Novos Horizontes - Capítulo 05: Decisões

Allie tinha seu semblante sem efeitos, parecia apenas que dormiria em um sono profundo. Não sabia o quanto a dor a estava consumindo e isso era realmente torturante... não se saber se a pessoa amada esta sofrendo ou não.

Eu segurava suas mãos e ao mesmo tempo lia para ela uma poesia, que acabara de fazer com a sua volta para minha vida.

Sol que ilumina minha escuridão

Luz que invade minha imensidão

Nunca me abandonaras

Perfume que me enbiagra

Faz de mim um vencedor no final

Lua que ilumina minha vida

Ao seu lado permanecerei

Nem que com minha morte

Para isso pagarei

Soltei as mãos de Allie e percebi a presença de Aro em meu quarto. Uma leve batida em minha porta eu ouvi.

“Entre irmão!” – Convidei-o a entrar e ver o que meu amor havia me proporcionado. Tê-la em meus braços novamente pela eternidade.

“Pelo visto nem precisou de minha permissão irmão. Você a transformou realmente em uma de nos! Muito bem... e agora viveras em paz pela eternidade Marcus? Não sabia que havia se esquecido assim tão fácil de minha Irma... mesmo essa aproveitadora ser parecida com ela, nunca estará aos pés de minha irmã. Eu não aceitarei esse casamento!”

Fiquei chocado com toda a ameaça que Aro estava me fazendo. Como assim Allie não deveria ter sido transformada? E minhas chances de ser feliz haviam se esgotado?

“Não acredito no que estou ouvindo Aro! Então apenas você ter a direito de ser feliz eternamente meu querido irmão! Não vê que Allie veio a pedido de sua Irma? Que ela me trouxe alegria novamente para viver nessa eternidade, que ate então ficou sombria com a partida de sua Irma? As vezes acho que seu desejo era mesmo ter se livrado de Didyme... Infelizmente ela teve que partir naquela maldita luta que houve no Sul... deveria ter sido eu ao invés dela... pelo menos eu não estaria aqui para presenciar essa cena deprimente meu irmão! Você desejando ou não, eu a terei eternamente em meus braços. Pois Didyme a mandou para clarear novamente a minha escuridão!”

“Ora, ora Marcus, vejo como está melodramático depois da chegada dessa garota! Não precisamos brigar por causa da chegada dela. Tentarei tolerá-la. Não precisamos entrar em atrito por causa disso! Em paz?” – Ele esticou as mãos para um cumprimento em forma de acordo para não entrarmos em guerra.

“Tudo bem irmão! Paz!” – Eu apertei a mão daquele que convive comigo há vários séculos.

* * *

[Allie]

Três dias se passaram... três dias queimando no fogo.

Eu havia escutado cada pessoa que entrava e saia de onde eu estava. Sentia sempre Marcus segurando minhas mãos. Ele era realmente perfeito. Cumprira sua promessa de nunca sair do meu lado.

Aro estaria causando problemas no primeiro dia, mas depois tudo se quietou. Os gritos seguiram no castelo no decorrer dos dias. Eu poderia ouvir os gritos e os choros de vidas se acabando. Eu não sabia o motivo, mas desejava Marcus mais do que tudo na minha vida... mas não poderia me render a luxuria de sangue humano, não eu que sempre fui uma boa pessoa. Meu coração começou a queimar em um ritmo acelerado. Foi quando abri meus olhos e o vi realmente pela primeira vez.

“Lindo!” – Ele sorriu para mim e ajoelhou-se ao lado de onde estava deitada.

Num piscar de olhos eu me sentei.

“Allie tem que ter calma e cautela. Você é rápida e forte agora!” – Bem isso explicava como me sentei tão rápido.

“Allie, tem uma coisa que quero te dar em prova de meu amor... Esse solitário! Ele representa todo meu amor por você. Quero que nunca o tire de seu dedo, ele significa nossa eterna união! Você me daria a honra de ser seu eterno companheiro?” – Em meu dedo esquerdo, ele colocou uma pedra em forma de coração que eu sugeri ser um diamante, moldado em uma aliança dourada.

“ É lindo como você Marcus! É claro que aceito e é o que sempre desejei!” – EU o puxei para um beijo sem ao menos pensar na minha força ou velocidade. Ele respondeu o beijo com uma ferocidade que jamais imaginei que seria possível. Devido a minha doença humana eu nunca havia ficado com nenhum homem, pois qualquer emoção forte seria problema para morte, minha vida humana era simples, pacata demais, chata demais. Agora eu quero apenas viver eternamente do lado dele... de Marcus.

“Amor...” – Ele conseguiu sair de meus braços. – “Precisamos levar você para caçar animais! Vou seguir as ordens que os Cullens me deram! Venha... vamos amor... tenho certeza que conseguiremos!”

Na hora que Marcus pegava minha mão para sairmos, pude sentir o cheiro dele atrás da porta, e pelo olhar de Marcus deveria ser mesmo quem pensava... meu novo irmão Aro. O que será que viria dessa vez pela frente? Depois de minha caçada eu iria descobrir, nem que fosse contra a vontade dele.

“Vamos Allie... depois veremos isso!” – Eu apenas assenti e corremos em direção a floresta.

* * *

“Allie, por aqui... deve sentir o coração da presa!” – Eu ouvi voz no fundo de minha mente e consegui captar um cheiro estranho. Não era tão bom quanto pensava, olhei para frente e avistei um búfalo gigante. Um pequeno medo atingiu a minha mente, mas lembrei-me do que Marcus disse, eu era forte e veloz.

“Búfalo fedorento la vou eu!” – Antes que Marcus pudesse falar algo, eu cravei meus dentes no pescoço do animal e antes mesmo que ele pudesse lutar, eu já havia terminado a minha parte e para minha alegria total ao avistá-lo, eu o vi seguindo o mesmo destino que o meu... Meu Marcus não tirando a vida de mais ninguém...

Todos meus desejos estavam se realizando... eu tinha meu verdadeiro amor, e a melhor forma de existência, mesmo esta sendo condenada.

Sorri com meus pensamentos e atirei-me contra o segundo búfalo...

5 comentários:

Rainbow Butterfly disse...

nossa, primeira??? 
sauhsa, que honra!!!
Karem, meu amor, ainda toh esperando a sua resposta (ñ q eu esteja te apressando =)
Ah, a propósito, eu gostei mt do capítulo, só não gostei do Aro não aprovando o casamento. Cabra safado!!!

LinnMERAZ disse...

rainbow quanto tempo?estava sumida,espero que volte a postar logo,lembre-se sou sua fa numero 1(UM),karen otima,esperando pelo proximo,parabens! e ai vai rolar uma fic das duas? que legal! pra ficar mais perfeita so falta a hermione. bjssssssssss nao some.(pedido de fa)*olhos do gato do sherek*

Saraionara disse...

adorei quando vai sai o procemo cap

amyleeblack disse...

LinnMERAZ nem se nomeie antes de vir falar comigo!!
EU sou a fã número um dela!
Mais vc pode ser a segunda :*

Drykadryelle disse...

quando será que o Marcus vai descobrir o que aconteceu com a dydame de verdade??????????????????? ótimo capitulo. Se eu pudesse eu matava o aro!!!!!!!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi