Maré Vermelha - Capítulo 22: Vingança

Passadas quase 24 horas desde que Edward saíra de La Push e Renesmee ainda derramava o oceano pelos seus olhos. O choro incontido e soluçado havia passado, agora as lágrimas escorriam incessantemente sem que fosse possível controlá-las. Um gosto de fel lhe descia pela garganta, mas ela não se importava mais, preferia o amargo da raiva ao gosto da decepção. De tudo, o mais difícil de suportar era o tamanho do amor que ela ainda sentia no peito, Ness queria poder arrancá-lo de dentro de si, apagar as lembranças de cada momento que ela e Jake um dia tinham vivido juntos. Era inaceitável conviver com o desejo de estar com ele, que teimosamente insistia em permanecer ali em cada célula nervosa de seu cérebro e em cada milímetro de pele que burramente ainda pediam pelas sensações que aquele corpo quente e moreno lhe faziam ao menor dos toques. Sentada ali, nas escadas da frente da casa, com o olhar parado e vazio dirigindo-se ao nada Renesmee prometeu a si mesma que nunca mais seria enganada pelo falso amor de Jacob, o tempo trataria de afastar os dois.

Bella sabia exatamente a dor que haviam infligido a sua filha e seria capaz de dar a sua própria para que Renesmee não tivesse que sofrer o que ainda estava por vir. Pois Isabella sabia o quanto, as duas eram muito diferentes, por mais que ela mesma, Edward, o próprio Jacob ou quem quer que fosse no mundo tentassem explicar as motivações por trás da atitude de Jacob, nada nunca demoveria Nessie da ideia de deixá-lo. Era comum ouvi-la dizer nas pouquíssimas vezes que o episódio da partida de seu pai anos atrás surgiu em pauta, que Edward era um homem de sorte por ter se apaixonado por Bella, pois Renesmee não seria capaz de perdoá-lo como sua mãe fez!

- Quanto tempo você acha que ela ainda vai ficar sentada naquelas escadas? – Rosalie perguntava com a voz embargada, abalada por ver a sobrinha naquela dor.

- Renesmee não é como eu Rosie, ela irá se por a reagir!

- Acho que isto me preocupa ainda mais! Ela será capaz de tudo para esquecê-lo. Você me desculpe, mas nem todos aqueles insultos que você disse a ele são suficientes, por mim eu iria até lá matá-lo com as minhas próprias mãos, você é pacífica demais Isabella! – Rosie fazia um esforço sobrenatural para controlar seu instinto vampiro de matar, pois o ódio que sentia de Jacob era suficiente para fazê-lo, mas o amor que ela tinha por Renesmee era maior que tudo, era só isso o que ainda a mantinha ali falando aos sussurros, a fim de não magoá-la ainda mais.

- Rosie não é necessário matar quem já está morto! O ódio que fiquei pela inabilidade de Jacob, justamente por ele ter vivido comigo toda a dor que passei, foi sem tamanho, mas eu o conheço mais do que ninguém e acredito no amor dele pela Nessie, por mais idiota que sua atitude tenha sido... Sei que isso ainda o matará de muitas formas, ninguém precisará fazê-lo, tenho até medo de como tudo venha se refletir no que ele ainda tem que enfrentar para defender seu povo e sua terra.

- Pois para mim qualquer castigo para aquele cachorro nojento e irritante é pouco!

- Não diga isso se algo acontecer a ele, mesmo ela se esforçando para matá-lo dentro de si, não é isso que Ness realmente quer... – Bella tinha se tornado mãe acima de qualquer coisa, estava estraçalhada por dentro, mas não perderia o equilíbrio em hipótese alguma, ela seria o porto seguro de Renesmee. Estava decepcionada sim com Jacob, mas não conseguia se quer olhar para Edward, desde que o marido tinha voltado com a filha ela não havia lhe dirigido uma única palavra, demoraria a desculpá-lo. Ela não conseguia deixar de pensar em como os homens podiam ser tão lamentavelmente insensíveis na tentativa de serem racionais e práticos.

Infindáveis horas se passaram, os Cullen mal respiravam a fim de não perturbar Renesmee que insistia em manter-se sentada a chorar na escada. Mas de repente, sem que, nem para que, ela levantou-se e enxugou as lágrimas jurando que não deixaria mais nenhuma outra cair por Jacob. Sentou-se a mesa onde costumavam se reunir para conversar e chamou a todos, o tom era de convocação.

- Preciso falar-lhes... tomei uma decisão!

Imediatamente todos pararam o que estavam fazendo, mesmo quem estava no andar de cima desceu ao ouví-la.

- Não é um pedido, já vou logo avisando, antes que alguém se ponha contra... pensei que talvez possa viver uns tempos longe... dessa maneira as coisas por aqui se acalmariam e vocês finalmente poderiam resolver os problemas, sem ter que além de tudo, se preocupar comigo!

- Mas que idéia é essa Nessie, por favor, filha, você jamais nos atrapalhou em coisa alguma, ao contrário desde que nasceu você deu novo sentido às nossas vidas! – Na voz de Bella podia-se ouvir o desespero, essa era uma situação que ela não aguentaria viver em nenhum momento de toda sua eternidade.

- Mamãe, primeiro me ouça, por favor...

- Docinho, não faça isso, nenhum de nós suportaria sua ausência... tudo isso vai passar, quando a crise em La Push acabar...

- Nada mudará Emmet, nada mudará... está acabado!

- Ness, querida Jake te ama, ele sofreu um imprinting com você, eu não teria porque lhe mentir sobre isso filha. Você não confia em mim?!

- Mamãe, não acredito em imprinting, não acredito em amor possível entre lobos e vampiros, Jacob deixou claro a mulher que deve permanecer ao seu lado, aquela que pertence ao mesmo mundo que o dele! Não sou eu, simplesmente não fomos feitos da mesma matéria.

- Ness, não pretendo em hipótese alguma defendê-lo, também não poderia julgá-lo, pois não sei como eu reagiria se estivesse no lugar dele, nenhum de nós poderia dizer... Mas, não se engane, vocês são feitos da mesma matéria sim... pelo menos em parte... a MELHOR parte... são HUMANOS! Coisa que nenhum de nós somos, por mais que nos esforcemos para tentar parecer! – Era inacreditável para alguns dos ouvidos ali que estivessem escutando aquilo justamente da boca de Jasper, aquele que de todos mais teve dificuldade em negar seus instintos vampíricos!

Edward estava imóvel, faltava-lhe o ar, sentia-se co-responsável pela imensa dor de sua filha e agora isso... vê-la partir...

- Renesmee, você vai se afastar das pessoas que mais te amam no mundo, justamente nesse momento que você está fragilizada e precisando de consolo. Por mais que esse seja seu desejo, não posso permitir filha!

- Se me ouvirem, não acharão a ideia tão má!

- Nessie como você pode sequer cogitar que estar longe de nós não seja ruim! –Rosalie estava visivelmente desesperada. – Você não vai concordar com essa loucura, não é Edward?! Você é o pai dela afinal!

- Por favor, Rosie... – Ness tentava falar.

- Acho que devemos ouvi-la antes de ficarmos todos incomodados com a NOSSA própria dor, Nessie já sofreu demais por isso, foi a vítima por Jacob não saber conviver com o medo de perdê-la, está mais que na hora de aprendermos essa lição! – Carlisle se pudesse estaria sangrando por dentro, mas desta vez ele estava determinado a que sua família finalmente entendesse que não podiam mais repetir os mesmos erros!

- Quando o ano escolar acabar parto para Phoenix, não será difícil conseguir uma bolsa para universidade de lá! Quero morar com Renné, está mais do que na hora de eu conhecê-la. Inventamos uma boa mentira, afinal a minha vida já é repleta delas, uma a mais, uma a menos, não fará diferença.

- Ness, não seja sarcástica, filha!

- Ora papai, estou aprendendo a ter senso de praticidade assim como você!

- Filha, sei que está com raiva de mim, mas procure entender que nossa vida não é uma mentira, é uma escolha, uma opção!

- Vai passar pai... estou com muita raiva mesmo de você, mas vai passar... a ideia é boa... há tempos converso com vovô Charlie sobre conhecer Renné, não é justo eu não conhecê-la ainda e agora, mais velha, sei que posso encarar um bom disfarce. Mamãe, eu poderia ser uma prima do papai e você pediria a vovó que me recebesse em sua casa até que eu me organizasse na nova cidade, tenho certeza que ela concordaria!

- Sim, ela certamente concordaria, ultimamente não tem acompanhado Phill, já que ele está para se aposentar. Ela tem ficado em casa para organizar tudo para quando ele retornar no final da temporada.

- Bella, eu não estou acreditando... você está considerando a hipótese! – Rosalie estremeceu com a idéia.

De tempos para cá Alice estava muito silenciosa e entristecida e hoje não era diferente, mas, resolveu se pronunciar, e contrariamente aos que os demais achavam, ela apoiou Renesmee.

- Você não poderia estar em melhores mãos querida, Bella bem sabe disso tanto que passou a considerar a ideia... Renné tem uma alegria de viver que lhe fará muito bem, além de você estar coberta de razão quando diz que teremos que resolver os problemas por aqui. Teremos mesmo e é melhor que tudo esteja resolvido quando você retornar!

- Obrigada Alice... – Nessie falou sinceramente agradecida!

- Meu bem, você sabe que o sol de Phoenix não permitirá que a vejamos sempre! – Esme falou sem ter certeza se aquilo era um apoio a neta ou não.

- Eu sei vovó, mas sei também que vocês são os vampiros mais habilidosos em camuflagem que possa existir, afinal misturam-se aos humanos, raramente despertando desconfianças! – E sorriu, pois apesar de reconhecer que Esme sofreria com sua partida, teria nela também o apoio que precisava.

Fez-se o silêncio, estavam todos profundamente tristes... e nada mais precisou ser dito, a decisão estava tomada e consentida. Nessie iria embora.

* * *


Há menos de 80 km dali, na sofisticada suíte ônix do Grand Hyatt Seattle, localizado a uma quadra do Centro Estadual de Comércio e Convenções de Washington e a alguns passos das mais renomadas lojas, butiques, do famoso mercado de Pike's Place e do lendário Experience Music Project de Seattle estavam deleitando-se com a estadia duas personalidades conhecidíssimas dos Cullen, causando estranheza e arrepios nos breves contatos que tinham com os funcionários do hotel, Aro e Caius Volturi. Marcus havia preferido permanecer em Volterra e como ele mesmo dissera, não estava disposto a sujar as próprias mãos, dessa vez aguardaria as boas novas pacientemente no conforto de sua majestosa propriedade. Aro absolutamente seguro do sucesso da empreitada lisonjeou-se percebendo que Marcus se auto-dispensara, pois também acreditava que teriam êxito. Acomodados em suítes igualmente luxuosas estavam os componentes da “guarda real”, Alec e Jane, Felix, Demetri, Chelsea e Renata. Outros que estariam também a serviço dos Volturi chegariam dali a algumas horas, quando então partiriam para Forks.

- Gianna nos serve muito bem Aro, dessa maneira não precisamos nos aproximar demais desses humanos, a ideia de trazê-la foi realmente apropriada. No devido tempo deveríamos transformá-la, antes que ela perca essa beleza jovem e estonteante que ainda tem.

- No devido tempo, meu caro irmão, no devido tempo, por hora, ainda nos é mais útil na sua frágil forma humana, mas que convenhamos lhe confere lindos olhos verdes e um cheiro doce e suave, arrebatador.

Gianna havia cuidado de tudo, desde as roupas que seus mestres vestiriam, os vôos noturnos que os levariam até a América em horários diferentes, de maneira que tantas figuras, no mínimo peculiares, não chamassem atenção, bem como a reserva no hotel e alguns pares de óculos escuros para alguns e lentes de contatos para outros que melhor conseguiram se adaptar a elas.

- Aliás, Caius, não pense que ignorei o fato de você servir-se do programador, o hackerzinho, como sua refeição, os conhecimentos dele ainda nos seriam muito úteis, demorei anos para encontrar alguém com a capacidade daquele rapaz aliado a uma boa dose de falta de escrúpulos, você ao menos podia tê-lo transformado.

- Ora, ora meu caro irmão, bem sabes que aquele rapaz depois de transformado não serviria a ninguém a não ser a si próprio, era um tolo prepotente, foi obediente enquanto temia pela vida, já estávamos arriscando alto, mantendo-o vivo. Ademais, alimentar-me da escória da humanidade, não é algo que combine com a nossa estirpe, menos ainda que me satisfaça, deixe isso para os menores, para guarda.

- Que seja, Caius, mas por favor, em uma próxima vez gostaria ao menos de ser consultado, para evitarmos constrangimentos entre nós, não é mesmo, meu querido? – A fala doce e pausada de Aro era digna de causar arrepios a quem quer que fosse, aquela figura esguia e pálida em tudo lembrava um anjo da morte, até mesmo na maneira como articulava as palavras, sempre sussurrantes. No entanto, Caius o respeitava e admirava-o por sua capacidade de liderança, mas não o temia, de modo algum.

- Muito bem irmão, mas não deixemos que esse pequeno incidente obscure o brilho da nossa conquista, estamos muito próximos agora... e tenho estado particularmente satisfeito com você, desde que concordou em extinguirmos os lupinos da face da Terra.

A conversa entre os dois regentes era sempre num tom de grande amenidade, e o tratamento entre eles sempre repleto de reverências, embora, por trás de cada gesto e de cada palavra proferida, existia nas entrelinhas uma constante ameaça velada, que só se mantinha subliminar pela notoriedade das realizações de Aro como comandante.

- Segundo as últimas informações que obtive, a qualquer instante aquele clã de vampiros presunçosos, que insistem em ser chamados de FAMÍLIA, receberão a notificação na qual consta que terão até 72 horas para deixarem a casa onde vivem atualmente. – Aro nunca pretendera esquecer-se do ocorrido em Forks, há 6 anos atrás, por ocasião do nascimento de Renesmee, sua saída estratégica poupo-lhes de um confronto de resultado incerto, entretanto o fez cultivar uma vingança durante anos, que se desenvolveu, como uma planta que germina e adquire forças diariamente quando sob todos cuidados e meio apropriados.

- Ardilosamente perfeito! Essa será sem dúvida a maior de todas as conquistas, você foi de um primor assustador ao estudar profundamente o modo de vida desses infelizes, seus talentos e suas fragilidades, sua paciência foi assombrosa, mas tenho que admitir, fundamental! A idéia de exterminar primeiramente os “cães de guarda” e enfraquecê-los não só em contingente, mas afetiva e emocionalmente é digna de aplauso, meu irmão!

- Nosso grande trunfo foi termos descoberto que a vidente não pode enxergar os lobos! A partir daí tudo ficou mais fácil. Pudemos tramar como íamos dizimar toda a reserva, sem medo que ela previsse o que tínhamos em mente! Mas, temos que ser perfeitos Caius, não podemos permitir que um único Quileute viva e seja herdeiro desse dom! Mulheres, crianças, jovens, velhos... TODOS têm que ser exterminados, nada de correr riscos e deixar viver um só, que seja, que possa perpetuar essa raça de inimigos! – A voz de Aro parecia que tinha perdido a sua pseudo doçura e tranquilidade, naquele momento era contundente e fria, a voz de um assassino, inescrupuloso e sanguinário.

- Quanto a isso meu caro, fique tranquilo, todos os nossos foram bem treinados, pessoalmente por mim. Estudei, como você bem me recomendou, toda a história desse povo, suas origens modo de vida, o surgimento do dom entre eles, seu sistema de defesa, sua capacidade de ouvirem-se mutuamente mesmo a longas distâncias... Penso que, sabemos muito sobre os licantropes, os idiotas tem inúmeras publicações sobre suas origens, crenças e lendas, além do mais, plantar espiões em Forks e em aldeias vizinhas não foi tão difícil assim, há sempre um humano imbecil, ambicioso que se vende por pouco dinheiro! – Vaidoso de si próprio, Caius se considerava muito superior a qualquer um, inclusive a Aro, no entanto, procurava adotar uma postura diplomática, pois via muito mais vantagens nisso. Tinha desprezo pela vida humana, essas só lhe serviam como alimento, destruí-las para ele era um prazer, livre de qualquer tipo de remorso ou arrependimento.

- Está confiante Caius, parece mesmo que não teremos dificuldade nenhuma, então! Com os Cullens sem poder saber de nada e totalmente envolvidos com seus próprios problemas: a “providencial” falta de dinheiro, a necessidade emergente de entregar a casa e a eminente necessidade de se aproximarem cada vez mais de um modo de vida vampiro, visto que, estão completamente falidos, nem terão tempo de oferecer ajuda. Sendo assim, os lobos viraram presas fáceis!

- Assim é que será... abatidos com a sua tão preciosa necessidade de manterem-se o mais humano possível escapando-lhes pelas mãos, tendo que viver entocados, já que perderam uma casa e estão a vias de perder a outra, arruinados pela culpa da morte de seus preciosos “cães de guarda”, pois quando forem buscar abrigo em Forks, logo ficarão sabendo do ocorrido... “voilà”, derrotá-los tampouco será difícil!

- E finalmente calaremos todo comentário humilhante de uma possível fragilidade nossa, frente aos Cullen! – Quando disse isso os olhos vermelhos de Aro viraram fendas impiedosas por onde se podia enxergar uma sombra sórdida e corrompida no lugar do que um dia fora uma alma.

67 comentários:

Leticia Rathbone disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!
Sabia era os volturiii caraca então quer dizer que eles querem acabar com sua nova raça de inimigos e como eles mesmo disseram os Cães de guarda dos cullens para poderem depois acabar com os Cullens!!!!
Caracass Hermione fic muitooo boaa!!!!
A não acredito so falta a Nessie não perdoar o Jacob... LOBO BURROOO!

Karem Scarabeli disse...

Meu to com medo! Serioooo
Agora eu morri de vez MORRIIBjsIIII³
Gente... será que tudo isso vai acontecer mesmo? Quem será que esta com os Volturi... bem se eu sobreviver até quintaaaaaa.... Paciencia e sem unhas
Hermieeeeee vc é a melhor.

Stacia ♥ disse...

Primeira vez que acerto um palpite!
Mais não teria nem chegado perto sem a ajuda da Alice Luttz.
Sabia que os Volturis estavam por trás disso!! Mais, hermione
você vai dizer o nome dos humanos que ajudaram
os Volturi ou eles não serão importantes como o Hacker por
exemplo??

AMEI O CAPÍTULO!
SUA FIC TÁ CADA VEZ MAIS PERFEITA!
Adoro desvendar as coisas, por isso que assisto muito
CSI.

Hermione disse...

Stacia os humanos foram marionetes nas mãos dos Volturis, pessoas das quais eles fizeram uso para atingir seus objetivos, pessoas corruptíveis e manipuláveis, mas sem maior importância na trama. No entanto haverá um humano bastante importante, vcs saberão em capítulos mais adiante.

Hermione disse...

É isso aí Leti, acabar com os lobos para depois poderem também destruir os Cullen! Quanto ao Jake e a Ness, só os próximos capítulos poderão lhe dizer! Esse é um segredo que eu não conto nem mesmo a minha "filha"!

Hermione disse...

Mas e aí qual sua aposta, vai acontecer ou não? Hummmmm! =)

Alice Luttz disse...

Eu to pasma...
Eu só faltei falar que eles queriam se livrar de seus inimigos...
Ai eu devo ter batido a cabeça forte no dia que cai da cedeira pois não tem como. Só não descobri um coisinha.... Estou de boca aberta... E há Leticia Rathbone Eu falei que era vingança por causa do ocorrido. Eles são a Realeza e vão deixar ser humilhados. Cara eles são os Volturis. A parte de separa-los tirei de voce não posso negar mais estou pasma....
Ahhhhhhhhhhhh Segunda chegando e Cedrix aqui em casa descasadinho me ajudando a pensar. Mais agora o momento loucura pois vou ter insonia a noite toda.
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH (2h depois) AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH... AHHHHHHHHHHHHHHHHHH (10h depois) oh meu Cauis gostoso não pode ser que voce se arrebaixou.... Ai vou chorar. Não importa os erros mexendo escondida da minha mae. Ah só pra ter certeza que eu estava quase certa

Alice Luttz disse...

Karem le fazendo companhia de novo.... MORRI³³³³

Laurinha disse...

Volturis! Háaaaaaaaaaaaaa q raiva!
Só podia, só podia.

Juliana Correia *--* disse...

Sabia que eram os Volturi...
E que tinha o dedo podre do Caius!
Eu verdadeiramente o odeio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Só não desconfiava que era para atingir os Cullen...Mas faz muito sentido...

Sério...Hermione obrigada pela sua existencia..rs

Obs:Que a Ness entenda que o que o Jake fez foi para proteje-la,
que ela entenda que foi por amor!!!!!!!!!!!! Please

Hermione disse...

Odeio os Volturi, eles me lembram os Nazistas e sua compulsão por transformar a humanidade na sua Raça ARIANA!!! Bahhhh NOCIVOS!
Quanto ao Jake e a Ness... pede com muita fé... quem sabe a autora aqui atende seus pedidos! rsrsrsrs

Hermione disse...

É isso aí Lice... os Volturi nunca deixariam aquele confronto barato, eles de certa maneira saíram humilhados e não permitiriam que isso viesse a manchar a reputação deles! A vingança era certa!

Paty disse...

Como eu comentei la no Nyah não sei se eu amo mas o Jake ou o odeio pela sua atitude ele ta mas para burro doque para lobo ok agora como a Bella disse sua filha e bem decidida e ela tem certeza que a prpria prefere sofre a eternidade doque perdoar o Jake mas ela ja sabe o motivo dele ter feito isto pq a familia td ja sabe os homens vevem falando que nós mulheres somos impossiveis que não pensamos para agir mas neste caso quem agiu sem parar para pensar foi o Jake pois ele viu oque Bella sofreu so por Edward te-la abandonado ela agora imagina oque a Nessie esta a sofrer pois viu o seu grande amor nos braços de outra isto eu não desejo nem ao meu pior inimigo ok
Agora quero saber como ele esta e que tds saiba que oque ele sente pela Nessie e o verdadeiro e mas puro Imprinting e não só uma ilusão principalmente a Leah vendo o sofrer como se estivessem lhe arrancando o coração com as mão pois pelo que eu entendi nos livros o lobo sofre a dor da sua Imprensão em dobro pois ele sofre por ele e por ela a dor chega a ser tão forte que parece que eles vão morrer
AFF chega e que eu me revolto com certas atitudes kkkk sou meia louca por natureza ok mas continuo reforçando SOU TEAM JAKE E NESSIE ok bjs

Leticia Rathbone disse...

Concordo com vc Paty o Jack agiu sem pensar ele devia ter pensado tinha maneira melhor pra fazer com que Nessie resolvesse ir do que beijar a Leah o Jack viu a Bella sofrer e ele aflingiu uma dor dessa em Nessie?! oq ue é isso sem falar que deve ser pior pq Nessie VIU ele BEIJANDO outra guria e essa guria era justamente LEAH e Nessie so queria ficar junto dele para poder proteje-lo da mesma forma que ele queria proteger ela. O Ed abandonou sim a bella mais ele não ficou com outra pra poder ficar longe dela acho que a dor vai ser muito forte !!! E renesmee do jeito que é dificilmente vai perdoar jack. Ela pode até perdoar mais não vai ser assim facil, pelo menos é o que acho!

Alice Luttz disse...

Gente ontem eu estava pensando. #OhEuPensandoMilagre
Mais o Jake deve esta bem mal e na hora do confronta vai esta meio longe sofrendo por causa da Ness e o Volturi burros como não são vão atacar ele e como ele não tem mais um motivo pra viver (tipo tem a Hermi mais nem essa o quer) então ele não vai lutar direito e Leah vendo isso enfrenta no seu lugar (uma troca por Eclipse) mais ela não tera um final feliz como ele em Eclipse e acaba morrendo. Eu viajei nessa mais eu gosto de imaginar como poderia ser as coisas e como tive insonia imaginei isso. E estou com a Paty na parte dele ter sido precipitado, poderia ter resolvido de outra forma....

Ilovetwilight disse...

Achei uma falta de sanidade total Nessie ter saído de vista dos Cullen. Só com Renée para a proteger, Nessie virá a ser uma presa fácil. E tendo Nessie os Volturi têm os Cullen nas mãos, principalmente Bella. Maus tempos tanto para os lobos quanto para os Cullen estão para vir...

bjuuuss.

Ilovetwilight disse...

obs: Esqueci de comentar uma coisa... Também não gosto dos Volturi Hermione, eles são egoístas, arrogantes e tão insensíveis a ponto de fazerem de tudo para atingir seus objetivos.

Alice Luttz disse...

Nossa que isso gente....
Eu ao contrario e do contra ja amo os Volturi, mas ate que os Lobos ja que gosto de tres (Seth, Leah e Paul) e sinto nojo de um (Sam) agora nos Volturi eu só não gosto de dois e sinto um nojo horrivel deles (Felix e Marcus) Mesmo Marcus tendo salvo a vida dos Cullens não gosto deles. Então eu estou aqui pra defender os Volturi ja que tudo tem seu lado do mal e esse lado são os Belissimos VOLTURI. Não me julge mais eu gosto deles sim e não e por implicancia. Fala que voces não gosta do jeitinho malvado da Jane que só precisa de um vibrad*r com 22cm pra melhorar o humor. O Alec que só precisa tirar o atraso. O Aro que só precisa de uma nova companheira junto com Caius que eu mesma me ofereço a ser sua companheira eternamente e o Demitri que e um... Ui nõ vou colocar se não vai ser barrado o comentis.... Mais no final e só que eles tem que tirar o atraso.... Vi isso num fic tá gente... Não saiu da minha cabeça a parte da Jane... Háha o fic e um escandalo e a Jane esta tão boazinha.

JessikaPHN disse...

noss..to acabendo com as minhas unhas aki de tanta curiosidade pra seber o resto da história...só me responde uma coisa Mione a leah vai morrer?...

Alice Luttz disse...

Jessica posso te dizer que essa ela não abre pra ninguem...
Ja fiz de tudo ate dizer que amava o micobrio que se chama Jake eu ja falei... Mais a coisinha não fala... Nas nossas hipoteses ela foi carasca ainda mais na parte da Lee... Vai ser ma e so saberemos nos ultimos capitulos... Pelo o que me lembro ja esta no final.

Ilovetwilight disse...

Ah, sei lá Alice... também depende da fanfic. Pela Stephanie Meyer os Volturi são políticos corruptos que fazem de tudo para ter poder... mas existem algumas fanfics que oferecem uma imagem menos fria e calculista dos Volturi.

Karem Scarabeli disse...

Amiga se vai ou nao acontecer eu não sei... essa sua fic é fora da realidade, nada que tenha acontecido pode ser esperado, então sinceramente eu não sei... vou precisar disso no livro da Esme... beijos

thay disse...

AAAAAAHHHHHHHHH!!!
tadinhos dos Cullens!!!!
mas eu no fundo sempre soube q eram os volturis.
Nossa, eles são do mal mesmo né
Querem destruir os lobisomens e os cullen!
muito elaborado o capitulo Hermione.
Parabens!!!
♥♥♥

Noeme ♥ disse...

OMG,OMG,OMG,OMG,OMG
Esses cretinos dos Volturi não deixam os Cullen em paz.
Eu não sei se eu vou resistir até sexta! Eu vou acabar tendo um piripaque!Vou até deixar um testamento para a minha familia!rsrsrsr
Sério nunca quis tanto que sexta-feira chegasse logo,como eu quero agora!
Vou surtar!Tô doidinha aqui!E tbm tô com medo! Não quero que nada de mal aconteça ao Jake!e nem a nenhum dos quileutes!
Curiosidade mata???? morriiiiiiii
Hermione Flor obrigada por escrever essa fic!è maravilhosa!eu amoooo!

Alice Luttz disse...

ILove vou dizer.... Todas que li eles eram isso ai. Tanto que em Infiltrada o Marcus e um gostosão mais continua a ser o mesmo cretino de sempre nunca muda sempre os culpados são os Volturi... Não tem uma vez que eles não são os culpados... Por isso gosto deles por serem injustisados e serem do mal...

Ilovetwilight disse...

Eu li uma na Nyah que eles não eram "do mal" por assim dizer... Já li e gosto bastante se quiser ler:

http://fanfiction.com.br/historia/93062/Meu_Coracao_E_Eternamente_Seu

bjuusss.

Tati Andrade disse...

hermione minha querida ........... tenho uma reclamação e acho que vou ser apoiada 100%
OS CAPITULOU TAO MUITO PEQUENOS.... e como demora muito pra ser postado a gente fica aqui roendo as unhas querendo saber mais....deixa de ser má e posta um super, mega capitulo pra gente....bjos vc esta de parabens

Ilovetwilight disse...

Alice, eu ao menos já li uma na Nyah que os Volturi não são "do mal" por assim dizer. O nome é "Meu coração é eternamente seu" escrito por "Danyny". Bella depois de ser deixada por Edward, descobre que é híbrida e neta de Aro... gosto muito.

bjuusss.

Hermione disse...

Oi bonita, gostaria muito de poder atender seu pedido, mas os capítulos de Maré Vermelha tem todos em média o mesmo tamanho, pois a minha disponibilidade para escrever ainda é restrita em vista de outras responsabilidades. Me desculpe, mas vou ficar devendo! Bjus =)

Hermione disse...

Jessika, a danada da Alice Lutz já me conhece muito bem... a resposta a essa pergunta não conto nem sob tortura! hehehe ;) Mas você a terá, muito em breve! Até porque realmente a história já está no final, só faltam 5 capítulos para o THE END!

Hermione disse...

Seus comentários sempre me fazem ficar a ponto de dar spoiler.... asuahas =) Tenho sempre que me controlara... Mas algo muito inesperado irá acontecer! Aguarde!

Alice Luttz disse...

Sabia que voce não ia falar...
Voce nunca fala :(

Hermione disse...

VC TÁ MALUCA ALICE... CHEIROU MEIA E FICOU DOIDONA! =O QUEM DISSE QUE EU NÃO QUERO O JAKE?????? NUNCA EU SERIA CAPAZ DE REJEITÁ-LO, NEM SE ELE BEIJASSE A LEAH!

Mas o palpite foi ótimo, achei realmente interessante a ideia da Leah dando a vida pelo Jake... Lindo! Triste, mas lindo!

Alice Luttz disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Nossa voce me deu um susto colocando em caps lock...
Achei que era algo bravo, mais esse pensmento foi tipo uma troca por Eclipse. Mais sei que não vai ser mais da ideia e bom as vezes. E cara cherar meia, que isso não cheguei a tanto.

Gaby disse...

Mione respondendo ao comentário do Cap. 20 - EU NUNCA VOU ABANDONAAR VC E SUA FIC hihi... TA FODA (desculpa a expressao mais eh a realidade) ... Com certeza está entre minhas TOP 5 *-*
Quanto a esse capitulo... EU SABIA que os VOLTURI tinham algo a ver com isso... MAIS EU TAMBÉM SEI MIONE que vc naao vai deiixar eles ganhaaarem néé? ;D
Eai ja pensou numa continuação?

SÉRIO SUA FIC TEEEEM QUE TER UMA CONTINUAÇÃO PQ TA PERFEITA *-*
Bom comentário gigante rs... Valendo por todos os outros dias q nao comentei...
É que realmente ando meio sem tempo, mais to sempre aqui acompanhando viu!

LinnMERAZ disse...

cara alice voce é um genio. eu fiquei boba por essa teoria,se esse fosse o final eu ia morrer chorando,nao quer faser uma fic assim nao? faz porfavorzinhoinho........ mas hermi esta perfeito assim, estou querendo saber logo do final e so tem um problema: ESTA CHEGANDO O FINAL. BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH! vou chorar quando acabar. esperando pelo proximo, bjsss a todas!

Alice Luttz disse...

Linn acho que não consego preder uma pessoa assim como a Hermi faz com seus fics não... Mais se der escrevo sim. Mais como passa rapido o que voce quer que demora, imagina voce que fora ontem que a Hermi perguntava se a genre ia ler e agora esta no finalzinho... Ai que triste.

Juliana Correia *--* disse...

Por Favor,Por Favor,Por Favor,Por Favor,Por Favor,Hermione...
A melhor autora de Fanfics do Mundo,não do Planeta,não do Universo,não da Galaxia..
(Eu estou fazendo a cara igual a da Alice implorando para fazer o casamento da Bella... :'( ...)

rsrsrsrs²

Eu posso implorar para sempre..rs...eu tive um imprint com sua fanfic..kkkkk...já fiz umas três pessoas lerem...
Tenha piedade dessa alma "crepuscular" :'(

Até sexta eu já fiquei maluca...!!!

LinnMERAZ disse...

isso é so porque a hermi fica fasendo misterio, ela sabe que é OTEMA! escritora,mas voce tem umas ideias muito legais duvido que se escrevese sua historia nao fosse sensacional.DUVIDO!

Stacia ♥ disse...

Gente a Alice Luttz é toda do contra
A maioria das garotas daqui ñ gostam dos Volturi,
mais ela gosta... kkkk

Stacia ♥ disse...

Alice Volturi poderia me ajudar??
Eu Não consigo de jeito nenhum colocar
uma foto pra quando eu for comentar..

HELP?

Stacia ♥ disse...

Hermioneee floor!
Com certeza precisa ter uma continuação.
Diz que vai fazeeeer !!!!!!

Alice Luttz disse...

Stace vamos lá...
Aperte em gravatar... Coloque pra traduzir e procure "Entrar/Cadastra-se" aperte em cadastrar e coloque seu e-mail recebera uma mensagem e la voce podera confirmar depois voce podera colocar a sua senha. Depois aperte em "Add in Image" lá voce escolhe como vai ser e depois recosta e quando for escolher que vai aparecer pra recorta e depois umas letras pra escolher escolha "G". Espera dez minutinhos e voala aparece a fotinha...

E eu não sou do contra não so que eu gosto mesmo dos Volturi.

Alice Luttz disse...

Mais Linn escrever eu estou só falta finalizar e mandar pra Alice Volturi.

Alice Luttz disse...

Bom voce falar que assim coloco a mesma foto do meu msn.... Mais eu acho que e assim quando eu fiz não sabia futriquei tanto que no final fiz um trem lá pra blog e não conseguia depois de dois dias eu descobri... E como crir uma conta pra comentar fora dias mexendo lendo sem poder comentar ai quando cosegui sair do anonimato fiz a festa.

Alice Volturi disse...

Obrigada pela ajuda! ;)

Alice Luttz disse...

Que isso Alice Volturi eu sofri tanto que ajudar os outros não e nada...

LinnMERAZ disse...

e ai vai ser sobre quem? ja que se eu perguntar sobre o que voce nao vai contar,vai ser sobre o ed e a bella?espero que sim,adoro as fics deles,mas prefiro a dos lobos.

Alice Luttz disse...

Linn e sobre o Edward e a Bella acho que e a unica coisa que poderia fazer.... Tenho dois projetos ja que um e uma pequena Short-Fic. Se voce ja assistiu o filme "A ultima musica" e dali que tirei a ideia por ser uma historia linda mais o outro e ação e esta longe de ser finalizada. A Short-Fic são de quatro capitulos e estou ja indo pro segundo. Quando termina se ficar legal mesmo e não for uma coisa estranha eu mando pra Alice Volturi. E acho que um dos lobinhos vai estar... Ou eu amo o Paul e o Seth.

Ilovetwilight disse...

Não são todas as fanfics que tem uma imagem negativa dos Volturi, Alice, embora seja mesmo esta a mensagem que a Stephanie deixou. Já li uma da Nyah muito linda... mas não consigo passar o link aqui, o site não autoriza :/

Ilovetwilight disse...

Eu não me importo se você fazer um pouco de spoiler, sabe *fazendo cara super fofa* -qq

Ass: Leitora super anciosa (:

Alice Luttz disse...

Nossa se eu fizesse o biquinho da Alice e conseguisse alguma coisa com a carrasca ai eu ja tinha lido o fic inteiro... Uma coisa eu sei. O Jake não morre. Não por ela ter falado mais por que ela nunca faria isso.

Ilovetwilight disse...

Lice... quem derá eu soubesse realmente. Mas vou trazer meu irmão mais novo (ele tem 8 anos) e sabe fazer a carinha do gato de botas. É muito fofo e ele sempre me convence *---*

LinnMERAZ disse...

PAUL PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!! E SETH E TDB,MAS O PAUL É MELHOR

LinnMERAZ disse...

SO DEU PRA RESPONDER AQUI! eu gosto do sam desde a fic da emely,nao gostava mas passei a ama-lo tbm.se nao terminouainda,tenta,nao sabe o que esta perdendo. bjss

Alice Luttz disse...

Tá mais ele vai ser do mal e talvez coloquei uma senhora Meraz ja que estou mudando um pouco o enrendo da historia e o Paul vai estar na parte mudada....

Alice Luttz disse...

Voce precisa ver...
Eu imploro pra ela ate falo que amo o Jake o chamo de tudo que e nome bonito faço de tudo e ela não fala nadinha um simples "Sem Spoiler" e eu fico super grilada que chamei o Jake de gostoso pra nada. Mais se seu irmão conseguir eu vou meu apaixonar por ele *--*

Alice Luttz disse...

Eu sinto nojo dele...

Ilovetwilight disse...

É Hoje *--------------*

Só a Hermione para animar nossas sextas-feiras :)

*anciosa*

Stacia ♥ disse...

OOOH! Amaria ver vc falando
que ama o Jake!!! Chamou até de GOSTOSO?
Certo, certo, eu não devia ficar
fazendo escândalo sobre isso, afinal, td mundo
sabe que isso é verdade!! :9

Stacia ♥ disse...

Animar e torturar né Ilovetwilight?
Pq esperar até sexta... Mais vale super
a pena quando chega o capítulo!!

# Stacia ♥ disse...

Obrigada!!
Fico te devendo essa!
Vou tentar! Se eu não conseguir... PACIÊNCIA!

Stacia ♥ disse...

Ilovetwilight quero ter aulas com o seu irmão, quero
saber como ele faz. Já tentei com a minha mãe mais não rolou... :(

Ilovetwilight disse...

Você é irmã mais nova? Eu sou uma irmã mais velha e tenho uma teoria que só os irmãos mais novos conseguem fazer caras fofinhas.

Erika Ferronatto ♪ disse...

OMG!Nem acredito que os Volturi querem dizimar os Lobos! Pasmada.

maryanny disse...

eu tenho uma raiva do Aro, ele com essa vozinha calma de dar arrepios, por isso meu preferido ( o menos pior ) do volturi é o Marcus q n tah nem ai p/ nada ... 

entre os bonzinhos da saga eu prefiro o Seth, ele é tão fofinho, cara de criança, menino, de tudo   :D

Ju Castelo Branco disse...

Eu sabiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ARO SEU MALDITOOOOOOOO

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi