Contos Infernais: A Formatura Infernal dos Cullen - por Fernanda Bells

Acredito nunca ter dito a verdade quanto àquela fatídica história, de um desejo incontrolável ao sangue daquela mulher. De fato, nunca saberei o que se passava em sua mente. Mas isso pouco importa agora, já que o que venho aqui revelar, antes que a culpa me consuma, não diz respeito aos seus pensamentos. Ou se diz, não sei. O fato é que a santidade nunca se acometeu sobre mim. O sangue de Bella não foi o único que me fez gritar, mas o único ao qual resisti. Aconteceu momentos antes de minha 13ª formatura.

Desci do carro como de costume, me certificando de que estava trancado – Emmet me mataria se algo de ruim acontecesse ao seu jeep-. A noite agradável me fez caminhar alguns minutos antes de entrar na festa. Os poucos que assim como eu ainda admiravam a noite eram figuras quase indistinguíveis, a não ser por uma que passou por mim de maneira furtiva. Era de uma magreza estranha e aparentemente jovem. Exalava um odor estranho e sua cara faminta assemelhava-se com a de um cachorro. Ah o cheiro daquele sangue! Uma sede incontrolável tirou minha consciência.

Meus olhos a seguiram como os de um lobo que espreita sua caça. Minha carne tornava-se fraca e se rendia aos meus instintos. Segui-a por alguns metros, quando esta virou numa rua escura onde o piso gasto e mal calçado da cidade revelava a minha posição. Ser imprudente naquela pequena cidade exigiria de mim muita criatividade, porém, naquele momento, minha mente só se focava em encontrar um modo para que isso ocorresse. E ocorreu de maneira rápida e sem dor. Assim espero.

A chuva escorria pelo meu rosto. Levei as mãos aos olhos para afastar a água que ali caía. Mais uma vez, me sentia totalmente fora de equilíbrio, esperando inutilmente por reações vindas do meu corpo. Saciado? Talvez não. Arrependido? Somente tempos depois. Naquele momento, portanto, me cabia unicamente voltar para casa, trocar a roupa manchada de sangue por uma limpa e correr o quanto antes para a formatura. Minha família nem suspeitou…eu acho. Aliás, que formatura!

1 comentários:

Mari Cullen disse...

amei amei amei

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi