Novos Horizontes - Capítulo 06: Minhas Vontades

[Allie]

Depois da caçada voltamos ao palácio. Era incrível como tudo eram cores e amores.

Mas ali eu não queria ficar, era como se meu destino fosse sair daquele lugar, como se ali existissem apenas coisas negativas. Eu queria viver como os Cullens, ter minha família com Marcus e ser feliz, ter meus filhos mesmo que adotivos E como essa era minha vontade eu não pensaria duas vezes em realizá-la.

“Marcus... eu quero viver longe de Volterra. Quero ter minha família assim como os Cullens. Se com eles foi possível mudar, porque conosco seria diferente? Eu te amo e sinto que estamos no caminho certo.Essa é minha vontade. Poderia realizá-la para mim meu amor?” – Olhei fundo nos olhos de meu amor.

“ Saberia que teria que decidir entre você e meu antigo estilo de vida. Mas eu respondo sim Allie, eu preciso me despedir de tudo isso para ser feliz. “ – Eu o beijei com ternura. Ele jogou-me na cama e nos amamos como eu jamais havia sonhado em minha vida humana. Como eu poderia e merecia tanta felicidade dessa forma?

Passamos a noite nos amando em nosso quarto.

“Marcus, temos alguma casa que poderíamos viver?” Marcus sorriu para a pergunta.

“Temos o lugar que quiser meu amor, poderíamos ir para o Brasil morar na floresta enquanto nos adaptamos a nossa nova alimentação, o que acha? Podemos partir amanha cedo, mas antes precisamos avisar Aro e Caius!” – Eu me levantei da cama e me troquei rapidamente.


“Devemos fazer isso agora mesmo!” – Marcus me acompanhou a sala do trono.

“Temos um anuncio a fazer... Allie e eu vamos passar uma temporada no Brasil. Readaptar a nossa vida. “ – Aro levantou-se e veio em direção de nós.

“Que linda cena... nosso irmãozinho vai embora porque uma vagabunda aproveitadora que isso. Não é lindo pessoal. Marcus depois de séculos de vida se deixou levar por uma mulherzinha vulgar que ele achou... que iria ser nossa refeição... eu mesmo vou acabar com você Allie!” – Antes que ele pudesse vir a meu encontrou ou de Marcus, senti um poder surgir de dentro de mim, era como se eu mesma tivesse o poder de decisão.

“Você não acabara com ninguém e nem vira atrás de nós. Entendido... nenhum de vocês vira!” – Olhei para todos, deixando bem claro quais eram as minhas vontades.

“Sim senhora. Ninguém ira atrás de vocês!” – Não era possível que isso estava dando certo.

“Meu amor você tem um dom. As pessoas se rendem as suas vontades! Venha vamos embora!” _ Marcus me pegou e levou-me para longe do castelo, para longe de minha infelicidade. Entramos em nosso quarto no palácio e fizemos nossas malas, eu com poucas coisas que tinha e Marcus com um pouco que precisaria.

“Tenho dinheiro de sobra na conta. Podemos comprar uma casa perto da floresta e quem sabe daqui um tempo visitar os Cullens e agradecer a eles por nos ter unido, o que acha?” – Sorri para meu futuro, o futuro que tanto desejei... felicidade plena.

“É tudo o que mais desejo meu eterno amor” – Nos beijamos e saímos do castelo.

Entramos em um carro preto no qual eu não sabia a marca, nem o modelo e nem o ano, sabia apenas que seu interior cheirava couro, e seu som fluía uma bela musica italiana de fundo. Aquela imagem de fuga do inferno ao paraíso eu jamais esqueceria.

“Pronta para nosso novo destino Allie?” – Ele me questionou.

“Sim meu amor... apenas com medo do que nos aguardara e se conseguiremos! Mas com meu poder, agiremos apenas para o bem, pois como sabes minha vida girou em torno disso, apenas proporcionar o bem as pessoas!”

“È por isso que te amo...” – Ele respondeu.

“É por isso que estamos aqui!” – Disse a ele... e então o carro nos levou ao nosso destino... Brasil. Onde começaríamos a nossa família e nossa vida eterna juntos... Eu e a razão de minha existência. Meu novo horizonte...

* * *

[Aro Volturi]

Sai de um transe estranho... não conseguia me recordar direito de onde estava.

“Senhor Aro... Marcus saiu com Allie no Civic preto. Nem ao menos me disseram onde iriam!” – Gianna, claro, ela não estava em transe e sabia o que havia acontecido com Marcus.

“Oh minha cara, não tem culpa se meu irmão é um desnaturado que esta escolhendo errado!” – Tinha que me segurar, não posso perder a compostura na frente dos servos.

“Com licença Senhor!”

“Demetri, comece agora rastrear Marcus... dê a ele um mês de sua vidinha nova e então partiremos atrás dele... quero ele e Allie conosco, não poderemos perde-la, ela agora é peça fundamental na guarda...!” – Demetri me olhou, assim como os outros. – “Faça o que eu mandei e agora!” – Eu precisava me alimentar e de mais um membro para a guarda. Chegou a hora de Gianna.

“Gianna querida! Seus desejos irão se realizar essa noite!” – EU a ataquei... seu sangue fazia com que eu me sentisse mais poderoso. Seu gosto tinha o mesmo gosto de quando transformei Alec e Jane. Poder, eu sentia poder em Gianna.

“Seja bem vinda aos Volturi querida!” – Sussurrei em seus ouvidos enquanto ela gemia de dor.

“Felix, leve-a para o quarto de hospedes. Preciso arquitetar o plano de trazer Marcus e Allie... eles retornaram a Volterra nem que sejam mortos de uma vez por todas, ou não me chamo Aro Volturi!”

“Isso é o que veremos Aro...” – Caius sorriu para mim... em breve buscaríamos nosso irmãozinho revoltado.

Continua...

8 comentários:

Jessicas hauane disse...

primeira a comentar parabens a fic é otima. voltei meninas desculpa pelo sumiço na escola e trabalho e prova um atras dooutro que nao tive tempo aindaestou fazendo minha fic bjus jess

amyleeblack disse...

Gente pq diz "Fic Finalizada" se no capítulo ainda diz "continua"?

amyleeblack disse...

Karem liiindoo o capitulo!! Humm... eles estão vindo pro Brasil!! A GIANA? PODER?? QUAL??? * louca por spoiler*

Ka_scarabelli disse...

Oiiiii amoreeeee... bem por hr essa fic está paradinha... ela nao surtiu efeito como eu esperava... comecei hj uma com POV da Bella, vamos ver se eu consigo escrever... em breve quero posta-la aqui... Beijos amore

Laurinha disse...

Parabéns a fic ficou ótima e como vai continuar me deixou logo ansiosa.
Eu amo mto o fick de fork, pena que a sua fic acabou pq agora são poucas as fic boas.
Amei mto!
Bjus.

Rainbow Butterfly disse...

Eu quero mais, Karem!!!!
Vc TEM que continuar essa fic!!!!
Mas pode ter uma folguinha, pra gnt pode escreve akela nossa... né?  husahusah
Parabéns, gatenha. Sua fic ficou muito linda!!!
Beeeijos =*
P.S.: não enviei nda da fic ainda pq estou em período de provas. mas elas vão acabar dia 16, e imediatamente eu já vou enfiar a cara na tela do computador e escrever tudo o q me vier na mente!!

amyleeblack disse...

Sérioo Karem. Qe mania menina!
Vou te passar uma bronca aq . Continua a fic!!
Jájá vc vai postar a fic com o POV da Bella e depois
vai parar e vai deixar a gente morrendo pegando
uma infecção de tanto roer as unhas de ansiedade...
Termine a fic "please" não tô afim de morrer, sou muuito nova...

(P.S. : Sério, sou nova mesmo, tenho menos de 14 :)  

amyleeblack disse...

Rainbow amoor ! Vc ainda tá tendo prova? Tá de recuperação né? 
Eu já tô na minha folga, baby ;)

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi