1: Talvez não seja um vampiro com um humano, talvez
seja aquela aldeia que uns tempos atrás tiveram
uma richa com a aldeia dos Quileutes. Makah eu acho!

E quando os Makah descobriram sobre os lobos, provavelmente
eles descobriram sobre os vampiros. Mais ainda acho que um vampiro tem haver com isso... Mais quem?? e COMO os Makah iriam se vingar dos Quileutes? E se os Makah não estiverem envolvidos?


HIPÓTESE 2: AAAAHHH!
LEMBRO QUE OS VOLTURI DESPERTARAM UM INTERESSE PELOS LOBISOMENS EM AMANHECER. QUANDO VIRAM ELES LUTANDO AO LADO DOS VAMPIROS! Estaria eles querendo encurralar os lobos para força-los a se juntar a eles ou algo assim? Ou talvez Aro queira uma pesquisa com os lobos sei lá! TANTAS POSSIBILIDADES!

MIONE PLEASE! ME DIGA SE EU PELO MENOS CHEGUEI PERTO E QUAL DAS TRÊS QUE EU TENTEI FOI A QUE CHEGOU MAIS PERTO!
TENHA PENA... OLHA O MEU ESTADO! TÔ AKI DESESPERADA! SÓ SUA FIC MESMO! A DÚVIDA TÁ ME CORROENDO! NÃO SEJA TÃO MÁ! OU VOU INICIAR UM PROTESTOO! não me faça esperar pelos capítulos! Mais acho que tem haver com minha hipótese dos Volturi... #superansiosa #

QUERO RESPOSTAS HERMIONE! >> Isso é uma ordem <<< rsrsrs

Leticia Rathbone disse...

Amy eu fico com os volturis oq ue os Makah ganhariam dirando toda a grana dos Cullen mexendo com os Cullens se querem adingir os lobos achoq ue seriam amsi diretos.
São os volturi sp póde ser eles ou eles querem madar os lobos por não aceitarem essa historia de imprinting ou eles querem os lobos com eles.
Mais fco com a ipodese de quererem madar o Jack para um lobo e uma hibrida não se envolveram se for mesmo so volturis achoq ue o motivo é mais vil!!!
AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH MIONEE ATE SEXTA NÕ TA PRA ESPERAR EU VOU ACABAR FAZENDO A VISITINHA SEM VOLTO PRA CEDRIXXXX!!!!

Leticia Rathbone disse...

escrevi tudo errado amis acho que entendemm kkkkk\z
é o nervossismo deem um desconto dessa vez rsrsrs

Naty_14 disse...

eu concordo plenamente com você, Ilovetwilight.
Faz muito sentido o que vc escreveu acima, e eu vou arriscar um palpite, eu acho que é o Nahuel, se eu naum me engano, a nossa querida autora, .Stephanie Meyer, escreveu bem no final de Amanhecer, quando os cullens ja tinham enfrentado os volturis, o Nahuel acompanhou os Cullens até a casa dos mesmos e pelo o que o Edward leu seus pensamentos, o Nahuel tinha certa inveja ou admiraçao pela Nessie por ela naum ter matado sua mãe e ter uma familia feliz, entao ele pode ter ficado com ciumes ou raiva de naum poder ter tido uma familia que nem nossa Nessie e pensou o seguinte: se eu naum posso ter, ninguem terá. E voces me perguntam aonde entram os Quileutes na historia e eu irei responder o seguinte: os lobos são considerados como amigos muito intimos e agora com o imprinting do Jake com a Nessie, os Cullens terão uma ligaçao direta com os Lobos e eles serão considerados da familia Cullen futuramente, se ja naum sao, e eu naum duvido que o Nahuel irá atacar eles tambem.

vo parar por aki, meus dedinhos ja estao congelando.
mais tarde passo aki novamente pra completar meu pensamento. Bjus e Feliz Pascoa atrasada, mais o q conta é a intençao.

Hermione disse...

Ordem acatada!!!! rsrsrs Amy, a sua segunda hipótese é a que mais se aproxima, mas ainda está bem frio!!!!

Hermione disse...

Tá esquentando... tá esquentando... eu diria que você chegou bem perto!

Hermione disse...

Calma Leti... desse jeito estou até ficando com sentimento de culpa... rsrsrs Seguinte guarde suas energias viu, daqui para o final um capítulo mais intenso que o outro, então não se desgaste demais, do contrário o Cedrico vai ser o cara mais visitado da "Terra do Pés Juntos" hehehe

Mari luiza disse...

quando vai postar mais de infritada ????
posta mais de todos!!!!

Laurinha disse...

Nossa....até eu precisei de um tempo pra processar isso tudo.
Eu acho que tem a ver com o preságio da maré vermelha.
Quero +
A Hermione tá me deixando maluca com isso.

Stacia ♥ disse...

#pensando#

Stacia ♥ disse...

Carlisle sempre cavalheiro!
Realmente acho que ele vai cumprir a promessa
que ele fez a Esme. Eles com certeza vão achar
um jeito de impedir que isso piore.

♥♥♥ Jacob ♥♥♥

Stacia ♥ disse...

Parabéns a autora!
Venho acompanhando a fic a um TEMPÃO!
Tô adorando cada minutinho que passo lendo a fic.
Apenas não tinha tempo de comentar!!

Amy Lee disse...

GENTE VOU ABANDONAR VCS POR UM TEMPINHO.
NÃO VOU MAIS COMENTAR MAIS MIONE VOU ESTAR SEMPRE LENDO A FIC.
E QUANDO DER EU COMENTO TÁ? VOU PASSAR UNS TEMPOS LONGE...

Leticia Rathbone disse...

Não ta entendendo cara eu ja to la com ele agente ate ja comprei uma casa e estamo de casamento marcado so saiu de lá pra vim ver os recados pq ondem morri de curiocidadee!!!!

Leticia Rathbone disse...

O Nahuel se juntou aos Volturii o Nahuel é o que mais se aproxima de um humano e poderia estar estudando e fazendo os cursos pra virar um haker!!!
Com certeza algo ele tera em troca os volturi devem der prometido que ele deria a chance de der Nessie para si como eu disse acho que deve ser uma junção do que eu acho e do que a Naty acha!!!
Talvez os volturis não aceitem o imprinting de ness e jack e para conseguir acabar com isso querem matar os lobos assim acaba a aliança entre lobos e vampiros ai eles pedem ajuda a Nahuel, Nahuel aceita pq ai como a Naty disse os lobos não faram mais parte da familia Cullen pois estram mortos e ele podera ficar com a Nessie.
Bom essa é uma das que pensei....

Erika Ferronatto ♪ disse...

Eu estou achando, sinseramente, que pode ter sido os Volturi. Aí eles vão "amigavelmente" oferecer abrigo em troca de "favores"! Hehe. Mas pode não ser isso também. Eu posso estar completamente errada ou incrivelmente certa. Veremos! xD

Erika Ferronatto ♪ disse...

Mas to achando que realmente eu estou muito errada. Huahsusahsa.
Bem, não vou ficar me martirizando com suposições e vou esperar ansiosamente pelo próximo. xD

Luisa Liima disse...

"Quem ganharia com isso ?" - essa é o pedaço que falta no quebra-cabeça =|

"Quem ganharia com isso ?" :/

Leticia Rathbone disse...

Vingança luisa, ou mesmo a falta de aceitação deve ser isso pense bem os volturis dirariam os lobos do caminho os inimigos naturais deles estariam mortos não averiam nenhuma aliança entre lobo e vampiro não deria mais jacob pra ficar com renesme união entre lobos e vampiros ja era eu achoq ue é isso pq na fic vem falando muito sobre não acreditarem nesse imprinting do jack por isso acho que deve ser alguem querendo separar os lobos dos cullens. E isso seria algo dos Volturi os Reis.

Alice Luttz disse...

Olha o meu paltite:

Acho que quem esta por tras e os Volturi não por eles sempre estarem por tras de tudo mais pensem um pouco. Eles foram tipo humilhados quando não poderam matar os Cullens por saberem que perderia a batalha então agora esta atras de quem fizeram a REALEZA curva diante de meros VAMPIROS e LOBOS. Então a logica e afastar os Lobos dos Cullens para pegar eles sem se importa com a batalha justa e sim uma que eles saibam que saira vencendo e ainda com os Cullen que eles desejam pra guarda e os lobos ja que e inimigos mortos. Agora a parte do Nahuel e que acho que se não for por grandeza tipo ser da Guarda Volturi não encontro outro motivo ou talvez a Hermi ficou louca e fez um lobo matar a tia dele e o cara ficou put* da vida e quis acabar com eles e o unico jeito era se juntar aos Volturis e ainda matar os Cellens. Mais ele não se importa pois a vingança e o que no momento ele quer.

Essa e minha opiniaõ. Os Volturi querem vingança e no outro capitulo a Hermi não comentou e não sei nesse sera que ela esta sem net ou muito oucupada?

Alice Luttz disse...

Ah e não acho que o Nahuel seja o Hacker e sim que ele faz a ligação Volturi ao hacker... Hum vou passar a noite pensando sobre isso... Vou fazer como a infiltrada quando deitar vou ter a brilhante ideia. Ah Hermi assim minha insonia piora e SUPER SAUDADES AMIGA. OhMeuEdGostoso eu estouy amando amiga e não esqueçi do fic que voce ira fazer que eu terminarei com o Pual estou esperando.

Stacia ♥ disse...

Pode ser Alice e Letícia. *--*

Tô com vcs!! Acho que pode mesmo ser isso.
Os volturi não devem ligar de ter uma guerra justa,
apenas querem uma que consigam vencer. E Aro sabe
que se ele fosse apelar para uma batalha, tinham a chance
de perderem.

Caius que deve ter colocado isso na cabeça de Aro.
Já que Caius tem um "histórico" de odiar lobos
já quase perdeu uma batalha há anos...

Alice Luttz disse...

Mais mudando de assunto e continuando no mesmo. Eu e a Leticia estamos numa discussão. Quem vai morrer? Ja pensaram nisso, a logica que os fatos estão juntos mais quem morrer. Gostei do palpite da Leticia que e que os Volturi vão atacar e quando a Leah ve isso entra na sua frente salvando ele. Acho que faz lagica ou algum anciao. Vamos dei seus palpites.

Leticia Rathbone disse...

Essa é boa tbm maninhaa as ideias são varias pasta descobrir qual é a verdadeira! No proximo capitulo certeza que tuudo vai ficar mais claro so que o proximo capitulo é so sextaa:(

Leticia Rathbone disse...

Tbm nao esqueci estareii como lindoo e fofo do SETHHH ja penso que foferss amigaa ;)

Stacia ♥ disse...

Hermione você está dando vida aos
personagens de Crepúsculo. Em várias histórias
Jasper é um melancólico. Sinceramente, nunca
gostei que transformassem o Jasper nisso.
Bella na maioria das histórias é uma SANTA que
faz tudo que o marido quer e Esme é uma quietona
mais muito anfitriã. AMEI Você ter colocado
a Esme como a "Cabeça" da fic.
É por isso que eu gosto tanto de lê-la!

Alice Luttz disse...

Vou ficar esperando pelo o fic onde dou um belos pegas no Paul e voce nopequeno e fofo Seth... Tchau Rachada (Rachel) e vem Paul por que vou te mostrar o que e lua de mel de verdade.

Leticia Rathbone disse...

Isso aew Lice façam suuas apostas!!!!
Estou com a Leah pq tipo ela é a mais logica morreria para salvar Jack seu amor não correspondido!!! Claro todos ficaram arrasados principlamente Jack ja pensou tadinho ele vai se sentir culpado pela morte de Lee e Renesmee vai se sentir mal tbm pois no finalq uem ela odiava salvou a vida do seu Eterno Amor...
Aii que triste nem sei se é mesmo a Leah e ja estou aos prantoss

Alice Luttz disse...

Nossa voce colocou em poucas palavras o que demorei horas pra colocar... Eles querem vingança por terem sido humilhados e isso o que penso. Eles não vao ficar de cabeça baixa deixando falarem por ai que eles foram humilhados por meros vampiros vegetarianos que acham que viver como humanos e melhor do que eles como alimento. Isso e vergonhoso pode ter certeza. Mais o Caius eu não tinha pensado.

Stacia ♥ disse...

Acho que fico com a opção da Leah.
Mais e se alguns dos AMIGOS de Jacob morrer?
Tipo... Quil ou Embry? Nunca se sabe!
Mais acho que não será um dos anciãos.

Leticia Rathbone disse...

Não consegui responder então vai aqui Lice
SAFADINHAAA vc em minina! kkkkkkkkkkkkkk
Ainda bem que não sou tarada como vc e a Bety Eu tenho JUIZO!

Noeme ♥ disse...

Leticia Rathbone, tbm estou com vc! Tbm acho q pode ser a Leah!
Mal posso esperar pelo proximo capitulo!!!

Alice Luttz disse...

Eu não sou tarada e sim realista...
Mais dei a ideia dos acioes por acaso mais a da Lee e a que acho mais certa. Quem sabe o Embry que esta com ciumes da Lee não morra tambem.... Ai estou louca aqui mais tenho a sorte de colocar essa angustia no papel ou no pc como preferirem mais e voces que devem ficar remoendi isso o dia topdo. Eu não tiro um fic da cabeça mesmo sendo sem excrupolo. Nao falo desse mais a Leticia sabe do que falo. Stacia não sai não eu vou lavar vasilha e depois volto pra trocarmos mais ideia. E Leticia o Seth e fofi e não sou um ninfomaniaca não só amo fazer graça tá.

Alice Luttz disse...

Coitada da Lee se for pela a gente ela ja tinha morrido. Nao mais acho que e a Lee a Leticia sabe mais não gostei muito de saber que pode ser ela.

Juliana Correia *--* disse...

Esse roubo foi suspeito demais para ser um simples problema...
Não sei por que quando li esse capitulo só consegui pensar nos Volturi!?

Joce2009santos disse...

na minha opinião quem estar por tras disso é os volturi
eles querem afastar os cullen sde tudo para eles poder ser juntar aos volturi

Hermione disse...

Não estou conseguindo responder para cada uma então vou fazer um comentário geral! Primeiramente gostaria de dizer que ter escrito essa fic e estar compartilhando as suas expectativas, angústias, hipóteses... tem sido um presente para mim, uma experiência indescritível que todo autor deveria viver! Obrigada!
Quanto as hipóteses de vcs, me parece que a maioria por aqui aposta nos Volturi, apesar de os motivos ainda estarem divididos. Tenho a dizer que vcs dariam boas investigadoras policiais, já que especialmente algumas chegaram bem perto das respostas! As minhas leitoras anônimas (Stacia, Juliana, Joce e a Laurinha que andava sumida) que nesse capítulo se apresentaram, sejam muito bem vindas e continuem comentando, sempre que puderem, adoro poder saber o que vcs pensam!

O próximo capítulo eu lamento ainda não trará as respostas que querem... mas por outro lado será um dos capítulos mais dramáticos! Talvez algumas de vcs passem a me odiar depois dele! ESTOU PREOCUPADÍSSIMA COM A REAÇÃO DE VCS! ANSIOSA AQUI!

Bjus a todas!

Gaby disse...

Olhaa eu aqui d novo mioone... ;D andei meio sumiida mais nao deixei de ler nao viiu.. estou anciosíssima pelo proximo capitulo...
Palpites? Puts tenho VARIOS... mais prefiro esperar pra veer noq vai darr.. hihi..
MEU NAO MATA A GENTE DE TANTA CURIOSIDADE PELO AMOR DE DEUS *-*

Alice Luttz disse...

Então estamos chegando lá...
Que pena que voce e a autora pois voce e otima com esses negocios de desvendar. Mais agora e quebrar a cabeça e eu continuo na minha mesma Hipotese.

Leticia Rathbone disse...

HERMIONE isso é tortura pisicolçogica nazista não vale cara ainda falta muito pra chegar sexta!!!! Eu vou ter um piripaque meu cerebro ta uqase tanto tilti te tanto pensar no que poderia ser!
E não acredito que vc não vai trazer responstas no proximo cap. Apostoq ue so vai der mais qcoisa pra si pensar e vai deixar suspense no ar como vc é do malllllll!!!!!!!!!!!!!!

Andreia Alessi disse...

Naty, voce viajou legal desenterrou um personagem que eu nem lembrava que existiu um dia, será que é ele?Nahuel?
A malvada da Hermione parou de me mandar os capítulos para eu revisar, portanto, estou no escuro assim como vocês. Mione vai ter imaginação assim lá em Forks.

Stacia ♥ disse...

:*

Hermione disse...

ANDRÉIAAAAA QUE CULPA EU TENHO SE VC ESTÁ DE LICENÇA MÉDICA!!!! FIQUEI ANDANDO COM OS CAPÍTULOS ATRÁS DE VC! ATÉ DESCOBRIR QUE VC TAVA DODÓI!

Leticia Rathbone disse...

Viu Andreia o que agente ta passando a muito tempo sempre ficamos nessa espectativa pro proximo capitulo é torturande!!! E a Hermione vem e apronto mais essa!!! Só pode ta querendo matar agente.

Juliana Correia *--* disse...

De nada Hermione se você soubesse o prazer que tenho de ler essa sua Fic....
Só que pelo amor de Deus uma vez por semana só não dá....!!!
Estou aqui em plena quinta-feira roendo as unhas,lendo e relendo essa Fic..rs
(Só eu néh!!!)

Quando eu disse que só pensava nos Volturi quis dizer mais no Caius...
Essa semana estava relendo Amanhecer e lembrei que ele não gostou nada,nada
Dessa história de "não-são-lobisomens-são-apenas-criaturas-que-mudam-de-forma"..
Beijinho fui...

Tati Andrade disse...

ooooooooooooeu voto pra que esse aslguem misterioso seja a leiah , mais estou tensa esperando o proximo capitulo, parabens fick ta linda

Alice Luttz disse...

Não pode ser o Caius ele e tão lindo....
Ai que lindo mais não e ele e o chato do Aro....
Oras bolas...

Hermione disse...

Ju... obrigada por prestigiar, mas a boa notícia é que a fic é postada duas vezes por semana sexta e domingo! Então, amanhã te espero por aqui!

Hermione disse...

Seja bem vinda Tati e amanhã espero saber o que vai achar do próximo capítulo cheio de SURPRESAS!!!!

Hermione disse...

Ahhhhh que legal ver vc por aqui Gaby, pensei que vc tinha me abandonado... mas espero do fundo do meu coração que vc não faça isso amanhã!!! Estarei na expectativa!

Juliana Correia *--* disse...

Com certeza...já estou aqui o dia inteiro mesmo..rsrsrs

Leticia Rathbone disse...

Mais Surpresaa vou de um infarto aqui cara não vejo a hora de postarem o capitulo não estou me aguentando estou comendo os dedos ja pq as unhas ja forma todasss =(

Larissa Prates disse...

Um bom palpite mas se eles oferecerem um lugar para eles ficarem em troca de Edward,Alice e Bella na guarda os Cullens iam desconfiar na hr e iam saber quem foi que fez isso com eles! Ai vai desencadear uma guerra entre os Volturi e os Cullens e os nossos etenos e amados vampiros ganham reestabelecendo a paz no "recinto" de novo!!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi