Contos Infernais: A Formatura Infernal dos Cullen - por Elis M. Santos

Cá estou eu sentada em um dos mais de três mil assentos colocados em frente ao colégio que estudei, na Praça College Green, destinados aos formandos da Trinity College, em Dublin, a cidade conhecida pelos verões frios e invernos mais frios ainda!

Todos os Cullen estavam hoje na formatura, embora Jasper não estivesse entre um dos formandos, ou entre os parentes dos formandos, eu sabia que ele estava me esperando na Old Library, biblioteca do campus, para me parabenizar por mais uma formatura. As vezes ficava um pouco preocupada com a dificuldade que Jasper estava tendo de se controlar… Já estávamos com os Cullen há mais de vinte anos e Jasper – embora tenha melhorado MUITO -, ainda não conseguia conviver com os humanos…

Acenei para os meus “pais” que estavam na área destinada aos parentes dos formandos, logo depois de ter em mãos mais um canudo de mais um colégio! É engraçado, mas sinto frio na barriga todas as vezes que passo por este momento, mesmo já o tendo revivido mais de uma vez.

Atravessei o College Green e segui em direção a Old Library. Jasper estaria em frente a uma das enormes janelas da biblioteca, observando-me na praça, com muita… SEDE?!

Comecei a correr, mas, por mais rápida que eu possa ser não cheguei a tempo de evitar tão pouco estava preparada para me controlar…

Quando dei por mim eu estava compartilhando com Jasper o sangue quente de Aisling Nikolić, a garota mais popular da escola, e de Beckett Jovanov seu agressor; Aisling fora levada por Beckett, seu ex-namorado, à bilioteca, a força. Ele tentara estuprá-la, mas Aisling conseguira se soltar ao machucá-lo com um grampeador. O sangue do rapaz fora o responsável por toda aquela confusão.

Minutos depois, todos os Cullen estavam reunidos na biblioteca…

E esta foi a primeira formatura que nenhum dos Cullen compareceram e a primeira formatura de Dublin com a prisão de um aluno devido a uma denuncia anônima.

Devo admitir, humildemente, que a existência de uma Cullen com visões é MUITO útil!

0 comentários:

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi