Contos Infernais: 2000 – Apenas mais um baile - por Yaskara Ribeiro

-Ótimo! -Rosalie resmungou para seu vestido vermelho berrante, olhando para um ponto fixo no grande espelho do banheiro feminino.

-Rose, Jazz não está muito confortável no meio de um bando de humanos saltitantes lá fora. Então vamos logo. -Alice ajeitou a irmã e puxou sua mão pálida para a porta.

O grande salão de festas estava abarrotado de formandos se sacudindo no ritmo da música. Dois garotos impecavelmente arrumados podiam ser vistos fora da multidão, nitidamente deslocados.

-Onde está o Jazz? -Alice perguntou de imediato, já sabendo a resposta.

-Banheiro. -Emmet enlaçou a cintura de Rose e juntos eles saíram em direção à pista.

Num simples flash, Alice pode ver a situação que iria acontecer: um Jasper descontrolado destruindo o banheiro e conseqüentemente um inocente garoto que estará por lá.

‘’Ligue o carro e chame os dois” a pequena vampira pensou para Edward enquanto saia

correndo dali, em busca do amado. O estrago ainda não ocorrera, como previsto, mas fragmentos de louça branca se encontravam as pés de Jasper.

-Oh. -ela exclamou parando ao seu lado e pousando as mãos nos ombros de Jazz.

-É impossível ficar aqui. -ele lamentou se virando para ela, com a imagem refletida no espelho.

-Não se preocupe, já vamos embora. Edward está no carro, junto com Rose e Emmet. -Alice o tranqüilizou. -Não há problema algum. O ano já acabou.

-Precisamos de outro lugar agora, Ali. -sua voz saiu triste.

Com outro breve lampejo, uma placa verde com letras brancas cercada por um denso matagal e uma chuva fraca dizia: ‘’A cidade de Forks recebe você”. Alice abriu um belo sorriso.

-Sem problemas. Já encontrei um bom lugar. -ela agarrou a cintura do outro e juntos eles saíram do banheiro, com uma nova moradia na mente astuta da pequena fadinha.

1 comentários:

Mari Cullen disse...

amei amei amei

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi