Twilight's Gossip Girl - Capítulo 15: Diga Xis!

- Ah, Rose, obrigada por me tirar de lá.

A amiga riu. - Deve me agradecer mesmo. Se não fosse por mim, você provavelmente iria ter uma parte importante na alimentação de Jake. Você mais do que ninguém sabe como ele adora um cachorro quente, né? Bem, no seu caso, foi cachorro frio mesmo.

Mas Alice não estava rindo. - O que me incomodou foi a desculpa que ele deu pra ter ido te visitar.

Saca aqueles filmes, quando um personagem toca em um ponto sensível da vida de outro personagem, e o filme dá aquela paradinha drástica que decide o tamanho da importância do momento?

Então, aconteceu algo parecido com isso.

O carro parou no sinal vermelho.

- Bah, Alice. Esqueça-o. Eu já esqueci do que aconteceu em casa.

- Não, Rose, não esqueço. Você também não esqueceu. É por causa daquela maldita lista no oitavo ano, não é? - Rose não respondeu. - Bah! Rose, você não pode ter deixado ele continuar aquilo. Vão acabar virando aquela lista contra você!

Que lista? Que lista? Que lista? Me contaaaaa!

Rose arfou, tapando a boca da amiga com a mão. - Shhhh! Vai que algum dos paus-mandados da GG está por perto - nossa, ela falou como se eles fossem moléculas de poeira com ouvidos e um celular. Não se esqueça que você já me mandou um furo também, queridinha. - E respondendo: Jake e Emm não são estúpidos de fazer isso comigo.

- Você também nunca imaginou que Ed poderia te trair.

A garota parou. Alice iria usar mesmo esses argumentos? - Para com isso - ela murmurou, incomodada. - Tá, se você quiser, depois da sessão a gente vai atrás dele e faz ele destrir aquela maldita lista. Mas agora esqueça isso.

- Não! - Alice olhou rapidamente no GPS do celular. - Ainda falta com um bom asfalto para percorrermos. Sugiro que você fale a verdade sobre essa lista, pra começar.

Rose suspirou. Como uma coisinha tão pequena podia ser tão irritante? (N.A.: Sempre gostei dessa frase em Amanhecer.) - Se eu falar você vai calar a boca até a gente chegar na sessão? - Alice acenou com a cabeça. - Então tá.

- Olha, eu sei que você, o Ed, o Emm, o Jake e o pessoal do nosso grupo inventaram essa lista por pura maluquice.

- Aham - Rose concordou, mexendo na alça da bolsa vermelha Gucci. - É só uma brincadeira.

Alice fez uma careta. - Emm e Jake pareceram levar isso bem a sério.

- Não, claro que não. Eles são pervertidos, não maníacos.

PELO AMOR DE DEUS, ALGUÉM QUER FAZER O IMENSO FAVOR DE ME DIZER O QUE SIGNIFICA ESSA PORCARIA DESSA LISTA??????

- Mas por qual outro motivo Jake iria na sua casa a não ser festa?

Ah, que interrogatório, Rose pensou. - Alice, eu não faço a menor ideia de porque diabos ele foi na minha casa. E daí se for por causa dessa lista?

- Daí que é errado fazer apostas como essas! - A garota virou o rosto da amiga para si. - Rose, eles estão apostando dinheiro entre si pra ver quem consegue fazer você transar com um deles primeiro. Sorte sua que são só os dois e que eles são seus amigos!

- Alice, você fala como se eles fossem tentar me estuprar ou algo parecido - Sei que EU não me surpreenderia se eles chegasse à esse ponto. - Não é assim. Não foi desse jeito que criamos a lista. Bem, pelo menos antes nenhum dinheiro estava envolvido.

Alice suspirou, um pouco preocupada. - Olha, Rose, eu só acho que nós devemos acabar com essa lista o mais cedo possível. Era engraçado quando a gente era criança, mas agora deixou de ser. Rose, por favor.

- Bah, tudo bem! Eu já te disse que depois da sessão a gente vai atrás do Jake...

- E do Emmett! - Alice a interrompeu.

Rose revirou os olhos. - Tá, que seja. Mas agora você vai calar a boca, como disse que faria se eu te contasse a verdade sobre a lista.

Alice semicerrou os olhos, e ficou encarando Rose daquele jeito impertinente pelo resto da corrida.

O francês afetado, que iria ser o fotógrafo da sessão, já estava praticamente se rasgando de preocupação quando as duas chegaram, murmurando desculpas para quem quisesse ouvir.

- Rose! - Eleonor cacarejou. - Por que você não trouxe Alice mais cedo?

A garota suspirou, empurrando Alice para dentro do camarim. - Ah, mamãe, foram uma sucessão de desencontros. Encontros, na verdade.

- Como assim?

Cara, por que a mãe sempre tem que perguntar quando algo já está razoavelmente respondido? Rose parou na frente da mãe e suspirou. - Eu fui atrás de Alice na casa dela e ela foi em casa atrás de mim. Depois, quando voltei, Jake também estava lá. Aparentemente sem motivo. Ele nos atrasou, a culpa é toda dele.

Eleonor estava confusa, mas deixou aquela passar. - Vá apressar Bethany, Alice tem que estar pronta em dez minutos! - ela empurrou a filha na direção do camarim.

É isso? Primeiro ela é tratada como choffair, agora virou contra-regra?

Mas Alice saiu do camarim antes que Rose pudesse bater na porta. - Sra. Hale, me desculpe pelo atraso...

- Ora, quê isso, minha querida - Eleonor sorriu. - Atraso nenhum. A modelo nunca atrasa.

Alice congelou, olhando de esgueira para Rose, cuja baba de cão raivoso começava a se formar no canto da boca. Quer dizer então que só Alice não se atrasa? Rose murmurou para si mesma. Virou 'queridinha da mamãe', Lice?

- Não senhora, se eu estivesse em casa no horário que nós combinamos, não estaríamos tão atrasadas - Alice ainda tentou argumentar, mas já era tarde demais.

E, pra piorar ainda mais, quem aparece no elevador...?

Dã. Eu nem preciso desenhar. Claaaro que era Withlock.

- O que diabos ele está fazendo aqui? - Rose chiou, mas Alice passou por ela e o abraçou.

- Oh, Jazz, que bom que veio!

O coração dele bateu mais rápido quando aquele cheiro fresco e natural, de flores do campo e óleos essenciais, atingiu suas narinas. Jazz não imaginava outra garota com o mesmo cheiro de Alice. O perfume era Alice. Se alguém mais tentasse usá-lo, provavelmente iria ficar fedendo a cocô de chachorro.

- Você disse que eu era importante pra você. Não seria capaz de fazer essa desfeita - ele disse baixinho, ainda enebriado pelo perfume da fadinha.

Mas ela se separou do abraço dele, sorriu-lhe e se virou para o fotógrafo, que admirou-a de um modo que a fez corar, e Jasper querer arrancar-lhe a cabeça. - Magnífica! - o fotógrafo exclamou. - Venha, rainha absoluta.

O sangue começou a borbulhar lentamente nas veias de Rose, mas ela tentava se controlar. A rainha aqui sou eu!, pensou ela. Alice estava roubando-lhe tudo.

Foi pra isso que ela aceitou voltar a ser sua amiga, então? Para terminar de roubar o que mais importava a Rose? Primeiro foi Edward, agora é minha mãe e o meu título?

Aquele foi o ponto de fusão. A visão de Rose ficou vermelha, e as lágrimas começaram a rolar dos seus olhos. - Rose! - Alice acenou pra ela. - Venha, venha me ajudar! Rose..?

Mas ela já tinha saído correndo. Alice seguiu-a. - Volte! - Eleonor e o fotógrafo exclamaram em vão. - Deixe-a e volte pra cá! Alice!

O fotógrafo esperneou e jogou a câmera no chão. - Aaaaahhh... - choramingou ele.

Hum... e Jasper?

Bem, ele ainda estava parado no salão, completamente ignorado. - Você! Quem é você? - Eleonor começou a ficar exasperada. Ela estava perdendo o prestígio da sua coleção a cada segundo que passava. O pensamento agitou-a. - Não importa. Vá atrás de Alice e faça a voltar imediatamente.

Eleonor bateu palma tão forte que fez Jasper pular. Não tinha outra escolha a não ser fazer o que ela estava mandando. - Alice? - ele chamou no corredor. - Alice?

Alice?

Alice?

Alice?

ALICE!

Eba, ele a encontrou. Mas ela estava trancada em uma sala, discutindo com Rose. Se ele encostasse a orelha na porta, poderia ouvir o que elas diziam...

- Vejo que continua a mesma mentirosa e ladra de sempre! - Rosalie berrou.

- Rose, pelo amor de Deus, me diz porque está tão brava comigo! - Alice parecia estar chorando.

- Pensei que você tinha se arrependido de ter roubado meu namorado, mas você quer roubar minha mãe... Minha vida inteira!

- Eu nunca quis te roubar nada!

- Você não precisa querer. É só por ser quem você é, Alice - Rose parou por um segundo. - Você me enganou pra ter o que você queria. Te entreguei de bandeja uma sessão de fotos e como você me retribui? Chamando aquele pobretão de Whitlock pra tomar minha função durante as fotos!

- Não Rose! - Alice baixou a voz, choramingando. - Chamei Jazz porque achei que você iria ficar mais preocupada em ficar criticando o fotógrafo do que dar palpites sobre meu comportamento na frente das câmeras!

- Mentirosa! Estou cansada de você mentir pra mim, e de me puxar para sua sombra. Pensei que o internato tinha te mudado, mas sempre vai ser uma vadia oportunista!

Jasper ouviu um estalo ardido.

Depois silêncio.

14 comentários:

Noeme♥ disse...

oh my god isso foi um tapa???quem será que levou????huuum...
Chega logo domingo!Estou anciosa!
A fic tá d+!Parabéns!

Viihs disse...

OoOoOo... curti muitooooo... Esse estalo seria um tapa?? Louca para o prox cap!!

Gleiziany disse...

Adorei, axo que foi a alice que deu um tapa na Rose...
Ansiosa pelo proximo capitulo.

amyleeblack disse...

Com certeza a Alice que deu o tapa!
Rose merecia! Peraí... em um minuto são amiguinhas
e em outro Rose chama a Alice de vadia??

Se foi a Rose quem levou foi bem merecido, se foi a Alice...
Bom, ninguém sabe muito bem o que a Alice pretende, mais acho
que ela não quer roubar a vida da Rose. Com certeza NÃO!

né Rainbow??

JOYCE_FLORZINHAS2 CG disse...

OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
SENTIRAM SAUDADES?
PRA QUEM NÃO:VAI A MERDA
PRA QUEM SENTIU:TAMBÈM SENTI SAUDADE DAQUIIIIIIIII!!!
ANDO MTO OCUPADA,E MUITO VICIADA EM REDES SOCIAIS!
POR ISSO NÃO TEM DADO TEMPO PRA LER!
SÓ A MINHA ESCOLA OCUPA NOVE HORAS DA MINHA VIDAAA!!!
AI,CHEGO TENHO QUE ARRUMAR A CASA,ARRUMAR MATERIAL ESCOLAR,BLÁ,BLÁ,BLÁ!!!
MINHA VIDA NÃO É FÁCIL!
AI,DEPOIS DE TERMINAR O PC ME CHAMA!
''VEM,Ó JOYCE,VEM...''
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
AI,EU ENTRO NO MEU
M
S
N
E BATO AUTOS PAPOS COM MINHAS MIGAS!
NÉ LETY?LICE?MIONE?
MUITO BOM FALAR COM VOCES AMORES!
..............
BOM,VAMOS AO QUE INTERESSA:O CAP.!
AIIIIIIIIIIIIIII EU AMEI!
ROSE SUA INVEJOSA!
HELLOOOOO!!!
A LICE NUNCA IA QUERER ESSA SUA VIDINHA FALSA QUE VOCE LEVA!
NEM SEU NAMORADO GOSTA DE VOCE!
GENTE,EU AMO A BLAIR (NESSE CASO ROSE),+ NESSE CAP.ELA ME IRRITOU MUITO!
QUANDO VI NA TV,NOSSA!
PIREI!
MUITA RAIVA!
ESPERO QUE QUEM TENHA TOMADO ESSE TAPA,SEJA A ROSE,ELA MERECE!
BOM,COMO NÃO SÃO PERMITIDOS SPOILERS,VOO INDO!

BEIJINHOS,BEIJINHOS
XOXO.

amyleeblack disse...

JOYCE_FLORZINHA

Amei a mudança do nome..
Tá sumida hein 'muié'?

Joyce a Rose não é uma invejosa...
ela penas acha que a Alice quer roubar tudo dela e tals...
Mais a culpa não é dela!!!!!!!!!

Noeme♥ disse...

Alice Volturi,que programa de edição vc utilizou para fazer a capa de Gossip girl??Ficou muito perfeita!

Rainbow Butterfly disse...

hahahaha, vamos ver se vocês adivinham quem levou o tapa!!!
Pois é, pessoal, eu tenho uma notícia não muito boa. É que, provavelmente, o próx capítulo vai sair só semana que vem.
PERA PERA PERA AÊ Antes que vcs me esganem, deixa eu contar o meu lado da história:
É que, como eu ainda estou no auge dos meus 15 aninhos (auge nda, meu niver foi dia 24. Obrigada pra qm lembrou!! hahah ngm sabia =), tenho uma coisa muito importante na minha vida, chamada ESCOLA, mas, no meu caso especial, além do ensino médio, eu tbm faço CURSO TÉCNICO (CTI UNESP BAURU, pra qm se der ao luxo de qerer saber...). 
Pra vcs terem uma ideia, a carga horária normal de qm trabalha é de 40h/semana, e eu passo 36h/semana na escola!! Olha que delicinha tchucathuca! Então, com o início do período de provas (deem uma trégua, tenho 3 por dia!!), eu não tenho tempo ALGUM para escrever. Mas não arranquem os cabelos, são só 2 semanas de provas!!
Finalizando: eu acho que vocês vão me entender... ou não. Maaaas, como eu sou uma escritora (ha-há, q piada) mto boazinha, vou passar um pequenino spoiler a nossa frô JOYCE de como vai terminar a 1 temporada!! Depois vocês corram atrás dela pra saber!!! hahaha'
Frôr, vc se lembra de um certo episódio, qnd acontece uma certa coisa entre certas duas pessoas numa certa limo de uma dessas certas pessoas???? Então, vai ser assim!! hahahahaha
aaaaaaaaaaaaaaaaa, deixa eu estudar!! 
beijos, eu amo mt tds vcs!!!

JOYCE_FLORZINHAS2 CG disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
CLARO QUE EU LEMBRO!
NÃO ACREDITO!
PASMEI!
GENTE,AIIIIIIII VAI SER FABULOSO!
VOCES VÃO AMAR!FOI UM DOS MEUS CAPS.FAVORITOS!
E É CÓMICO O QUE UMA DESSAS PESSOAS QUE FIZERAM UMA CERTA COISA DENTRO DESSA LIMO.VAI FAZER NO DIA SEGUINTE!
KKKKKKKKKKKKKKK
RI MUITO!
E O NAMORADO DESSA PESSOA QUE VAI FICAR ARREPENDIDAMERECE MUITO O QUE ESSA PESSOA VAI FAZER!
É ISSO MESMO!
MESMO AMANDO O NAMO.DESSA PESSOA,É MERECIDO!
POW!
ELE NEM LIGA PRA ELA!
AI,AGORA FICO FÁCIL NÉR?
POW!VOCES JÁ SABEM DE QUEM TO FALANDO!
TA MUITO FÁCIL!
HAHA,CHEGA DE SPOILERS!
A ALI.VULTURE NEM VAI ACEITAR MEU COMENT.SE EU CONTINUAR!
KKKKKKKKKKKKKKKKKK

estuda direitinho em rain!
quero boas notas em!

BEIJINHO,BEIJINHO
XOXO.

JOYCE_FLORZINHAS2 CG disse...

:D
ÉR,É  CULPA DE UMA COISA CHAMADA MIMO D+!!!
ÉR,SUMI POR CAUSA DO
M
S
N!
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
VENHO + AQUI,PROMETO!!!

Rainbow Butterfly disse...

hahaha acho q a Joyce sabe mto bem do que eu to falando!!!

Rainbow Butterfly disse...

Cara, só uma pessoa muito feliz pra fazer isso mesmo. Falem sério, quantas autoras daqui vocês conhecem que fica escrevendo asneiras e as loucas que passam pela mente? hahah, tomara que não seja só eu!! kkk
Hey, alguém me avisa se o meu avatar mudar?? Eu ando tendo uns probleminhas com ele... parece q crio vida própria ou algo parecido.
MAS E AÍ, VOCÊS VÃO QUERER UM VÍDEO NA ABERTURA DA SEGUNDA TEMPORADA???? 
Se alguém me responder, eu vou ficar imensamente agradecida, ok???
E cade esse povo que eu não vejo mais??? Todo mundo sumiu. Assim eu fico forever alone, e eu não gosto disso. Cria tendências suicidas na minha cabeça. E a última coisa que vocês querem é uma EU suicida, né?? shausha
Sério, vo sumi agora
Ai, gege, dá uam folguinha amor, deixa eu estudar. SAI DA MINHA CABEÇA, PORRA! DEIXA EU ESTUDAR!!
Tchau aêêÊ
beijossssssssssssssss

amyleeblack disse...

JOYCEEE DIZ!!!!!!!!!!
DIZ OU EU TE TORTUROO!!!
O QUE É???????????????? 

JOYCE_FLORZINHAS2 CG disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
NÃO CONTO NEM SOB TORTURA!
MAIS POSSO GARANTIR QUE É MUITO BOM!

BEIJINHO,BEIJINHO
XOXO.

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi