Contos Infernais: A Formatura Infernal dos Cullen - por Juliana Marrão

Isso não era novidade nenhuma para nós. Estávamos nos formando mais uma vez, e isso estava começando a ficar realmente tedioso. Era sempre a mesma coisa, nunca acontecia algo diferente. Não até aquela noite.

Minha família toda estava presente. Carlisle conversando com alguns outros pais, Esme nos checanco, vendo se estava tudo certo comigo e com Alice. Emmet, Japer e Edward estavam longe de nós, conversando algo que não pudemos ouvir. Alice estava bem ao meu lado, dando uns ajustes finais ao meu cabelo, quando de repente sua expressão ficou séria. Fiquei preocupada, ela certamente estava tendo uma de suas visões.

- Rose, há quanto tempo Emmet não caça?

- Há algumas semanas. Porquê, Alice?- assustei-me.

- Oh meu Deus! Rose, eu acho melhor você ir para o lado dele, e pedir para ele se acalmar…

Eu não estava entendendo nada, mas confiei na minha irmã e fiz o que ela me pediu. Mas antes mesmo d’eu dar meu terceiro passo, pude ver a expressão de Emmet mudar. Seus olhos estavam duros, e pude ouvir Jasper e Edward tentando segura-lo. Mas Emmet era forte demais, o mais forte de todos nós. Virei minha cabeça para a esquerda, e vi uma garota ruiva entrar, seu cabelo estava preso e seu cheiro era realmente tentador. Logo liguei os pontos. Alice tinha previsto um ataque de Emmet? Em menos se dois segundos, tive minha resposta. Tudo aconteceu muito rápido. Emmet se livrou ferozmente dos braços de Edward e Jasper, e correu em direção à ruiva. Ela gritou de susto ao sentir as mãos extremamente geladas de meu namorado em seus delicados braços humanos. Carlisle, ao ver a cena, correu atrás de Emmet, tentando – inutlmente – pará-lo. Emmet era vegetariano como todos nós, não sei o que aconteceu com ele. Pude ver seus dentes afiados penetrar o pescoço da garota, de gritava cada vez mais alto, dessa vez, pela dor e queimação causada pelo veneno.Todo mundo parou por um minuto, mas em seguida começou o desespero. Pessoas correndo, gritando, caindo, sangrando.A atitude de Emmet influenciou Jasper, que o imitou sem tentar resistir. Alice atacou a mesma vitima que seu namorado. Esme chorava, Carlisle tentava manter a calma, e Edward me olhava. Eu não estava agüentando mais, precisava de algo diferente do sangue animal. Edward segurou meus braços fortemente, eu me acalmei na marra. Pouco tempo depois, as expressões eram de susto e pavor. Exceto a minha. Eu estava com medo de Emmet. Mas tive que agradece-lo de qualquer forma. Pelo menos, essa formatura sim, vai ficar marcada pra mim, mesmo sem saber o que sera da minha família daqui pra frente, já que uma grande quantidade de pessoas viu perfeitamente o que havia acontecido. Nosso segredo fora quebrado. Seria o fim dos Cullen?

De qualquer modo, eu sorri. Ainda bem que eu gosto de conviver com o perigo.

3 comentários:

Convidado disse...

rsrsrs.....a Rosalie é doiida 'zz rsrsrs....ameii.....

Mari Cullen disse...

amei amei amei como ela consegue sorrir numa hora dessas kkkkkkk's
amei amei amei

Maryane disse...

eu gostei mas podia ser um pouco mais comprida né?!
muito legal, como que a Esme ta chorando se vampiro não tem lagrima no crepusculo?!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi